Mensagens Evangélicas

Encontradas 1522 mensagens de conforto:

Posso perder tudo na vida, mas enquanto tiver meus amigos ao meu lado, saberei que Deus está abençoando minha vida!
 
O Senhor existe dentro de mim
O mundo onde vivo é de todos mas é bem mais feliz para quem acredita em Deus do jeito que eu acredito.
Meu bom amigo, hoje escrevo para lembrar você que Deus está ao seu lado sempre. Por isso, quando estiver se sentindo desanimado, olhe para cima e busque força na sua fé.

Não importa o que aconteça, acredite que tudo irá melhorar, porque Deus irá cuidar de você. Ele nunca nos abandona e está sempre atento em quem tem o coração no lugar certo.

Nunca esqueça de orar, pois é um jeito de estar sempre perto de Deus. Dentro de você, há uma força que é capaz de tudo. Deus cuida de quem tem fé. Lembre-se disso e tudo ficará bem, amigo.
Tu, meu Deus, que nunca me faltas e sempre me abençoas, por favor, recebe o meu profundo e sentido agradecimento.
Sigo sempre confiante no meu caminho, porque sei que sigo os ensinamentos do meu Senhor Jesus Cristo e por isso, meu coração e minha mente estão no lugar certo.
Tenha esperança que tudo vai dar certo. Confie em Deus que Ele livrará sua vida desse peso tão injusto!
 
Os amigos são os enviados de Deus para nos ajudar a superar as dificuldades da vida com um sorriso no coração.
Jesus é o caminho, é a salvação. É quem guia os meus passos quando a escuridão me rodeia.
Sempre tive você aqui comigo para compartilhar os bons momentos e para me ajudar a superar os menos bons.

Agora que você se foi, não só tenho de enfrentar a perda que sofri com a sua morte, como estou só perante essa dor.

Mas apesar de ter deixado este mundo, encontro algum conforto na certeza que um dia nos voltaremos a encontrar.

Espero que, ao chegar ao Céu, encontre a paz desejada nos braços de Deus.
Meu Deus, agradeço a sua presença na minha vida e peço a proteção daqueles que tanto amo. Que a sua luz seja infinita e ilumine o meu caminho.
Conheço sua fé, sei que você é uma pessoa reverente a Deus, mas às vezes as tribulações nos fazem esquecer que não estamos sozinhos e que o Pai dos céus está sempre pronto a ajudar aqueles que Lhe são leais.

Deus está perto de você em todos os instantes e em qualquer circunstância. A resposta às nossas preces nem sempre são tão rápidas como esperamos, mas no momento mais oportuno Ele sempre age para livrar e ajudar pessoas merecedoras como você.
Se conquistarmos a bênção de Deus nenhuma dificuldade será capaz de nos abalar.
Por vezes, passamos por tribulações, mas saber que Deus está conosco e que nos ama, é tudo o que precismos para nos sentir mais confortados e seguros.

Ele nunca nos irá abandonar, nem nos deixar na mão e também não irá por à nossa frente obstáculos que não consigamos superar.
Nunca devemos depositar a nossa total confiança e esperança nos seres humanos. Nós somos falíveis, imperfeitos, e mais cedo ou mais tarde vamos acabar magoando ou desapontando alguém.

O melhor que podemos fazer é confiar em Deus, pois Ele é perfeito, a Sua bondade não tem limites e o Seu poder é imensurável. Neste momento, só ele pode limpar o seu coração de todas as sequelas da decepção.

Entregue a Ele todas as suas desilusões porque Ele é fiel, e certamente vai curar o seu coração!
Agradeço a Deus por tudo o que tem feito por mim. Mesmo nos momentos em que eu não mereço, Ele me protege e cuida de mim.