Mensagens Evangélicas

Encontradas 657 mensagens de conforto:

Deus entrega a cada
um de nós aquilo
que Ele sabe que
conseguimos suportar.

Confie no Senhor e não
se desespere perante
as tribulações. A sua fé
ajudará você a superar
este momento.

Coloque suas dores nas
mãos de Deus e Ele as
curará. Ore pedindo paz
para seu coração, e
Ele lhe atenderá seu pedido.

Mas você deve acreditar e
na força do amor de Jesus
levantar-se e continuar lutando.

Você não pode ver, mas
durante essa luta o Senhor
estará ao seu lado, dando
forças e segurando você
para que não volte a cair.
Lamento muito a perda do seu bebê
Deus estará sempre presente
É nos piores momentos e quando nada parece fazer sentido que Deus pode surgir em nosso auxílio para nos amparar. Você só precisa confiar no Pai Celestial e acreditar que suas angústias terão um fim.

Eu pedirei a Ele em minhas orações que resguarde seu coração e lhe dê forças para continuar lutando contra as dificuldades. Além disso, também estarei permanentemente ao seu lado para que em qualquer circunstância jamais se sinta em solidão.
O Senhor escutou minhas orações
Força para todos que estão internados no Natal
Deus é o melhor amigo que você pode ter na vida, Ele nunca cobra e está sempre disponível através da oração.
Que Deus me livre das pessoas erradas
Que Deus me livre deste peso
“Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação.”
2ª Coríntios 1:2, 3

Toda a humanidade precisa de consolo, mas a maioria acaba por procurá-lo nos lugares errados, em fontes duvidosas, naquilo que nunca dará um verdadeiro retorno. Esquecem-se que existe um Deus que é um Pai e um verdadeiro Amigo, e que Ele sabe exatamente aquilo que mais precisamos, que está disposto a dar o seu conforto para as fases mais negativas da vida.

Ore a Ele, procure através das suas Escrituras a força divina que fará de você alguém mais confiante. Deus tem o poder para interceder em favor de todos os seus servos. Se desenvolver a verdadeira fé, mais tarde ou mais cedo acabará por receber as maiores bênçãos.
A Bíblia diz em Eclesiastes 3 que existe um tempo para tudo. Existe um tempo para nascer e um tempo para morrer. Apesar de sabermos isso, nunca é fácil perder um ente querido.

Existe também um tempo para rir e para chorar. Hoje eu e todos os seus amigos sentimos a sua dor e compartilhamos as suas lágrimas. Confie em Deus e Ele nunca abandonará e sempre consolará você nos momentos de sofrimento.
Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal
e de noite a tua fidelidade,
Salmos 92:1-2

Felizes são os corações que em todo momento agradecem a Deus as graças por Ele concedidas. E ainda mais aqueles que mesmo atravessando tribulações encontram razões para se sentirem gratos. Pois é deles a felicidade plena e a paz de espírito.

Seja fiel ao amor de Deus, encha o coração de gratidão e levante a voz aos céus para que Ele escute seu louvor de amor e agradecimento!
Meu Deus, mais que qualquer pessoa na Terra, Tu sabes por tudo que passei e as dores que meu coração ainda carrega por causa das coisas ruins que surgiram na minha vida. E eu agradeço por seres Ouvinte das minhas orações e me consolares quando estou mais triste.

Tu és um Pai amoroso, um Amigo para todas as horas e eu sempre senti Tua mão protetora me segurando nas piores horas. Por isso, sempre manterei esta fé que seguindo Teus caminhos jamais serei abandonada.
Se você está triste e com um grande desânimo para encarar as provações que a vida colocou à sua frente, chegou a hora de confiar mais no Pai amoroso que está no céu.

Deus pode ser um verdadeiro amparo e refúgio nas horas de aflição. Recorra a Ele em oração com verdadeira fé e seu coração será amplamente consolado.
"Louvarei o nome de Deus com cânticos
e proclamarei sua grandeza
com ações de graças;"
Salmos 69:30

Meu Deus, meu coração bate de gratidão a Ti e em cada instante de vida que Tu me dás eu louvo Teu nome. Obrigada por tudo, Senhor, e por seres tão bom e generoso! Tu me dás muito mais do que mereço, e nada mais eu peço. Apenas agradeço, e assim farei sempre, com ações, pensamentos e palavras.
Não desanime, meu amigo! Se levante todos os dias e agradeça a Deus por tudo.

Mesmo que não consiga entender as motivações divinas, agradeça a Deus nas suas orações. Saiba que Ele tem um plano para todos nós e que nem sempre esses planos coincidem com os nossos.

Lembre-se apenas que Deus está em tudo o que faz e que nada é por acaso.
Uma oração de gratidão ao Senhor pela paz que me oferece e pela fé que me transmite. Meu Deus, eu Te agradeço.
Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós.

Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.

Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo e irmão de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso.

Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!
Meu Deus, tenho muito a Te agradecer nesta minha vida, pois sempre me abençoaste com muitas graças. Mas há algo que eu agradeço acima de tudo, e é a bênção que me concedeste permitindo que fosse mãe.

Obrigada, Senhor, por tão maravilhosa dádiva de amor, vida e beleza! Agora sinto-me completa, feliz e realizada, pois até ser mãe sentia que estava me faltando algo, como se houvesse um pedaço do meu coração que estivesse vazio esperando ser preenchido.

Agora ele está por fim cheio, de amor, ilusão, esperança, alegria, de tudo que é bom e maravilhoso, e tudo graças a Ti, Senhor, que me abençoaste com a mágica da maternidade. Obrigada!
Meu Deus, a Ti dedico este louvor e minha eterna gratidão, pois és generoso e bom e me dás muito mais do que mereço.

Mas não quero agradecer apenas o bom, o fácil, pois também as dificuldades são bênçãos. Com elas aprendi e me fortaleci e hoje sou uma pessoa melhor, e é tudo graças a Ti.

Senhor, eu Te agradeço por tudo! E todos os dias louvarei o Teu nome, meu Deus.
Meu Deus, Tu nunca falhas e Tua justiça é sempre certeira. Mais uma vez me abençoaste me livrando de um grande mal, e por isso hoje quero Te agradecer.

Obrigada, Senhor, pelo livramento! Em Ti sei que posso sempre confiar, pois Tua bondade não conhece limites e Teu poder sempre prevalece. Eu Te agradeço, meu Deus.