Mensagens de Meus Sentimentos

Encontradas 219 mensagens de conforto:

A sua tristeza é também a minha tristeza, amiga! Eu preciso ver você de bem com a vida como antes, mesmo sabendo que não é fácil, que sua realidade neste momento é muito diferente!

Ninguém merece sofrer do jeito que seu coração está sofrendo; é desumano demais, querida. Saiba que estarei sempre ao seu lado, especialmente nesta hora de infelicidade e aceitação.

Pode contar com meus abraços e também com meu ombro para chorar e meus ouvidos para conversar acerca do que precisar. Afinal, a amizade é isso mesmo: companhia, solidariedade, estar junto nos momentos mais complicados.

Tenho certeza que em breve tudo estará melhor do que está agora. Você merece ser feliz e com toda certeza irá superar este momento tão duro da sua vida. Tenha coragem, amiga!
Sinto muito pela dor dessa família
Sua dor terá fim, amiga
Não existe dor mais profunda nem vazio maior do que aquele que a morte traz. É algo quase desumano, frio, cruel. Quero que você saiba que sinto muito pelo adeus do seu marido. Que ele descanse em paz.

Eu sei quanto amor existia entre vocês, quanta entrega, carinho, respeito. Um casamento assim não termina com a maior fatalidade da vida; um casamento assim dura toda eternidade.

Vocês continuarão ligados, mas de uma forma diferente. É claro que a saudade existe e irá existir sempre, mas o amor, o verdadeiro amor desaparecerá nunca.

Recorde seu marido.
Ore por ele e procure sorrir de novo.
Eu conheço o amor que sempre uniu você ao seu marido e o seu marido a você. Eu sei que um sem o outro são como vida sem ar, como peixe fora de água. Mas tenho certeza que a morte não levará a melhor sobre vocês. Seu marido se foi, mas continua ao seu lado.

É muito duro ter de suportar a dor de não estar perto de quem tanto amamos. Não dá para explicar, é uma coisa que só se sente e nem nome tem. Mas acredite que seu marido não está longe; ele se foi, é verdade, mas estará sempre junto de você.

Seja forte, mais forte do que nunca. E lute todos os dias para manter seu nome vivo e também esse amor que é tão puro e inspirador. A morte só leva o corpo, porque o mais importante está sempre aqui. Reze por ele, reze por vocês. Força!
Lamento muito essa situação trágica que está atravessando, amiga, mas quero que saiba que não precisa de a enfrentar sozinha. Meu coração está solidário com seus sentimentos, minha alma se abraçou à sua para a confortar e pode contar com minha presença ao seu lado a todo o instante e de forma incondicional.

Vou orar para que tenha força porque você é uma mulher guerreira e tenho certeza que não se deixará vencer. As memórias dos momentos bons que viveram permanecerão para todo sempre e o mais importante é que continuemos lembrando as pessoas que amamos, sobretudo aquelas que já partiram.
É uma hora de dor e de profunda tristeza porque nunca é fácil perder alguém que amamos. O ente querido de vocês era uma pessoa muito especial e eu estou totalmente solidário com esse sentimento de consternação que paira no coração de quem teve o privilégio de o conhecer.

Os meus pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.
Envio minhas condolências para vocês que são também minha família. E que seu descanso seja eterno.
 
Os meus sinceros sentimentos a toda a família pela perda sofrida. Peço a Deus que dê força a todos para enfrentar este momento complicado.
Meus pêsames pela perda que todos estão sentindo. Nenhuma família deveria passar por tanta dor.
 
Minha querida amiga, perder alguém que nos é tão importante nunca é fácil e sei que está atravessando uma das fases mais ruins da sua vida.

Nunca se esqueça que estou e sempre estive do seu lado e que estarei aqui para o que possa precisar.

Os meus sinceros sentimentos para você e para toda a sua família nesta hora de dor.
Que o tempo traga uma nova luz para iluminar essa escuridão. Sinto muito pela perda de toda família.
 
Que o Senhor conforte esta família que hoje chora de tristeza. Sinto muito pela dor que estão sentindo.
 
Um abraço, todo meu apoio e uma palavra de conforto para esta família enlutada em sofrimento. Sinto muito.
 
Querida amiga, não posso nem começar a imaginar como se estará sentindo por ter perdido alguém que lhe era tão especial e por quem nutria tanto carinho.

Infelizmente a vida é mesmo assim. Não escolhemos a hora de partir deste mundo, apenas devemos aproveitar ao máximo os momentos que temos para compartilhar com aqueles de quem mais gostamos.

Os meus sentidos pêsames.
Hoje, oro pela sua paz, amiga. Minha solidariedade está com você e com sua família e espero que a fé guie vocês neste caminho difícil.

Sei que Deus estará ao seu lado e sei que o único caminho agora, é o caminho da oração, porque nada mais importa. Você precisa ser forte e orar por dias melhores.

Sinto muito, querida amiga. Por favor, se precisar de alguma coisa, não hesite em me ligar, porque estarei aqui.

Que Deus esteja com você.
Eu nem imagino como vocês estão se sentindo. Aceitem meu abraço e votos de força para enfrentarem esta etapa triste para toda família.