Mensagens de Luto para Irmão

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Uma parte de mim foi embora e ainda nem acredito que vou viver de forma tão incompleta. Meu irmão partiu na eterna despedida e já sinto tanto sua falta. Passamos momentos inacreditáveis!

Foram instantes de alegria e felicidade, mas também de superação. Tivemos brigas de todos os gêneros, mas de uma coisa tenho certeza: nunca deixamos de nos amar! E prometo que nem a morte nos irá separar!

Ele será sempre meu irmão mais velho, meu grande amigo, meu alicerce! E mesmo agora que já não está entre nós, ele vai continuar bem vivo na minha boca, nos meus gestos, na minha história.

Pessoas como meu irmão não deveriam morrer. São pessoas maravilhosas e que tornam a vida na Terra bem mais simples e feliz. Mas não existem regras!

O que tem de acontecer acaba por acontecer. E mesmo que seja difícil todos acabaremos por entender. Até um dia, meu irmão! Eu vou sempre amar você!

As palavras são quase inúteis em uma situação tão dramática como esta. Eu sinto muito! Seu irmão sempre foi um querido, uma pessoa muito gentil e generosa. Ele não merecia ter partido assim tão cedo e sem avisar!

Mas com o avançar da idade, a experiência acaba por nos mostrar que na vida a justiça não existe e se existisse seria determinada pela sorte. E é assim que temos de viver, aceitando as decisões de algo maior do que nós.

É claro que não é fácil, aliás, eu nem consigo sequer imaginar como você está se sentindo. Deve ser algo como uma invasão de sensações e sentimentos tristes e sem esperança. Mas calma, não se entregue ao fracasso da desistência. Acredite que seu irmão está bem e honre seu nome todos os dias. Força!

Se eu pudesse eu faria qualquer coisa para ter você aqui ao meu lado, pode ter certeza. Gostaria de contar com sua presença todos os dias, mas especialmente hoje que é dia do irmão! Descanse em paz!

Eu nunca me preparei para sua partida, para seu adeus sem volta! Acho que ninguém está preparado para uma despedida tão trágica e definitiva com esta. Mas pode ter certeza, meu irmão, que mesmo longe estamos perto!

O que nos liga é um amor, um sentimento de irmandade sem limitações ou explicação. O que nos une é algo maior do que tudo; algo maior do que a morte! Não é fácil viver sem sua presença tão maravilhosa, mas eu vou conseguir por nós dois. Até um dia, irmã!

Meu irmão, você partiu, sem aviso, sem tampouco me permitir lhe dizer adeus... Meu irmão, tão cedo você se foi, tão cedo e tão de repente.

Muita foi a revolta, a tristeza, o desespero, a recusa em aceitar o inevitável. Hoje o tempo acalmou toda a rebelião que se operava na minha alma, mas aumentou a saudade de você!

Sinto que jamais superarei por completo a sua ausência, e apenas encontro algum conforto nas memórias que guardo e que com você compartilhei. Com muito amor e saudade, hoje e para sempre, desejo que esteja em paz!

Faltam as palavras sempre que chega este dia e em meu coração nasce um forte sentimento, um misto de tristeza e saudade de alguém que partiu deixando um vazio na minha vida. É o aniversário de falecimento de um irmão que era muito mais que isso. Amigo leal e companheiro de todas as horas, você sempre me fará toda falta do mundo.

É inexplicável a dor que se sente, pensar que uma pessoa bondosa e carregada de boa disposição pode nos deixar assim de repente. Quando lembro os momentos que vivi no dia da sua despedida é impossível contar as lágrimas. Nunca se supera plenamente a perda de uma pessoa essencial para nós.

Agora vou continuando, lutando pela vida no meu dia a dia, pois sei que era isso o que você mais queria. Meu irmão, prometo que nunca esquecerei tudo que vivemos juntos, por mais tempo que passe e aconteça o que acontecer.

Eu vou sempre sentir sua falta. Minha irmã, esta saudade e este luto que toma conta do meu pensamento jamais irão desaparecer. E é assim desde aquelea hora que você partiu para seu novo mundo. Neste dia do irmão eu lhe deixo minha sentida homenagem!

Você é, foi e sempre será a melhor pessoa que conheci em toda minha vida. Sei que ao seu lado sempre fui feliz e não será que as coisas irão mudar. Mesmo longe nossa ligação existe e é profunda e intensa.

Minha irmã querida, meu doce, minha princesa, descanse em paz! Eu continuarei aqui homenageando e recordando o ser humano incrível que você sempre foi. Nossa união permanecerá firme! Até um dia, irmã.

Meu querido irmão, mais importante do que dizer que eu estou contigo neste momento de dor, é dizer que o nosso Deus nunca saiu do teu lado.

Ele conhece a mágoa no teu coração, e sempre que você caiu, Ele te amparou, segurando a tua mão. Ninguém é melhor do que Ele para te ajudar a lidar com a morte de uma pessoa tão especial.

A Bíblia diz para você não ter medo, porque Ele te fortalecerá e ajudará. Acredite nisso e deposite a tua confiança no Senhor. Só Ele pode nos dar o verdadeiro consolo nos momentos de luto.

Que Deus te abençoe e cure o teu ser!

Meu irmão será sempre metade de mim! Às vezes ainda nem acredito que ele se foi; que me deixou sem seu abraço, sem seu beijo, sem sua despedida.

Estaremos sempre ligados e não importa se estamos no mesmo mundo ou não, porque nossa união ultrapassa qualquer fronteira! Meu irmão partiu cedo demais, mas deixou momentos que ficarão para sempre na minha memória!

O tempo nunca foi tão lento como desde há um ano quando você se foi. Como desde que você sumiu para seu novo mundo e me deixou só, triste e com o coração a chorar de saudade! Meu irmão, descanse em paz e até um dia!

Só posso lhe desejar uma passagem e estadia tranquila, leve e serena nesse lugar que com toda certeza é bonito e harmonioso. Não tem sido fácil aceitar sua despedida, mas com o tempo as coisas vão se tornando mais aceitáveis.

E já passou um ano, um ano difícil e amargurado com uma forte sensação de injustiça. Mas nós em nada mandamos. Quem determina é a vida e é a morte. Meu querido irmão, olhe por mim que aqui eu rezarei por você. Te adoro.

É tão duro perder aquele irmão que tanto amamos! Eu nem imagino sequer como você pode estar se sentindo! Mas prometo que estarei junto para tudo que você precisar, hoje, amanhã, sempre que você desejar.

Chore pela saudade, pela falta que ele lhe faz! Faça um luto honesto e real. Eu sei que agora é tudo muito recente ainda, mas sinto que você precisa expulsar essa angústia e dor que está aí no seu coração.

Seu irmão não será mais dono do seu próprio corpo, mas com toda certeza irá se manter no seu coração e pensamento dia após dia. Faça o que seu irmão mais desejaria: que você fosse feliz! Gosto muito de você. Força!

Eu sei que a dor deve estar sendo insuportável neste momento. Saiba que não há outra alternativa a não ser chorar pela morte do seu irmão.

Fique de luto, coloque toda a tristeza para fora. Ele era uma pessoa muito especial e sei que você irá sentir muitas saudades.

Não tente seguir em frente logo de início, porque é necessário lamentar. Não adianta fugir da tristeza. Permita-se sentir toda a tristeza, afinal, ele fará muita falta.

Sinto muito pela sua perda.

Eu ainda não aceitei sua morte, compadre! A sua despedida é algo tão triste que recuso sentir essa infelicidade. Mas não posso continuar assim. É sempre preciso enfrentar a realidade: só assim conseguimos superar as provas de fogo da vida.

É difícil porque mais do que um compadre você sempre foi um amigo, quase um irmão de coração. Compartilhamos tanta coisa que nem sei por onde começar. E é essa cumplicidade que não me deixa despedir de você como deveria.

Mas acredito que em breve serei capaz. Agora só quero lhe desejar paz e serenidade para sua estadia no seu novo mundo. Por mim você será sempre recordado como alguém fascinante, inspirador e com um coração maior que o próprio mundo.

Até um dia, compadre!
Um abraço.

Hoje vai ser um dia muito difícil para mim. Vejo todas as pessoas comemorando esta data especial ao lado dos seus irmãos e irmãs e só consigo sentir uma dor no meu peito por não ter minha irmã aqui.

Espero que você possa me ouvir, irmãzinha, e saiba da falta que sua presença causa nos meus dias. Sinto como se um pedaço de mim tivesse ido embora.

A saudade é eterna e hoje é ainda maior. Tudo que eu queria era poder abraçar minha irmã pelo menos mais uma vez.

Você foi embora, meu irmão! Foi embora e deixou tanta saudade. Passou um ano e lembro cada dia com a ternura da tristeza da sua ausência. Tenho certeza que você está bem; quero acreditar que você está bem.

Sinto sua falta! O calor do seu abraço – ainda o sinto no meu corpo. E ainda escuto sua voz quando preciso, quando quero. Eu sei que nos vamos reencontrar, meu irmão. Até um dia!