Mensagens de 1 Mês de Falecimento do Meu Tio

Encontradas 27 mensagens de conforto:

Está sendo muito difícil aguentar a saudade que sinto do meu tio. Faz apenas um mês que ele partiu, mas eu já sei que a falta que sinto irá durar para sempre. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos que compartilhamos.

Que Deus me guie durante este período difícil. A minha fé é a única coisa que consegue me confortar e nos momentos difíceis, tenho orado muito. Meu tio sempre foi um homem bom e a saudade que el deixou é enorme.

Nunca irei esquecer de você, tio! Você deixou este mundo, mas ainda mora no meu coração.
Um mês após vermos você partir, tio, é ainda mais evidente a falta que faz à nossa família. Você sempre teve nosso respeito e admiração e sua presença sempre foi encarada como algo valioso e um motivo de muita alegria.

Jamais permitiremos que a passagem do tempo nos leve a esquecer tudo que vivemos juntos. Seu sorriso, seu coração enorme e sua bondade genuína permanecerão eternamente. Descanse em paz, tio!
Meu tio era uma das minhas pessoas preferidas no mundo e já faz 1 mês que ele partiu. Mesmo com o tempo, ainda não consegui aceitar que aconteceu.

Parece que tudo não passa de um pesadelo e que amanhã irei acordar e encontrá-lo novamente. Queria tanto poder abraçá-lo pelo menos mais uma vez.

Descanse em paz, querido tio! Estarei sempre pensando em você.
Há um mês você partiu, tio. Que injustiça, digo eu. Faz parte da vida, talvez digam outros. Mas só eu sei a falta que você fará e tudo que ainda tinha para dar à sua família, aos seus amigos e conhecidos.

Todos sentimos muita saudade. Porque você sempre foi daquelas pessoas que conseguia transmitir uma luz poderosa com o olhar. Perto de você era possível sentir sua serenidade, sua bondade, ao seu lado era fácil perceber a sabedoria que tinha de muita experiência de vida adquirida. Ao perdermos você, perdemos uma referência muito especial que é insubstituível.

Tenho orgulho em ter feito de você um amigo e de poder guardar comigo momentos muito especiais. Cada vez é mais difícil constatar a realidade de que não voltarei a ter sua presença. Que Deus guarde você na Sua memória. Descanse em paz, tio!
Meu tio faleceu há um mês. Foi um momento de dor para toda a família, pois quem o conheceu sabe a pessoa trabalhadora, honesta e bondosa que ele era. Ainda nos estamos acostumando a viver sem a presença dele nas nossas vidas, mas não tem sido fácil, custa sempre dizer adeus a alguém que nos marcou de forma tão positiva.

Agradecemos muito pelas palavras de força e apoio que nos têm feito chegar. Que Deus nos conceda paz e discernimento para continuarmos enfrentando a dor da sua ausência.
Um mês já passou. O meu tio nunca foi igual a todos os outros tios deste mundo. Ele sempre marcou pela diferença; sempre foi como um irmão mais velho para mim, outras vezes parecia um segundo pai. Que ele agora descanse em paz.

Não sei como vou me habituar à sua ausência. Não sei também como serei capaz de adormecer e acordar com a certeza que ele não estará mais aqui. Vai ser duro, muito duro.

Pessoas como meu tio não deveriam ir embora, elas fazem muita falta a este planeta; elas dão luz, calor e alegria ao mundo e a tudo ao seu redor. Sentirei sua falta todos os dias.
Ainda não sei como me despedir do meu querido tio. Faz 1 mês que ele se foi, me deixando aqui com uma saudade imensa e um vazio no peito, mas ainda não sei como dizer adeus.

Meu tio sempre significou muito para mim. Ele era um grande amigo, um grande exemplo e sabia como me colocar para cima. Os dias têm sido difíceis sabendo que não o tenho mais aqui.

Guardo as lembranças com muito amor, porque é uma forma de mantê-lo perto. A saudade segue crescendo e tenho cada vez mais certeza que nunca irei esquecê-lo.
Não há dor maior do que perder alguém que amamos tanto e que representou não um, mas vários papéis de relevo na nossa vida.

Faz um mês que perdi o meu tio, que foi também o meu segundo pai e o meu melhor amigo. Não é fácil perder alguém que tinha um peso tão grande na minha vida.

Mas nunca irei esquecer quem me deu tantas e boas memórias para o recordar!
No aniversário de 1 mês de falecimento do meu tio, quero deixar aqui uma homenagem especial ao homem incrível que ele foi. Meu tio sempre foi um grande amigo para mim e seu bom humor sempre me alegrava.

É muito difícil saber que não irei mais vê-lo ou abraçá-lo, mas tento me concentrar nas lembranças boas que tenho, pois é o que me resta. Tenho saudade de poder conversar com ele e sinto muita falta dos seus conselhos.

Ele deixou um vazio no meu coração e é por isso que oro muito para que esteja em paz.

Sinto muito sua falta, tio, e sei que sempre irei sentir.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.

A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.

Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Este primeiro mês sem meu tio foi muito difícil. Com frequência, esquecia que ele havia partido e pensava em ligar. Dói muito que não esteja mais aqui, querido tio.

Se eu pudesse ter pelo menos mais um dia ao seu lado, iria lhe abraçar muito forte e agradecer por você ter sido uma pessoa tão especial para mim. Aprendi muito com você, tio, e sempre guardarei nossas lembranças no meu coração.

Você faz muita falta na minha vida e sei que sempre fará. Nunca vou lhe esquecer, querido tio!
Ninguém sabe a falta que meu tio me faz. Este primeiro mês parece que demorou uma eternidade a passar. Todos os dias foram provações, todas as noites foram difíceis. Descanse em paz, tio querido.

Ainda não sei como vou sobreviver sem sua presença ao meu lado. Não faço ideia sequer como vou enfrentar mais um mês, dois, três. Mas uma coisa eu sei: irei amá-lo em cada respiração que dê neste planeta.
O meu tio jamais irá desaparecer. Eu sei que ele morreu há um mês, mas isso é algo diferente. Ele não poderá mais estar ao meu lado fisicamente, não irei escutar sua voz ou sentir seu abraço apertado, mas ele continuará aqui, bem junto de mim, no interior do meu coração.

Espero que a vida me ajude, que o tempo me conforte e resolva esta mágoa que carrego desde aquela hora trágica há trinta dias. Ainda não consegui aceitar tudo que aconteceu, mas acredito que em breve, após este meu luto, eu serei capaz. Descanse em paz, tio amado.
Faz hoje um mês que o meu mundo mudou para sempre, foi há exatamente um mês que perdi o meu querido tio.

A morte de um familiar é sempre um momento difícil e complicado e quem passou por isso,  sabe que o mundo não mais será o mesmo sem a sua presença.

Saber que não o tenho mais aqui, enche o meu coração de tristeza.
Eu continuo a pensar no meu tio, na forma como ele se foi para outro mundo. Passou um mês, mas parece que foi há um ano. Sinto sua falta todos os dias.

A saudade toma conta de mim em todos os momentos. Recordo sua imagem sempre que acordo, antes de adormecer – quando consigo, nas refeições, enquanto caminho pelas ruas. 

Ele será sempre uma pessoa especial para mim, alguém que me marcou por ser tão generoso, por ser tão bom tio. Que ele esteja em um lugar de paz e um dia possamos nos reencontrar.