Mensagens de 1 Mês de Falecimento do Meu Tio

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Um mês após vermos você partir, tio, é ainda mais evidente a falta que faz à nossa família. Você sempre teve nosso respeito e admiração e sua presença sempre foi encarada como algo valioso e um motivo de muita alegria.

Jamais permitiremos que a passagem do tempo nos leve a esquecer tudo que vivemos juntos. Seu sorriso, seu coração enorme e sua bondade genuína permanecerão eternamente. Descanse em paz, tio!
Não há dor maior do que perder alguém que amamos tanto e que representou não um, mas vários papéis de relevo na nossa vida.

Faz um mês que perdi o meu tio, que foi também o meu segundo pai e o meu melhor amigo. Não é fácil perder alguém que tinha um peso tão grande na minha vida.

Mas nunca irei esquecer quem me deu tantas e boas memórias para o recordar!
Um mês já passou. O meu tio nunca foi igual a todos os outros tios deste mundo. Ele sempre marcou pela diferença; sempre foi como um irmão mais velho para mim, outras vezes parecia um segundo pai. Que ele agora descanse em paz.

Não sei como vou me habituar à sua ausência. Não sei também como serei capaz de adormecer e acordar com a certeza que ele não estará mais aqui. Vai ser duro, muito duro.

Pessoas como meu tio não deveriam ir embora, elas fazem muita falta a este planeta; elas dão luz, calor e alegria ao mundo e a tudo ao seu redor. Sentirei sua falta todos os dias.
Meu tio era uma das minhas pessoas preferidas no mundo e já faz 1 mês que ele partiu. Mesmo com o tempo, ainda não consegui aceitar que aconteceu.

Parece que tudo não passa de um pesadelo e que amanhã irei acordar e encontrá-lo novamente. Queria tanto poder abraçá-lo pelo menos mais uma vez.

Descanse em paz, querido tio! Estarei sempre pensando em você.
Meu tio faleceu há um mês. Foi um momento de dor para toda a família, pois quem o conheceu sabe a pessoa trabalhadora, honesta e bondosa que ele era. Ainda nos estamos acostumando a viver sem a presença dele nas nossas vidas, mas não tem sido fácil, custa sempre dizer adeus a alguém que nos marcou de forma tão positiva.

Agradecemos muito pelas palavras de força e apoio que nos têm feito chegar. Que Deus nos conceda paz e discernimento para continuarmos enfrentando a dor da sua ausência.
Há um mês vi você partir, tio. Sinto que perdi um amigo, um companheiro de todas as horas, alguém em quem confiava plenamente e que sempre esteve disponível para me ajudar no que mais precisei.

A saudade será eterna, assim como as lembranças dos bons momentos que passamos juntos. Meu coração transborda de gratidão pelas lições valiosas que deixou para mim e que levarei comigo para toda vida.
Está sendo muito difícil aguentar a saudade que sinto do meu tio. Faz apenas um mês que ele partiu, mas eu já sei que a falta que sinto irá durar para sempre. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos que compartilhamos.

Que Deus me guie durante este período difícil. A minha fé é a única coisa que consegue me confortar e nos momentos difíceis, tenho orado muito. Meu tio sempre foi um homem bom e a saudade que el deixou é enorme.

Nunca irei esquecer de você, tio! Você deixou este mundo, mas ainda mora no meu coração.
Ainda não sei como me despedir do meu querido tio. Faz 1 mês que ele se foi, me deixando aqui com uma saudade imensa e um vazio no peito, mas ainda não sei como dizer adeus.

Meu tio sempre significou muito para mim. Ele era um grande amigo, um grande exemplo e sabia como me colocar para cima. Os dias têm sido difíceis sabendo que não o tenho mais aqui.

Guardo as lembranças com muito amor, porque é uma forma de mantê-lo perto. A saudade segue crescendo e tenho cada vez mais certeza que nunca irei esquecê-lo.
No aniversário de 1 mês de falecimento do meu tio, quero deixar aqui uma homenagem especial ao homem incrível que ele foi. Meu tio sempre foi um grande amigo para mim e seu bom humor sempre me alegrava.

É muito difícil saber que não irei mais vê-lo ou abraçá-lo, mas tento me concentrar nas lembranças boas que tenho, pois é o que me resta. Tenho saudade de poder conversar com ele e sinto muita falta dos seus conselhos.

Ele deixou um vazio no meu coração e é por isso que oro muito para que esteja em paz.

Sinto muito sua falta, tio, e sei que sempre irei sentir.
Há um mês você partiu, tio. Que injustiça, digo eu. Faz parte da vida, talvez digam outros. Mas só eu sei a falta que você fará e tudo que ainda tinha para dar à sua família, aos seus amigos e conhecidos.

Todos sentimos muita saudade. Porque você sempre foi daquelas pessoas que conseguia transmitir uma luz poderosa com o olhar. Perto de você era possível sentir sua serenidade, sua bondade, ao seu lado era fácil perceber a sabedoria que tinha de muita experiência de vida adquirida. Ao perdermos você, perdemos uma referência muito especial que é insubstituível.

Tenho orgulho em ter feito de você um amigo e de poder guardar comigo momentos muito especiais. Cada vez é mais difícil constatar a realidade de que não voltarei a ter sua presença. Que Deus guarde você na Sua memória. Descanse em paz, tio!
Faz hoje 1 mês que me despedi para sempre de um dos heróis da minha vida, o meu amado tio. Sempre tive um enorme orgulho em ser sobrinho de um homem tão admirável.

Ao longo da sua vida, revelou ter uma enorme força e coragem. Correu riscos e se sacrificou pela sua família. Foi um lutador incansável de quem herdei a minha resiliência e capacidade de batalhar.

Sinto muitas saudades dele. O meu único conforto é que após tanto guerrear, ele tenha encontrado o merecido descanso eterno.

A sua missão terminou aqui, tio. Descanse em paz.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.

A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.

Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Este primeiro mês sem meu tio foi muito difícil. Com frequência, esquecia que ele havia partido e pensava em ligar. Dói muito que não esteja mais aqui, querido tio.

Se eu pudesse ter pelo menos mais um dia ao seu lado, iria lhe abraçar muito forte e agradecer por você ter sido uma pessoa tão especial para mim. Aprendi muito com você, tio, e sempre guardarei nossas lembranças no meu coração.

Você faz muita falta na minha vida e sei que sempre fará. Nunca vou lhe esquecer, querido tio!
É estranho perceber que passado um mês do falecimento do meu tio, ele continua a ser a pessoa mais forte e mais corajosa que alguma vez conheci.

Por mais complicada que fosse a situação, ele nuca desistia. A sua valentia era tanta que nunca fugia das dificuldades e, se fosse necessário, enfrentaria tudo e todos para conseguir o que queria.  

Fez tudo com tanta bravura que nos fez pensar que seria invencível. Nunca ninguém imaginou que havia de chegar o dia em que a sua invencibilidade seria posta à prova e que a morte levaria a melhor.

Mas será para sempre o nosso herói.
Tudo se transformou em algo diferente, mais cinzento. Desde aquele momento triste há um mês quando meu tio se foi, nada mais continuou alegre e colorido. Descanse em paz, meu titio querido.

Que, no reino do Senhor, ele encontre a serenidade que procurou toda vida; que lá ele se sinta em harmonia plena com tudo que o rodeia. Eu não sei o que acontece após morrermos, mas quero acreditar que é algo de belo.

Eu continuarei a honrar seu nome. Enquanto meu coração bater e minha respiração fluir por todo meu corpo, eu farei minha homenagem sentida e sincera. Para mim, você existirá eternamente.