Mensagens de 1 Mês de Falecimento da Irmã

Encontradas 26 mensagens de conforto:

Faz 1 mês que você se foi, irmãzinha, e a saudade não para de aumentar. Dói muito não tê-la mais comigo, porque você sempre foi minha parceira, minha companheira e agora sinto um vazio dentro do peito.

Oro a Deus para que os anjos a protejam e para que possa descansar em paz. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração para sempre.

Você foi a melhor irmã que eu poderia ter tido e eu nunca irei lhe esquecer!
1 mês sem minha irmã,
1 mês de luto, de lágrimas
e de saudade.

Tem sido difícil, quase impossível,
viver sem ela.

Agarro-me nas nossas lembranças,
pois é uma forma de mantê-la perto.
Faria tudo para poder passar, pelo
menos, mais um dia ao lado dela.

Sei que tenho que aceitar, mas ainda
estou de luto e não sei quanto tempo
irá durar.

Nunca esquecerei de você, irmã,
e tudo que eu fizer, a partir de agora,
será por você!
Não consigo acreditar que minha irmã partiu há 1 mês. Sinto que perdê-la foi a coisa mais triste que já me aconteceu. Tenho chorado muito e lembro dela todos os dias.

Não sei se algum dia vou conseguir superar sua perda. Dói muito pensar que não posso mais conversar com ela, ou abraçá-la.

Minha irmãzinha, você irá sempre morar no meu coração. Não importa quanto tempo passe, 1 mês ou 1 ano, nunca irei lhe esquecer!
Minha querida irmã partiu deste mundo e por mais que já tenha se passado 1 mês, ainda não consigo me despedir. Não tenho forças para aceitar e para dizer adeus a esta pessoa incrível que ela foi.

Minha irmã era minha companheira, minha amiga, minha parceira e é muito difícil entender que não a tenho mais aqui. Sei que é hora de ser forte, mas me sinto muito só sem ela.

Que a fé me ajude a lidar com este momento e que Deus me mostre um caminho para seguir.

Descanse em paz, minha querida irmãzinha. Eu nunca irei esquecê-la!
Estou há 1 mês de luto. Ainda não consigo acreditar que minha irmã se foi. Ela era minha melhor amiga e dói muito saber que não poderei mais vê-la.

O dia da sua partida ficará para sempre guardado na minha memória. É muito difícil dizer adeus e aceitar que ela se foi.

São tantas lembranças que guardo. Compartilhamos muitas risadas e bons momentos que levarei para sempre no meu coração.
Tento ser forte por ela e por sabe que tenho que seguir em frente porque é o que ela gostaria que eu fizesse.

Estarei sempre pensando em você, querida irmã, e não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer!
Há 1 mês, descobri a dor de verdade. Minha irmã partiu e é como se tivessem arrancado uma parte de mim.

Eu ainda não consegui me acostumar com a ideia de que não posso mais vê-la ou abraçá-la. Dói muito sentir uma saudade que eu sei que nunca irá passar.

Sinto muito sua falta, irmãzinha, e nunca vou deixar de pensar em você.
Há um mês atrás eu chorava, eram muitas as lágrimas que me escorriam pela face, mas que sobretudo expressavam a profunda dor do meu coração. Há um mês perdi você, minha irmã, e parece que minha vida ficou suspensa, na expectativa que tudo não passasse de um pesadelo. A cada dia que nasce, vou assimilando e me conformando com a dura realidade de não ter você ao meu lado, e o vazio aumenta, e a saudade vai cavando um buraco infinito no peito.

Você deixa um exemplo lindo como mulher, como extraordinária amiga, como filha e irmã irrepreensível. A bondade do seu coração, sua maravilhosa forma de ser não mereciam tamanha tragédia. Vou recordar você eternamente, lembrar para sempre tudo que vivemos juntos, assim como o conjunto de sentimentos positivos que trouxe à nossa família. Nada mais será igual, sua ausência nunca passará despercebida. Descanse em paz, minha irmã!
Irmã amada, hoje escrevo para tentar lidar com a minha dor. Já faz 1 mês que você partiu deste mundo e me deixou aqui com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá embora.

Tenho tantas lembranças suas. Nós compartilhamos muitas memórias nesta vida e é muito triste que agora é só o que me resta. Nosso futuro foi interrompido e isso dói demais.

Queria muito poder abraçá-la pelo menos mais uma vez e dizer quanto a amo. Espero que fique em paz e que a fé me ajude a lidar com tudo, pois tem sido muito difícil.

Nunca vou esquecer de você e de tudo que vivemos lado a lado!
Eu sei o que é sentir saudade de quem amamos e não está perto, o que é sofrer por ver uma irmã morrer. Há um mês, a minha se foi para sempre. Ela jamais irá regressar.

Têm sido momentos difíceis de suportar. Confesso que ainda não sei bem como lidar com a sua ausência, com a falta que ela me faz. Eu e ela sempre fomos unha e carne, talvez por isso seja tão difícil aceitar a realidade.

Que minha irmã descanse em paz é o meu desejo. Espero também reaprender a enxergar a vida de outra forma. E juro que irei orar por ela todos os dias e todas as noites.
Faz um mês que a minha querida irmã, o meu maior apoio neste mundo, nos deixou.

Sei que ninguém vive para sempre, que, a uma dada altura, temos que de nos despedir de alguém que nos é querido. Sei que é essa a triste realidade da vida, mas não estava preparado para perder a minha irmã.

É difícil aceitar que alguém que sempre teve tanta energia e que sempre foi tão saudável, tenha visto a sua vida encurtada de uma forma tão repentina.

Tem sido difícil suportar a dor da sua ausência, o mundo precisava que continuasse aqui por mais um tempo, eu precisava de mais tempo com você.
O tempo que este mês demorou a passar corresponde quase a uma vida inteira de sofrimento. Minha tia me deixou neste mundo, ela se foi e roubou as cores que antes existiam na Terra.

Gostaria de ter lhe contado tudo que sentia por ela, as coisas que estaria na disposição de fazer pelo seu bem-estar. Sempre a vi como uma irmã mais velha ou até como segunda mãe.

É muito triste não ter mais sua companhia, sentir que nenhum sorriso surgirá com a mesma alegria. Quero acreditar que ela está agora em um lugar de paz onde reina o bem e a serenidade.

Sentirei sua falta todos os dias, de noite e de manhã, a toda hora; sempre que me lembrar. Eu sei que ela não me ouve mais, sei que não me vê como via, mas tenho esperança que me proteja como sempre me protegeu.
A partida da minha irmã deixou uma ferida que o tempo não sara.

Dizem que o tempo cura tudo, mas passado um mês a dor ainda está bem viva.

Até pode acontecer que um dia já não sinta mais esta mágoa, mas por agora, faça o que fizer, não tem forma de ultrapassar isto.

Penso nela a toda a hora, tudo à minha volta me faz recordar o seu rosto e a pessoa especial que deixou este mundo ainda com tanto por realizar.

Mas a vontade de Deus é mais forte que a dos seres humanos e, mesmo contra a minha vontade, você se foi, ficando esta mágoa que não tem como passar.
Cada dia que passa eu me sinto mais só, mais infeliz por não estar ao lado da minha irmã que infelizmente se foi há um mês. Eu não sei sequer como tenho conseguido me aguentar nos últimos trinta dias.

A minha irmã sempre foi o meu pilar, a menina que vi crescer e mulher se tornar. Ela me ajudou a ser quem hoje sou, ela esteve ao meu lado em todas as horas, nas boas e nas mais complicadas.

Como eu gostaria que sua morte fosse uma mentira, que tudo não passasse de uma falsidade da vida. Mas não é, eu sei que ela se foi para jamais regressar.

Juro que farei o que puder para manter seu nome vivo, para que seu legado permaneça aqui, neste mundo que será sempre seu. Descanse em paz.
Gostaria que fosse mentira e você não tivesse falecido há um mês. Gostaria tanto que fosse mentira! Mas não é, você se foi para sempre. Irmã, sinto que vivemos pouco, muito pouco, deveríamos ter feito tanta coisa.

Quem me dera ter a chance de conversarmos novamente horas e horas, dias e dias sem parar. Ou então de dançarmos ao som da chuva, ao ritmo do vento, sei lá.

Seria bom poder voltar ao passado e fazer tudo aquilo que eu sempre achei que teria tempo para fazer. Brincar, pular, gritar ao mundo quão forte é o meu amor por você.
É tudo tão recente, foi só há um mês que minha irmã se foi. Ainda acordo, no silêncio da noite, na incerteza se ela partiu mesmo ou se estou sonhando. Tem sido muito difícil lidar com a triste realidade da sua morte.

A saudade tem sido a sensação mais terrível. Chega até a dar medo; é uma raiva que não consigo fazer desvanecer. A minha irmã não merecia o fim que teve, foi injusto e muito, muito cruel.

Agora, eu só desejo recuperar e correr atrás dos seus sonhos, realizar um por um e manter vivo seu nome, seu legado, sua história de vida. A minha irmã não irá desaparecer deste mundo, enquanto eu puder, ela continuará aqui.

Descanse em paz, mana.
Prometo honrar você.