Mensagens de 1 Mês de Falecimento da Irmã

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Passou um mês desde que perdia a minha irmã e poderá passar o tempo de uma vida que nunca a irei esquecer.

A minha vida jamais seria a mesma se não tivesse contado com a amizade e com todo o carinho que ela me deu, por essas e por muitas outras razões, será impossível que um dia me venha a esquecer dela.

Foi um exemplo para mim em vida e continuará a sê-lo sempre. Tem sido e irá continuar a ser uma caminhada difícil. Sei que tenho que seguir em frente, mas a memória dela prende-me como uma âncora.

Nunca irei encontrar alguém igual. Descanse em paz!
Faz um mês que a minha querida irmã, o meu maior apoio neste mundo, nos deixou.

Sei que ninguém vive para sempre, que, a uma dada altura, temos que de nos despedir de alguém que nos é querido. Sei que é essa a triste realidade da vida, mas não estava preparado para perder a minha irmã.

É difícil aceitar que alguém que sempre teve tanta energia e que sempre foi tão saudável, tenha visto a sua vida encurtada de uma forma tão repentina.

Tem sido difícil suportar a dor da sua ausência, o mundo precisava que continuasse aqui por mais um tempo, eu precisava de mais tempo com você.
Não sei o que fazer desde que minha irmã se foi. Já faz 1 mês e a saudade só parece aumentar. Agarro-me nas lembranças e fico hora me perdendo da memória dos tempos que estávamos lado a lado.

Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude a ser forte e a seguir em frente sem a companhia da minha melhor amiga. Querida irmã, eu nunca vou esquecer de tudo que compartilhamos e sei que um pouco de você ainda vive em mim.

Descanse em paz agora. A falta que você faz sempre será gigante!
Há um mês que não durmo direito, que não como como deveria, que não sei o que é ser feliz. Foi exatamente há trinta dias que minha querida irmã se despediu de mim para sempre.

Gostaria de saber como sorrir como antes, como encontrar razões para dar risada sem sentir arrependimento. Sinto que ela levou toda alegria que existia dentro de mim.

Sinto que não estou aguentando tanta pressão, tanto sofrimento. Toda esta dor tem machucado meu coração de um jeito sem explicação. É muito duro perder as pessoas que amamos.

Se eu pudesse, traria minha irmãzinha de volta. Faria com que tudo não passasse de uma mentira, de um pesadelo sem sentido. Foram trinta dias muito difíceis. Descanse em paz, irmã.
Gostaria que fosse mentira e você não tivesse falecido há um mês. Gostaria tanto que fosse mentira! Mas não é, você se foi para sempre. Irmã, sinto que vivemos pouco, muito pouco, deveríamos ter feito tanta coisa.

Quem me dera ter a chance de conversarmos novamente horas e horas, dias e dias sem parar. Ou então de dançarmos ao som da chuva, ao ritmo do vento, sei lá.

Seria bom poder voltar ao passado e fazer tudo aquilo que eu sempre achei que teria tempo para fazer. Brincar, pular, gritar ao mundo quão forte é o meu amor por você.
A minha irmã foi uma presença constante ao longo de toda a minha vida. Nos bons e nos maus momentos, ela sempre estava lá com o seu sorriso e com uma palavra amiga.

Faz hoje um mês que ela partiu e desde esse dia que me sinto sozinho.

Aquela que era a minha grande companheira, não está mais aqui e sinto muito a sua falta.
Partiste há um mês, irmã, e eu ainda
não recuperei, aliás, penso até que
jamais irei recuperar. Ver uma irmã
desaparecer fisicamente do mundo
é uma das dores maiores que o ser
humano pode experimentar. Quem
me dera que estivesses aqui e
pudéssemos fazer todas as coisas
que não fizemos, ou simplesmente
aproveitar o tempo lado a lado.
Infelizmente, não há chance para
isso, o que acabou, acabou, e agora
tenho de reaprender a viver sem sua
luminosa presença junto de mim.
Descanse em paz, irmã.
Irei amar-te eternamente.
 
A partida da minha irmã deixou uma ferida que o tempo não sara.

Dizem que o tempo cura tudo, mas o tempo passa e a dor ainda está bem viva.

Até pode acontecer que um dia já não sinta mais esta mágoa, mas, por agora, faça o que fizer, não há como ultrapassar isto.

Penso nela a toda a hora, tudo à minha volta me faz recordar o seu rosto e a pessoa especial que deixou este mundo ainda com tanto por realizar.

Mas a vontade de Deus é mais forte que a dos seres humanos e, mesmo contra a minha vontade, você se foi, ficando esta mágoa que não tem como passar.
Eu não sei o que fazer com a minha vida. Este mês foi, sem qualquer dúvida, o mais difícil de toda minha vida. Ver minha partir e perceber a cada instante que ela jamais irá regressar tem me destruído.

Eu ainda não sei bem como vou fazer para ultrapassar esta dor que tem me mantido imóvel, sem perceber se devo avançar para esquerda ou direita. Ela sempre foi a minha vida, às vezes penso que não tenho mais razões para continuar.

Quero acreditar que a força irá surgir, que vou arrumar um jeito de encontrar uma nova forma de enxergar a vida. Eu não quero desistir, mas a verdade é que dói demais estar longe de quem tanto amo.

Confesso não saber como, mas tenho uma curta esperança que consiga me erguer e deixar minha irmãzinha orgulhosa de mim. Não agora, não amanhã, um dia, com calma. Descanse em paz, minha irmã querida!
Desde que você se foi, mana, eu sinto que os dias não nasceram mais. Tudo é escuro, tudo é noite. Confesso que ainda não consegui me despedir, parece que esse adeus irá levar você definitivamente de mim.

Que seu descanso seja eterno e pacífico, enquanto eu aqui procuro a mesma paz. Os primeiros trinta dias foram terrivelmente difíceis, mas tenho esperança que agora tudo melhore.

Não deixarei seu nome cair no esquecimento nem irei me esconder atrás de um sofá ou dentro de uma cama. Eu sei que vai ser difícil, mas irei lutar todos os dias honrar seu maior desejo: a minha felicidade.
Eu sofri tanto neste mês que acredito não sofrer mais em toda minha vida. Foi algo inacreditável, uma infelicidade que rebentava meu coração a toda hora. Minha irmã se foi e me deixou assim, sem rumo.

Começo hoje uma nova etapa; quero acreditar que vou conseguir. Lutarei todos os dias para sorrir sem arrependimento, para encontrar leveza. Procurarei uma nova forma de enxergar a vida.

Eu não sei se vou conseguir, mas preciso fazer isso. Por mim e por ela. Sim, porque se ela estivesse aqui, iria querer que eu estivesse feliz, sorrindo, mesmo perante a maior adversidade da vida. Serei forte por nós, querida.
Irmã, você foi uma grande inspiração para mim. Faria qualquer coisa para voltar no tempo e impedir, de alguma maneira, seu desaparecimento. Descanse em paz.

Este primeiro mês foi muito difícil, e eu sei que os próximos serão ainda mais delicados, mas irei sobreviver, por mim e por você. Até um dia, mana.