Mensagens de 1 Mês de Falecimento de Amiga

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Foi há um mês que dissemos nosso adeus eterno e lembrar esse dia trágico sempre me fará sentir muita tristeza e saudade. Crescemos juntas, compartilhamos uma infância maravilhosa, preservamos uma amizade linda e quando nada o fazia prever tudo chegou ao fim.

É injusto que tenha partido desse jeito porque ainda havia muita vida pela frente, muitos sonhos para conquistar e você merecia muito tudo isso. O tempo continuará passando por mim, mas eu nunca esquecerei o valor da nossa amizade, assim como todos os momentos que vivemos juntas. Até sempre, amiga!
Um mês difícil sem você
Tudo se foi com você, amiga
Faz hoje 1 mês que perdi a minha melhor amiga e não houve dia em que não sentisse sua falta.

Éramos companheiras inseparáveis, daquelas que faziam tudo junto. Onde estava uma, a outra estaria certamente por perto.

Era como uma irmã, não de sangue, mas de coração. A vida continua, mas é muito diferente sem você aqui para me alegrar os dias e abrilhantar o mundo!
Abrigo para minha amiga e esperança para mim
Sem minha amiga parece que o mundo perdeu a cor. Já se vai 1 mês sem ela e ainda não aprendi a sorrir novamente.

Penso muito nela, me perco nas nossas lembranças. Ela sempre foi muito especial para mim e é por isso que a levarei sempre no coração.

Nada apaga meu amor e a nossa amizade e eu nunca irei esquecer tudo que compartilhamos!
Amiga, quanta tristeza eu sinto ao lembrar que você partiu há um mês. Ainda não dá para acreditar que tudo terminou tão cedo e dessa forma tão cruel. Foi uma perda muito grande para todos os que amavam e admiravam você porque pessoas com um coração puro e altruísta como o seu são cada vez mais raras.

Você tinha tantos planos lindos para seu futuro, tinha sonhos maravilhosos que queria muito concretizar e é muito triste perceber que tudo simplesmente desapareceu de um momento para o outro. Mais uma vez ficou provado que a vida é breve e imprevisível, e meu único consolo é saber que você desfrutou dela com toda a alegria e emotividade que merecia.

Guardarei lembranças muito especiais dos momentos que vivemos, das vezes que choramos e sorrimos em conjunto e das histórias que ficaram em segredo entre nós. Foi um verdadeiro privilégio ter sua amizade que continuarei prezando pelo resto da minha vida.
Já faz 1 mês desde que a vi pela última vez. Minha amiga partiu levando um pouco de mim e deixou apenas uma saudade que sei que levarei sempre comigo.

É difícil viver sem ela. É difícil encarar os dias sem a sua felicidade. Ela sempre foi alguém que iluminava tudo ao seu redor e eu sinto falta desta positividade.

Segurei vivendo com ela no coração. Quero ser o melhor de mim por ela, para horar a amiga inesquecível que ela foi.

Foi 1 mês difícil e sei que nunca se tornará mais fácil viver sem o brilho que minha amiga tinha. Que ela descanse em paz. 
Faz hoje precisamente 1 mês que o mundo ficou diferente por deixar de contar com a presença da minha grande amiga e irmã do coração.

A nossa amizade era forte e, graças a isso, vivemos momentos inesquecíveis.

Deus fez com que nossos caminhos se cruzassem um dia, pelo que lhe agradeço. Apenas não entendo qual o motivo de levar você tão cedo deste mundo.

Jamais me irei esquecer de você e guardo com carinho todas as recordações que você me deixou no coração, querida amiga. Continue olhando por mim. Descanse em paz.
Amigas como a minha não se encontram todos os dias. Elas são raras e merecem todo carinho e amor do mundo. Infelizmente, desde há um mês que a minha grande amiga não está mais entre nós.

Descanse em paz, querida, e até ao dia do nosso ansiado reencontro. Irei sempre amá-la e recordá-la com saudade, tal irei manter viva nossa infinita e mágica amizade.
 
Minha querida amiga, há 1 mês senti a maior tristeza e a maior dor que já alguma vez havia sentido, pois foi o dia em que nos deixaste para sempre.

Para mim, você era como uma irmã e me senti impotente por não ter conseguido fazer algo para a ajudar nos seus últimos tempos neste mundo.

Você ocupa um lugar especial no meu coração que ninguém jamais algum dia poderá ocupar.

Que Deus lhe dê a paz que você merece, minha doce amiga! Saudades muitas!
Foi há precisamente 1 mês que me vi na obrigação de dar o último adeus a uma grande amiga e ainda sinto muita dificuldade em enfrentar a vida sem a presença dela.

Era daquelas amigas que sempre fizeram parte da minha vida e que julgava que sempre iria fazer. Talvez seja por isso que não é fácil seguir em frente e esteja constantemente a me relembrar dela.

Foram muitas as aventuras e os bons momentos que compartilhamos e que infelizmente jamais se repetirão. Agora só me resta a saudade de a ter aqui. Nunca me irei esquecer de você.
Um mês passou e os dias perderam todo seu brilho,
Um mês passou e sinto que mais nada será igual
Porque uma amizade como a sua se encontra uma vez na vida,
Porque uma amiga como você marca para todo sempre
E eu ainda não aceitei que tudo terminou tão cedo,
Ainda não consigo explicar a dimensão dessa perda;
A saudade já aperta, já sufoca e me deixa sem forças;
Meu mundo desabou há um mês porque já não tenho você aqui.
Amiga, um mês após você ter partido são muitas as coisas que se perderam. Já não existem mais nossas conversas infinitas, nossos desabafos e confidências nos momentos de alegria e tristeza. Não tenho mais seu abraço reconfortante, sua risada apaixonante e acabaram nossas finais de semana de muita diversão. A morte roubou tudo isso de uma forma cruel, mas ela nunca conseguirá terminar com o mais importante: nossa amizade.

O amor, o companheirismo e o afeto que havia entre nós são mais fortes que qualquer circunstância e certamente perdurarão para lá da nossa existência. Tudo que pudemos compartilhar e as vivências especiais que tivemos em comum estão guardadas no meu coração e permanecerão comigo para onde quer que vá.

Acredito que certas pessoas passam pela nossa vida por uma razão muito importante. Você passou para me ensinar que o altruísmo é o caminho para a felicidade e que vale sempre a pena desfrutar apaixonadamente de cada dia que temos pela frente. Por tudo isso, agradeço muito, amiga.
Hoje faz um mês que você partiu, amiga. Não existe forma de expressar toda angústia que sinto devido à sua ausência. É como se fosse mentira, às vezes parece que você simplesmente foi para longe e que em breve estará voltando, mas a viagem que você fez é sem retorno e essa é a mais dura das realidades. 

Você ainda tinha tanto para viver, tantos sonhos para concretizar que fica difícil não sentir uma grande revolta com o que aconteceu. Já sinto o coração apertado com muita saudade. Você sempre me fará muita falta, amiga.
Já se passou 1 mês, mas a dor que sinto será eterna. Perdi uma amiga querida, uma presença constante na minha vida.

Era ela que me fazia sorrir com mais vontade e era à ela que eu corria quando precisava de ajuda. Nada irá apagar a nossa amizade porque mesmo que não esteja mais aqui, ela segue viva na minha memória e no meu coração.

Nunca esquecerei de você! Descanse em paz!
Eu daria tudo para poder abraçar minha amiga mais uma vez. Já faz 1 mês que ela se foi e ainda não me acostumei a não tê-la aqui.

É difícil entender porque isso teve que acontecer. Meu coração está de luto e a saudade tomou conta do meu peito.

Nunca irei esquecê-la porque uma amizade como a nossa é eterna. Que Deus a tenha.
1 mês após a sua partida e a saudade só aumenta, amiga. Escrevo na tentativa de cessar a tristeza que sinto e de sentir um pouco da sua presença aqui.

São tantas lembranças que guardo com muito carinho e amor. No dia que você partiu, uma ferida se abriu no meu coração e sei que nada poderá fechá-la.

Ainda estou de luto e ainda não aprendi a lidar com não ter você aqui.

Tudo que queria era abraçar você muito forte e nunca mais soltar.

Sinto muito a sua falta, amiga.