Mensagens de 1 Ano de Falecimento de Tio

Encontradas 39 mensagens de conforto:

Não importa quanto tempo passe, tio, levarei você sempre no meu coração. Hoje faz 1 ano da sua partida e a tristeza que sinto segue comigo.

Acho que ainda não aceitei completamente que não iremos mais nos ver. Penso muito em você, sempre com muito carinho.

Oro para que esteja em paz, pois é tudo que posso fazer. Tem sido um ano difícil sem tê-lo por perto, mas tento ser forte, como você sempre disse para eu ser.

Quero me tornar alguém de quem você teria orgulho, querido tio. Sinto muito a sua falta!
Um tio eternamente presente na minha vida
Existes em mim, tio
Já passou um ano desde que você partiu, tio. Foi muito difícil receber essa notícia tão inesperada, mas muito mais suportar a saudade deixada pela sua ausência. Há pessoas especiais que deveriam ser eternas, e você foi certamente uma delas.

Toda nossa família sente falta da sua alegria contagiante e da sua prontidão em ajudar quem precisasse. São muitos os momentos em que recordamos histórias divertidas, bem como ocasiões especiais em que esteve presente.

O tempo acabou por curar algumas feridas e levar um pouco da angústia causada pela sua perda, mas ficará para sempre um vazio deixado por esse ser humano incrível e maravilhoso que embelezou minha vida.
Meu tio se foi, mas será sempre luz
Hoje já faz 1 ano que meu tio não está mais aqui conosco. Ele partiu e deixou um grande vazio na vida de todo mundo que o conhecia.

Nunca vou esquecer dele, porque ele era daquelas pessoas que iluminavam o lugar que estivesse. Seu bom humor era contagiante e com certeza, todo mundo perdeu muito quando ele partiu.

Restou a saudade e sei que ela seguirá para sempre comigo. Levo minha fé sempre comigo, porque é ela que me permite seguir em frente.

Descanse em paz, tio, e espero que saiba a falta que me faz.
Quando você partiu, tio, há 1 ano, eu senti uma dor enorme. Nunca havia sentido a tristeza de perder alguém tão importante como você.

Hoje, aprendi a ser mais forte, por mais que ainda doa saber que não está mais aqui. Tenho nossas lembranças e sempre que me sinto triste, lembro de você. Sinto gratidão por ter lhe conhecido e por ter tido o privilégio de ter um tio assim.

Você nunca será esquecido porque está guardado no meu coração. Descanse em paz.
Como é difícil viver sem você,
meu querido tio.

Faz 1 ano que partiu e me deixou
apenas com estas lembranças
maravilhosas do tempo que
estava aqui.

Tenho aprendido a lidar com
a falta que você me faz,
mas nem sempre é fácil
e sinto que meu luto ainda
não acabou completamente.

Em você, eu sempre tive um
verdadeiro amigo e o que
mais sinto saudade é,
justamente, da sua amizade.

Perder você foi um dos
momentos mais difíceis
da minha vida e até hoje
ainda dói.

Viverei para sempre com
esta saudade que me
assola o peito.

Oro para que esteja em paz
enquanto tento seguir em frente.

Sinto muito sua falta, querido tio.
Ainda sinto sua falta todos os dias, tio. No seu aniversário de 1 ano de falecimento, deixo aqui algumas palavras para tentar lidar com a saudade que sinto.

Você partiu há 1 ano e desde lá acho que ainda não consegui aceitar totalmente a sua partida. É difícil saber que não posso mais abraçá-lo ou simplesmente pegar o telefone e ligar para conversar.

Nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Você foi muito mais quem um tio para mim, foi um verdadeiro amigo e eu nunca irei esquecê-lo.
Meu tio partiu há 1 ano e por mais que faça tempo, ainda sinto muita saudade. Ele foi um grande exemplo para mim. Aprendi muito com ele e ainda levo seus conselhos comigo.

Ele me ensinou a ser uma pessoa verdadeira, como ele sempre foi. Ensinou-me tudo na vida melhora com um sorriso e que devemos sempre manter o bom humor.

Nunca esquecerei do meu tio e do que ele significa para mim.

Ele foi um grande homem e sempre terei um lugar para ele no meu coração.
Eu irei sentir a falta do meu tio todos os dias e todas as noites. Pode chover ou o sol se instalar no céu que nada irá fazer desvanecer este vazio no meu coração. Foi há um ano que ele se foi: o meu tio adorado!

Sei que as recordações serão cada vez mais regulares e claras na minha mente. Sei também que as lembranças farão de mim uma pessoa mais forte, mas também mais emotiva por não estar perto de quem penso tanto.

Só desejo que ele esteja em um lugar onde a harmonia esteja presente, onde a paz seja rainha. Ele sempre mereceu o bem, por isso, tenho esperança que o alcance no reino do Senhor.
Gostaria que meu tio nunca tivesse ido embora, que a morte não o viesse roubar à vida, mas veio há um ano. Desde esse dia, meus sorrisos perderam seu lado arrojado e verdadeiro.

Parece que tudo que faço é forçado, sem graça. Talvez tenha medo de o desrespeitar com uma risada, não sei. É difícil viver assim, com o arrependimento à espreita.

Meu tio foi uma pessoa muito importante para mim. Ele tinha sempre um brilho no olhar que me cativava, mas também era dono de uma sabedoria ímpar, bem como de uma alegria contagiante.

Irei sempre recordá-lo com muito carinho, mas também com nostalgia, porque tenho certeza que meu coração sentirá sua falta todos os dias. Descanse em paz, tio.
O tempo passa, mas parece que não leva esta dor que sinto no meu peito desde que meu tio se foi. Ela já partiu há doze meses, contudo, não consigo aceitar que ele jamais irá regressar.

A vida, às vezes, tem esta capacidade de destronar todos os sonhos e se revelar cinzenta e sem esperança. É exatamente assim que eu estou enxergando minha vida desde que ele se foi.

Na verdade, a dor e a saudade são terríveis, mas eu juro que vou continuar lutando para arrumar um jeito de continuar, de encontrar um caminho rumo à esperança novamente. Descanse em paz, tio, e até ao dia do nosso reencontro.
 
Mais do que um tio, para mim você sempre foi como um grande amigo, talvez o melhor de todos. Há exatamente um ano, você se foi, e esse foi um dos dias mais tristes de toda minha vida.

Espero que esteja descansando em um lugar de paz e harmonia, e espero também que um dia nos reencontremos. Descanse em paz, tio. Eu continuo gostando muito de você.
 
Um ano depois da sua morte, lembro meu tio querido. Na sua simplicidade, com seu jeito humilde de ser marcou todas as pessoas que tiveram oportunidade de o conhecer. O tempo foi passando depois desse triste acontecimento, mas aqueles que o amavam não o esqueceram e dificilmente o esquecerão.

Com ele vivi momentos muitos felizes, me encantei com suas histórias e senti a ternura do seu olhar. Pessoas como ele deveriam durar para sempre. A saudade é eterna, tio.
Há pessoas que entram na nossa vida para deixar a sua marca para sempre. É esse o caso do meu querido tio que partiu deste mundo há um ano.

É a minha maior inspiração e sinto uma tristeza enorme por não poder voltar a contar com as suas palavras amigas e com os seus conselhos sábios.

Mas as marcas que deixou na minha vida são fundas e nunca me irei esquecer dele.
Meu tio partiu há um ano e deixou uma enorme saudade que não consigo afastar. Era uma pessoa muito presente na minha vida e não tem sido fácil não pensar que deveria estar aqui comigo.

A toda a hora, mesmo nas pequenas coisas, sinto falta de o ter aqui. Sinto falta da sua risada, das suas palavras inspiradoras e de como simplesmente me fazia sentir melhor.
Há um ano disse adeus a uma pessoa muito especial. Meu tio era um grande amigo, um segundo pai para mim e os tempos que se seguiram à sua morte foram de angústia e muita saudade.

Ainda sinto muito sua falta porque meu tio foi alguém que marcou minha vida. Ele sempre foi aquela pessoa disponível para ajudar, para dar um bom conselho e para me transmitir a força que precisava nos maus momentos. Com ele dei boas risadas, me diverti com suas histórias e compartilhei muitas vezes meus medos e preocupações.

Guardo na memória tudo que passamos juntos e no coração o sentimento forte que nos uniu. O tempo vai passando, mas jamais poderei esquecer um ser humano maravilhoso como meu tio foi.