Mensagens de 1 Ano de Falecimento de Tio

Encontradas 19 mensagens de conforto:

Hoje já faz 1 ano que meu tio não está mais aqui conosco. Ele partiu e deixou um grande vazio na vida de todo mundo que o conhecia.

Nunca vou esquecer dele, porque ele era daquelas pessoas que iluminavam o lugar que estivesse. Seu bom humor era contagiante e com certeza, todo mundo perdeu muito quando ele partiu.

Restou a saudade e sei que ela seguirá para sempre comigo. Levo minha fé sempre comigo, porque é ela que me permite seguir em frente.

Descanse em paz, tio, e espero que saiba a falta que me faz.
Meu tio partiu há 1 ano e por mais que faça tempo, ainda sinto muita saudade. Ele foi um grande exemplo para mim. Aprendi muito com ele e ainda levo seus conselhos comigo.

Ele me ensinou a ser uma pessoa verdadeira, como ele sempre foi. Ensinou-me tudo na vida melhora com um sorriso e que devemos sempre manter o bom humor.

Nunca esquecerei do meu tio e do que ele significa para mim.

Ele foi um grande homem e sempre terei um lugar para ele no meu coração.
Como é difícil viver sem você,
meu querido tio.

Faz 1 ano que partiu e me deixou
apenas com estas lembranças
maravilhosas do tempo que
estava aqui.

Tenho aprendido a lidar com
a falta que você me faz,
mas nem sempre é fácil
e sinto que meu luto ainda
não acabou completamente.

Em você, eu sempre tive um
verdadeiro amigo e o que
mais sinto saudade é,
justamente, da sua amizade.

Perder você foi um dos
momentos mais difíceis
da minha vida e até hoje
ainda dói.

Viverei para sempre com
esta saudade que me
assola o peito.

Oro para que esteja em paz
enquanto tento seguir em frente.

Sinto muito sua falta, querido tio.
Ainda sinto sua falta todos os dias, tio. No seu aniversário de 1 ano de falecimento, deixo aqui algumas palavras para tentar lidar com a saudade que sinto.

Você partiu há 1 ano e desde lá acho que ainda não consegui aceitar totalmente a sua partida. É difícil saber que não posso mais abraçá-lo ou simplesmente pegar o telefone e ligar para conversar.

Nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Você foi muito mais quem um tio para mim, foi um verdadeiro amigo e eu nunca irei esquecê-lo.
Um ano depois da sua morte, lembro meu tio querido. Na sua simplicidade, com seu jeito humilde de ser marcou todas as pessoas que tiveram oportunidade de o conhecer. O tempo foi passando depois desse triste acontecimento, mas aqueles que o amavam não o esqueceram e dificilmente o esquecerão.

Com ele vivi momentos muitos felizes, me encantei com suas histórias e senti a ternura do seu olhar. Pessoas como ele deveriam durar para sempre. A saudade é eterna, tio.
Há um ano, o meu tio se foi para jamais regressar. A saudade é muito forte, ela parece aumentar a cada novo dia. Ele será sempre recordado como um homem de bem, generoso e inspirador.

Não há um só dia em que não pense no meu querido tio. Todos são de nostalgia, de lembrança profunda e também de oração. Que ele descanse em paz eternamente.
Um ano passou desde que perdi uma pessoa muito importante na minha vida, foi um tio, um amigo e um companheiro que esteve presente nos bons e nos maus momentos e que me deixou sentindo desamparado e sem direção.

Foram muitos anos de memórias felizes e de momentos inesquecíveis na sua companhia que irei para sempre levar comigo para onde quer que vá, mas haverá em mim sempre uma tristeza que não me abandonará por não o ter mais aqui do meu lado .

Espero que se encontre em paz, meu querido tio! O seu sobrinho sente muito a sua falta!
Meu tio partiu há um ano e deixou uma enorme saudade que não consigo afastar. Era uma pessoa muito presente na minha vida e não tem sido fácil não pensar que deveria estar aqui comigo.

A toda a hora, mesmo nas pequenas coisas, sinto falta de o ter aqui. Sinto falta da sua risada, das suas palavras inspiradoras e de como simplesmente me fazia sentir melhor.
Faz hoje um ano que faleceu o meu tio e para sempre me irei recordar da inteligência dos seus atos e do amor que empenhava todas as suas ações. 

Conheci bem o homem que era meu tio, líder da família e amigo do seu amigo. Pude sempre contar com os seus conselhos sábios e com uma palavras amiga. Tinha a rara capacidade de nos chamar à atenção, sem nunca levantar a voz e nos fazendo entender calmamente onde tínhamos errado.

Passado um ano e ainda sinto a falta das suas recomendações, sempre acompanhadas com aquele sorriso que era a sua imagem de marca.

Continue sorrindo no céu, titio!
Há um ano eu descobri quão triste é perder aqueles que amamos. Meu tio se foi, ele não foi capaz de contraria os desígnios da vida e da morte; nem ele nem ninguém. Como eu sinto sua falta!

Mais do que um tio, ele sempre foi como um irmão para mim, aliás, como um pai de verdade. Além de ter uma palavra de cuidado e carinho, era também dono de uma alegria e brilho no olhar que me cativavam desde sempre.

Eu acho que pessoas como meu tio não deveriam ir embora. São seres como ele que dão cor aos dias, paz e verdade à vida. Que ele descanse em paz é meu profundo e eterno desejo.
Hoje completa um ano desde que o meu tio partiu, desde o dia escolhido por Deus para que deixasse este mundo.

O tempo passa e a saudade se mantém bem viva no meu coração, fazendo despertar em mim todas as memórias dos momentos felizes que compartilhei com ele.

Ao relembrar tudo o que passamos juntos, engano a saudade e sinto ele um pouco mais perto de mim.
Quero assinalar com tristeza e saudade o primeiro ano de falecimento do meu tio. Não é uma data feliz, traz à memória momentos de dor e desolação, mas pelo homem que ele foi merece este reconhecimento e palavras de gratidão por tudo que me deu.

Construímos uma boa amizade, não só porque nossa relação familiar o facilitava, mas porque tínhamos muito em comum. Com ele aprendi o valor da coragem, do altruísmo e da resiliência. Foi uma inspiração para mim, um exemplo que tento imitar todos os dias.

Dizer adeus foi difícil, mas temos que nos render quando a despedida é inevitável. Para sempre ficará seu sorriso genuíno, assim como as histórias maravilhosas que contava. O tempo continuará avançando, mas a saudade permanecerá batendo forte para que jamais ele seja esquecido.
Passaram 365 dias desde que o meu tio partiu e foram dias difíceis, complicados e cobertos de dor.

Não é fácil perder alguém como ele que desempenhava um papel tão importante na minha vida e a quem eu tanto amava.

Ficou um eterno vazio que por mais que tente preencher, não consigo. A toda a hora me recordo dele. São tantas as lembranças e ao mesmo tempo, tantos os porquês gerados pela sua partida.

Procuro pensar nas coisas boas e nos momentos de alegria que vivi com ele. No entanto, sinto uma saudade enorme daquele que não voltarei a abraçar e que levou a minha alegria com ele.
A maior prova de fogo que a vida me deu foi esta que tive de lidar no último ano. Foram doze meses inteiros sem você, tio! A última despedida pode ser muito dolorosa para quem fica.

Acho que não existiu um só dia que não chorasse. Em todos eu senti mágoa, tristeza profunda por não o ter ao meu lado. Gostaria que fosse mentira, que a vida não tivesse cedido ao desejo da morte.

Talvez amanhã ou depois eu consiga aceitar as coisas de uma forma mais serena, mas neste momento ainda é impossível para mim. Só espero que você esteja em um lugar de paz, tio.
Mais trezentos e sessenta e cinco dias sem o meu tio querido. Ele partiu há um ano e nos deixou sem palavras, em silêncio, de lágrimas no rosto. A saudade é maior a cada novo dia e o amor que lhe tenho também. Descanse em paz, titio.

Você nunca será esquecido. Eu juro que irei recordar tudo que você fez em vida todos os dias. Irei honrar seu nome, seu legado, todo bem que proporcionou ao mundo e a quem estava ao seu redor.

Talvez o próximo ano passe mais rápido, talvez ele se torne mais leve, eu não sei. Mas de uma coisa eu tenho plena certeza: irei homenagear você pelo homem que foi e pelo amor que deixou na Terra, entre todos nós. Até um dia, tio.