Mensagens de 1 Ano de Falecimento de Irmão

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Assim se passou um ano
desde que meu irmão
partiu deste mundo.

Restou-me a saudade,
as lembranças dos
momentos felizes e
uma alegria por saber
que ele fez parte
da minha vida.

Procuro não chorar
e apenas agradeço por
ter boas lembranças e
as guardo sempre comigo.

Você estará sempre vivo
dentro do meu coração,
meu querido e eterno irmão.
Um ano a sentir meu irmão
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.

A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.

Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.

Que você esteja em paz, meu querido irmão!
Foi há um ano, meu irmão, que você partiu. Ainda me recordo da dor, da angústia, de todo pesadelo que foi receber e lidar com a notícia de seu falecimento. Durante os doze meses que passaram, alguns desses sentimentos diminuíram um pouco, mas o sofrimento devido à sua ausência ainda permanece, como uma ferida que continua por curar.

Nada voltou a ser o que era. A família sem você não é a mesma coisa. Há ocasiões felizes, temos passado bons momentos juntos, mas quando bate aquela profunda saudade, não tem como evitar as lágrimas. Nunca pensei que doesse tanto perder alguém que amamos profundamente.

Você foi uma pessoa maravilhosa que pude chamar de irmão e amigo. Suas lindas qualidades, suas nobres virtudes jamais serão esquecidas. A vida tem que continuar, não podemos ficar reféns das infelicidades que nos acontecem, mas levarei você no coração para onde quer que vá.
Querido irmão, hoje faz exatamente 1 ano que nos despedimos. Você partiu deste mundo e me deixou aqui, com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá terminar.

Aprendi a ser forte, porque sei que é o que você iria querer que eu fizesse. Sempre lembro de você me dizendo que eu tinha que seguir em frente e buscar meus sonhos, não importa o que acontecesse.

Sei que você está me olhando aí de cima e sei que tem muito orgulho de mim. Um dia, iremos nos reencontrar, querido irmão. Saiba que nunca vou me esquecer de você, pois nossa irmandade está para sempre guardada no meu coração.

Até um dia, meu amigo e irmão.
Como é difícil viver, há 1 ano, sem você, querido irmão. Este tempo passou e eu nem vi, pois a saudade que sinto ainda é a mesma, ou até maior.

Guardo tudo que vivemos com muito amor e hoje em dia, apenas agradeço por tudo que compartilhamos. Sou feliz porque tivemos momentos inesquecíveis lado a lado e oro sempre para que esteja em paz.

Nunca irei esquecer de você e meu amor segue vivo no meu coração. Você foi muito mais que um irmão, foi um exemplo e um amigo.

Sempre amarei você, meu querido irmão!
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.

Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.

Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.

Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Há um ano perdi o meu irmão, foram meses de luta contra uma doença ingrata que acabou levando a melhor, mas não o melhor dele, pois isso ficará para sempre guardado nos corações de quem tanto o amou e ainda ama.

Foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e me irei recordar sempre dele. A sua presença, o seu amor e o seu carinho estarão sempre conosco.
1 ano sem meu irmão
e a saudade está cada
vez mais presente.

Tem sido difícil, mas tenho
tentado ser forte por ele.
Irmão, sei que você partiu,
mas ainda tenho dificuldade
em aceitar e dizer adeus.

Guardo nossas lembranças
e agradeço por tudo que vivemos,
mas ao mesmo tempo meu peito
dói por saber que nossa história
acabou aqui.

Não posso mais ver você,
e isso machuca.

Oro muito para que esteja
em paz e tento seguir em frente.
Penso em você todos os dias.

Sei que esta saudade seguirá
sempre comigo.

Você sempre será muito
importante para mim e o amor
que sinto é imortal.
Eu sei que nunca irei me habituar à ausência do meu irmão. Já passou ano do dia terrível em que ele se foi e sinto que uma parte de mim continua aguardando seu regresso.

É uma sensação incrível, é algo que machuca meu coração todos os dias. É esperar por algo que eu sei que conscientemente jamais irá acontecer. É estranho, doloroso, real.

O meu irmão sempre foi tudo para mim, um exemplo de ser humano, um homem íntegro. Se eu pudesse escolher ser alguém, eu gostaria de ter sido como ele.

Sempre o admirei profundamente. Mesmo nas horas em que a briga entre nós se instalava, eu ficava admirando sua forma de reagir. Tenho certeza que o amei desde sempre.

Só quero acreditar que ele está em um lugar de paz, sereno, a descansar. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para o manter vivo ao meu lado neste mundo que será sempre seu.
Há pessoas neste mundo que irradiam uma luz tão brilhante, que mesmo após a sua partida nos continuam a iluminar.

O meu irmão é uma dessas pessoas. Passado um ano do seu falecimento, a sua luz ainda me acompanha todos os dias e ilumina todos os meus passos.

Nunca me irei sentir só, nem abandonado, enquanto o tiver a iluminar o meu caminho.
Quando meu irmão estava vivo, respirando e com seu coração batendo forte ao meu lado, eu acreditava que tinha mais tempo, que o amanhã seria sempre suficiente. A verdade é que meu irmão se foi há um ano e eu me arrependo de não ter aproveitado como deveria.

Se fosse agora, eu o abraçaria e lhe diria tudo que sinto por ele. Não teria medo nem sentiria preconceito. Os sentimentos existem para serem expressados. O meu irmão é a minha vida e sinto muito a sua falta. Mano, descanse em paz.
Um ano após o falecimento de meu irmão, sinto o amargo de estar revivendo tudo novamente. Ele está todos os dias no meu pensamento, mas essa data me ficou cravada na alma pelos piores motivos.

Recuo no tempo e me lembro de como foi difícil acreditar que semelhante tragédia estava realmente acontecendo. Naquele momento percebi porque as pessoas dizem que nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos verdadeiramente. Eu não fui exceção. Foi um choque muito grande do qual ainda preciso recuperar.

Vou tentando erguer a cabeça, e só consigo imaginando que meu irmão está cuidando de mim. Às vezes, é como se ouvisse sua voz me incentivando, como se sentisse seu abraço me fortalecendo, e parece que recupero um pouco de minhas forças para enfrentar o dia a dia.

Preciso de coragem porque a ausência é grande. Preciso de determinação porque é muita a falta que ele me faz. As saudades apertam quando recordo meu irmão, mas é um sentimento que quero suportar para sempre porque jamais o posso esquecer.
Eu sempre tive meu irmão como referência maior do que é ser Homem, ser Homem de verdade, com h maiúsculo. Desde há um ano que não o tenho mais ao meu lado; doze meses inteiros sem ele aqui ao meu lado.

Tem sido muito triste lidar com a vida sem a sua presença. Até das coisas mais simples eu sinto saudades. Na verdade, até das brigas de irmãos eu sinto falta.

Ele foi uma pessoa muito especial na minha vida que me mostrou o que é ser dedicado, resiliente e focado no essencial: o amor. Essa era sua religião: o amor.

Acho que nunca, em toda minha vida, eu conseguirei valorizar algo como valorizo esse sentimento, porque mesmo estando longe do meu irmão, é o nosso amor que nos mantém unidos, ligados de alguma forma.
Faz hoje um ano que perdi aquele que tanto me ensinou, o meu querido irmão.

Ele me deu a conhecer o mundo e aprendi tanto com ele que devia era chamar ele de professor.

Mas no meio de tanto aprendizado, houve algo que ficou esquecido e que ele nunca me ensinou: como fazer para viver sem ele.

Esta foi a sua única falha. Talvez por ser um tema sensível, talvez por falta de tempo ou talvez porque eu o teria ignorado, este tema nunca foi abordado.

Por este motivo, eu passei esse último ano perdido e não sei se um dia voltarei a encontrar o meu rumo.

O que sei, é que ele me faz muita falta.
Há 1 ano, quando me despedi do meu irmão, eu ainda não sabia quão difícil ia ser viver sem ele. É muito triste saber que não posso mais vê-lo diariamente, nem ouvir o som da sua voz.

Sinto sua falta todos os dias e sempre oro para que ele esteja em paz. Foi, com certeza, o pior ano da minha vida, porque a saudade é quase insuportável.

Eu sei que tenho que ser forte, mas é difícil continuar sem a presença do meu querido irmão. Sei que nossa amizade e parceria é eterna e que nada apagará tudo que vivemos lado a lado

Sinto muito sua falta, irmão!