Os dias têm passado lentamente. As noites demoram ainda mais tempo. Hoje, oramos pelo sétimo dia seguido pela avó mais doce e querida do meu mundo.
Sinto que as lágrimas serão constantes, que a saudade terá uma força astronômica, que a dor e este luto jamais irão desaparecer. Só quero que minha avó tenha sua merecida serenidade.
Tem sido imensamente difícil viver. Desde que minha avó partiu, nenhuma alegria surgiu no meu coração. Passaram sete dias e parece que a saudade está cada vez maior e mais insuportável.
Como serei capaz de acordar de manhã e viver meu dia sem ela? Como vou adormecer sem tumultos? Sem tristeza no coração? Minha avó foi uma grande mulher, alguém que amo e sempre irei amar.
Por ela eu me tornarei a melhor pessoa que conseguir e irei homenageá-la todos os dias e todas as noites, esteja eu onde estiver. Neste sétimo dia, tal como em todos da minha vida, estaremos lado a lado. Descanse em paz, vovó.
É muito difícil me despedir de quem sempre me acolheu. Hoje é o sétimo dia desde a partida da minha avó. Ela era tudo para mim, dona do melhor abraço, do melhor colo.
Ela sempre esteve ao meu lado e é por isso que levarei as lembranças dela sempre comigo. Vou guardá-la sempre no meu coração e nunca esquecerei de tudo que aprendi com ela.
Que ela descanse em paz e eu serei forte agora. Farei se tudo para ser alguém de quem ela iria se orgulhar.