Mensagens para Missa de Sétimo Dia

Encontradas 508 mensagens de conforto:

Há 7 dias o céu ganhou um anjo e eu perdi alguém muito especial. A saudade é minha maior companheira desde então.

Espero que encontre descanso e paz esteja onde estiver. Que Deus lhe acompanhe e que os anjos protejam você.

Há muita gente sentindo a sua falta por aqui e isso só mostra a pessoa incrível que você foi e que continuará a ser nos nossos corações. Descanse em paz.
Sete dias passaram desde nossa despedida, mas ainda custa acreditar que desta vez nosso adeus foi para sempre, avó. Já bate no coração uma saudade muito forte porque você era como uma luz abençoada na minha vida.

Continuarei lembrando a mulher maravilhosa que você foi e tentarei seguir seu exemplo de bondade e coragem. Sua perda deixou um vazio irreparável, mas continuarei de cabeça erguida, como se você ainda estivesse aqui do meu lado.
Eu sei que era o seu momento de descansar, querida avó, mas a saudade é gigantesca. Hoje, faz 7 dias que você se foi e sinto que ainda não consegui dizer adeus.

Não é fácil me despedir e aceitar que não posso mais vê-la. Guardo as lembranças com carinho e sei que não importa quanto tempo passe, a imagem que tenho de você estará sempre comigo.

Que o seu descansar seja em paz.
Passada uma semana, nos reunimos em memória daquele que foi uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci e que era um dos meus melhores amigos.

Reconheço que foi bom ter conhecido você, apenas lamento que não possamos compartilhar mais aventuras. Deus dê paz à sua alma.
Sete dias passaram e não é possível encontrar as palavras que expliquem o que estou sentindo, não sei como traduzir a dor que carrego no peito desde que partiste, nem justificar as lágrimas que ainda escorrem pelo meu rosto.

Mas mesmo que encontrasse as palavras, mesmo que secasse as lágrimas e que a dor sumisse do meu peito, já nada traria você de volta.
Neste sétimo dia eu faço minha homenagem e manifesto minha infinita saudade. Descanse em paz, hoje e na eternidade.
 
Neste sétimo dia de despedida eu
continuo sofrendo, mesmo orando
por quem se foi para jamais regressar.
 
As lágrimas que chorei no primeiro dia são as mesmas que choro hoje, no sétimo dia de saudade sem fim.
 
Neste sétimo dia eu recordo e homenageio o nome que guardarei no coração para sempre. Que ele descanse em paz.
 
Um sétimo dia de paz e alguma esperança é o que desejo hoje, nesta jornada de oração e homenagem.
 
Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de uma pessoa muito especial na minha vida. Alguém que me marcou pela sua generosidade, pela sua alegria contagiante e disponibilidade para ajudar quem mais precisava. As memórias que guardo são as melhores e o sentimento forte que nos uniu será preservado para sempre. Meu coração está com todos os seus familiares e amigos. Que descanse em paz!
É com muito pesar que comunico o falecimento de uma das pessoas mais extraordinárias que conheci na minha vida. É um momento de profunda tristeza para o qual me faltam as palavras, pois seu falecimento deixará um vazio eterno no meu coração.

Que Deus nos conforte nessa hora de dor porque quem conhecia esse anjo sabe como ele era importante e especial. Continuarei lembrando cada momento vivido ao seu lado com um aperto no peito e uma imensa saudade.
Querida amiga,

Quando estamos habituados a ter alguém todos os dias do nosso lado, um companheiro sempre presente que nos dá força e muito amor, não estamos preparados para o ver partir. Sei que tem sido difícil para você encarar o falecimento do seu marido. Sua vida talvez tenha perdido todo o sentido e você se sinta agora perdida, confusa em seus próprios sentimentos.

Mas, por mais que custe reerguermos a cabeça após um golpe duro como esse, você tem de acreditar que a vida continua. Pense no que seu marido diria, se pudesse falar com ele de alguma forma. Certamente demonstraria confiança em você e em suas convicções. Com certeza incentivaria você a continuar buscando seus sonhos, a nunca pensar sequer em desistir.

Acredite que as memórias do amor que uniu vocês, embora ainda causem tristeza, em breve irão ser imagens reconfortantes, que deixarão você feliz por ter vivido um casamento significativo. Apesar destes últimos acontecimentos, eu sei que a vida ainda trará muitas bênçãos para você.
Há momentos em que somos confrontados com a necessidade de dar a pior das notícias. É com muita tristeza que comunico o falecimento do nosso ente querido que foi durante muito tempo uma luz nas nossas vidas. Seu percurso junto das pessoas que amava chega agora ao fim, mas certamente continuará brilhando nos nossos corações para sempre.
Após sete dias do seu falecimento eu juro que seu nome permanecerá vivo em todos nós. Descanse em paz.