Mensagens para Missa de Sétimo Dia

Encontradas 508 mensagens de conforto:

Descanse em paz! Passaram sete dias desde aquele momento trágico em que você nos deixou para sempre. Não tem sido fácil conviver com a existência sem sua presença.

Espero que seu novo mundo seja sereno, transborde paz e ofereça tudo aquilo que você sempre mereceu. Sua caminhada não terminou no dia que você se foi, mas passou para outro nível, para outro status. Até um dia.
O tempo não perdoa, não para e às vezes nem sequer resolve. Quando estamos tristes ele parece que anda bem devagar, solene, lento. É o que sinto neste momento. Passaram sete dias desde que você se foi, mãe! E até agora o tempo em nada me ajudou.

Neste sétimo dia eu quero não só me despedir mais uma vez, mas também fazer uma sentida homenagem à mulher, mãe e ser humano que você sempre demonstrou ser. Mamãe, eu sinto muito sua falta, mas prometo que por você levantarei a cabeça e lutarei todos os dias por um dia melhor.

Eu sei que serão muitas as lágrimas; ainda maiores serão as dores. Sim, dores, porque perder uma mãe é conhecer uma dor que não tem dimensão. É algo que ninguém deveria experimentar na vida. É algo que nos transforma e nos leva ao mais infeliz do que podemos ser. E ainda para mais agora que é tudo tão recente.

Mas é também em momentos assim que devemos nos lembrar da força que temos. E você, mãe, sempre me ensinou que por maiores que sejam as dificuldades, a nossa força interior pode sempre prevalecer. E talvez seja por isso, por essas lições, que eu sempre a irei amar, mamãe! Descanse em paz.
Hoje é dia de lembrar muitas coisas boas que vivi ao lado do meu amigo que partiu. Ao celebrar sua Missa de Sétimo dia é impossível não lembrar de tudo que vivemos.

Foram muitos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo. Sei que ele iria querer que sua vida fosse celebrada e é por isso que hoje faço um brinde a quem ele foi.

Você estará sempre no meu coração, meu bom amigo.
Que saudade você deixou, querida avó. Hoje é o sétimo dia sem você aqui e cada dia a saudade aperta ainda mais.

Tenho lembrado muito de tudo que compartilhamos, de todas histórias que você me contava. Vou guardar tudo com muito carinho.

Espero que descanse em paz ao lado de Deus. Levarei você no meu coração.
Hoje celebramos a missa de sétimo dia do meu querido pai e eu pude sentir a sua presença. Tenho certeza que ele estava lá, junto de todos nós e fico feliz por saber que ele pode ver um pouco da homenagem que recebeu.

Meu pai sempre foi um grande homem, um excelente amigo e um ótimo conselheiro. Agora tenho que me virar sem ele. É difícil, mas é necessário. Ele nunca será esquecido, pois estará sempre vivo no meu coração. Amo você e sinto muito sua falta, pai.
É por vezes inexplicável aquilo que o destino nos reserva. Ainda ontem cá estava quem hoje já não está mais.

Apesar de sentirmos revolta por nos terem tirado assim um ente querido, queremos agradecer a todos que nos têm apoiado e, por este meio, convidar para marcarem presença na missa do sétimo dia que se irá celebrar.  Mais uma vez o nosso sincero agradecimento. Não sabem como têm feito a diferença.
Neste sétimo dia de saudade eu desejo que sua viagem seja leve e serena. Até um dia.
 
Quero estar em união com todos meus amigos neste dia triste e emocionante. Hoje é a missa de sétimo dia de um companheiro muito especial.

Sei que agora ele está com Deus, mas não posso deixar de chorar pela sua partida. É triste saber que não terei mais a sua companhia, os seus conselhos.

Choro pela sua partida, choro por saber que minha vida ficou um pouquinho menos alegre desde que ele se foi.
Agradecer é pouco, mas é o que posso
fazer a quem se reunir na missa de
sétimo dia para orar e homenagear
nosso ente querido que partiu cedo
demais e nos deixa tanta saudade.
Contamos com você, que ama e respeita
nosso ente querido com carinho e quer
se despedir e homenagear seu nome na
missa de sétimo dia. A nossa gratidão
pela presença, pelo cuidado e orações.
Lembro dos melhores momentos e só, de tudo que ele me ensinou e hoje, com amor e saudade, celebro a Missa de Sétimo dia do meu amigo que se foi.

Ele partiu deixando um pouco dele aqui comigo e levou um pouco de mim. Fica a saudade dos nossos melhores anos, uma lembrança eterna de tudo que compartilhamos e um amor que nunca se acabará.

Ele viveu a vida intensamente e é por isso que sei que agora está em paz. Que Deus guie meu caminho e que a fé traga sempre a sua presença até mim.

Você faz muita falta, amigo!
Meu bom amigo, hoje, no dia da sua Missa de Sétimo dia, escrevo para tentar abrandar um pouco a saudade que sinto.

É difícil aceitar que não posso mais vê-lo, que não posso ouvir a sua voz.

Tenho lembranças que levarei sempre comigo porque, ao seu lado, vivi momentos inesquecíveis.

A vida é assim e, às vezes, só nos resta aceitar.

Aceito a sua partida, me despeço com muita dor, mas com a certeza de que, um pouco de você, ficará para sempre comigo.

Descanse em paz.
Quero receber abraços de carinhos e estar em sintonia com as pessoas que gosto e que também estão sentindo falta do nosso querido amigo.

É difícil dizer adeus e achar forças para celebrar esta Missa de Sétimo dia.

Estarei lá por ele, pela vida que ele viveu, pelas pessoas queridas que deixou. Que ele descanse em paz e que hoje possamos lembrar do homem e amigo incrível que ele foi para todos nós.
Dizer adeus é sempre difícil, mas dizer adeus a um amigo tão especial é uma tarefa impossível.

Hoje é dia de celebrar a vida de quem partiu, de honrar tudo que ele viveu. Celebramos a Missa de Sétimo dia com o coração já explodindo de saudade.

A falta que ele faz será eterna e o vazio que ele deixou estará sempre no meu coração. Oro a Deus que me guie e me ajude a dizer adeus a um amigo querido.
Hoje é o sétimo dia desde que minha avó partiu. A saudade ainda está aqui e sei que nunca irá se extinguir. Tenho orado muito.

É difícil me despedir de uma pessoa tão especial. Que os anjos a protejam. Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e eu sempre a levarei nas minhas lembranças e no meu coração.

Que ela descanse em paz.