Mensagens para Missa de Sétimo Dia

Encontradas 508 mensagens de conforto:

Descanse em paz! Passaram sete dias desde aquele momento trágico em que você nos deixou para sempre. Não tem sido fácil conviver com a existência sem sua presença.

Espero que seu novo mundo seja sereno, transborde paz e ofereça tudo aquilo que você sempre mereceu. Sua caminhada não terminou no dia que você se foi, mas passou para outro nível, para outro status. Até um dia.
O tempo não perdoa, não para e às vezes nem sequer resolve. Quando estamos tristes ele parece que anda bem devagar, solene, lento. É o que sinto neste momento. Passaram sete dias desde que você se foi, mãe! E até agora o tempo em nada me ajudou.

Neste sétimo dia eu quero não só me despedir mais uma vez, mas também fazer uma sentida homenagem à mulher, mãe e ser humano que você sempre demonstrou ser. Mamãe, eu sinto muito sua falta, mas prometo que por você levantarei a cabeça e lutarei todos os dias por um dia melhor.

Eu sei que serão muitas as lágrimas; ainda maiores serão as dores. Sim, dores, porque perder uma mãe é conhecer uma dor que não tem dimensão. É algo que ninguém deveria experimentar na vida. É algo que nos transforma e nos leva ao mais infeliz do que podemos ser. E ainda para mais agora que é tudo tão recente.

Mas é também em momentos assim que devemos nos lembrar da força que temos. E você, mãe, sempre me ensinou que por maiores que sejam as dificuldades, a nossa força interior pode sempre prevalecer. E talvez seja por isso, por essas lições, que eu sempre a irei amar, mamãe! Descanse em paz.
Contamos com você, que ama e respeita
nosso ente querido com carinho e quer
se despedir e homenagear seu nome na
missa de sétimo dia. A nossa gratidão
pela presença, pelo cuidado e orações.
Hoje é dia de lembrar muitas coisas boas que vivi ao lado do meu amigo que partiu. Ao celebrar sua Missa de Sétimo dia é impossível não lembrar de tudo que vivemos.

Foram muitos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo. Sei que ele iria querer que sua vida fosse celebrada e é por isso que hoje faço um brinde a quem ele foi.

Você estará sempre no meu coração, meu bom amigo.
É por vezes inexplicável aquilo que o destino nos reserva. Ainda ontem cá estava quem hoje já não está mais.

Apesar de sentirmos revolta por nos terem tirado assim um ente querido, queremos agradecer a todos que nos têm apoiado e, por este meio, convidar para marcarem presença na missa do sétimo dia que se irá celebrar.  Mais uma vez o nosso sincero agradecimento. Não sabem como têm feito a diferença.
Quero receber abraços de carinhos e estar em sintonia com as pessoas que gosto e que também estão sentindo falta do nosso querido amigo.

É difícil dizer adeus e achar forças para celebrar esta Missa de Sétimo dia.

Estarei lá por ele, pela vida que ele viveu, pelas pessoas queridas que deixou. Que ele descanse em paz e que hoje possamos lembrar do homem e amigo incrível que ele foi para todos nós.
É o sétimo dia sem você e tudo que queria era voltar atrás no tempo para rever seu sorriso e sentir novamente seu abraço.
Agradecemos a presença de todos aqueles que hoje choram e sentem saudade. Sintam-se convidados para a missa de sétimo dia, para mais uma celebração e despedida de quem viverá eternamente no nosso coração.
Homenagear meu grande e eterno
amigo é tudo que desejo hoje, neste
sétimo dia do seu desaparecimento.
Descanse em paz, companheiro, e
até ao dia do nosso reencontro.

Pretendo fazer desta missa tão
especial, um marco na sua despedida,
uma homenagem profunda. Irei honrá-lo
todos os dias e começarei hoje. Você
está sempre aqui, meu bom amigo.
 
Antes de fazer qualquer convite, queremos agradecer as orações e a presença de quem se despediu do nosso ente querido. Na missa de sétimo dia, contamos com as orações de todos para que sua viagem seja realizada em paz.
Dizer adeus é sempre difícil, mas dizer adeus a um amigo tão especial é uma tarefa impossível.

Hoje é dia de celebrar a vida de quem partiu, de honrar tudo que ele viveu. Celebramos a Missa de Sétimo dia com o coração já explodindo de saudade.

A falta que ele faz será eterna e o vazio que ele deixou estará sempre no meu coração. Oro a Deus que me guie e me ajude a dizer adeus a um amigo querido.
Hoje celebramos a missa de sétimo dia do meu querido pai e eu pude sentir a sua presença. Tenho certeza que ele estava lá, junto de todos nós e fico feliz por saber que ele pode ver um pouco da homenagem que recebeu.

Meu pai sempre foi um grande homem, um excelente amigo e um ótimo conselheiro. Agora tenho que me virar sem ele. É difícil, mas é necessário. Ele nunca será esquecido, pois estará sempre vivo no meu coração. Amo você e sinto muito sua falta, pai.
Meu bom amigo, hoje, no dia da sua Missa de Sétimo dia, escrevo para tentar abrandar um pouco a saudade que sinto.

É difícil aceitar que não posso mais vê-lo, que não posso ouvir a sua voz.

Tenho lembranças que levarei sempre comigo porque, ao seu lado, vivi momentos inesquecíveis.

A vida é assim e, às vezes, só nos resta aceitar.

Aceito a sua partida, me despeço com muita dor, mas com a certeza de que, um pouco de você, ficará para sempre comigo.

Descanse em paz.
Hoje é o sétimo dia desde que minha avó partiu. A saudade ainda está aqui e sei que nunca irá se extinguir. Tenho orado muito.

É difícil me despedir de uma pessoa tão especial. Que os anjos a protejam. Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e eu sempre a levarei nas minhas lembranças e no meu coração.

Que ela descanse em paz.
Passaram sete dias e eu continuo com saudade do meu amigo. Quem me dera que ele não tivesse partido para sempre! Quero orar por ele e homenageá-lo por tudo que ele fez neste mundo.

Mais do que um grande amigo, ele sempre foi um ser humano incrível, dono de um coração generoso e uma forma de enxergar o mundo imensamente inspiradora.

Nesta missa de sétimo dia eu desejo que ele seja recordado como uma pessoa íntegra, que praticou o bem sempre que pode e que foi um grande amigo. Descanse em paz, companheiro.