Oito meses de ausência de alguém muito especial

Foram os oito meses mais difíceis da minha vida. Oito meses onde a tristeza se abateu sobre meu coração, roubando toda alegria, esperança e força que sempre fizeram parte de mim. A morte tem um efeito devastador, nunca estamos preparados para sua crueldade. Ela levou alguém que era muito especial e eu tenho chorado amargamente desde o dia trágico em que isso aconteceu.

Não consigo erguer a cabeça e simplesmente seguir em frente como se não sentisse este vazio no peito. Não sei lidar com esta dor e com a ausência de alguém que me proporcionou momentos muito felizes. O tempo não tem curado as feridas, mas sim aumentado a saudade. São muitas as vezes em que fico pesando como seria bom se pudesse voltar atrás para mudar o rumo desta história.

Oito meses passaram e eu só peço a Deus que me dê a força que não tenho, que me conceda a paz que me falta. Porque passar pela perda de alguém que amamos é algo muito difícil de superar. E eu sei que com a ajuda desse Pai amorosa posso aliviar este peso dos meus ombros e guardar apenas as recordações felizes do que vivemos.