Ver você partir há cinco meses foi a situação mais difícil que já tive de enfrentar. Você era um anjo que me protegia e que me guiava na terra. Agora é um anjo no céu.
Irei sempre sentir a sua falta, mas um dia espero encontrar você no paraíso celeste, lhe dar um abraço forte e recuperar o tempo perdido.
Às vezes ainda fico imaginando como seria maravilhoso ter você aqui como antes. Passaram cinco meses desde a hora do seu último adeus e confesso que ainda não consegui me adaptar à realidade.
Ainda preciso falar com você, mesmo não contando com sua presença física. Às vezes, ainda sonho que seu ar é o mesmo que o meu e que temos uma vida inteira para viver.
Talvez um dia eu consiga aceitar a realidade, mas confesso que é difícil e que cada dia tem sido mais difícil de lidar com sua ausência. Até um dia.
Passaram cinco meses desde que você partiu, mas podiam ser cinco anos que a saudade de poder contar com a sua presença no meu dia a dia seria a mesma.
Talvez melhore um pouco a cada dia que passa, talvez o vazio que você deixou vá sendo preenchido a pouco e pouco, mas o que é certo é que sinto muito a sua falta.
Quem me dera ser mais forte e aceitar que a vida acaba, que um dia a morte vem roubar quem mais amamos! Quem me dera. Já passaram cinco meses e ainda sinto dor no meu peito, saudade que não acaba dentro de mim.
É uma angústia sem dimensão. É algo que transforma a vida de qualquer pessoa. Se ao menos eu pudesse me despedir, ter mais uma conversa, um abraço, não sei.
Quero ver as coisas com outra clareza. Talvez no próximo mês. Talvez.
Cinco meses depois e só consigo dizer que quando alguém que você ama falece, você nunca chega a recuperar completamente ou a conseguir superar essa mágoa.
Você apenas retoma lentamente a sua vida, como se estivesse aprendendo a caminhar novamente.
Mas bem escondida e guardada no seu coração, indo com você para todo o lado, está a memória daquele que amou e ainda ama.
Os meses foram passando e hoje completo cinco sem a sua presença. Desde que você se foi tudo se transformou em algo cinzento, sem alegria. Hoje já consigo aceitar sua despedida, mas ainda não controlo minha saudade.
Você será sempre uma pessoa muito especial para mim. E mesmo que não esteja mais aqui ao meu lado; mesmo que estejamos separados por mundos diferentes eu sei que continuamos com uma ligação de aço.
Quero também acreditar que seu novo lar contém toda paz e amor, toda serenidade e calor que sempre mereceu. Todos os dias irei honrar o ser humano lindo que você sempre foi e homenagear seu legado, sua vida. Descanse em paz. E até um dia.