Você cuidou de mim desde o primeiro dia, foi uma segunda mãe e uma amiga em todos os momentos. Você me mostrou o que é o amor verdadeiro e fez com que esse sentimento fosse a base de tudo que nos unia.
Sua vida chegou ao fim e agora me despeço com a maior das tristezas. Sentirei sua falta para sempre, avó querida.
Até um dia, Vovó! Às vezes ainda não acredito que você se foi. Acho que é mentira, sabe? Você ainda tinha tanta vida. Era uma pessoa tão forte e cheia de alegria. Na verdade, acho que esse é seu legado.
Essa força e determinação aliadas à alegria e felicidade representam quem você é. Sim, porque nada vai embora quando o que parte é lindo demais. E você, avó, sempre teve um coração maravilhoso. Fique em paz e aguarde, porque um dia vamos reencontrar-nos!
Chegou a hora de me despedir e de orar pela minha vovó, desejar que descanse em paz e prometer honrar seu nome todos os dias, aconteça o que acontecer. Sentirei sua falta.
Por mais que eu tente, a verdade é que ainda não consigo sorrir ou sentir paz como antes. Foi há mês que minha avó partiu e parece que a dor é maior a cada novo dia.
Descanse em paz, vovó, e olhe por mim, cuide de mim se puder, esteja onde estiver. Vou sempre sentir sua falta, mas prometo lutar todos os dias até sentir a vida na pele novamente.
Tudo que você me ensinou, será recordado com amor. Seu nome, vovó, jamais será esquecido, pelo menos enquanto eu existir. Até um dia…
Querida avó, me tranquiliza saber que você partiu serenamente enquanto dormia. Partiu sonhando, o que será talvez a melhor forma de fazer a passagem para a outra realidade.
Por esta altura já deve ter reencontrado aquele que foi o amor da sua vida. Pelo menos espero que assim seja, que você e o avô estejam novamente juntos.
O meu coração está despeçado por não ter você mais aqui, mas tranquilo por saber que partiu sem dor para reencontrar o seu grande amor. Agora podem viver eternamente felizes e unidos.
Sei que está travando uma batalha contra a doença, avó, mas também sei que você tem a garra e a determinação necessárias para sair vencedora dessa luta. Ao longo da sua vida, você já teve que enfrentar vários contratempos e dissabores, mas isso nunca a fez desistir. Tenho certeza que desta vez não será diferente.
Pense na família que ama tanto você e que estará dando forças para que supere esse momento mais delicado. Você conquistou com todo mérito nosso respeito e admiração pela pessoa bondosa e genuína que é. Cuidaremos de que nada lhe falte e que, acima de tudo, tenha nosso amor.
Vou pedir a Deus que esteja do seu lado e que contribua para sua recuperação. Mantenha o otimismo e não deixe ir embora sua positividade, avó. Continue acreditando que brevemente tudo será passado, sem nunca abdicar dessa fé que a manterá bem agarrada à vida.
Eu preciso acreditar que minha avó está em um lugar onde a paz é rainha e o amor ainda existe. Descanse, vovó. Todos os dias sonho com seus cabelos, com suas mãos no meu rosto. Quem me dera que você ainda estivesse aqui como antes.
O tempo pode passar e fazer com que tudo aquilo vivemos pareça já muito distante, mas eu não vou esquecer as melhores recordações que tenho de você.
Já sinto saudades do seu abraço carinhoso, das histórias sábias que você sempre tinha para contar e da forma meiga como falava para mim. A morte por vezes leva da nossa vida as pessoas que mais amamos, mas ela nunca conseguirá tirar você do meu coração!
A nossa hora sempre chega e, infelizmente, eis que chegou a hora da minha avó partir deste mundo em direção ao descanso eterno na sua nova morada celeste.
Foi um exemplo de sobrevivência e de resiliência. Passou por enormes desafios, enfrentou grandes obstáculos, mas tudo superou, pois tinha uma natureza vencedora. Eu sinto um orgulho imenso de ter tido uma avó cheia de garra. Lutou muito a vida toda, agora chegou finalmente a hora da rendição. Já pousou as armas, resta apenas descansar.
Não tem como fugir à dor da perda, à angústia de ver partir alguém muito especial, mas eu tenho fé em Deus e sei que um dia nos reencontraremos, avó. Até esse momento, prometo relembrar tudo que vivi junto com você porque foi do seu lado que eu aprendi, sorri e senti o maior amor do mundo. Porque você me fez entender que a família é o que de mais precioso podemos ter.
Querida avó, hoje faz aniversário que você se foi e inevitavelmente sinto a tristeza da sua ausência. A saudade é constante, todos os dias está presente, pois todos os dias a recordo com carinho.
Lembro do seu sorriso, do conforto que encontrava em suas palavras, da sua presença calma e doce. Lembro de tudo que me ensinou, de todo amor que me deu e sorrio também, pois tive muita sorte por tê-la conhecido e por ter podido conviver com você.
Para sempre a vou amar, mas apesar de toda saudade que sinto de você, encontro consolo na certeza de que viveu uma vida plena e feliz. Descanse em paz, querida vovó!
Há um ano minha avó partiu da minha vida, mas sei que ela não me deixou totalmente porque ainda ouço sua voz, ainda sinto seu abraço, ainda guardo nossas lindas recordações e ela acaba por continuar presente como uma luz que guiando meus passos.
O tempo pode passar e tudo pode mudar, mas jamais permitirei que uma pessoa linda como ela caia no esquecimento.
Minha avó não está mais aqui, mas mora no meu coração. Lembro dela todos os dias e sempre que posso oro a ela para senti-la um pouco mais perto de mim.
Quando ela partiu, deixou um vazio aqui. Sinto falta todos os dias da mulher forte e incrível que ela foi. Minha saudade é eterna.
Este Dia dos Avós será bem diferente do habitual, eu sei. É tudo tão recente. Não vai ser fácil, mas você vai conseguir superar a tristeza e a falta que seus avós lhe fazem todos os dias. Use essa dor para se fortalecer, mas jamais para os esquecer.
Ter avós assim tão generosos é coisa rara neste mundo. Eles sempre se comportaram de forma elegante desvendando o grande e poderoso sentimento que existe entre vocês. E era tão lindo de ver.
Você só tem de os homenagear. Claro que algumas lágrimas poderão surgir, mas levante a cabeça e recorde os bons e inesquecíveis momentos que passaram juntos. O que importa é isso: a lembrança.
E acredite que eles estão agora em um novo mundo cheio de coisas boas, leves e harmoniosas. Ah, e com toda certeza eles estão muito orgulhosos de tudo que você tem feito dia após dia. Força e aproveite este Dia dos Avós!