Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 384 mensagens de conforto:

Sua vida chegou ao fim, avó. Uma vida repleta de momentos felizes, onde construiu uma família que amou com todas as suas forças. Não tenho dúvidas que partiu de consciência tranquila porque fez o bem e porque lutou sempre por proporcionar felicidade a todos os que estavam ao seu lado.

Guardarei o exemplo maravilhoso que você deixou como pessoa, como mulher, como esposa, mãe e avó. É impossível ficar indiferente a tudo que de bom você trouxe às nossas vidas. Se somos uma família unida e feliz, sem dúvida que você é responsável por isso.

Já bate uma saudade do seu jeito meigo de falar, dos seus conselhos sempre pertinentes e do seu abraço caloroso. Amor de avó é único, é o mais especial de todos, e eu me sinto feliz por ter recebido esse carinho inúmeras vezes.

Temos de respeitar a lei da vida, aceitar que a morte acaba sempre por chegar para levar quem mais amamos. É um momento difícil e triste, mas as memórias boas serão a força que preciso para continuar. Descanse em paz, avó querida.
Você partiu e deixou saudade
Batendo forte no meu coração;
Avó, ainda nem parece verdade,
Fiquei sem teto, fiquei sem chão.

Amor de avó protege e aquece,
Amor de avó, não há outro igual,
É uma bênção que nunca se esquece,
É um sentimento intenso e real.

Você marcou minha infância feliz,
Quando precisei esteve ao meu lado,
E foi por isso que sempre quis
Retribuir seu carinho e cuidado.

É difícil saber que nossa despedida
Não me permitirá ver você novamente,
Mas seja qual for o rumo da minha vida
Guardarei nossas lembranças para sempre.
É muito difícil me despedir de quem sempre me acolheu. Hoje é o sétimo dia desde a partida da minha avó. Ela era tudo para mim, dona do melhor abraço, do melhor colo.

Ela sempre esteve ao meu lado e é por isso que levarei as lembranças dela sempre comigo. Vou guardá-la sempre no meu coração e nunca esquecerei de tudo que aprendi com ela.

Que ela descanse em paz e eu serei forte agora. Farei se tudo para ser alguém de quem ela iria se orgulhar.

Nunca esquecerei de você, minha eterna avó!
Minha avó se foi, mas estará sempre no meu coração, bem como no meu pensamento! E são muitas as memórias que a manterão viva e repleta de existência.

Todos os dias falarei no seu nome e contarei muitas das histórias que compartilhamos juntos! A saudade será mais forte a cada dia, mas a certeza de um reencontro fará com que algum conforto me visite.

Minha avó estará sempre perto de mim e seu legado será a continuação da sua linda e longa história junto de todas as pessoas que a amam verdadeiramente!
No coração guardo as memórias que construí ao seu lado. Até um dia, vovó!
Faz hoje um ano que tive que me despedir de uma pessoa maravilhosa que trouxe tantas coisas boas para a minha vida e de quem irei sentir sempre saudade, a minha querida avó.

Os encontros de família nunca mais voltaram a ser os mesmos, passou a existir um silêncio que dantes era ocupado pela sua voz ou pela sua risada.

Gostava de brincar com as crianças, pois no fundo do seu coração, ela nunca cresceu e continuava a ser muito jovem. Infelizmente o seu corpo não acompanhou a juventude do seu espírito e ela teve que partir.

Ela marcou a minha vida de muitas formas e jamais a esquecerei.
Minha querida avó, uma parte de mim se perdeu no momento em que você seguiu os anjos que lhe indicavam a direção da sua nova morada celeste.

Espero que continue a se orgulhar de mim e não lhe dar motivos para que sinta algum tipo de desilusão.

Agora que está chegando à sua nova morada, quero que encontre a tão almejada paz e que tenha uma eternidade tranquila.
Querida avó, me despeço de você com lágrimas nos olhos e com dor no coração. Eu sei que você tem que descansar agora, mas ainda é muito difícil imaginar minha vida sem a sua presença.

Você foi a melhor avó do mundo e eu tenho muita sorte em ter a conhecido. Fico feliz em poder guardar lembranças e ao mesmo tempo, me sinto triste por não poder viver mais histórias ao seu lado.

Deus irá lhe proteger hoje e sempre e eu vou ficar esperando o dia em que iremos nos reencontrar. Descanse agora, vovó, e saiba que sua falta será sentida sempre.
A despedida, seja ela qual for, dói. Mas quando se trata de uma avó que sempre foi como uma mãe; que cuidou de você como se cuidasse dela, aí a dor é outra e bem mais terrível. Descanse em paz, vovó!

Acho que não há justiça no mundo. As coisas simplesmente acontecem de uma forma muito abstrata. É algo que não me parece certo, porque minha avó, por exemplo, merecia estar aqui ao meu lado..

Agora o que eu pretendo mesmo é que você faça sua viagem com serenidade, porque apesar de toda infelicidade eu sei que vou retomar meu caminho rumo aos meus sonhos e projetos. Que a luz a acompanhe hoje e sempre. Até um dia, vovó.
Uma avó é uma segunda mãe, pelo menos a minha é, aliás, foi, porque ela partiu há exatamente um ano. Quero acreditar que ela está em um lugar confortável, leve, sereno. Descanse em paz, vovó!

Não tem sido fácil conviver com a sua ausência, com a falta que tenho de um abraço, de um beijo, de uma palavra sábia e doce. Foram doze meses complicados, mas acho que começo a ver as coisas de outra forma.

É claro que não consigo lidar com seu desaparecimento de uma forma agradável, mas tentarei aceitar os desígnios da vida e da morte sem mágoa. E isso já é muito positivo.

Prometo, por mim e também pela minha querida avó, lutar pela minha felicidade, fazer o que puder para regressar à minha estrada. Quem sabe um dia, até nos reencontramos. Até essa data irei orar pela sua alma todos os dias, vovó.
Foram trinta dias de aceitação, de enfrentar a realidade entre lágrimas e tristeza. Vovó, eu nunca irei conseguir me despedir de você. Para mim, sua alma sempre existirá neste mundo. Descanse em paz e cuide de mim, esteja onde estiver.

Quero parar de chorar, mas a saudade não permite. Quero pensar em outra coisa, mas é seu nome que surge no meu pensamento. É difícil, muito difícil estar separado de quem se ama de verdade. Dói demais não ter você ao meu lado!

Tenho esperança que um dia possamos nos ver de novo em um encontro ímpar, onde as saudades irão desvanecer e a eternidade será nossa casa. Descanse em paz, avó, e até ao dia do nosso reencontro.
A saudade da minha avó se intensifica ainda mais hoje, no seu aniversário de falecimento. Este é um momento de lembrar dela mais do que nunca.

Perco-me na minha memória, nas histórias que elas me contavam, nas tardes que passava com ela. São muitos momentos inesquecíveis que tenho comigo.

Fico triste em saber que meu tempo com ela acabou, mas feliz pelo que vivemos.

Você estará sempre na minha memória e no meu coração, minha avó eterna!
Ainda dói recordar que minha avó não está mais aqui. Descanse em paz e até um dia.
 
Sei que, se minha avó ainda estivesse aqui, hoje ela estaria com um sorriso no rosto pronta para celebrar o seu aniversário. Esta é uma data importante e é impossível não lembrar dela.

Eu daria tudo para poder abraçá-la no seu aniversário. Ela foi uma pessoa muito importante para mim. Ainda é. Só tenho boas lembranças dela.

Vivo com muita saudade e neste dia especial, deixo aqui minha homenagem.