Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 228 mensagens de conforto:

Minha querida avó, não tem nenhum dia em minha vida que não pense em você. É muito triste que eu tenha passado tão pouco tempo ao seu lado. Você se foi e eu ainda era muito jovem, por isso não tive a chance de criar tantas lembranças ao seu lado.

Mas eu amo você como se tivéssemos passado uma vida inteira lado a lado. Lembro de pequenas coisas e para mim isso já é o bastante. Nunca vou esquecer de você. Queria ter tido mais tempo ao seu lado, mas mesmo assim, guardarei para sempre as memórias que temos.
Avó, eu ainda a sinto aqui ao meu lado como antes. Eu não consigo explicar, mas às vezes ainda parece que ouço sua respiração. Este primeiro mês sem você foi o mais difícil de toda minha vida.

Descanse em paz, vovó, e até um dia. Eu quero acreditar que ainda vamos nos encontrar no dia que minha hora também chegar. Até esse dia eu prometo que irei recordar e homenagear você como avó e segunda mãe.

Confesso que tem sido muito difícil sobreviver sem a sua presença aqui. Dói demais não a ter ao meu lado fisicamente, não poder sentir seu abraço, não receber seus beijos pela manhã. Talvez seja tudo ainda recente, talvez.
As minhas lágrimas ainda não secaram, vovó: só passou um mês desde a hora que você partiu para sua nova casa. Foi há trinta dias que seus olhos se fecharam e seu coração parou de bater. Como eu sinto sua falta, avó!

Descanse em paz e se puder me ver, por favor cuide de mim. Eu irei orar pela sua alma noite e dia; irei orar todos os dias pela sua paz e harmonia.
Até um dia, Vovó! Às vezes ainda não acredito que você se foi. Acho que é mentira, sabe? Você ainda tinha tanta vida. Era uma pessoa tão forte e cheia de alegria. Na verdade, acho que esse é seu legado.

Essa força e determinação aliadas à alegria e felicidade representam quem você é. Sim, porque nada vai embora quando o que parte é lindo demais. E você, avó, sempre teve um coração maravilhoso. Fique em paz e aguarde, porque um dia vamos reencontrar-nos!
Agora eu sei o que é sofrer de verdade. Foi preciso minha querida avó falecer para eu entender no meu corpo o que é o sofrimento e dor profundas. Há um mês que me sinto em tumulto, em constante infelicidade. Descanse em paz, vovó.

Tenho rezado todos os dias pela tranquilidade da sua alma, para que sua eternidade seja construída com muita serenidade e paz. Espero que minha dor desapareça com o tempo, porque não é fácil conviver com toda esta tristeza de manhã ao adormecer.

Até ao dia do nosso reencontro, avó. Tenho esperança que um dia possamos nos encontrar de novo e em um abraço paremos o tempo. Quem me dera sentir seus braços no meu corpo agora mesmo. Mas não é possível. Vovó, até um dia.
Hoje escrevo com lágrimas nos olhos e muita tristeza no coração, pois é o sétimo dia desde o falecimento da minha querida avó. Ela se foi e deixou um vazio no meu peito.

Agradeço pelo privilégio de ter conhecido ela, pois era uma mulher incrível, forte e batalhadora. Tudo que aprendi, levarei comigo.

Guardo as lembranças e sempre levarei comigo o amor que tenho por ela. Que Deus a proteja.
Sei que não se está sentindo muito bem, vovó, mas nestes momentos, o melhor que podemos fazer é manter o pensamento positivo.

Tenho a certeza de que dentro de pouco tempo já estará de volta, a dar o seu amor a todo o mundo.

Todos aqui em casa sentem muito a sua falta. As rápidas melhoras, vovó. Estamos orando pela sua rápida recuperação.
A minha avó já não está mais aqui fisicamente. Eu não a posso mais abraçar, sentir seu cheiro, escutar sua voz. Foi há um mês que ela deixou este mundo mais pobre e sem sentido. Vovó, descanse em paz.

Apesar de toda dor que estou sentindo eu acredito que vamos manter nossa ligação da mesma forma, forte e intensa. Estaremos sempre lado a lado, não fisicamente – é claro, mas de uma forma igualmente bela.

Será o amor o responsável pela nossa união eterna. Sempre foi. Prometo lutar todos os dias contra esta tristeza e matar a saudade com minha coragem e as nossas lembranças. Vovó, até um dia.
Foi há trinta dias que você se foi, vovó! Parece que foi ontem que a morte a roubou desta vida para sempre, mas já passou um mês. Foram dias e dias muito difíceis, com tristeza, mágoa e profunda saudade.

Saiba que a amamos com toda intensidade. Eu jamais a irei esquecer, aliás, todos os dias minha boca pronunciará seu nome e no meu pensamento sempre irão morar as belas aventuras que vivemos lado a lado.

Assumo que não vai ser fácil, aliás, tenho certeza que vou ainda chorar muitas lágrimas. Não é fácil estar longe de quem se ama, estar distante, separado. Rezarei pela sua alma todos os dias e todas as noites – eu prometo. Até um dia, vovó.
Há sete dias que eu tento recuperar, que procuro entender o incompreensível; que faço tudo para aceitar que minha avó querida e amada se foi para sempre. Vovó, descanse em paz.

Sinto que hoje, serei capaz de seguir em frente. Não irei perder a saudade nem as lágrimas deixarão de escorrer pelos meus olhos, mas preciso lidar com a verdade.

A minha querida avó sempre foi como uma mãe para mim, aliás, ela sempre foi a melhor mãe do mundo. Pessoas como ela são puras, autênticas e merecem viver eternamente.

Até um dia avó.
Gosto muito de você.
Esqueço a dor e engano a saudade com lembranças suas. Vovó, descanse em paz.
Deixo aqui minha homenagem à mulher incrível que foi a minha avó. Hoje faz 1 ano que ela me deixou e a saudade segue aumentando.

Nunca serei capaz de agradecer por tudo que ela fez por mim e por tudo que me ensinou. Ela era uma mulher forte, uma mãe e avó dedicada e tudo que eu espero é que ela esteja em paz.

Sinto muito sua falta, queria avó!
Eu sei quanto sua avó significa para você. A partida dela é um momento muito difícil e, por isso, quero lhe dizer que estarei aqui para o que precisar. Não hesite em me chamar!

Saiba que sua avó seguirá viva, porque suas histórias seguirão sendo lembradas. Manter o seu legado é o melhor que você pode fazer.

Sua querida avó nunca será esquecida porque ela marcou a vida de muitas pessoas.

Seja forte e saiba que estou ao seu lado.
Minha Querida Avó, já estou perdida em saudades. Porque você teve de partir? Dói muito, sabe? Todo o mundo sabe que a vida tem princípio, tem meio e tem fim também, mas a gente nunca está realmente preparada para a última parte da existência de nosso corpo. O fechar das cortinas é sempre muito doloroso.

Você vai sempre viver em meu coração, minhas lembranças vão sempre manter você viva, bem viva! E minha voz vai sempre pronunciar seu nome em toda a parte, em qualquer local, para todas as pessoas, porque você foi e sempre será uma pessoa inesquecível, uma mulher de armas dóceis e absolutamente capazes.

Vou sempre recordar você como uma pessoa meiga, como um ser extremamente carinhoso que sempre soube tratar bem o outro. Você é um exemplo de como saber viver. É que viver é fácil, saber viver é que não está ao alcance de todas as pessoas. Você é a razão da forte união que existe na família. Você é eterna, querida Avó!
Sinto muita saudade da minha avó! Recordo com muita nostalgia momentos lindos que passamos juntos. Ela sempre foi uma mãe para mim.

E jamais vou esquecer as palavras sábias que ainda hoje me ajudam a ser feliz. É por isso que ela vai estar sempre no meu coração e pensamento. E vou honrar seu nome todos os dias enquanto tiver voz para falar. Até um dia, vovó!