Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 165 mensagens de conforto:

Vovó, eu ainda não consigo aceitar a sua morte. Ao longo deste primeiro mês cheguei até a duvidar da minha sanidade mental. Pensava que talvez eu não estivesse bem da cabeça, porque me recusei a aceitar a realidade.

Uma pessoa como você não pode simplesmente partir assim sem aviso. Mas a verdade é que não posso me recusar à verdade. Tenho de fazer meu luto, até porque só assim vou conseguir dar continuidade ao nosso relacionamento.

Não pretendo nenhum milagre, mas sim amar você da mesma forma. E eu acredito que o amor pode existir mesmo que duas pessoas estejam distantes. Avó, eu nunca vou esquecer você. Nunca! Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Já passou um ano, avó! Às vezes ainda acordo com a incerteza do seu desaparecimento. Você sempre foi um exemplo para mim; uma mulher de armas, de força.

E seria bem mais fácil viver com sua presença. Mas acredito que tudo acontece por uma razão! E um dia vou acabar por entender o que hoje ainda não compreendo.

Só desejo que esteja em paz e se sinta orgulhosa do que fez e do que todo mundo que ama você está fazendo. Essa é minha verdadeira homenagem, vovó: deixar você orgulhosa! Até um dia.
Já faz tempo que você se foi, minha querida avó, mas ainda sinto sua presença em meus dias. Você é minha memória preferida. Até hoje lembro de cor o som da sua risada e as tardes que passávamos lado a lado eram sempre maravilhosas.

Sinto saudades todos os dias. Sei que já faz tempo, mas para mim sempre parece muito recente. Nunca irei esquecer de você. Você está comigo todos os dias.
Foram trinta dias de aceitação, de enfrentar a realidade entre lágrimas e tristeza. Vovó, eu nunca irei conseguir me despedir de você. Para mim, sua alma sempre existirá neste mundo. Descanse em paz e cuide de mim, esteja onde estiver.

Quero parar de chorar, mas a saudade não permite. Quero pensar em outra coisa, mas é seu nome que surge no meu pensamento. É difícil, muito difícil estar separado de quem se ama de verdade. Dói demais não ter você ao meu lado!

Tenho esperança que um dia possamos nos ver de novo em um encontro ímpar, onde as saudades irão desvanecer e a eternidade será nossa casa. Descanse em paz, avó, e até ao dia do nosso reencontro.
Até um dia, Vovó! Às vezes ainda não acredito que você se foi. Acho que é mentira, sabe? Você ainda tinha tanta vida. Era uma pessoa tão forte e cheia de alegria. Na verdade, acho que esse é seu legado.

Essa força e determinação aliadas à alegria e felicidade representam quem você é. Sim, porque nada vai embora quando o que parte é lindo demais. E você, avó, sempre teve um coração maravilhoso. Fique em paz e aguarde, porque um dia vamos reencontrar-nos!
A minha avó já não está mais aqui fisicamente. Eu não a posso mais abraçar, sentir seu cheiro, escutar sua voz. Foi há um mês que ela deixou este mundo mais pobre e sem sentido. Vovó, descanse em paz.

Apesar de toda dor que estou sentindo eu acredito que vamos manter nossa ligação da mesma forma, forte e intensa. Estaremos sempre lado a lado, não fisicamente – é claro, mas de uma forma igualmente bela.

Será o amor o responsável pela nossa união eterna. Sempre foi. Prometo lutar todos os dias contra esta tristeza e matar a saudade com minha coragem e as nossas lembranças. Vovó, até um dia.
Hoje é necessário que você mantenha sua fé e assim Deus lhe ajudará a superar a tristeza de perder a sua avó. Nestes momentos difíceis, só nossa crença irá nos salvar.

Reze pela paz e pela tranquilidade de quem se foi. Lembre-se que sua avó estará sempre olhando você lá de cima. Tenho certeza que ela sempre estará presente na sua vida de alguma forma.

Tenha força e fé e siga seu caminho honrando a pessoa incrível que foi a sua avó.
A morte roubou minha avó de mim, mas nada nem ninguém levará este amor que lhe tenho no coração!
Sei que é uma altura muito complicada, vovó. Tenho pedido muito a Deus que a ajude a ter uma recuperação rápida.

Deus sempre ajuda quem mais precisa e sei que nesta hora não lhe irá falhar.

Melhor do que todos os remédios, é receber o amor e a atenção daqueles que lhe querem bem. Estamos todos a torcer para que fique boa e que regresse rapidamente para junto de nós.
Eu tenho esperança que em breve tudo terá passado. Avó, essa doença é uma brincadeirinha para você, comparativamente a tudo que já superou na vida. Depois de tantas coisas que sua coragem já enfrentou, não será essa doença a sair vitoriosa.

Conte comigo para tudo, aliás, eu nunca estarei longe demais, vovó. Mesmo que você não queira, eu juro que estarei sempre perto para tudo que precisar. Levante a cabeça e enfrente esta batalha olhos nos olhos.

Força, avó!
Você é capaz.
Avó, esta mensagem vai recheada de amor e positividade. Você está enfrentando uma fase delicada devido à sua doença, e eu quero que sinta que não está sozinha, que estou e estarei sempre ao seu lado para lhe dar meu carinho e proteção.

Desta vez, parece que invertemos os papéis. Você sempre foi muito preocupada comigo e muito prestativa quando eu ficava doente. Por isso, tudo que fizer por você não chegará para pagar a dívida que tenho em relação a tudo que já fez por mim. E nunca o farei por obrigação, mas devido ao amor, respeito e grande admiração que tenho por você.

Tenho a firme certeza que esta é só uma fase negativa e que brevemente estará totalmente recuperada. Que nunca lhe falte a força e sua admirável coragem, avó guerreira. Esta será apenas mais uma batalha dentre todas as que já venceu.
A despedida, seja ela qual for, dói. Mas quando se trata de uma avó que sempre foi como uma mãe; que cuidou de você como se cuidasse dela, aí a dor é outra e bem mais terrível. Descanse em paz, vovó!

Acho que não há justiça no mundo. As coisas simplesmente acontecem de uma forma muito abstrata. É algo que não me parece certo, porque minha avó, por exemplo, merecia estar aqui ao meu lado..

Agora o que eu pretendo mesmo é que você faça sua viagem com serenidade, porque apesar de toda infelicidade eu sei que vou retomar meu caminho rumo aos meus sonhos e projetos. Que a luz a acompanhe hoje e sempre. Até um dia, vovó.
Se eu pudesse falar com minha avó de novo eu lhe diria que a amo perdidamente, que ela é o meu mundo e sempre será. Foi há trinta dias que ela se foi. Eu irei sempre sentir sua falta. Vovó, que sua alma descanse em paz.

É pela sua serenidade eterna que eu rezo todos os dias, que eu oro, que eu faço minha súplica. Espero, do fundo da minha consciência, que seu novo lar contenha toda tranquilidade que sempre mereceu em vida. Até um dia, avó, eu irei amar você eternamente.
Eu não quero lhe dar confiança – não preciso. Você é a avó mais corajosa que existe neste mundo, é a mulher mais linda e forte que algum dia conheci. Eu tenho certeza que você irá vencer sua doença.

Confesso não saber quanto tempo irá demorar até seu descanso se instalar, até você estar totalmente recuperada. Talvez vá doer um pouco, talvez seja mais difícil do que imaginaríamos, mas a verdade é que eu sei que vai passar.

Em breve, estaremos todos reunidos, rindo orgulhosamente de mais um desafio superado, de uma uma conquista sua. Conte comigo, vovó, porque eu nunca estarei longe demais. Força!
É muito difícil vê-la nesta situação, querida avó, mas sei que é passageiro. Em breve, você estará saudável novamente.

Você é minha maior inspiração e sei que é uma mulher forte e determinada. Tenho certeza que nada poderá lhe vencer. Mantenha-se positiva e saiba que estou orando por você todos os dias.

Mando minhas energias positivas diariamente e estarei aqui ao seu lado durante esta batalha. Melhor logo, vovó!