Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 88 mensagens de conforto:

Eu nunca me preparei para seu último dia, para o momento de todos os momentos. Eu nunca fui capaz de procurar respostas para a morte. E hoje estou sofrendo desalmadamente. Descanse em paz, vovó!

Só quero imaginar que sua nova casa é bonita igual você e que um dia vamos nos ver. Ah, como eu gostaria de rever você e abraçar seu corpo e agradecer todo bem, todos os ensinamentos que me deu. Até esse dia, avó!
Hoje é necessário que você mantenha sua fé e assim Deus lhe ajudará a superar a tristeza de perder a sua avó. Nestes momentos difíceis, só nossa crença irá nos salvar.

Reze pela paz e pela tranquilidade de quem se foi. Lembre-se que sua avó estará sempre olhando você lá de cima. Tenho certeza que ela sempre estará presente na sua vida de alguma forma.

Tenha força e fé e siga seu caminho honrando a pessoa incrível que foi a sua avó.
Recordações suas me mantêm nesta vida que se tornou mais cinzenta na hora que você se foi. Descanse em paz, vovó!
Esqueço a dor e engano a saudade com lembranças suas. Vovó, descanse em paz.
Este é um dos momentos mais difíceis de toda minha vida! Sempre desejei que esta hora não chegasse, mas ninguém manda nem controla a hora da morte, os desígnios da vida e da despedida eterna. Até um dia, vovó!

Você sempre foi tudo para mim; nunca me deixou sem respostas nem desistiu de me ensinar tudo que sei hoje. Mais do que uma avó, você sempre foi como uma verdadeira mãe para mim. Isso não tem preço. É inesquecível!

E é também por isso que sentirei tanto sua falta. Chorarei noite e dia durante os dias que precisar. Farei o que for preciso para me aguentar de pé. E por mim, e por você, eu irei conseguir. Descanse em paz, avó.
O seu avô e sua avó continuam aqui no mesmo mundo que você. A única coisa que partiu foi o corpo de cada um deles. Só isso. Nada mais. E você tem de ser forte, especialmente hoje, no dia dos avós!

De alguma forma eles continuarão a estar presentes na sua vida. Não podemos negar que é diferente – é verdade, mas o amor quando existe, pode ter certeza que vence tudo. E amor é coisa que nunca faltou a vocês. Força!
A dor que reside na perda é sempre irreversível. É um bicho que fica machucando o coração do que chora. É como um monstro que vai apagando nossa alegria aos poucos. É isso que estou sentindo desde a hora que você se foi, minha avó adorada!

Sinto muito sua falta! As saudades andam consumindo meu jeito de encarar a vida, de viver as horas, de enxergar a realidade das coisas. Está sendo difícil suportar sua partida, mas eu sei que vou dar a volta por cima. Vou melhorar! Vou fazer você se sentir orgulhosa de mim!

Você sempre foi muito especial em minha vida, sempre foi amor e proteção, foi carinho e abraço, foi educação e foi beijo. Em breve vou estar encarando a vida com outros olhos, sei que vou acabar sorrindo um pouco a cada dia, mas vou sempre lembrar você a toda a hora. Seu nome vai estar sempre em minha boca, em minhas palavras. Até breve, querida Avó.
Nem lágrimas nem tempo algum me farão esquecer da minha avó que partiu cedo demais. Descanse em paz.
A morte roubou minha avó de mim, mas nada nem ninguém levará este amor que lhe tenho no coração!
Querida avó, me despeço de você com lágrimas nos olhos e com dor no coração. Eu sei que você tem que descansar agora, mas ainda é muito difícil imaginar minha vida sem a sua presença.

Você foi a melhor avó do mundo e eu tenho muita sorte em ter a conhecido. Fico feliz em poder guardar lembranças e ao mesmo tempo, me sinto triste por não poder viver mais histórias ao seu lado.

Deus irá lhe proteger hoje e sempre e eu vou ficar esperando o dia em que iremos nos reencontrar. Descanse agora, vovó, e saiba que sua falta será sentida sempre.
Chegou sua hora, vovó! Por mais doloroso que seja perceber que você se foi não existe outra saída senão aceitar. É difícil, vou sentir sua falta todos os dias. Descanse em paz, vovó.

Gostaria que tudo não passasse de uma mentira; que fosse uma cruel falsidade, mas não, eu sei que é verdade. Seu corpo sucumbiu à morte e agora é só um retrato distante de uma pessoa que amei e amo do fundo do meu coração.

E talvez por isso seja tão duro perdoar à vida ou desculpar a sorte e o azar. Nem sei bem quem culpar nesta hora de despedida. Só sei que vou acabar por entender a realidade sem lutar contra ela.

Vovó, você estará sempre no meu coração e eu prometo que tudo farei para honrar e homenagear seu nome eternamente. Descanse na sua nova casa e não se preocupe com nada, porque tratarei de ficar bem por mim e por você também. Até um dia, querida avó!
Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.

Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...
A despedida, seja ela qual for, dói. Mas quando se trata de uma avó que sempre foi como uma mãe; que cuidou de você como se cuidasse dela, aí a dor é outra e bem mais terrível. Descanse em paz, vovó!

Acho que não há justiça no mundo. As coisas simplesmente acontecem de uma forma muito abstrata. É algo que não me parece certo, porque minha avó, por exemplo, merecia estar aqui ao meu lado..

Agora o que eu pretendo mesmo é que você faça sua viagem com serenidade, porque apesar de toda infelicidade eu sei que vou retomar meu caminho rumo aos meus sonhos e projetos. Que a luz a acompanhe hoje e sempre. Até um dia, vovó.
Você se foi, avó, e levou do meu rosto aquele sorriso tão meu e seu. Até um dia, vovó.
O meu lugar é ao lado da minha avó e se não poder ser fisicamente será em pensamento. Descanse em paz, vovó!