Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 88 mensagens de conforto:

Avó, eu não consigo mais fugir da realidade. Você partiu e eu sei que jamais irá regressar. Desapareceu para outro mundo, para um lugar de paz e serenidade. Mas ainda a sinto aqui e sempre sentirei. Até um dia, vovó!

Não é fácil acordar de manhã e perceber que não terei seu abraço apertado, e mais duro ainda é adormecer com mil pensamentos e recordações nossas na mente. Mas será por mim e por você que retomarei meu lugar nesta vida.

Preciso enfrentar a verdade e me despedir do seu corpo. Sinto que algo nos manterá lado a lado. Não sei explicar, mas nossa união sempre foi forte demais para desvanecer com sua morte.

Viverei em saudade, mas na certeza do seu amor.
Descanse em paz, querida avó.

Viverei nas lembranças que tenho da minha avó para não sentir tanto sua falta. Descanse em paz, vovó, e até um dia.

Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.

Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.

Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.

Amo muito você, vovó! Esteja em paz!

Já passou um ano, avó! Às vezes ainda acordo com a incerteza do seu desaparecimento. Você sempre foi um exemplo para mim; uma mulher de armas, de força.

E seria bem mais fácil viver com sua presença. Mas acredito que tudo acontece por uma razão! E um dia vou acabar por entender o que hoje ainda não compreendo.

Só desejo que esteja em paz e se sinta orgulhosa do que fez e do que todo mundo que ama você está fazendo. Essa é minha verdadeira homenagem, vovó: deixar você orgulhosa! Até um dia.

O seu avô e sua avó continuam aqui no mesmo mundo que você. A única coisa que partiu foi o corpo de cada um deles. Só isso. Nada mais. E você tem de ser forte, especialmente hoje, no dia dos avós!

De alguma forma eles continuarão a estar presentes na sua vida. Não podemos negar que é diferente – é verdade, mas o amor quando existe, pode ter certeza que vence tudo. E amor é coisa que nunca faltou a vocês. Força!

A vida ou a morte levaram você de mim, mas o amor que lhe tenho, esse nunca terá fim.

Recordações suas me mantêm nesta vida que se tornou mais cinzenta na hora que você se foi. Descanse em paz, vovó!

No coração guardo as memórias que construí ao seu lado. Até um dia, vovó!

Sem você não será fácil viver, mas será por você que vou conseguir. Vovó, descanse em paz.

Hoje estou de luto por você, avó querida, mas amanhã estarei de pé honrando e homenageando seu nome até à exaustão.

Vou sempre recordar o carinho, o apoio e a força que minha avó me deu. Ela nunca vai morrer de verdade para mim. Ela se foi – eu sei, eu aceito – mas sinto que nossa ligação vai continuar.

É impossível uma pessoa tão bondosa como ela desaparecer simplesmente. Quero acreditar que ela vai continuar sua missão em outro mundo, em outro lugar. E um dia vamos reencontrar-nos!

Hoje é necessário que você mantenha sua fé e assim Deus lhe ajudará a superar a tristeza de perder a sua avó. Nestes momentos difíceis, só nossa crença irá nos salvar.

Reze pela paz e pela tranquilidade de quem se foi. Lembre-se que sua avó estará sempre olhando você lá de cima. Tenho certeza que ela sempre estará presente na sua vida de alguma forma.

Tenha força e fé e siga seu caminho honrando a pessoa incrível que foi a sua avó.

Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.

Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...

Chegou sua hora, vovó! Por mais doloroso que seja perceber que você se foi não existe outra saída senão aceitar. É difícil, vou sentir sua falta todos os dias. Descanse em paz, vovó.

Gostaria que tudo não passasse de uma mentira; que fosse uma cruel falsidade, mas não, eu sei que é verdade. Seu corpo sucumbiu à morte e agora é só um retrato distante de uma pessoa que amei e amo do fundo do meu coração.

E talvez por isso seja tão duro perdoar à vida ou desculpar a sorte e o azar. Nem sei bem quem culpar nesta hora de despedida. Só sei que vou acabar por entender a realidade sem lutar contra ela.

Vovó, você estará sempre no meu coração e eu prometo que tudo farei para honrar e homenagear seu nome eternamente. Descanse na sua nova casa e não se preocupe com nada, porque tratarei de ficar bem por mim e por você também. Até um dia, querida avó!

A minha avó sempre foi minha fonte de inspiração. E hoje, no dia dos avós, eu quero homenagear a pessoa incrível e presente que sempre foi. Vovó, eu te amo muito e sempre, e mesmo longe eu penso em ti todos os dias!

Tenho uma tristeza gigante por você ter partido para outro mundo; por ter me deixado assim tão só. Mas a vida é mesmo assim. Nunca sabemos o que pode acontecer no próximo minuto ou segundo até.

Quero que você saiba que vou honrar tudo que seu bom coração fez nesta vida. E prometo que todo mundo ficará a conhecer seu jeito incrível de encarar as dificuldades e as superar sempre com um sorriso no rosto.

Você é um exemplo para mim. E eu tenho muito orgulho em ter uma avó tão linda por dentro e por fora. Desejo que esteja em paz e em serenidade absoluta. Pessoas como você, vovó, simplesmente merecem tudo de bom, neste ou em outro universo. Até um dia.