Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 205 mensagens de conforto:

Recordações suas me mantêm nesta vida que se tornou mais cinzenta na hora que você se foi. Descanse em paz, vovó!
Minha avó se foi, mas estará sempre no meu coração, bem como no meu pensamento! E são muitas as memórias que a manterão viva e repleta de existência.

Todos os dias falarei no seu nome e contarei muitas das histórias que compartilhamos juntos! A saudade será mais forte a cada dia, mas a certeza de um reencontro fará com que algum conforto me visite.

Minha avó estará sempre perto de mim e seu legado será a continuação da sua linda e longa história junto de todas as pessoas que a amam verdadeiramente!
Não será do seu abraço nem dos seus beijos que terei mais saudade, mas sim das suas palavras que sempre iluminaram minha vida. Avó, descanse em paz e até um dia!
Sinto muita saudade da minha avó! Recordo com muita nostalgia momentos lindos que passamos juntos. Ela sempre foi uma mãe para mim.

E jamais vou esquecer as palavras sábias que ainda hoje me ajudam a ser feliz. É por isso que ela vai estar sempre no meu coração e pensamento. E vou honrar seu nome todos os dias enquanto tiver voz para falar. Até um dia, vovó!
Sabemos que é inevitável. Chega um momento em que sucumbimos a esse inimigo que não dá tréguas denominado de morte, mas eu não estava preparada para perder você, avó. É um golpe duro ter de dizer adeus a alguém que me ensinou tanto.

Sentirei saudades da sua voz, das suas histórias incríveis, do seu olhar sereno e perspicaz. Você sempre terá um lugar especial dentro do meu coração. Descanse em paz!
Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!

Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.

Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.

Descanse em paz, vovó.
O meu eterno beijo.
Não acredito que já se passaram 6 anos desde que minha avó partiu. Ainda sinto sua falta todos os dias.

Querida avó, espero que você possa me ouvir e saiba que rezo por você todas as noites. Sua presença faz muita falta na minha vida e eu nunca deixo de pensar em você.

Foram tantos aprendizados que você me deixou, tantas histórias que vou lembrar para sempre. Saiba que nunca a irei esquecer e que ainda sinto você aqui comigo.

Morro de saudades suas!
Eu nunca me preparei para seu último dia, para o momento de todos os momentos. Eu nunca fui capaz de procurar respostas para a morte. E hoje estou sofrendo desalmadamente. Descanse em paz, vovó!

Só quero imaginar que sua nova casa é bonita igual você e que um dia vamos nos ver. Ah, como eu gostaria de rever você e abraçar seu corpo e agradecer todo bem, todos os ensinamentos que me deu. Até esse dia, avó!
Até um dia, Vovó! Às vezes ainda não acredito que você se foi. Acho que é mentira, sabe? Você ainda tinha tanta vida. Era uma pessoa tão forte e cheia de alegria. Na verdade, acho que esse é seu legado.

Essa força e determinação aliadas à alegria e felicidade representam quem você é. Sim, porque nada vai embora quando o que parte é lindo demais. E você, avó, sempre teve um coração maravilhoso. Fique em paz e aguarde, porque um dia vamos reencontrar-nos!
Fiquei triste por saber que estava de cama, vovó querida, e sinto muito por não poder estar com você neste momento.

Não fique preocupada, logo, logo você estará de plena saúde novamente. Encare essa fase como uma pequena pausa de preparação para os tempos de felicidade que se seguirão.

Aproveite as refeições na cama para descansar muito e para reunir as forças.

Lamento não estar aí ao seu lado, mas saiba que todas as minhas orações são para que você melhore rápido. Com a ajuda de Deus, esta fase menos boa passará depressa e irá recuperar rapidamente a sua saúde.

As melhoras, vovó querida!
Você se foi há 1 mês, querida avó, e ainda não me acostumei com a ideia de não tê-la aqui. Guardo as nossas lembranças no meu coração e oro para que Deus a proteja sempre.

Eu sei que tenho que ser forte, me acostumar e sei também que esta era sua hora, mas a falta que sinto é enorme. Fique em paz e saiba que faz muita falta na vida de toda família.

Nunca irei esquecer de você, não importa quanto tempo passe. Você saiu deste mundo para morar no meu coração, querida avó!
Hoje é o sétimo dia do falecimento da minha avó e, agora que as emoções acalmaram um pouco, nada melhor que lembrar a pessoa que ela foi, assim como a marca profunda que deixou na minha vida.

Minha avó me acompanhou desde a infância e sempre olhei para ela como uma referência, um exemplo digno de ser imitado. Ela era amor em tudo que fazia e dizia, ela era guerreira e lutava todos os dias pela felicidade da sua família. Conquistou uma sabedoria linda, fruto da sua experiência e a compartilhava com todo mundo generosamente.

Não é por amamos determinada pessoa que ela se torna eterna, e eu sabia que mais tarde ou mais cedo a iria perder. Apesar disso, a dor de não a ter mais comigo é muito forte e a saudade da sua presença é imensa. Ela partiu para sempre, mas tenho certeza que sua ausência vai ser sentida para todo sempre.
Um dia alguém falou que uma avó nunca vai embora, nunca morre, nunca desaparece. É exatamente esse pensamento que você deve ter. Sua vovó foi se foi; partiu para um outro lugar. É difícil de aceitar, eu sei! Mas ela continuará aí dentro do seu coração!

Descanse seu pensamento. Um dia você vai acabar por aceitar e entender a imoral lógica da vida. E sua avó, tal como todo mundo, foi vítima dos desígnios da morte. Mas você tem de continuar a viver e a respeitar seu maior desejo: ser feliz. Força!
Chegou sua hora, vovó! Por mais doloroso que seja perceber que você se foi não existe outra saída senão aceitar. É difícil, vou sentir sua falta todos os dias. Descanse em paz, vovó.

Gostaria que tudo não passasse de uma mentira; que fosse uma cruel falsidade, mas não, eu sei que é verdade. Seu corpo sucumbiu à morte e agora é só um retrato distante de uma pessoa que amei e amo do fundo do meu coração.

E talvez por isso seja tão duro perdoar à vida ou desculpar a sorte e o azar. Nem sei bem quem culpar nesta hora de despedida. Só sei que vou acabar por entender a realidade sem lutar contra ela.

Vovó, você estará sempre no meu coração e eu prometo que tudo farei para honrar e homenagear seu nome eternamente. Descanse na sua nova casa e não se preocupe com nada, porque tratarei de ficar bem por mim e por você também. Até um dia, querida avó!
Esqueço a dor e engano a saudade com lembranças suas. Vovó, descanse em paz.