Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 384 mensagens de conforto:

Há um lugar no meu coração que é inteiramente dedicado a você, querida avó. Aí guardo as memórias dos momentos felizes que compartilhamos, quando ainda tinha você aqui, para que nunca me esqueça de como foi bom o tempo que passei ao seu lado.

São estas lembranças que me confortam quando a saudade se intensifica e que me ajudam a ter forças para seguir em frente.
Todas as avós têm algo de especial, de belo e inconfundível. Todas, a sua não é exceção. Eu sei que sua vovó não está mais entre nós, mas você precisa confiar nos desígnios da vida e da morte.

Ela está em um lugar bonito, pacífico e muito, muito especial. Você tem de ser forte e enfrentar – olhos nos olhos – a realidade. Não fuja da verdade e aceite que sua vovó não estará mais ao seu lado.

Muita coragem.
Descanse em paz.
Eu queria falar tanta coisa para minha avó, mas nem sei por onde começar. Ela se foi e deixou em mim uma saudade infinita, uma dor constante, um vazio permanente.

Quem me dera tê-la aqui ao meu lado para sentir sua respiração, o seu toque, o batimento do seu coração. Vovó, como eu gostaria de abraçar você, de escutar sua voz como antes.

Espero um dia ver você mais uma vez, nem que seja por um segundo só. Vovó, eu sei que não você não consegue me escutar, mesmo assim seu nome irei eternamente gritar.

Não sei como homenageá-la, mas irei sempre amá-la como se estivesse aqui como antes.
 
Nada nos prepara para ver alguém que amamos partir, para conviver com a dor e para dizer o último adeus.

Assim foi com a minha avó, quando ela partiu, eu não sabia o turbilhão de sentimentos pelo qual iria passar. Senti a mágoa da perda, a alegria trazida pelas boas recordações e o conforto de pensar que está em um lugar melhor.

Não estamos preparados para lidar com nenhuma destas coisas. Só nos resta desejar que tenham um descanso pacífico e eterno.
Eu sei o que é perder o amor de uma vida inteira. Vovó, desde que partiste, eu choro e fico triste, eu não vejo mais cor no mundo nem escuto canções felizes. Sinto tanto tua falta!

Quero que saibas, vovó linda da minha vida, que meu pensamento estará sempre em ti e que nada nem ninguém apagará teu nome do meu coração. Descansa em paz, vovó. Eu te amo, no céu e na Terra.
 
Não existem palavras que consigam expressar
Toda importância que você teve na minha vida;
Avó, desde a infância descobri o que era amar,
Sentimento que nos uniu até à hora da despedida.

Com ternura e carinho você sempre cuidou de mim
E deixou um lindo exemplo que quero imitar;
Mulher íntegra, lutadora, altruísta até ao fim,
Fonte de uma sabedoria que fez questão de compartilhar.

Foram muitas as vivências, lindos momentos que passamos,
Que a saudade nunca permitirá que possamos esquecer;
Nós rimos, brincamos, cantamos, nos apoiamos
E eu guardarei isso comigo, aconteça o que acontecer.

Dói muito saber que agora tenho sua ausência,
Um vazio que a cada dia se torna mais evidente,
Mas sei que permanecerá a beleza da sua essência,
Que continuarei homenageando para todo sempre.
Desde que minha avó se
foi, tudo ficou de outra cor,
mais escura, mais triste. Às
vezes fico imaginando como
seria maravilhoso sentir seu
abraço outra vez, escutar sua
voz no meu ouvido e confessar
todo meu amor por ela.

Ela não está mais aqui fisicamente,
mas vou honrá-la com todo meu
coração, recordá-la com carinho e
infinita saudade. Enquanto eu existir,
eu juro que ela existirá também.
Descanse em paz, vovó.
 
A nossa hora sempre chega e, infelizmente, eis que chegou a hora da minha avó partir deste mundo em direção ao descanso eterno na sua nova morada celeste.

Foi um exemplo de sobrevivência e de resiliência. Passou por enormes desafios, enfrentou grandes obstáculos, mas tudo superou, pois tinha uma natureza vencedora. Eu sinto um orgulho imenso de ter tido uma avó cheia de garra. Lutou muito a vida toda, agora chegou finalmente a hora da rendição. Já pousou as armas, resta apenas descansar.
Como posso viver sem minha avó? Como será minha existência sem ela neste mundo, sem ela ao meu lado? Eu irei sentir muito sua falta, porque nunca conheci alguém tão maravilhoso e encantador como ela!

Minha avó foi como uma mãe para mim, alguém que tinha sempre uma palavra doce e sábia, alguém que sabia como cuidar. Pessoas como ela são raras, felizmente eu tive uma como avó.

Espero que ela esteja em um lugar sereno e harmonioso e que lá encante do mesmo jeito que encantou aqui na Terra. Descanse em paz, avó, e até ao dia do nosso reencontro.
 
Há sete dias que eu tento recuperar, que procuro entender o incompreensível; que faço tudo para aceitar que minha avó querida e amada se foi para sempre. Vovó, descanse em paz.

Sinto que hoje, serei capaz de seguir em frente. Não irei perder a saudade nem as lágrimas deixarão de escorrer pelos meus olhos, mas preciso lidar com a verdade.

A minha querida avó sempre foi como uma mãe para mim, aliás, ela sempre foi a melhor mãe do mundo. Pessoas como ela são puras, autênticas e merecem viver eternamente.

Até um dia avó.
Gosto muito de você.
Vovó, quando você partiu, foi como se uma enorme parte da minha vida estivesse indo junto com você, como se de uma vez só perdesse alguns dos momentos mais importantes da minha infância e juventude.

Sinto uma saudade imensa dos momentos que jamais se repetirão. Queria voltar atrás e revivê-los a todos para voltar a sentir você perto de mim. Sei que não será assim e que viverei eternamente na saudade de não ter você aqui.
Dizer adeus à minha avó é uma tarefa difícil. Hoje, faz 7 dias da sua partida e ainda estou com um adeus preso na garganta.

Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e foi ela quem me ensinou muito do que sei. Seguirei sempre o seu exemplo e a levarei no meu coração.

A saudade é enorme e sei que nunca irá passar completamente. Que minha querida avó descanse em paz.
Ainda me dói como no primeiro dia, há um mês. Vovó, sinto que nada mais brilha na minha direção. Sinto sua falta, sentirei sempre. É muito difícil estar longe de você. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.

Só eu sei como gostaria de sentir um beijo seu outra vez, um abraço apertado, a sua mão a acariciar o meu cabelo. Quem me dera experimentar seu colo outra vez como quando era criança.

São tantas coisas que eu gostaria de fazer com você, que nem duas ou três vidas seriam suficientes para tudo. Farei do que vivemos as mais belas recordações da minha vida. Irei amar você eternamente, vovó.
A minha avó é a minha vida
e sempre será. Que descanse
em paz é meu maior desejo.

Tem sido muito difícil conviver
com toda esta saudade, com
as lágrimas que aqui permanecem.

Quem me dera que ainda aqui
ela estivesse para abraçá-la
e adorá-la como sempre fiz.

Até um dia, vovó querida, que
possamos nos reencontrar
nesse seu novo e sereno lar.
 
No coração guardo as memórias que construí ao seu lado. Até um dia, vovó!