Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 384 mensagens de conforto:

Mas um ano se passou sem a presença da minha eterna e querida avó. A saudade ainda cresce, mas tenho aprendido a lidar melhor.

Neste aniversário de casamento da minha avó, quero deixar aqui minha homenagem à mulher incrível que ela foi. Hoje, agradeço por ter a conhecido e por poder aprender com ela.

Ela foi um exemplo para mim e para toda a minha família. Sentimos muita saudade.

Que Deus a tenha.
Escrevo estas frases para você, minha querida avó, que travou muitas lutas e me ensinou o que é ser uma mulher forte e decidida. Mas agora não precisa de batalhar mais, pode finalmente partir em paz.

Que a sua alma descanse em paz, avó querida.
Da minha avó eu sinto saudades, irei sempre sentir, passe um ou cem anos, ela estará eternamente no meu coração. Até um dia, vovó, do meu coração!

Gostaria tanto que ela estivesse ainda aqui ao meu lado como antes, que me abraçasse e olhasse com aquela ternura que só ela tinha. Tudo é saudade quando me lembro que ela se foi para sempre.
 
Hoje lembrei de uma mulher que marcou minha infância. Alguém especial que me ensinou coisas sábias da vida através do seu exemplo, dedicação e caráter. Falo da minha querida avó que infelizmente já não está entre nós.

Não importa o tempo que passe, eu nunca esquecerei os momentos que compartilhamos. As saudades são eternas, assim como as recordações que guardo no meu coração. Que ela continue descansando em paz e esteja guardada na memória de Deus.
Irei sempre recordar-me dos dedos lentos do meu avô no meu cabelo, da sua voz sábia e serena nos meus ouvidos. Meu vovô partiu, mas jamais irá embora de verdade.

Quero acreditar que ele está em um lugar harmonioso em que reine a paz e o amor. Aqui, na Terra, seguirei orando por ele e honrarei seu legado de bondade para com tudo e todos ao meu redor.

Descanse em paz, avô.
Até um dia.
 
Recordações suas me mantêm nesta vida que se tornou mais cinzenta na hora que você se foi. Descanse em paz, vovó!
Passou um ano e ficaram as saudades, vó. Lembrar você é viajar à infância, é sentir seu abraço sem estar dentro dos seus braços, é ouvir sua voz sussurrar no meu coração. Você me faz falta todos os dias e sempre haverá esta sensação de vazio dentro de mim. Meu consolo são as lindas recordações de bons momentos que vivi ao seu lado. O amor que nos uniu é eterno, vó.
Ao longo de muitos anos, esta foi uma data feliz, avó querida, mas desde que você nos deixou que sempre que chega este dia sinto um vazio imenso.

É incrível o espaço que o vazio consegue ocupar e como as memórias de tempos felizes ecoam nestes momentos. Rolam lágrimas pelo meu rosto por não ter mais você aqui, mas espero que, onde quer que esteja, comemore o seu aniversário mais uma vez, querida avó.
Vovó amada, minha doce avó, a sua partida tira muito da cor e a alegria de nossas vidas. A sua risada agora só vai encher a sala das nossas memórias, a sua voz alegre e forte agora ecoa apenas nos nossos corações.

Você foi uma mulher querida e respeitada por todos, porque você era uma pessoa de bom coração, uma mãe excepcional, uma avó amorosa, uma amiga excepcional, um ser humano incontestável. O mundo perde com a sua partida, fica mais pobre e mais triste. Espero que nós, seu netos e filhos, tenhamos herdado ao menos um pouco de tudo que você foi.

Mande daí do céu chuvas de estrelas coloridas para nós, e daqui estaremos sempre rezando por você. Fica com Deus vozinha!
Sua hora chegou, avó, e você se foi para sempre. Mas conosco fica a memória, as lembranças da pessoa maravilhosa, alegre e feliz que você foi em vida.

Nessa constatação reside o consolo de saber que você viveu uma vida completa e feliz, e que certamente encantará o céu com toda essa alegria que sempre carregou no seu espírito enquanto em vida.

Para os que ficam e conheceram você, para os que tiveram o privilégio de privar e compartilhar a vida com você, fica a saudade eterna.

Por todo o lado você espalhava alegria, em todos os rostos sabia colocar um sorriso, esse mesmo que agora que você já não caminha entre os mortais, nós colocaremos nos lábios sempre que a recordarmos, e memórias passadas nos invadirem o pensamento.
À minha avó querida presto esta homenagem. Infelizmente ela partiu há um ano e não será possível que leia estas palavras, mas não poderia deixar de mencionar, nesta data triste de luto e saudade, que ela foi a mulher mais inspiradora, mais generosa e mais bondosa que já conheci.

Algumas pessoas têm a capacidade de, pela sua simplicidade e genuinidade, deixar uma marca forte em quem está à sua volta. Minha avó foi dessas pessoas, não precisou de ter uma elevada escolaridade para ensinar muito aos seus filhos e netos. Bastou seu exemplo de mulher guerreira e carregada de histórias e experiências para todos os que a amavam sentirem que jamais a esqueceriam.

Um ano depois da sua perda, é como se ela ainda estivesse bem do meu lado me dando seu carinho doce e aconchegante. Porque as memórias que tenho são tão especiais e as recordações mostram uma vivência tão linda que é como se no meu coração ela fosse eterna.
Minha avó não está mais aqui, mas mora no meu coração. Lembro dela todos os dias e sempre que posso oro a ela para senti-la um pouco mais perto de mim.

Quando ela partiu, deixou um vazio aqui. Sinto falta todos os dias da mulher forte e incrível que ela foi. Minha saudade é eterna.
Hoje escrevo com lágrimas nos olhos e muita tristeza no coração, pois é o sétimo dia desde o falecimento da minha querida avó. Ela se foi e deixou um vazio no meu peito.

Agradeço pelo privilégio de ter conhecido ela, pois era uma mulher incrível, forte e batalhadora. Tudo que aprendi, levarei comigo.

Guardo as lembranças e sempre levarei comigo o amor que tenho por ela. Que Deus a proteja.
Adeus, vovó. Eu sei que chegou a hora de me despedir, de a deixar partir livre e pacificamente para um novo mundo isento de sofrimento. Descanse em paz, querida avó.

Eu jamais irei esquecer as coisas mágicas que vivemos, os momentos incríveis que conhecemos, as histórias que escrevemos dia após dia. Para mim, você morrerá nunca.

Até um dia, avó.
Este foi um ano estranho sem minha avó aqui. Ainda não me acostumei em não tê-la por perto, em não sentir mais o seu abraço apertado.

Ela sempre estará na minha memória, no meu coração e em tudo que eu faço. Tenho muito dela em mim e são características que carrego com orgulho.

Sinto muito sua falta e não há tempo que seja capaz de apagar de mim as lembranças.