Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 165 mensagens de conforto:

Eu sei que você está doente, avó, mas isso não me preocupa, porque eu conheço a sua coragem e determinação. Mantenha-se forte e lute pelo seu bem-estar. Eu estarei junto para lhe dar apoio e abraçar.

Não tema o dia de amanhã, o próximo instante, o depois. Concentre-se apenas no agora, preocupe-se com este momento real e incrível que é o agora. E batalhe, firme e segura da estrada a percorrer.

Eu não duvido que seja difícil, mas sim que você não seja capaz. Estamos todos focados na sua recuperação, sinto todas as energias positivas a avançarem para seu coração e isso enche o meu de confiança.

Desistir nunca será o caminho, por isso erga sua cabeça, levante os olhos para o céu e continue a batalhar, guerreira da minha vida! Você é a minha inspiração, a mulher mais forte que algum dia tive a sorte de conhecer.

Força, vovó!
Vamos vencer!
A minha avó está doente e eu tenho medo. Quando estou na sua frente eu sorrio e encho seu coração de força, mas a verdade é que estou apavorada. Eu sei que ela é forte; espero que ela vença.

Quando me perco no seu olhar, algo me diz que tudo vai dar certo, que em breve estaremos todos celebrando sua recuperação. Espero que meu instinto esteja certo e que ela realize mais uma provação.

Ela é uma guerreira, sempre foi, e tenho certeza que irá lutar até ao último instante; irá lutar até vencer, porque a luta importa mais do que a conquista. Esse será sempre seu ensinamento.

Quando tudo estiver bem ela irá ler estas palavras.
Agora não, só quanto tudo estiver bem.
Sei que está travando uma batalha contra a doença, avó, mas também sei que você tem a garra e a determinação necessárias para sair vencedora dessa luta. Ao longo da sua vida, você já teve que enfrentar vários contratempos e dissabores, mas isso nunca a fez desistir. Tenho certeza que desta vez não será diferente.

Pense na família que ama tanto você e que estará dando forças para que supere esse momento mais delicado. Você conquistou com todo mérito nosso respeito e admiração pela pessoa bondosa e genuína que é. Cuidaremos de que nada lhe falte e que, acima de tudo, tenha nosso amor.

Vou pedir a Deus que esteja do seu lado e que contribua para sua recuperação. Mantenha o otimismo e não deixe ir embora sua positividade, avó. Continue acreditando que brevemente tudo será passado, sem nunca abdicar dessa fé que a manterá bem agarrada à vida.
Para você, avó querida, envio estas palavras carregadas de amor e carinho para que se sinta reconfortada, apesar de estar doente. Nunca é positivo enfrentar um problema de saúde, mas sei que é importante perceber que tem muitas pessoas ao seu lado torcendo pelas suas melhoras, pessoas que jamais a deixarão sozinha.

Seja forte, corajosa, sempre positiva, e acredite que Deus se encarregará de remover esse obstáculo da sua vida.
O primeiro mês já passou e foi tão difícil que eu nem sei como vou conseguir superar os próximos. Avó, eu sinto tanto sua falta! Eu nem consigo explicar a dor que carrego no peito desde que você se foi para jamais regressar.

Quem me dera ter seus braços aqui, ainda quentes, envoltos nos meus. Quem me dera lhe dar um beijo no rosto esta noite antes de adormecer! Quem me dera que tudo isto não passasse de um terrível e traumático pesadelo!

Mas não, eu sei que você a realidade é outra e bem mais triste. Não vai ser fácil – eu sei, mas acredito que com o seu apoio eu vou conseguir. Vovó, mesmo distantes estaremos em união eternamente. Descanse em paz.
Vou sempre sentir sua falta! Todos os ensinamentos que recebi de você serão colocados em prática – prometo, querida avó. Vai ser difícil superar essa ausência; meu coração vai sair machucado. Mas a vida é assim.

Quando a gente ama, a gente não esquece e eu nunca vou perder as memórias maravilhosas que tenho de nós dois, vovó! Até sempre.
Como é difícil estar há um mês sem você, querida avó. Você partiu e deixou um vazio no meu peito. Sei que agora está em paz e que era a sua hora de descansar, mas a saudade é enorme.

Sinto falta das nossas conversas, do seu jeito e de fazê-la sorrir. A saudade irá me acompanhar sempre, assim como as nossas lembranças, porque nunca esquecerei tudo que vivemos.

Sei que está ao lado de Deus e sei que Nosso Senhor irá lhe proteger. Estarei sempre orando e pensando em você, avó. Descanse em paz agora e saiba que você faz muita falta na minha vida!
A dor que reside na perda é sempre irreversível. É um bicho que fica machucando o coração do que chora. É como um monstro que vai apagando nossa alegria aos poucos. É isso que estou sentindo desde a hora que você se foi, minha avó adorada!

Sinto muito sua falta! As saudades andam consumindo meu jeito de encarar a vida, de viver as horas, de enxergar a realidade das coisas. Está sendo difícil suportar sua partida, mas eu sei que vou dar a volta por cima. Vou melhorar! Vou fazer você se sentir orgulhosa de mim!

Você sempre foi muito especial em minha vida, sempre foi amor e proteção, foi carinho e abraço, foi educação e foi beijo. Em breve vou estar encarando a vida com outros olhos, sei que vou acabar sorrindo um pouco a cada dia, mas vou sempre lembrar você a toda a hora. Seu nome vai estar sempre em minha boca, em minhas palavras. Até breve, querida Avó.
Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.

Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...
Vovó, todos os dias deste mês que passou foram difíceis. Eu senti sua falta em todos os instantes. Fosse ao jantar ou de manhã ao acordar era seu nome que surgia na minha boca, sua imagem no meu pensamentos. Descanse em paz, avó.

Tem sido muito complicado conciliar a vida atual com a sua ausência. Tem dias que penso que tudo não passa de uma mentira, de uma brincadeira sem graça. Mas logo percebo que você se foi de verdade e agora não a tenho mais aqui.

Prometo que vou rezar pela sua alma noite e dia, todas as jornadas da minha vida. Enquanto respirar neste mundo eu vou manter você viva e bem presente na vida das pessoas que a conheceram. Um beijo eterno, vovó.
Há um ano estava triste como uma noite sem luar ou um como um fim de tarde cinzento, infeliz, sem graça. Foi exatamente há doze meses que partiste, vovó! Descansa em paz.

Hoje, eu consigo enxergar as coisas com outra lucidez. É claro que continua a ser difícil aceitar que não te tenho nem irei ter mais ao meu lado, mas pelo menos, consegui aceitar a realidade.

Espero que estejas em um lugar de muita luz onde a reine a serenidade e harmonia que sempre me proporcionaste. Irei orar por ti, recordar teu nome e tudo que vivemos ao longo de anos e anos.
Deixo aqui minha homenagem à mulher incrível que foi a minha avó. Hoje faz 1 ano que ela me deixou e a saudade segue aumentando.

Nunca serei capaz de agradecer por tudo que ela fez por mim e por tudo que me ensinou. Ela era uma mulher forte, uma mãe e avó dedicada e tudo que eu espero é que ela esteja em paz.

Sinto muito sua falta, queria avó!
É incrível como a falta que sinto da minha avó, mesmo 1 ano após a sua partida. Ela era muito importante para mim e sei que tudo que aprendi com ela, seguirá comigo para sempre.

Sinto falta das suas histórias, das comidas maravilhosas que só ela sabia fazer. Agradeço pela oportunidade que tive de poder passar tanto tempo com ela e por mais que sinta muita saudade, sei que ela está em paz.

Deixo aqui esta homenagem para a minha avó no seu 1 ano de falecimento. Levo-a comigo sempre, nas memórias e no coração.
Minha avó amada, talvez você estivesse longe de imaginar a falta que faria nas nossas vidas, mas um ano depois do seu falecimento ainda permanece um vazio muito grande na vida de todos aqueles que amavam você.

É difícil esquecer a pessoa que foi uma referência como mãe, avó, esposa e mulher. Seu exemplo de dedicação, afeto e generosidade marcaram muito a pessoa que sou. Nunca esquecerei os valores que me transmitiu, assim como os bons momentos que passei na sua companhia.

Ninguém é eterno, mas anjos como você dá vontade de nunca largar, jamais deixar ir embora. E, de certa forma, isso acaba por acontecer comigo, pois a morte levou sua presença, mas eu a tranquei na parte mais secreta do meu coração.

Um ano passou, mas permanece a gratidão pela oportunidade de ter alguém tão inspirador na minha vida. As memórias serão eternas e as homenagens constantes porque, mais do que ninguém, você merece ser recordada para sempre, avó.
Sabemos que ninguém vive para sempre e que um dia chega a nossa hora, mas mesmo conhecendo essa inevitabilidade da vida, nunca pensamos seriamente que esse dia irá chegar, nem nos preparamos para esse momento, particularmente quando se trata de alguém que tanto amamos.

Foi assim com a minha querida avó que partiu deste mundo faz hoje um ano. Não estava preparado para a perder. Apesar da sua avançada idade, mantinha um espírito jovem e uma enorme força de viver.

Foi um grande exemplo de vida para mim e sentirei a sua falta para todo o sempre.

Descanse em paz, querida avó!