Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 264 mensagens de conforto:

Foi há um ano que minha avó querida partiu e não poderia deixar de lembrar uma das mulheres mais inspiradoras que tive oportunidade de conhecer. Sinto todos os dias a falta daquele sorriso meigo, do seu coração de ouro, das suas histórias e experiências de vida maravilhosas.

Nunca a esquecerei porque guardo dela memórias únicas da minha infância e juventude, porque ela esteve sempre ao meu lado em todos os momentos e fez de mim uma pessoa melhor.
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.

Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.
 
Há um ano vivi um dos dias mais tristes da minha vida quando faleceu a minha doce avó. Passado este tempo, são os seus ensinamentos e as suas palavras sábias aquelas que mais vezes me recordo e que parecem ecoar novamente nos meus ouvidos.

São várias as formas de mantermos viva a memória daqueles que amamos, a minha avó vai continuar entre nós através daqulos que me ensinou e isso me deixa feliz.
Não importa a idade que nossas avós tenham, nós nunca nos imaginamos sem elas. E é por isso que estou solidário com sua tristeza pela perda da sua avó, pois sei que você a amava muito e que queria que ela ficasse eternamente ao seu lado.

Tenha força para enfrentar esse difícil acontecimento e seja também um apoio para outros membros da sua família. Ela continuará guardada no seu coração, assim como todos os lindos momentos que viveram juntos.
Há 7 dias, olhei uma última vez nos olhos da minha querida avó, antes de ela partir. Tem sido difícil lidar com a saudade e com a falta que sinto.

Meu luto ainda não passou e não sei quanto tempo mais irá durar, mas tenho tentado ser forte, porque foi o que ela me ensinou.

Ela era uma mulher incrível, batalhadora. Um verdadeiro pilar para a nossa família e é por isso que é tão difícil vê-la partir.

Você irá sempre morar nos nossos corações, querida avó, e sua história seguirá viva através de nós!
Esta data é sempre o dia da minha avó. Ela estaria, hoje, completando mais um ano de vida e eu estaria feliz e contente em poder celebrar ao lado dela.

Quando ela partiu, foi muito duro ter que me despedir. Claro que a saudade ainda é forte, mas neste dia, no seu aniversário, quero apenas agradecer pelo tempo que tivemos.

Querida avó, nunca esquecerei de você e tenho certeza que o céu está em festa.

Feliz aniversário!
O tempo continua a avançar. Faz hoje mais um ano que a minha avó nos deixou para ir para um lugar melhor, de onde podia ficar olhando por aqueles que tanto amava.

O céu ganhou um anjo com o seu sorriso e com o seu jeito de ser e eu ganhei uma saudade que jamais terá fim. Você ficará eternamente guardada no meu coração.
Hoje acordei com o peso da saudade sobre o meu peito, pois hoje é o aniversário da sua partida, querida vovó.

Sinto muito a sua falta; tenho muitas saudades das suas palavras, do seu carinho, do seu colo, desse seu jeito de ser tão especial e único.

Quando tudo fica difícil demais, recordo seus conselhos e seu sorriso, e na sua memória renovo minhas forças e esperança.

Espero que possa, de alguma forma, sentir minhas saudades e meu eterno amor, querida avó, e que sua alma esteja em paz!
Avó, eu ainda a sinto aqui ao meu lado como antes. Eu não consigo explicar, mas às vezes ainda parece que ouço sua respiração. Este primeiro mês sem você foi o mais difícil de toda minha vida.

Descanse em paz, vovó, e até um dia. Eu quero acreditar que ainda vamos nos encontrar no dia que minha hora também chegar. Até esse dia eu prometo que irei recordar e homenagear você como avó e segunda mãe.

Confesso que tem sido muito difícil sobreviver sem a sua presença aqui. Dói demais não a ter ao meu lado fisicamente, não poder sentir seu abraço, não receber seus beijos pela manhã. Talvez seja tudo ainda recente, talvez.
Minha avó partiu há um mês e sua ausência é sentida de uma forma muito intensa. Tínhamos uma amizade forte, uma cumplicidade que preenchia meu coração e é difícil ver tudo isso desaparecer de um momento para o outro.

O tempo vai passar e a dor diminuirá, mas não a saudade. Minha avó foi uma mulher exemplar que passou valores nobres para toda nossa família. Ela nunca será esquecida, aconteça o que acontecer.
Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.

Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.

Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.

Amo muito você, vovó! Esteja em paz!
Sinto muito sua perda! Eu nem consigo sequer imaginar sua dor e quanta desesperança você está sentindo. Nunca é fácil perder quem amamos, especialmente se esse alguém é sua avó tão querida e amada!

Mantenha o pensamento positivo com antes! Você já demonstrou que é capaz de suportar e superar muitas coisas na vida. Claro que esta situação é extrema, mas ainda assim eu acredito que você vai dar a volta por cima.

A felicidade pode demorar, mas eu sei que acabará por regressar ao seu coração, à sua estrada da vida. É isso que sua vovó quer; foi o que ela sempre quis. Por mais difícil que seja, por favor, seja feliz por ela.

E nos momentos mais difíceis simplesmente chore e sinta sua presença, porque sua avó mesmo em outro mundo continuará ligada a você de alguma forma. Força!
Você se foi há 1 mês, querida avó, e ainda não me acostumei com a ideia de não tê-la aqui. Guardo as nossas lembranças no meu coração e oro para que Deus a proteja sempre.

Eu sei que tenho que ser forte, me acostumar e sei também que esta era sua hora, mas a falta que sinto é enorme. Fique em paz e saiba que faz muita falta na vida de toda família.

Nunca irei esquecer de você, não importa quanto tempo passe. Você saiu deste mundo para morar no meu coração, querida avó!
Sempre temi que este dia chegasse. Desde cedo que vivo com a preocupação do seu adeus, da sua última despedida. Vovó, foi há um mês que seu corpo cedeu às tentativas de sucesso da morte. Descanse eternamente em paz.

Eu ainda não consegui aceitar que você partiu de verdade, que não é um pesadelo, que não terei mais seus braços envoltos no meu corpo. Vovó, talvez o tempo me ajude a compreender, mas ainda é cedo, ainda não consigo.

Só peço que se você puder me ver, por favor, que me ajude nesta etapa dura e infeliz; nesta hora de lágrimas e tristeza. Eu não sei se alguma vez mais vou sorrir na vida sem sentir arrependimento. Espero que sim, por mim e por você. Até um dia, minha segunda mãe.
Eu sei quanto sua avó significa para você. A partida dela é um momento muito difícil e, por isso, quero lhe dizer que estarei aqui para o que precisar. Não hesite em me chamar!

Saiba que sua avó seguirá viva, porque suas histórias seguirão sendo lembradas. Manter o seu legado é o melhor que você pode fazer.

Sua querida avó nunca será esquecida porque ela marcou a vida de muitas pessoas.

Seja forte e saiba que estou ao seu lado.