Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 88 mensagens de conforto:

Já faz tempo que você se foi, minha querida avó, mas ainda sinto sua presença em meus dias. Você é minha memória preferida. Até hoje lembro de cor o som da sua risada e as tardes que passávamos lado a lado eram sempre maravilhosas.

Sinto saudades todos os dias. Sei que já faz tempo, mas para mim sempre parece muito recente. Nunca irei esquecer de você. Você está comigo todos os dias.
Já passou um ano, avó! Às vezes ainda acordo com a incerteza do seu desaparecimento. Você sempre foi um exemplo para mim; uma mulher de armas, de força.

E seria bem mais fácil viver com sua presença. Mas acredito que tudo acontece por uma razão! E um dia vou acabar por entender o que hoje ainda não compreendo.

Só desejo que esteja em paz e se sinta orgulhosa do que fez e do que todo mundo que ama você está fazendo. Essa é minha verdadeira homenagem, vovó: deixar você orgulhosa! Até um dia.
Avó, mais importante que a sua sabedoria foi o amor que me deixou. Não vai ser fácil existir sem você.
A minha avó sempre foi minha fonte de inspiração. E hoje, no dia dos avós, eu quero homenagear a pessoa incrível e presente que sempre foi. Vovó, eu te amo muito e sempre, e mesmo longe eu penso em ti todos os dias!

Tenho uma tristeza gigante por você ter partido para outro mundo; por ter me deixado assim tão só. Mas a vida é mesmo assim. Nunca sabemos o que pode acontecer no próximo minuto ou segundo até.

Quero que você saiba que vou honrar tudo que seu bom coração fez nesta vida. E prometo que todo mundo ficará a conhecer seu jeito incrível de encarar as dificuldades e as superar sempre com um sorriso no rosto.

Você é um exemplo para mim. E eu tenho muito orgulho em ter uma avó tão linda por dentro e por fora. Desejo que esteja em paz e em serenidade absoluta. Pessoas como você, vovó, simplesmente merecem tudo de bom, neste ou em outro universo. Até um dia.
Vou sempre sentir sua falta! Todos os ensinamentos que recebi de você serão colocados em prática – prometo, querida avó. Vai ser difícil superar essa ausência; meu coração vai sair machucado. Mas a vida é assim.

Quando a gente ama, a gente não esquece e eu nunca vou perder as memórias maravilhosas que tenho de nós dois, vovó! Até sempre.
Você foi embora, avó – partiu e eu lhe devo um agradecimento do tamanho do mundo. Você foi uma verdadeira mãe, foi muito mais que uma avó, foi um exemplo para mim. Você foi um autêntico exemplo de pessoa.

Antes de chorar sua falta; antes de me despedir eu quero que você saiba que minha gratidão por você vai ser sempre nosso cartão de visita. Até um dia, vovó! Eu vou continuar lembrando seu nome por aqui!
Não acredito que já se passaram 6 anos desde que minha avó partiu. Ainda sinto sua falta todos os dias.

Querida avó, espero que você possa me ouvir e saiba que rezo por você todas as noites. Sua presença faz muita falta na minha vida e eu nunca deixo de pensar em você.

Foram tantos aprendizados que você me deixou, tantas histórias que vou lembrar para sempre. Saiba que nunca a irei esquecer e que ainda sinto você aqui comigo.

Morro de saudades suas!
Então chegou o dia dos avós e eu aqui sem a minha avozinha que tanto amo.

Ela era a pessoa mais doce que já conheci em toda minha vida e sua falta é muito sentida por mim e por toda minha família. Tenho certeza que ela está olhando para todos nós lá de cima e sentindo um orgulho enorme. Querida avó, espero que, de alguma forma, minhas palavras cheguem até você.

Espero que saiba quanto eu amo você e sinto saudades. Feliz dia dos avós para minha querida vovó que está no céu!
Mal posso imaginar a tristeza que você deve estar passando neste momento. Perder um parente querido é sempre um momento difícil na vida de qualquer pessoa.

Que a fé possa lhe guiar e que você possa encontrar um meio de viver sem a sua avó. Ela era uma mulher incrível e o mundo perdeu muito com a sua partida.

Tenho certeza que ela descansará em paz e estará olhando você e sua família lá de cima. Estou orando por ela e espero que vocês sigam em união para atravessar este caminho tortuoso.

Que ela esteja em paz e que vocês encontrem a paz.
Minha avozinha, minha segunda mãe, minha doce rainha. Você se foi e deixou a minha vida vazia, sem cor, sem sabor, e sem o seu amor de vó. O domingo já não tem a mesma graça, a cadeira de balanço já não se mexe, e já não há pão de ló.

Você que sempre esteve presente em minha vida com o seu cheirinho de pó de arroz. Você que trazia alegria com os seus vestidos floridos de primavera. Você que cantarolava cantigas de ninar e brincar agora já não está cá.

Como vai ser, vovozinha, brincar de amarelinha no seu quintal sem banho de mangueira no final? E como vai ser no natal? O meu coração se aperta como um laço com nó cego, dói como se tivesse sido acertado por prego e martelo. Já sinto tanta saudade que sei que nem com a idade irá acabar.

Fica com Deus vovozinha, eu sei que um dia eu vou voltar a encontrar você.