Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 150 mensagens de conforto:

Meu coração está partido, em pedaços, desde a hora que minha avó amada partiu para seu novo mundo. Descanse em paz e até um dia.
Se eu pudesse resumir este último mês em uma palavra seria: saudade. Sinto tanta sua falta, avó. Já faz um mês que você partiu e às vezes ainda me pego pensando que isso não passa de um pesadelo e que amanhã irei vê-la de novo.

Sinto como se ainda estivesse aqui, ainda posso sentir sua presença e sinto uma saudade que sei que nunca irá acabar. Guardo nossas lembranças e penso muito em o que estaríamos fazendo se ainda estivesse aqui.

Tenho orado todos os dias para que Deus a proteja e para que esteja em paz. Descanse agora, minha querida avó, e saiba que nunca irei lhe esquecer.
Já passou um ano, avó! Às vezes ainda acordo com a incerteza do seu desaparecimento. Você sempre foi um exemplo para mim; uma mulher de armas, de força.

E seria bem mais fácil viver com sua presença. Mas acredito que tudo acontece por uma razão! E um dia vou acabar por entender o que hoje ainda não compreendo.

Só desejo que esteja em paz e se sinta orgulhosa do que fez e do que todo mundo que ama você está fazendo. Essa é minha verdadeira homenagem, vovó: deixar você orgulhosa! Até um dia.
Vovó, eu ainda não consigo aceitar a sua morte. Ao longo deste primeiro mês cheguei até a duvidar da minha sanidade mental. Pensava que talvez eu não estivesse bem da cabeça, porque me recusei a aceitar a realidade.

Uma pessoa como você não pode simplesmente partir assim sem aviso. Mas a verdade é que não posso me recusar à verdade. Tenho de fazer meu luto, até porque só assim vou conseguir dar continuidade ao nosso relacionamento.

Não pretendo nenhum milagre, mas sim amar você da mesma forma. E eu acredito que o amor pode existir mesmo que duas pessoas estejam distantes. Avó, eu nunca vou esquecer você. Nunca! Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Este Dia dos Avós será bem diferente do habitual, eu sei. É tudo tão recente. Não vai ser fácil, mas você vai conseguir superar a tristeza e a falta que seus avós lhe fazem todos os dias. Use essa dor para se fortalecer, mas jamais para os esquecer.

Ter avós assim tão generosos é coisa rara neste mundo. Eles sempre se comportaram de forma elegante desvendando o grande e poderoso sentimento que existe entre vocês. E era tão lindo de ver.

Você só tem de os homenagear. Claro que algumas lágrimas poderão surgir, mas levante a cabeça e recorde os bons e inesquecíveis momentos que passaram juntos. O que importa é isso: a lembrança.

E acredite que eles estão agora em um novo mundo cheio de coisas boas, leves e harmoniosas. Ah, e com toda certeza eles estão muito orgulhosos de tudo que você tem feito dia após dia. Força e aproveite este Dia dos Avós!
As suas dores são também as minhas, as suas lágrimas também. Só há uma coisa que eu não tenho capacidade; estou me referindo à sua força, à sua coragem. Vovó, você irá vencer esta doença!

Coisas assim só acontecem a quem é guerreiro e você é a melhor batalhadora que algum dia conheci neste mundo. Tenha esperança, mantenha o pensamento positivo e lute; lute até ao fim. Força, vovó!
Tenho orado muito e mantido minha pente positiva, querida avó. Eu sei que este momento é difícil, mas também sei que isso vai passar e em breve você estará de pé de novo.

Não tenho dúvidas que sua recuperação será completa e quando estiver saudável novamente, iremos aproveitar muito. Estou esperando por você!

Sei que irá vencer esta batalha! Fique bem, minha querida avó. Estou orando por você!
Uma avó pode até morrer, mas por tudo que deixou no coração dos seus netos jamais irá desaparecer.
Agora eu sei o que é sofrer de verdade. Foi preciso minha querida avó falecer para eu entender no meu corpo o que é o sofrimento e dor profundas. Há um mês que me sinto em tumulto, em constante infelicidade. Descanse em paz, vovó.

Tenho rezado todos os dias pela tranquilidade da sua alma, para que sua eternidade seja construída com muita serenidade e paz. Espero que minha dor desapareça com o tempo, porque não é fácil conviver com toda esta tristeza de manhã ao adormecer.

Até ao dia do nosso reencontro, avó. Tenho esperança que um dia possamos nos encontrar de novo e em um abraço paremos o tempo. Quem me dera sentir seus braços no meu corpo agora mesmo. Mas não é possível. Vovó, até um dia.
Já faz tempo que você se foi, minha querida avó, mas ainda sinto sua presença em meus dias. Você é minha memória preferida. Até hoje lembro de cor o som da sua risada e as tardes que passávamos lado a lado eram sempre maravilhosas.

Sinto saudades todos os dias. Sei que já faz tempo, mas para mim sempre parece muito recente. Nunca irei esquecer de você. Você está comigo todos os dias.
Um mês passou, o pranto esmoreceu um pouco, mas não a tristeza. Pelo contrário, à medida que o tempo vai passando me vou apercebendo da falta que me faz, avó. Sua idade já era avançada e todos sabíamos que, mais tarde ou mais cedo, a morte podia bater à sua porta, mas agora sei que, afinal, meu coração não estava preparado para sentir algo assim.

Não posso mais encontrar seu colo, suas palavras de conforto, seu sorriso meigo, seus conselhos sempre tão assertivos. Perder você foi perder uma referência, um exemplo, uma mulher guerreira que defendia a família com todas as forças. Nada mais será igual, tenho certeza disso.

Guardarei cada lembrança com o maior dos carinhos, e enquanto tiver vida sempre falarei de você, homenageando a pessoa maravilhosa que foi. Vou erguer a cabeça, tentar sorrir e continuar lutando pelos meus sonhos porque dentro de mim, no meu peito, em todo meu ser você viverá eternamente, avó.
Eu sei quão difícil é lidar com a morte de quem amamos. Não conheço esse sentimento há muito tempo, na verdade, só há um mês eu descobri o que é a infelicidade profunda. Avó, que sua alma descanse em paz eternamente.

Para mim, você continuará viva e bem presente no meu coração. Acho que nunca mais em toda minha vida eu serei capaz de sorrir sem arrependimento; de acordar e adormecer sem pensar em você. Até um dia, vovó.
O seu avô e sua avó continuam aqui no mesmo mundo que você. A única coisa que partiu foi o corpo de cada um deles. Só isso. Nada mais. E você tem de ser forte, especialmente hoje, no dia dos avós!

De alguma forma eles continuarão a estar presentes na sua vida. Não podemos negar que é diferente – é verdade, mas o amor quando existe, pode ter certeza que vence tudo. E amor é coisa que nunca faltou a vocês. Força!
Chegou sua hora, vovó! Por mais doloroso que seja perceber que você se foi não existe outra saída senão aceitar. É difícil, vou sentir sua falta todos os dias. Descanse em paz, vovó.

Gostaria que tudo não passasse de uma mentira; que fosse uma cruel falsidade, mas não, eu sei que é verdade. Seu corpo sucumbiu à morte e agora é só um retrato distante de uma pessoa que amei e amo do fundo do meu coração.

E talvez por isso seja tão duro perdoar à vida ou desculpar a sorte e o azar. Nem sei bem quem culpar nesta hora de despedida. Só sei que vou acabar por entender a realidade sem lutar contra ela.

Vovó, você estará sempre no meu coração e eu prometo que tudo farei para honrar e homenagear seu nome eternamente. Descanse na sua nova casa e não se preocupe com nada, porque tratarei de ficar bem por mim e por você também. Até um dia, querida avó!
Não acredito que já se passaram 6 anos desde que minha avó partiu. Ainda sinto sua falta todos os dias.

Querida avó, espero que você possa me ouvir e saiba que rezo por você todas as noites. Sua presença faz muita falta na minha vida e eu nunca deixo de pensar em você.

Foram tantos aprendizados que você me deixou, tantas histórias que vou lembrar para sempre. Saiba que nunca a irei esquecer e que ainda sinto você aqui comigo.

Morro de saudades suas!