Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 190 mensagens de conforto:

Quando recebi a notícia do falecimento da sua avó, só conseguia pensar na mulher especial que ela era. Sinto muitíssimo pela sua perda.

Ainda lembro de quando íamos na casa dela. Ela contava histórias incríveis e ficava muito feliz em receber visitas. Nunca esquecerei do seu sorriso, pois era bonito demais.

Ela era uma pessoa extraordinária, cheia de histórias e amor para dar. Com certeza, fará muita falta para todos que a conheciam e principalmente para você.

Lembre-se que ela seguirá viva enquanto você lembrar dela. Seja forte e saiba que ela estará olhando para você lá de cima.
Mesmo sabendo que é comum nossos avós partirem primeiro do que nós, a verdade é que nunca estamos preparados para essa despedida tão fatal. Sinto muito pela sua perda! Sua avó foi um grande ser humano.

Não é fácil esquecer uma pessoa tão peculiar como sua vovó. Ela tinha sempre um sorriso, mil palavras no brilho do olhar atento e cansado. Pessoas como ela são raras e fazem falta a este mundo.

Mas acredite que ela está agora em um lugar bem melhor do que este. Tenho certeza que está muito orgulhosa de você e que tudo fará para guiar, apoiar e ajudar seus passos na grande caminhada que é a vida.

Estarei por aqui, sempre. Se você precisar eu apareço em um segundo. Faça seu luto e chore as vezes que seu coração precisar. Só assim conseguirá aceitar o que agora parece impossível de compreender. Força!
Uma avó pode até morrer, mas por tudo que deixou no coração dos seus netos jamais irá desaparecer.
Minha avó amada, como sinto a falta do seu abraço, da sua voz calma me dizendo que tudo vai correr bem.

A senhora foi a pessoa mais carinhosa e dócil que eu tive o prazer de conhecer nesta vida.

Por muito que eu tente, eu sei que as palavras nunca vão conseguir expressar a saudade que eu vou sentir todos os dias da minha vida.
Vovó, eu ainda não consigo aceitar a sua morte. Ao longo deste primeiro mês cheguei até a duvidar da minha sanidade mental. Pensava que talvez eu não estivesse bem da cabeça, porque me recusei a aceitar a realidade.

Uma pessoa como você não pode simplesmente partir assim sem aviso. Mas a verdade é que não posso me recusar à verdade. Tenho de fazer meu luto, até porque só assim vou conseguir dar continuidade ao nosso relacionamento.

Não pretendo nenhum milagre, mas sim amar você da mesma forma. E eu acredito que o amor pode existir mesmo que duas pessoas estejam distantes. Avó, eu nunca vou esquecer você. Nunca! Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Fiquei triste por saber que estava de cama, vovó querida, e sinto muito por não poder estar com você neste momento.

Não fique preocupada, logo, logo você estará de plena saúde novamente. Encare essa fase como uma pequena pausa de preparação para os tempos de felicidade que se seguirão.

Aproveite as refeições na cama para descansar muito e para reunir as forças.

Lamento não estar aí ao seu lado, mas saiba que todas as minhas orações são para que você melhore rápido. Com a ajuda de Deus, esta fase menos boa passará depressa e irá recuperar rapidamente a sua saúde.

As melhoras, vovó querida!
Até um dia, Vovó! Às vezes ainda não acredito que você se foi. Acho que é mentira, sabe? Você ainda tinha tanta vida. Era uma pessoa tão forte e cheia de alegria. Na verdade, acho que esse é seu legado.

Essa força e determinação aliadas à alegria e felicidade representam quem você é. Sim, porque nada vai embora quando o que parte é lindo demais. E você, avó, sempre teve um coração maravilhoso. Fique em paz e aguarde, porque um dia vamos reencontrar-nos!
Hoje é necessário que você mantenha sua fé e assim Deus lhe ajudará a superar a tristeza de perder a sua avó. Nestes momentos difíceis, só nossa crença irá nos salvar.

Reze pela paz e pela tranquilidade de quem se foi. Lembre-se que sua avó estará sempre olhando você lá de cima. Tenho certeza que ela sempre estará presente na sua vida de alguma forma.

Tenha força e fé e siga seu caminho honrando a pessoa incrível que foi a sua avó.
Quando ficava doente em criança, era sempre você, vovó, quem cuidava de mim com muito amor e carinho. Agora trocamos de papéis e é a minha vez de lhe dar todo o meu amor e carinho para que se sinta melhor.

É o meu desejo sincero que a cada dia que passa fique mais forte e mais saudável para se livrar de vez dessa enfermidade. Se continuar a ter o pensamento positivo, verá que regressará rapidamente para junto daqueles que tanto a amam.

A vida ainda tem muitas coisas boas e muita diversão para lhe oferecer, vovó! As suas rápidas melhoras!
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?

É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.

Descanse em paz, avó.
E até um dia.
No coração guardo as memórias que construí ao seu lado. Até um dia, vovó!
Eu nunca me preparei para seu último dia, para o momento de todos os momentos. Eu nunca fui capaz de procurar respostas para a morte. E hoje estou sofrendo desalmadamente. Descanse em paz, vovó!

Só quero imaginar que sua nova casa é bonita igual você e que um dia vamos nos ver. Ah, como eu gostaria de rever você e abraçar seu corpo e agradecer todo bem, todos os ensinamentos que me deu. Até esse dia, avó!
Eu sei quão difícil é lidar com a morte de quem amamos. Não conheço esse sentimento há muito tempo, na verdade, só há um mês eu descobri o que é a infelicidade profunda. Avó, que sua alma descanse em paz eternamente.

Para mim, você continuará viva e bem presente no meu coração. Acho que nunca mais em toda minha vida eu serei capaz de sorrir sem arrependimento; de acordar e adormecer sem pensar em você. Até um dia, vovó.
Você se foi há 1 mês, querida avó, e ainda não me acostumei com a ideia de não tê-la aqui. Guardo as nossas lembranças no meu coração e oro para que Deus a proteja sempre.

Eu sei que tenho que ser forte, me acostumar e sei também que esta era sua hora, mas a falta que sinto é enorme. Fique em paz e saiba que faz muita falta na vida de toda família.

Nunca irei esquecer de você, não importa quanto tempo passe. Você saiu deste mundo para morar no meu coração, querida avó!
Sinto muito sua perda! Eu nem consigo sequer imaginar sua dor e quanta desesperança você está sentindo. Nunca é fácil perder quem amamos, especialmente se esse alguém é sua avó tão querida e amada!

Mantenha o pensamento positivo com antes! Você já demonstrou que é capaz de suportar e superar muitas coisas na vida. Claro que esta situação é extrema, mas ainda assim eu acredito que você vai dar a volta por cima.

A felicidade pode demorar, mas eu sei que acabará por regressar ao seu coração, à sua estrada da vida. É isso que sua vovó quer; foi o que ela sempre quis. Por mais difícil que seja, por favor, seja feliz por ela.

E nos momentos mais difíceis simplesmente chore e sinta sua presença, porque sua avó mesmo em outro mundo continuará ligada a você de alguma forma. Força!