Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 88 mensagens de conforto:

Minha querida avó, não tem nenhum dia em minha vida que não pense em você. É muito triste que eu tenha passado tão pouco tempo ao seu lado. Você se foi e eu ainda era muito jovem, por isso não tive a chance de criar tantas lembranças ao seu lado.

Mas eu amo você como se tivéssemos passado uma vida inteira lado a lado. Lembro de pequenas coisas e para mim isso já é o bastante. Nunca vou esquecer de você. Queria ter tido mais tempo ao seu lado, mas mesmo assim, guardarei para sempre as memórias que temos.
A despedida é sempre a mais cruel das ações entre dois seres que se amam. A nossa, vovó, é com toda certeza a mais dura e difícil de todas. Descanse em paz no seu novo mundo, na sua nova casa.

Saber que sua viagem não terá retorno é assumir e procurar aceitar uma tristeza mais do que qualquer coisa, exceto do que o amor que nos une. Eu preciso deixar você partir. Você estará sempre no meu coração.

Se puder me ver eu tenho certeza que irá enxergar minhas lágrimas. Sim, eu irei chorar, mas acabarei também por sorrir. Demore um dia ou um ano ou uma década, mas eu voltarei a sorrir.

Serei feliz de novo para que você se orgulhe de mim. Avó querida da minha memória e dos meus sentimentos, por favor, tenha uma eternidade serena e harmoniosa. Até um dia.
Eu jamais irei te perder, vovó! Eu sei que não estás mais aqui ao meu lado; sei também que partiste para nunca mais regressares. Eu sei que morreste, avó, e isso me entristece. Mas sei que nosso amor é mais forte do que qualquer morte.

Todos os dias vou pensar em ti e em como tua verdade foi importante para me conhecer; para me descobrir. Todos os dias vou honrar a pessoa linda que foste, o ser incrível que sempre serás.

Não restará uma palavra minha que não contenha teu nome, que não conte uma história daquelas que me contavas quando eu era ainda criança. Vovó, eu continuar a amar a vida e a ser feliz do jeito que sempre quiseste.

Limparei as lágrimas todos os dias se necessário e vestirei o melhor sorriso por mim, por ti. Não vai ser fácil, eu sei, mas como sempre me ensinaste: será possível, bem possível! Até um dia, avó.
Não será do seu abraço nem dos seus beijos que terei mais saudade, mas sim das suas palavras que sempre iluminaram minha vida. Avó, descanse em paz e até um dia!
Meu coração está partido, em pedaços, desde a hora que minha avó amada partiu para seu novo mundo. Descanse em paz e até um dia.
Vou sempre recordar o carinho, o apoio e a força que minha avó me deu. Ela nunca vai morrer de verdade para mim. Ela se foi – eu sei, eu aceito – mas sinto que nossa ligação vai continuar.

É impossível uma pessoa tão bondosa como ela desaparecer simplesmente. Quero acreditar que ela vai continuar sua missão em outro mundo, em outro lugar. E um dia vamos reencontrar-nos!
A vida ou a morte levaram você de mim, mas o amor que lhe tenho, esse nunca terá fim.
Fiquei muito triste com a notícia do falecimento da sua avó. Ela era uma mulher incrível e sei quanto era importante para você.

Tenha força e fé nesta hora. Tenho certeza que sua avó está lá em cima agora olhando para você. Que as palavras de Deus lhe ajudem a superar este momento tão delicado.

Seja forte e lembre-se que sua avó sempre estará com você no seu coração.
Até um dia, Vovó! Às vezes ainda não acredito que você se foi. Acho que é mentira, sabe? Você ainda tinha tanta vida. Era uma pessoa tão forte e cheia de alegria. Na verdade, acho que esse é seu legado.

Essa força e determinação aliadas à alegria e felicidade representam quem você é. Sim, porque nada vai embora quando o que parte é lindo demais. E você, avó, sempre teve um coração maravilhoso. Fique em paz e aguarde, porque um dia vamos reencontrar-nos!
Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.

Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.

Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.

Amo muito você, vovó! Esteja em paz!
Este Dia dos Avós será bem diferente do habitual, eu sei. É tudo tão recente. Não vai ser fácil, mas você vai conseguir superar a tristeza e a falta que seus avós lhe fazem todos os dias. Use essa dor para se fortalecer, mas jamais para os esquecer.

Ter avós assim tão generosos é coisa rara neste mundo. Eles sempre se comportaram de forma elegante desvendando o grande e poderoso sentimento que existe entre vocês. E era tão lindo de ver.

Você só tem de os homenagear. Claro que algumas lágrimas poderão surgir, mas levante a cabeça e recorde os bons e inesquecíveis momentos que passaram juntos. O que importa é isso: a lembrança.

E acredite que eles estão agora em um novo mundo cheio de coisas boas, leves e harmoniosas. Ah, e com toda certeza eles estão muito orgulhosos de tudo que você tem feito dia após dia. Força e aproveite este Dia dos Avós!
Mesmo sabendo que é comum nossos avós partirem primeiro do que nós, a verdade é que nunca estamos preparados para essa despedida tão fatal. Sinto muito pela sua perda! Sua avó foi um grande ser humano.

Não é fácil esquecer uma pessoa tão peculiar como sua vovó. Ela tinha sempre um sorriso, mil palavras no brilho do olhar atento e cansado. Pessoas como ela são raras e fazem falta a este mundo.

Mas acredite que ela está agora em um lugar bem melhor do que este. Tenho certeza que está muito orgulhosa de você e que tudo fará para guiar, apoiar e ajudar seus passos na grande caminhada que é a vida.

Estarei por aqui, sempre. Se você precisar eu apareço em um segundo. Faça seu luto e chore as vezes que seu coração precisar. Só assim conseguirá aceitar o que agora parece impossível de compreender. Força!
Hoje estou de luto por você, avó querida, mas amanhã estarei de pé honrando e homenageando seu nome até à exaustão.
Sei que seu mundo ficou um pouco mais triste pela partida da sua avó. Sinto muitíssimo pela sua perda. Ela era uma mulher extraordinária e sua falta será muito sentida por todos que a conheciam.

Desejo muita força para você e para sua família neste momento difícil. Tenho certeza que neste momento, sua avó está lá em cima, ao lado de Deus, olhando para você.

Que ela descanse em paz e que você possa encontrar conforto na sua fé para superar esta perda.
No coração guardo as memórias que construí ao seu lado. Até um dia, vovó!