Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 261 mensagens de conforto:

As suas dores são também as minhas, as suas lágrimas também. Só há uma coisa que eu não tenho capacidade; estou me referindo à sua força, à sua coragem. Vovó, você irá vencer esta doença!

Coisas assim só acontecem a quem é guerreiro e você é a melhor batalhadora que algum dia conheci neste mundo. Tenha esperança, mantenha o pensamento positivo e lute; lute até ao fim. Força, vovó!
Sabemos que ninguém vive para sempre e que um dia chega a nossa hora, mas mesmo conhecendo essa inevitabilidade da vida, nunca pensamos seriamente que esse dia irá chegar, nem nos preparamos para esse momento, particularmente quando se trata de alguém que tanto amamos.

Foi assim com a minha querida avó que partiu deste mundo faz hoje um ano. Não estava preparado para a perder. Apesar da sua avançada idade, mantinha um espírito jovem e uma enorme força de viver.

Foi um grande exemplo de vida para mim e sentirei a sua falta para todo o sempre.

Descanse em paz, querida avó!
Hoje seria o dia da minha pessoa preferida no mundo. Minha avó, se estivesse vida, estaria completando mais um ano e é com muita saudade que eu lembro dela nesta época.

Com certeza, se ela estivesse aqui, estaria sorrindo, feliz de ver a casa cheia para celebrar. Ela foi uma mulher incrível que sempre me ensinou muito.

Mesmo após a sua partida, levo muito dela comigo.

Onde quer que você esteja, querida avó, espero que esteja em paz. Feliz aniversário.
O céu tem um brilho mais luminoso, mas a Terra é agora mais cinzenta porque você se foi. Avó, que o Senhor a guarde na serenidade do seu lar.
Um adeus definitivo será sempre algo terrível. Mas um adeus definitivo de alguém que em vida foi tão querido, ainda mais.

Assim foi com nossa querida avó, amada por todos e que a todos soube entregar o seu amor e infinita paciência, e que a morte levou para sempre.

E por muito que todos saibamos que o nosso tempo neste mundo tem um limite, será sempre uma certeza difícil de aceitar quando toca nos que mais amamos.

Este é um momento de grande dor, de desespero e muita saudade. Mas é também um momento para recordarmos quem foi essa grande mulher, mãe, avó, amiga, em vida.

Para que assim ela possa viver eternamente nas nossas memórias, nos nossos corações, na nossa saudade.
Querida avó, hoje faz aniversário que você se foi e inevitavelmente sinto a tristeza da sua ausência. A saudade é constante, todos os dias está presente, pois todos os dias a recordo com carinho.

Lembro do seu sorriso, do conforto que encontrava em suas palavras, da sua presença calma e doce. Lembro de tudo que me ensinou, de todo amor que me deu e sorrio também, pois tive muita sorte por tê-la conhecido e por ter podido conviver com você.

Para sempre a vou amar, mas apesar de toda saudade que sinto de você, encontro consolo na certeza de que viveu uma vida plena e feliz. Descanse em paz, querida vovó!
Você está doente, mas não está sozinha. Vovó, você vai recuperar. Tenho certeza que em pouco tempo estará sorrindo de novo, olhos nos olhos com a vida. Pensamento positivo e esperança, porque tudo vai dar certo.

Essa doença é só mais um desafio para ultrapassar, mais uma batalha que terá de vencer. Não se esqueça que ao longo da existência, você já teve de batalhar muito e sempre conseguiu se realizar. Agora não será diferente.

Eu estarei sempre ao seu lado.
Força, avó.
O amanhecer dos últimos sete dias tem sido triste. Ao longo desta semana que passou desde a sua partida, avó, o coração que sorria sempre que a via ou que ouvia a sua voz, vestiu-se de tristeza e só consegue chorar.

Jamais me irei esquecer de todo o carinho que me deu ao longo da vida. Aquele carinho que só uma avó sabe como dar e que faz todos os nossos problemas sumir naquela hora.

Como precisava de um abraço seu agora, avó! Um qualquer sinal de carinho que fizesse esta dor e esta tristeza desaparecer e que fizesse o coração que agora chora voltar a sorrir.
Vovó, se puder me ver não se preocupe com as minhas lágrimas: elas são de saudade mas também de alegria por tudo que vivemos lado a lado.
Guardarei no coração o olhar doce e as palavras sábias da minha avó que se foi mas nunca desaparecerá da minha vida.
Vou sempre recordar você com um sorriso
com paz no coração e alegria no pensamento.
Te amo, avó!

Vou sempre arrumar um jeito de encontrar você
ao meu lado, na minha voz e até no meu peito.
Te amo, avó!

E só eu sei o quanto doeu.
Só eu sei o quanto sofri na
triste hora que te perdi.
Até um dia, vovó!
Meu coração está partido, em pedaços, desde a hora que minha avó amada partiu para seu novo mundo. Descanse em paz e até um dia.
Fiquei muito triste por você quando recebi a notícia de que sua avó havia partido. Quero desejar muita força para você neste momento e dizer que tenho certeza que agora ela está lá no céu olhando para você.

Não fique triste e saiba que você ganhou um anjo para proteger e guiar você lá de cima. Tenho certeza que ela irá lhe acompanhar em todos os momentos da sua vida.

Leve a memória dela sempre com você e isso bastará. Que sua avó descanse em paz e que você possa encontrar forças para superar este momento.
Sua hora chegou, avó, e você se foi para sempre. Mas conosco fica a memória, as lembranças da pessoa maravilhosa, alegre e feliz que você foi em vida.

Nessa constatação reside o consolo de saber que você viveu uma vida completa e feliz, e que certamente encantará o céu com toda essa alegria que sempre carregou no seu espírito enquanto em vida.

Para os que ficam e conheceram você, para os que tiveram o privilégio de privar e compartilhar a vida com você, fica a saudade eterna.

Por todo o lado você espalhava alegria, em todos os rostos sabia colocar um sorriso, esse mesmo que agora que você já não caminha entre os mortais, nós colocaremos nos lábios sempre que a recordarmos, e memórias passadas nos invadirem o pensamento.
Querida avó, me despeço de você com lágrimas nos olhos e com dor no coração. Eu sei que você tem que descansar agora, mas ainda é muito difícil imaginar minha vida sem a sua presença.

Você foi a melhor avó do mundo e eu tenho muita sorte em ter a conhecido. Fico feliz em poder guardar lembranças e ao mesmo tempo, me sinto triste por não poder viver mais histórias ao seu lado.

Deus irá lhe proteger hoje e sempre e eu vou ficar esperando o dia em que iremos nos reencontrar. Descanse agora, vovó, e saiba que sua falta será sentida sempre.