Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 150 mensagens de conforto:

Fiquei muito triste com a notícia do falecimento da sua avó. Ela era uma mulher incrível e sei quanto era importante para você.

Tenha força e fé nesta hora. Tenho certeza que sua avó está lá em cima agora olhando para você. Que as palavras de Deus lhe ajudem a superar este momento tão delicado.

Seja forte e lembre-se que sua avó sempre estará com você no seu coração.
Não será do seu abraço nem dos seus beijos que terei mais saudade, mas sim das suas palavras que sempre iluminaram minha vida. Avó, descanse em paz e até um dia!
Vovó, se puder me ver não se preocupe com as minhas lágrimas: elas são de saudade mas também de alegria por tudo que vivemos lado a lado.
Eu jamais irei te perder, vovó! Eu sei que não estás mais aqui ao meu lado; sei também que partiste para nunca mais regressares. Eu sei que morreste, avó, e isso me entristece. Mas sei que nosso amor é mais forte do que qualquer morte.

Todos os dias vou pensar em ti e em como tua verdade foi importante para me conhecer; para me descobrir. Todos os dias vou honrar a pessoa linda que foste, o ser incrível que sempre serás.

Não restará uma palavra minha que não contenha teu nome, que não conte uma história daquelas que me contavas quando eu era ainda criança. Vovó, eu continuar a amar a vida e a ser feliz do jeito que sempre quiseste.

Limparei as lágrimas todos os dias se necessário e vestirei o melhor sorriso por mim, por ti. Não vai ser fácil, eu sei, mas como sempre me ensinaste: será possível, bem possível! Até um dia, avó.
Minha querida avó, não tem nenhum dia em minha vida que não pense em você. É muito triste que eu tenha passado tão pouco tempo ao seu lado. Você se foi e eu ainda era muito jovem, por isso não tive a chance de criar tantas lembranças ao seu lado.

Mas eu amo você como se tivéssemos passado uma vida inteira lado a lado. Lembro de pequenas coisas e para mim isso já é o bastante. Nunca vou esquecer de você. Queria ter tido mais tempo ao seu lado, mas mesmo assim, guardarei para sempre as memórias que temos.
Sei que seu mundo ficou um pouco mais triste pela partida da sua avó. Sinto muitíssimo pela sua perda. Ela era uma mulher extraordinária e sua falta será muito sentida por todos que a conheciam.

Desejo muita força para você e para sua família neste momento difícil. Tenho certeza que neste momento, sua avó está lá em cima, ao lado de Deus, olhando para você.

Que ela descanse em paz e que você possa encontrar conforto na sua fé para superar esta perda.
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?

É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.

Descanse em paz, avó.
E até um dia.
Meu coração agora em pedaços continuará a manter seu nome vivo. Descanse em paz, vovó.
No coração guardo as memórias que construí ao seu lado. Até um dia, vovó!
Quando recebi a notícia do falecimento da sua avó, só conseguia pensar na mulher especial que ela era. Sinto muitíssimo pela sua perda.

Ainda lembro de quando íamos na casa dela. Ela contava histórias incríveis e ficava muito feliz em receber visitas. Nunca esquecerei do seu sorriso, pois era bonito demais.

Ela era uma pessoa extraordinária, cheia de histórias e amor para dar. Com certeza, fará muita falta para todos que a conheciam e principalmente para você.

Lembre-se que ela seguirá viva enquanto você lembrar dela. Seja forte e saiba que ela estará olhando para você lá de cima.
Sinto muita saudade da minha avó! Recordo com muita nostalgia momentos lindos que passamos juntos. Ela sempre foi uma mãe para mim.

E jamais vou esquecer as palavras sábias que ainda hoje me ajudam a ser feliz. É por isso que ela vai estar sempre no meu coração e pensamento. E vou honrar seu nome todos os dias enquanto tiver voz para falar. Até um dia, vovó!
Querida avó, me despeço de você com lágrimas nos olhos e com dor no coração. Eu sei que você tem que descansar agora, mas ainda é muito difícil imaginar minha vida sem a sua presença.

Você foi a melhor avó do mundo e eu tenho muita sorte em ter a conhecido. Fico feliz em poder guardar lembranças e ao mesmo tempo, me sinto triste por não poder viver mais histórias ao seu lado.

Deus irá lhe proteger hoje e sempre e eu vou ficar esperando o dia em que iremos nos reencontrar. Descanse agora, vovó, e saiba que sua falta será sentida sempre.
Esqueço a dor e engano a saudade com lembranças suas. Vovó, descanse em paz.
Avó, mais importante que a sua sabedoria foi o amor que me deixou. Não vai ser fácil existir sem você.
Nem lágrimas nem tempo algum me farão esquecer da minha avó que partiu cedo demais. Descanse em paz.