Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 88 mensagens de conforto:

Hoje acordei com o peso da saudade sobre o meu peito, pois hoje é o aniversário da sua partida, querida vovó.

Sinto muito a sua falta; tenho muitas saudades das suas palavras, do seu carinho, do seu colo, desse seu jeito de ser tão especial e único.

Quando tudo fica difícil demais, recordo seus conselhos e seu sorriso, e na sua memória renovo minhas forças e esperança.

Espero que possa, de alguma forma, sentir minhas saudades e meu eterno amor, querida avó, e que sua alma esteja em paz!

Vou sempre recordar você com um sorriso
com paz no coração e alegria no pensamento.
Te amo, avó!

Vou sempre arrumar um jeito de encontrar você
ao meu lado, na minha voz e até no meu peito.
Te amo, avó!

E só eu sei o quanto doeu.
Só eu sei o quanto sofri na
triste hora que te perdi.
Até um dia, vovó!

Minha avó se foi, mas estará sempre no meu coração, bem como no meu pensamento! E são muitas as memórias que a manterão viva e repleta de existência.

Todos os dias falarei no seu nome e contarei muitas das histórias que compartilhamos juntos! A saudade será mais forte a cada dia, mas a certeza de um reencontro fará com que algum conforto me visite.

Minha avó estará sempre perto de mim e seu legado será a continuação da sua linda e longa história junto de todas as pessoas que a amam verdadeiramente!

Sinto muito sua perda! Eu nem consigo sequer imaginar sua dor e quanta desesperança você está sentindo. Nunca é fácil perder quem amamos, especialmente se esse alguém é sua avó tão querida e amada!

Mantenha o pensamento positivo com antes! Você já demonstrou que é capaz de suportar e superar muitas coisas na vida. Claro que esta situação é extrema, mas ainda assim eu acredito que você vai dar a volta por cima.

A felicidade pode demorar, mas eu sei que acabará por regressar ao seu coração, à sua estrada da vida. É isso que sua vovó quer; foi o que ela sempre quis. Por mais difícil que seja, por favor, seja feliz por ela.

E nos momentos mais difíceis simplesmente chore e sinta sua presença, porque sua avó mesmo em outro mundo continuará ligada a você de alguma forma. Força!

Eu jamais irei te perder, vovó! Eu sei que não estás mais aqui ao meu lado; sei também que partiste para nunca mais regressares. Eu sei que morreste, avó, e isso me entristece. Mas sei que nosso amor é mais forte do que qualquer morte.

Todos os dias vou pensar em ti e em como tua verdade foi importante para me conhecer; para me descobrir. Todos os dias vou honrar a pessoa linda que foste, o ser incrível que sempre serás.

Não restará uma palavra minha que não contenha teu nome, que não conte uma história daquelas que me contavas quando eu era ainda criança. Vovó, eu continuar a amar a vida e a ser feliz do jeito que sempre quiseste.

Limparei as lágrimas todos os dias se necessário e vestirei o melhor sorriso por mim, por ti. Não vai ser fácil, eu sei, mas como sempre me ensinaste: será possível, bem possível! Até um dia, avó.

Sabemos que é inevitável. Chega um momento em que sucumbimos a esse inimigo que não dá tréguas denominado de morte, mas eu não estava preparada para perder você, avó. É um golpe duro ter de dizer adeus a alguém que me ensinou tanto.

Sentirei saudades da sua voz, das suas histórias incríveis, do seu olhar sereno e perspicaz. Você sempre terá um lugar especial dentro do meu coração. Descanse em paz!

Querida avó, hoje faz aniversário que você se foi e inevitavelmente sinto a tristeza da sua ausência. A saudade é constante, todos os dias está presente, pois todos os dias a recordo com carinho.

Lembro do seu sorriso, do conforto que encontrava em suas palavras, da sua presença calma e doce. Lembro de tudo que me ensinou, de todo amor que me deu e sorrio também, pois tive muita sorte por tê-la conhecido e por ter podido conviver com você.

Para sempre a vou amar, mas apesar de toda saudade que sinto de você, encontro consolo na certeza de que viveu uma vida plena e feliz. Descanse em paz, querida vovó!

Esqueço a dor e engano a saudade com lembranças suas. Vovó, descanse em paz.

Minha querida avó, não tem nenhum dia em minha vida que não pense em você. É muito triste que eu tenha passado tão pouco tempo ao seu lado. Você se foi e eu ainda era muito jovem, por isso não tive a chance de criar tantas lembranças ao seu lado.

Mas eu amo você como se tivéssemos passado uma vida inteira lado a lado. Lembro de pequenas coisas e para mim isso já é o bastante. Nunca vou esquecer de você. Queria ter tido mais tempo ao seu lado, mas mesmo assim, guardarei para sempre as memórias que temos.

Meu coração agora em pedaços continuará a manter seu nome vivo. Descanse em paz, vovó.

Fiquei muito triste por você quando recebi a notícia de que sua avó havia partido. Quero desejar muita força para você neste momento e dizer que tenho certeza que agora ela está lá no céu olhando para você.

Não fique triste e saiba que você ganhou um anjo para proteger e guiar você lá de cima. Tenho certeza que ela irá lhe acompanhar em todos os momentos da sua vida.

Leve a memória dela sempre com você e isso bastará. Que sua avó descanse em paz e que você possa encontrar forças para superar este momento.

Este é um dos momentos mais difíceis de toda minha vida! Sempre desejei que esta hora não chegasse, mas ninguém manda nem controla a hora da morte, os desígnios da vida e da despedida eterna. Até um dia, vovó!

Você sempre foi tudo para mim; nunca me deixou sem respostas nem desistiu de me ensinar tudo que sei hoje. Mais do que uma avó, você sempre foi como uma verdadeira mãe para mim. Isso não tem preço. É inesquecível!

E é também por isso que sentirei tanto sua falta. Chorarei noite e dia durante os dias que precisar. Farei o que for preciso para me aguentar de pé. E por mim, e por você, eu irei conseguir. Descanse em paz, avó.

Mesmo sabendo que é comum nossos avós partirem primeiro do que nós, a verdade é que nunca estamos preparados para essa despedida tão fatal. Sinto muito pela sua perda! Sua avó foi um grande ser humano.

Não é fácil esquecer uma pessoa tão peculiar como sua vovó. Ela tinha sempre um sorriso, mil palavras no brilho do olhar atento e cansado. Pessoas como ela são raras e fazem falta a este mundo.

Mas acredite que ela está agora em um lugar bem melhor do que este. Tenho certeza que está muito orgulhosa de você e que tudo fará para guiar, apoiar e ajudar seus passos na grande caminhada que é a vida.

Estarei por aqui, sempre. Se você precisar eu apareço em um segundo. Faça seu luto e chore as vezes que seu coração precisar. Só assim conseguirá aceitar o que agora parece impossível de compreender. Força!

Você se foi, avó, e levou do meu rosto aquele sorriso tão meu e seu. Até um dia, vovó.

Uma avó pode até morrer, mas por tudo que deixou no coração dos seus netos jamais irá desaparecer.