Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 228 mensagens de conforto:

Meu coração está partido, em pedaços, desde a hora que minha avó amada partiu para seu novo mundo. Descanse em paz e até um dia.
Você vai vencer essa doença, vovó, eu tenho certeza. É em momentos assim de dificuldade que devemos ser fortes, encontrar a coragem que precisamos, a determinação necessário para dar a volta por cima.

Eu acredito que sua recuperação será rápida, eficaz. Você sempre foi uma guerreira, uma mulher de armas que nunca baixou os braços na face das complicações. Lute mais uma vez. Agora!

Eu estarei perto para dar todo meu apoio, para encher seu coração de energia positiva e seu pensamento de esperança. Demonstre do que é feita, vovó! Demonstre sua garra e nem pense sequer em desistir.

Em breve, tudo terá passado e teremos mais uma história de resiliência para recordar, para contarmos uns aos outros quando estivermos juntos. Saiba que a amo e que acredito que esse amor pode sempre nos salvar.
Já passou um ano, avó! Às vezes ainda acordo com a incerteza do seu desaparecimento. Você sempre foi um exemplo para mim; uma mulher de armas, de força.

E seria bem mais fácil viver com sua presença. Mas acredito que tudo acontece por uma razão! E um dia vou acabar por entender o que hoje ainda não compreendo.

Só desejo que esteja em paz e se sinta orgulhosa do que fez e do que todo mundo que ama você está fazendo. Essa é minha verdadeira homenagem, vovó: deixar você orgulhosa! Até um dia.
Ao longo dos últimos sete dias, a saudade tomou conta do tempo e a dor sentida pela perda da minha avó foi muito forte.

Onde quer que esteja, saiba que todos a amamos e que esse amor é incondicional, tal como o que sempre nutriu por nós.

Será sempre recordada com muito carinho e passe o tempo que passar, sentirei imensamente a sua falta!
Minha avó partiu há um mês e sua ausência é sentida de uma forma muito intensa. Tínhamos uma amizade forte, uma cumplicidade que preenchia meu coração e é difícil ver tudo isso desaparecer de um momento para o outro.

O tempo vai passar e a dor diminuirá, mas não a saudade. Minha avó foi uma mulher exemplar que passou valores nobres para toda nossa família. Ela nunca será esquecida, aconteça o que acontecer.
Uma avó é uma segunda mãe, pelo menos a minha é, aliás, foi, porque ela partiu há exatamente um ano. Quero acreditar que ela está em um lugar confortável, leve, sereno. Descanse em paz, vovó!

Não tem sido fácil conviver com a sua ausência, com a falta que tenho de um abraço, de um beijo, de uma palavra sábia e doce. Foram doze meses complicados, mas acho que começo a ver as coisas de outra forma.

É claro que não consigo lidar com seu desaparecimento de uma forma agradável, mas tentarei aceitar os desígnios da vida e da morte sem mágoa. E isso já é muito positivo.

Prometo, por mim e também pela minha querida avó, lutar pela minha felicidade, fazer o que puder para regressar à minha estrada. Quem sabe um dia, até nos reencontramos. Até essa data irei orar pela sua alma todos os dias, vovó.
Eu nunca me esquecerei da pessoa incrível que era a sua avó. Eu sei muito bem que o carinho que sente por ela é enorme e por isso sei que este é um momento muito difícil para você.

Sua avó partiu, mas a memória dela continuará viva. Em cada história que ela já contou, cada abraço apertado que ela lhe deu. Tudo isso vai ficar com você.

Guarde estas lembranças porque elas valem ouro. Deixe a saudade entrar porque é uma forma de manter sua avó ao seu lado.

Sinto muito pela sua perda e espero que saiba que estou aqui para tudo que precisar.
Eu jamais irei te perder, vovó! Eu sei que não estás mais aqui ao meu lado; sei também que partiste para nunca mais regressares. Eu sei que morreste, avó, e isso me entristece. Mas sei que nosso amor é mais forte do que qualquer morte.

Todos os dias vou pensar em ti e em como tua verdade foi importante para me conhecer; para me descobrir. Todos os dias vou honrar a pessoa linda que foste, o ser incrível que sempre serás.

Não restará uma palavra minha que não contenha teu nome, que não conte uma história daquelas que me contavas quando eu era ainda criança. Vovó, eu continuar a amar a vida e a ser feliz do jeito que sempre quiseste.

Limparei as lágrimas todos os dias se necessário e vestirei o melhor sorriso por mim, por ti. Não vai ser fácil, eu sei, mas como sempre me ensinaste: será possível, bem possível! Até um dia, avó.
Já faz tempo que você se foi, minha querida avó, mas ainda sinto sua presença em meus dias. Você é minha memória preferida. Até hoje lembro de cor o som da sua risada e as tardes que passávamos lado a lado eram sempre maravilhosas.

Sinto saudades todos os dias. Sei que já faz tempo, mas para mim sempre parece muito recente. Nunca irei esquecer de você. Você está comigo todos os dias.
Quanto mais a gente envelhece, mais problemas de saúde surgem na nossa vida, mas isso não significa que não exista solução para eles. Você está enfrentando uma fase delicada com sua doença, avó, mas eu quero que mantenha a positividade e acredite que Deus lhe dará a força que precisa para vencer.

Não está sozinha nessa batalha. Tem toda família do seu lado para apoiar, dar amor e muito incentivo. A doença não é um motivo de alegria, mas a tristeza não pode ser mais forte que sua vontade de viver. Acredite que tudo não passa de um período menos positivo. Desejo-lhe as melhoras, avó.
Quando recebi a notícia do falecimento da sua avó, só conseguia pensar na mulher especial que ela era. Sinto muitíssimo pela sua perda.

Ainda lembro de quando íamos na casa dela. Ela contava histórias incríveis e ficava muito feliz em receber visitas. Nunca esquecerei do seu sorriso, pois era bonito demais.

Ela era uma pessoa extraordinária, cheia de histórias e amor para dar. Com certeza, fará muita falta para todos que a conheciam e principalmente para você.

Lembre-se que ela seguirá viva enquanto você lembrar dela. Seja forte e saiba que ela estará olhando para você lá de cima.
À minha avó querida presto esta homenagem. Infelizmente ela partiu há um ano e não será possível que leia estas palavras, mas não poderia deixar de mencionar, nesta data triste de luto e saudade, que ela foi a mulher mais inspiradora, mais generosa e mais bondosa que já conheci.

Algumas pessoas têm a capacidade de, pela sua simplicidade e genuinidade, deixar uma marca forte em quem está à sua volta. Minha avó foi dessas pessoas, não precisou de ter uma elevada escolaridade para ensinar muito aos seus filhos e netos. Bastou seu exemplo de mulher guerreira e carregada de histórias e experiências para todos os que a amavam sentirem que jamais a esqueceriam.

Um ano depois da sua perda, é como se ela ainda estivesse bem do meu lado me dando seu carinho doce e aconchegante. Porque as memórias que tenho são tão especiais e as recordações mostram uma vivência tão linda que é como se no meu coração ela fosse eterna.
Que saudade você deixou, querida avó. Hoje é o sétimo dia sem você aqui e cada dia a saudade aperta ainda mais.

Tenho lembrado muito de tudo que compartilhamos, de todas histórias que você me contava. Vou guardar tudo com muito carinho.

Espero que descanse em paz ao lado de Deus. Levarei você no meu coração.
Hoje estou de luto por você, avó querida, mas amanhã estarei de pé honrando e homenageando seu nome até à exaustão.
Eu tenho esperança que em breve tudo terá passado. Avó, essa doença é uma brincadeirinha para você, comparativamente a tudo que já superou na vida. Depois de tantas coisas que sua coragem já enfrentou, não será essa doença a sair vitoriosa.

Conte comigo para tudo, aliás, eu nunca estarei longe demais, vovó. Mesmo que você não queira, eu juro que estarei sempre perto para tudo que precisar. Levante a cabeça e enfrente esta batalha olhos nos olhos.

Força, avó!
Você é capaz.