Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 384 mensagens de conforto:

As memórias que guardo de você são as melhores, avó. São lembranças que apelam aos meus sentidos: seu rosto meigo, sua voz doce, o cheiro das refeições saborosas que você fazia como ninguém e seu abraço quente e caloroso. São imagens, sons e sensações que certamente me acompanharão para sempre, apesar de sua vida ter chegado agora ao fim.

Você foi a pessoa mais especial que tive a oportunidade de conhecer e chamá-la de avó foi a maior das honras. Sentirei muitas saudades dos bons momentos que vivemos. Adeus, avó.
Vou sempre recordar você com um sorriso
com paz no coração e alegria no pensamento.
Te amo, avó!

Vou sempre arrumar um jeito de encontrar você
ao meu lado, na minha voz e até no meu peito.
Te amo, avó!

E só eu sei o quanto doeu.
Só eu sei o quanto sofri na
triste hora que te perdi.
Até um dia, vovó!
Não será do seu abraço nem dos seus beijos que terei mais saudade, mas sim das suas palavras que sempre iluminaram minha vida. Avó, descanse em paz e até um dia!
Foi há um mês que Deus, Nosso Senhor, levou a minha querida avó para ficar ao Seu lado no Céu. Com a pressa de ter a companhia de alguém tão especial, talvez não tenha reparado na falta que ela ainda nos fazia e de como todos gostavam dela.

Nestes trinta dias que passaram, foram muitas as vezes que questionei qual seria o motivo desta partida. Como podia alguém ainda com tanta vida e tanto amor para dar ir embora deste mundo?

Para esta pergunta, ainda não encontrei a resposta. Sei que está bem e que o Céu é um lugar mais feliz por poder contar com a sua alegre presença, mas ainda faz muita falta aqui.
A minha vida mudou na hora que minha avó se foi para o descanso eterno. Foi há sete dias, há sete longos e tristes dias! Quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais harmonioso e colorido.

Minha avó foi, é e sempre será meu pilar, a pessoa que amou sem perguntas, que fez de mim o se humano realizado e feliz que sou hoje. É graças a ela que me coração ama tudo e todos ao seu redor.

Espero ganhar força para enfrentar a realidade. Preciso de coragem, de ânimo para batalhar. Não vai ser fácil sem ela ao meu lado, mas preciso de lutar, de tentar, por mim e por ela.

Descanse em paz, vovó!
Há um ano estava triste como uma noite sem luar ou um como um fim de tarde cinzento, infeliz, sem graça. Foi exatamente há doze meses que partiste, vovó! Descansa em paz.

Hoje, eu consigo enxergar as coisas com outra lucidez. É claro que continua a ser difícil aceitar que não te tenho nem irei ter mais ao meu lado, mas pelo menos, consegui aceitar a realidade.

Espero que estejas em um lugar de muita luz onde a reine a serenidade e harmonia que sempre me proporcionaste. Irei orar por ti, recordar teu nome e tudo que vivemos ao longo de anos e anos.
Há 1 ano que minha avó está ocupando a sua morada celeste, junto de Deus e daqueles que tanto amou em vida que partiram antes dela.

Desde esse dia que o meu coração palpita de saudades e que a sua presença é sentida através das pequenas coisas, principalmente devido aos seus múltiplos ensinamentos.

Não tem como não recordar a minha avó e sentir saudades daquela pessoa serena de quem eu tanto gostava.

Tenho a certeza de que, por maior que seja a distância agora, um dia nos iremos reencontrar e que daremos um forte abraço lá em cima no céu.
A vida é cruel. Minha avó teve de partir, mas para sempre viverá no meu coração.
Como posso viver sem minha avó? Como será minha existência sem ela neste mundo, sem ela ao meu lado? Eu irei sentir muito sua falta, porque nunca conheci alguém tão maravilhoso e encantador como ela!

Minha avó foi como uma mãe para mim, alguém que tinha sempre uma palavra doce e sábia, alguém que sabia como cuidar. Pessoas como ela são raras, felizmente eu tive uma como avó.

Espero que ela esteja em um lugar sereno e harmonioso e que lá encante do mesmo jeito que encantou aqui na Terra. Descanse em paz, avó, e até ao dia do nosso reencontro.
 
Hoje acordei com o peso da saudade sobre o meu peito, pois hoje é o aniversário da sua partida, querida vovó.

Sinto muito a sua falta; tenho muitas saudades das suas palavras, do seu carinho, do seu colo, desse seu jeito de ser tão especial e único.

Quando tudo fica difícil demais, recordo seus conselhos e seu sorriso, e na sua memória renovo minhas forças e esperança.

Espero que possa, de alguma forma, sentir minhas saudades e meu eterno amor, querida avó, e que sua alma esteja em paz!
Nem lágrimas nem tempo algum me farão esquecer da minha avó que partiu cedo demais. Descanse em paz.
A dor que reside na perda é sempre irreversível. É um bicho que fica machucando o coração do que chora. É como um monstro que vai apagando nossa alegria aos poucos. É isso que estou sentindo desde a hora que você se foi, minha avó adorada!

Sinto muito sua falta! As saudades andam consumindo meu jeito de encarar a vida, de viver as horas, de enxergar a realidade das coisas. Está sendo difícil suportar sua partida, mas eu sei que vou dar a volta por cima. Vou melhorar! Vou fazer você se sentir orgulhosa de mim!

Você sempre foi muito especial em minha vida, sempre foi amor e proteção, foi carinho e abraço, foi educação e foi beijo. Em breve vou estar encarando a vida com outros olhos, sei que vou acabar sorrindo um pouco a cada dia, mas vou sempre lembrar você a toda a hora. Seu nome vai estar sempre em minha boca, em minhas palavras. Até breve, querida Avó.
Esqueço a dor e engano a saudade com lembranças suas. Vovó, descanse em paz.
Você se foi, avó, e levou do meu rosto aquele sorriso tão meu e seu. Até um dia, vovó.
Avó, eu sei que minhas palavras não serão lidas pelos seus olhos. Sei também que você não escuta minhas preces, mas eu não consigo evitar este desejo de comunicar com você. Passaram sete dias que você se foi, vovó.

Hoje, neste dia tão especial, eu quero homenagear a mulher que sempre se comportou como mãe para mim. Você foi uma amiga, uma confidente, a cúmplice que tive ao longo da vida.

Compartilhei inúmeras coisas, segredos, conversas, momentos que jamais serão esquecidos. É por isso que não é fácil aceitar o seu eterno adeus, a sua incontornável despedida.

Sentirei sua falta todos os dias, vovó.
Descanse em paz.