Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 384 mensagens de conforto:

Hoje me despeço da mulher mais inspiradora que conheci na minha vida. Ela não foi apenas uma simples avó; foi uma verdadeira amiga, uma conselheira, uma segunda mãe que cuidou de mim com muito amor.

É triste ver uma pessoa que amamos envelhecer e partir. É difícil aceitar, apesar de ser essa a lei da vida. Resta o sentimento que nos uniu e as memórias doces de tudo que vivi ao lado dela. Minha avó deixará um grande vazio e uma saudade eterna.
Ah, minha querida avó, a festa seria muito grande hoje. Sei que a família inteira estaria reunida e todos estariam felizes e contentes em celebrar mais um ano seu.

Você não está mais aqui, mas as lembranças de um tempo bom seguem vivas em mim. Um dia, vamos nos reencontrar e eu lhe entregarei todos os abraços que tenho guardado.

Feliz aniversário, avó, esteja você onde estiver!
Fiquei triste por saber que estava de cama, vovó querida, e sinto muito por não poder estar com você neste momento.

Não fique preocupada, logo, logo você estará de plena saúde novamente. Encare essa fase como uma pequena pausa de preparação para os tempos de felicidade que se seguirão.

Aproveite as refeições na cama para descansar muito e para reunir as forças.

Lamento não estar aí ao seu lado, mas saiba que todas as minhas orações são para que você melhore rápido. Com a ajuda de Deus, esta fase menos boa passará depressa e irá recuperar rapidamente a sua saúde.

As melhoras, vovó querida!
Hoje é necessário que você mantenha sua fé e assim Deus lhe ajudará a superar a tristeza de perder a sua avó. Nestes momentos difíceis, só nossa crença irá nos salvar.

Reze pela paz e pela tranquilidade de quem se foi. Lembre-se que sua avó estará sempre olhando você lá de cima. Tenho certeza que ela sempre estará presente na sua vida de alguma forma.

Tenha força e fé e siga seu caminho honrando a pessoa incrível que foi a sua avó.
No meio de todas estas lágrimas, a verdade é que eu só quero homenagear minha avó, recordá-la como se ainda estivesse aqui, como se nunca tivesse partido deste mundo. Descanse em paz.

Irei viver com seu nome na minha boca, darei continuidade ao seu legado de amor e amizade, à sua força que predomina qualquer dificuldade. Eu posso chorar todos os dias com saudade, mas juro que jamais permitirei que ela morra.

Viverei para a manter viva e prometo honrar tudo que vivemos. Enquanto meu coração bater, ele baterá com você no seu interior. Até um dia, vovó linda!
 
Um dia alguém falou que uma avó nunca vai embora, nunca morre, nunca desaparece. É exatamente esse pensamento que você deve ter. Sua vovó foi se foi; partiu para um outro lugar. É difícil de aceitar, eu sei! Mas ela continuará aí dentro do seu coração!

Descanse seu pensamento. Um dia você vai acabar por aceitar e entender a imoral lógica da vida. E sua avó, tal como todo mundo, foi vítima dos desígnios da morte. Mas você tem de continuar a viver e a respeitar seu maior desejo: ser feliz. Força!
Este é um dos momentos mais difíceis de toda minha vida! Sempre desejei que esta hora não chegasse, mas ninguém manda nem controla a hora da morte, os desígnios da vida e da despedida eterna. Até um dia, vovó!

Você sempre foi tudo para mim; nunca me deixou sem respostas nem desistiu de me ensinar tudo que sei hoje. Mais do que uma avó, você sempre foi como uma verdadeira mãe para mim. Isso não tem preço. É inesquecível!

E é também por isso que sentirei tanto sua falta. Chorarei noite e dia durante os dias que precisar. Farei o que for preciso para me aguentar de pé. E por mim, e por você, eu irei conseguir. Descanse em paz, avó.
Minha avó partiu e deixou uma saudade eterna, deixou as melhores recordações junto das pessoas que a amavam. Ela foi a mulher mais inspiradora da minha vida e nunca deixarei de a admirar pela pessoa lutadora que sempre mostrou ser. A hora é de tristeza, dor e consternação, mas no final restará a certeza de todos os momentos vividos ao lado dela valeram muito a pena.
Tudo passa, vovó! Na vida, tudo acaba por passar, seja algo negativo como positivo, tudo é impermanente. A sua doença vai perder a força, eu tenho certeza que em breve tudo estará bem de novo.

Você já provou ser forte, batalhadora, uma autêntica inspiração. Continue com esse seu jeito de guerreira para mais esta luta. Força, avó, eu estou e sempre estarei ao seu lado.
Ainda não acredito que minha querida avó se foi. Meu coração não quer aceitar que não voltarei a enxergar seu doce sorriso, que não ouvirei mais suas meigas palavras.

Minha vida perdeu um dos seus grandes pilares, pois minha avó foi uma grande mulher, um exemplo de vida, e um amor de vovó. Como é grande a dor que sinto, mas maior ainda é a vontade de lhe prestar mais uma homenagem.

Pois tudo que vivi com ela eu vou guardar para sempre, todo amor que recebi e sinto estará sempre aquecendo meu coração. E quando a saudade for maior eu vou chorar lágrimas de alegria por ter tido a melhor avó do mundo.

Até sempre, anjo em forma de vó!
Sinto tanto sua falta, meu avô! Parece que foi ontem que você me deixou e partiu para outro mundo, mas não. O tempo é que parece passar devagar. Isso acontece quando a tristeza é grande e a saudade ainda maior.

Onde você estiver eu desejo que esteja em paz e prometo ser um neto exemplar. Se você puder me ver eu tenho certeza que vai se sentir imensamente orgulhoso. Descanse, vovô! Até um dia.
Já faz tempo que você se foi, minha querida avó, mas ainda sinto sua presença. Você é minha memória preferida. Até hoje lembro de cor o som da sua risada e as tardes maravilhosas que passávamos lado a lado.

Sinto saudades todos os dias. Sei que já faz tempo, mas para mim ainda parece muito recente. Nunca irei esquecer você. Você está comigo todos os dias.
É com o coração despedaçado que me despeço da minha avó para sempre, mas apesar do luto, quero celebrar a mulher que foi em vida. As saudades serão eternas.
Agora eu sei o que é sofrer de verdade. Foi preciso minha querida avó falecer para eu entender no meu corpo o que é o sofrimento e dor profundas. Há um mês que me sinto em tumulto, em constante infelicidade. Descanse em paz, vovó.

Tenho rezado todos os dias pela tranquilidade da sua alma, para que sua eternidade seja construída com muita serenidade e paz. Espero que minha dor desapareça com o tempo, porque não é fácil conviver com toda esta tristeza de manhã ao adormecer.

Até ao dia do nosso reencontro, avó. Tenho esperança que um dia possamos nos encontrar de novo e em um abraço paremos o tempo. Quem me dera sentir seus braços no meu corpo agora mesmo. Mas não é possível. Vovó, até um dia.
Mais um ano passou desde que perdi a minha avó e ainda dói pensar que não a tenho mais aqui.

Foi a última dos meus avós a partir e aquela com quem tive maior ligação. Naquela altura fiquei sem chão e senti uma mágoa tremenda por estar perdendo alguém que eu tanto amava e acarinhava.

É frequente recordar os bons momentos que compartilhamos. Sinto muito a sua falta, particularmente nos momentos em que se reúne toda a família. Ela era a alma da festa e gostava de se divertir e dar risada.

Nunca a irei esquecer. A sua memória será preservada pelas histórias que conto sobre ela e pelas recordações que guardo no meu coração.