Mensagens de Luto para Tia

Encontradas 43 mensagens de conforto:

A vida me deu uma tia que eu irei sempre amar; uma tia de verdade, uma tia que partiu cedo demais. Ainda penso no bem que ela me proporcionava. Era algo sem explicação: beijos, abraços e seu coração.

Espero que ela esteja em um lugar de paz. Desejo que olhe por mim se puder e me ajude a suportar esta infelicidade que sinto por estarmos distantes.

Irei procurar resistir às dores deste adeus. Minha tia sempre foi como uma irmã, como alguém por quem daria até minha própria vida. Irei orar por ela, honrá-la, recordar seu maravilhoso legado.

Até um dia, titia.
 
Às vezes a vida não é justa e esse é um desses momentos. Tia, não posso acreditar que não vou mais sentir sua presença ou seu abraço. É inadmissível que eu não possa mais ouvir sua risada ou contar a você como foi meu dia.

Você sempre será lembrada por mim e por todas as pessoas que amam você. Meu coração está pesado de tanta tristeza. Queria seu abraço para me confortar, pois nada mais parece funcionar. Estou de luto para sempre. Amo você, minha querida tia, onde quer que você esteja.
Eu sei que o tempo cura as feridas, eu sei que a vida continua, mas por você vou guardar um luto eterno e chorar o resto da minha vida, tia.

Não há palavras que expressem a dimensão do vazio, da tristeza e da sensação de impotência perante uma perda tão grande. Eu sentirei sua falta para todo sempre pela pessoa maravilhosa e querida que você foi para mim.
É sempre difícil perder alguém, mas perder alguém tão próximo quanto minha tia, é uma dor insuportável. Não consigo deixar de recordar todos momentos que passamos lado a lado. Meu coração se enche de tristeza sabendo que não vou mais dividir meus dias com minha tia.

Ela estará sempre em minha memória, pois uma pessoa tão especial não deve nunca ser esquecida. Amo você, tia, hoje e sempre.
É com o coração apertadinho e um nó na garganta, que hoje me despeço de você para sempre, querida tia. No coração e na memória para sempre vou guardar a pessoa maravilhosa que você foi, e principalmente a melhor tia.

Custa muito acreditar que não vou voltar a vê-la, que não posso mais conversar com você, pedir seus conselhos e ter seu insubstituível carinho... Como pesa esta tristeza de saber que você se foi, tia! Descanse em paz.
Querida tia, como é tremenda a tristeza que hoje se esconde no meu peito e constantemente tenta escapar pelos olhos... Como é terrível a realização de que jamais a voltarei a ver.

Tia do meu coração, de onde jamais você sairá, você partiu cedo demais. Sinto que ficou tanto por fazer, por dizer, por compartilhar. Eu amo tanto você, eu vou amar para sempre!

Que sua alma descanse em paz, e do céu você possa escutar minhas preces, ver minhas lágrimas e sentir o meu amor e minha saudade...
Desde o dia em que perdi uma das mulheres mais especiais da minha vida que estou de luto.

Você foi durante todos estes anos a minha fiel companheira. Sempre que precisava, era no seu colo que encontrava a proteção e carinho. Foi no seu colo que muitas vezes chorei a minha dor.

Agora estou chorando e não tenho mais colo onde encostar a cabeça.
É muito difícil, para mim, viver sem você ao meu lado, tia. E se agora já é triste, eu não quero imaginar como será no futuro, quando só as memórias restarem. Titia, você se foi, mas em mim continua viva!

Ainda não sei como vou aguentar, como serei capaz de superar a sua ausência, a falta de escutar sua voz. Vai ser duro, muito, muito complicado, mas tenho de arrumar um jeito de sorrir de novo por mim e por você.

Não pretendo fugir da realidade, mas sim aceitar, simplesmente aceitar. Você será sempre como uma mãe para mim, alguém de quem tenho o maior respeito e amizade. E por isso a irei manter viva através da minha palavra. Todos os dias.
Querida tia, é com demasiada tristeza que me despeço. Desde que entrou no hospital que lutou com quantas forças tinha para passar mais tempo com os seus entes queridos. Mas Deus tinha outros planos para si. Desde a primeira hora naquela cama de hospital que Ele a reclamava e, nós, que tanto a amamos, tivemos que a deixar partir. Antes da sua derradeira viagem, todos nos juntamos para despedir de si e para pela última vez escutar a sua voz. Foi uma partida pacífica que encheu os nossos corações de tristeza. Quando os seus olhos fecharam definitivamente, tivemos a certeza que havia agora mais um anjo no céu.
Pensar que não voltarei a ver você, querida tia, que não mais poderei receber o seu carinho, nem o seu amor, é algo que me faz sentir uma enorme tristeza. Você foi uma segunda mãe para mim e o seu falecimento é motivo de imensa dor.

Cresci recebendo o seu afeto e sempre me senti segura por ter você por perto. Você foi uma tia muito presente e, momentos houve, em que passei mais tempo com você do que com os meus pais.

São muitas as lembranças boas que guardo de você e que servem para acalmar a minha dor neste momento tão complicado.
Como é difícil perder alguém que amamos. Hoje faz 1 mês que minha tia se foi e meu coração ainda está de luto. Sinto sua falta todos os dias e a saudade me acompanha 24 horas por dia.

Tia, nunca vou esquecer de você e de tudo que significa para mim. Tenho orado sempre por você e para que Deus me ajude a seguir em frente.

A falta que você faz estará para sempre gravada em mim.
Minha querida tia faleceu, e é com a tristeza apertando meu coração e as lágrimas rolando pelo meu rosto que lhe digo o último adeus.

Todos nós perdemos uma grande mulher e nossas vidas ficaram mais pobres. Mas tudo que ela nos deu em vida, todo o amor e alegria que nos proporcionou, permanecerá conosco para sempre.

As saudades serão eternas, assim como o amor. Vá com Deus, minha tia!
Minha querida tia, não há qualquer palavra que seja capaz de nesse momento expressar nem mesmo um pouco da tristeza que meu coração carrega. Você partiu e em silêncio dissemos um último adeus banhado a lágrimas.

Você foi, é, e para sempre será uma das pessoas mais especiais e que mais significado tiveram na minha vida. E mesmo já não estando entre nós, sempre fará parte de mim. Para sempre a recordarei e para sempre sentirei saudades suas.

Vá com Deus, minha tia, e descanse em paz!
Você sempre foi mais do que uma simples tia e é por isso que vou recordar seu nome eternamente. Adoraria que você ainda estivesse ao meu lado, mas a morte roubou você de mim. Meu luto será para sempre, tia.

Nunca se esqueça que mesmo longe eu estarei sempre pensando em você e em todas as coisas que me proporcionou. Nossa história não termina agora, mas no dia que nada mais existir. Descanse em paz, tia!
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.

Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.

Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!