Eu não aguento mais ver tanto sofrimento dentro de cada um de vocês. É triste demais ver uma família assim tão infeliz e destroçada. Sinto muito pela perda de todos.
Acreditem que estou e sempre irei estar ao lado dessa família que amo como se fosse minha. Por favor, sejam fortes e corajosos como eu sei que são. Façam um luto sereno e eficaz.
É claro que a saudade jamais irá desaparecer, até mesmo a tristeza irá manter-se, mas é preciso chorar todas as lágrimas e dar uma chance à vida. Estou torcendo para todos vocês. Muita força
Não há muito que se possa dizer aos familiares que perderam alguém que tanto amavam, particularmente quando se trata de uma mãe e de uma esposa.
Nas minhas orações irei pedir a Deus que dê força a todos os familiares e amigos da grande mulher que partiu para que consigam suportar melhor a dor da perda e sentir algum conforto nesta hora difícil.
Para trás fica o seu enorme legado e uma saudade imensa.
Quando perdemos um familiar, sentimos uma dor enorme, como se tivessem arrancado uma parte de nós. Acredito que toda a família esteja sentindo uma imensa mágoa neste momento, mas procurem pensar nos momentos que compartilharam para aliviar a dor que estão sentindo.
Podem ter a certeza que está agora nos braços de Deus, a olhar por todos nós, até ao dia do reencontro.
Quero demonstrar minha solidariedade com cada um de vocês que compõem essa família linda e unida. Sinto muito pelo luto que estão vivendo, por terem de lidar com o adeus de alguém tão importante. Contem comigo para tudo que precisarem. Meus sentimentos.
Meu coração está profundamente triste com a perda que cada um de vocês está sentindo. É uma família inteira com dor, com lágrimas e com um luto interminável. Estou disponível para tudo que precisarem.
Sejam fortes e nunca se esqueçam que na morte só desaparece o corpo, as recordações permanecem e ajudam a combater a saudade. Desejo muita coragem para essa família que eu adoro tanto.
É nas alturas de maior dor que a família se deve manter unida para que consigamos dar alento uns aos outros e em conjunto encontrar conforto pela perda sofrida.
Perdemos alguém que nos era querido, mas ainda nos temos uns aos outros e estaremos aqui para nos apoiar mutuamente nesta fase sensível.
Todos vocês estão sofrendo muito com esta dura etapa, com este acontecimento difícil de lidar. Tenho uma admiração muito grande por vocês, pela família unida que são e tenho certeza que vão superar este momento.
Acreditem que podem contar com minha disponibilidade, com toda minha atenção, agora e sempre. Lembrem-se que às vezes precisamos lutar para encontrar paz no nosso pensamento e coração. Força.
Quero por esta via prestar as minhas sinceras condolências e me solidarizar com a dor sentida pelos familiares e amigos da pessoa incrível que o mundo perdeu hoje.
Nas minhas orações, irei pedir a Deus que console e dê forças a todos os que estão a sofrer com tamanha perda.
Eu ofereço minha solidariedade a cada um de vocês que está sofrendo profundamente. Sinto muito pelo que estão passando, pela dor que estão sentindo. Estou aqui para toda família.
Sejam fortes e acreditem que novos ventos trarão uma renovada esperança. Sintam o meu abraço e o meu carinho que estará sempre junto de cada um de vocês. Tenham coragem.
Meus sentimentos. Não há palavras certas nesta hora de dor, de despedida, de saudade. Vocês são uma família muito especial que eu adoro profundamente e estou torcendo para que recuperem e aceitem a dura realidade.
Saibam que podem contar comigo para tudo que precisarem. Estou aqui para cada um de vocês, para uma conversa, um abraço, dois ouvidos. Sejam fortes e não desistam.
Basta! Quem me dera que todos estivessem felizes e leves como no passado, que o coração de cada um de vocês batesse pacificamente. Sinto muito pela perda e dor que cada membro desta família está sentindo!
Quero manifestar minha solidariedade e pedir que não se esqueçam que estou e sempre irei estar junto. Para tudo que precisarem, por favor, contem comigo. Eu serei sempre um ombro, uma voz, a paz.
Quando os tempos difíceis chegam, nossa união ganha ainda mais força, família. Vamos estar aqui de mãos dadas e corações interligados para superar todo e qualquer desafio. O sol irá sempre nascer para um novo dia e a esperança na vida irá sempre nos guiar. Amo vocês!
Este é um momento dolorido e difícil para todos nós. Perder alguém assim… é mais difícil do que eu imaginava. Um vazio é o que sinto e sei que vocês também, mas esta, mais do que nunca, é a hora de estarmos todos juntos. Eu amo vocês, família, e nós vamos superar isso!
Que Deus esteja com todos vocês, que a dor do luto não impeça a felicidade de voltar a esta família tão linda. Eu sinto muito por esta perda e sei como dói quando um parente querido se vai.
Estarei orando por vocês, hoje e sempre. Todos vocês estarão nas minhas preces esta noite e espero que saibam que estou aqui para o que precisarem. Sejam fortes e permaneçam unidos. A fé irá guiá-los.