Mensagens para Família Enlutada

Encontradas 163 mensagens de conforto:

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
Um adeus definitivo será sempre algo terrível, mas dizê-lo a alguém que amamos causa uma dor insuportável. Neste momento de perda e grande sofrimento, eu deixo meus pêsames para toda família.

Não nos cabe a nós questionar os desígnios de Deus, apenas devemos procurar aceitar e n’Ele encontrar a paz e a força para seguir em frente. Vou orar por todos vocês, para que encontrem essa paz nos braços de Deus, e conforto e apoio uns nos outros.

Que a alma de quem partiu descanse em paz, e a sua memória seja recordada para sempre com amor e saudade!
Não haverá jamais maior dor que a de perder um filho, e a ele ter de dizer o definitivo adeus. E não existem quaisquer palavras ou gestos que algo possam contra o sofrimento dos que do seu filho são obrigados a despedir-se.

Apenas nos restam aos demais sofrer com vocês, chorar com vocês e estar presentes para o que for necessário. Assim lhes ofereço, querida família, a minha humilde existência nesta hora de terrível dor, esperando com ela trazer algum conforto.

Saibam que meus sentimentos e minhas lágrimas se juntam agora às suas, e com elas lamento e choro a perda de seu querido filho. Agora fica a saudade infinita, a tristeza incurável de um adeus inevitável que chegou cedo demais. Mas Deus sabe o que faz, e n’Ele devem confiar e nunca perder a fé.

Seu filho apenas partiu fisicamente, mas para sempre viverá em seus corações, para sempre será lembrado e amado por vocês, por todos os que o conheceram e o admiraram, e dessa forma todos o manteremos presente, e assim homenagearemos a pessoa que ele foi em vida.
Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos a uma família muito especial que acaba de perder alguém muito querido. A todos vocês desejo que tenham muita força para ultrapassar este acontecimento trágico e inesperado.

Infelizmente não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Que as recordações queridas que guardam tragam paz ao coração de vocês. Estarei sempre por perto em pensamento e também disponível para tudo que precisarem.
Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
Neste momento de perda e dor para toda a família, eu quero prestar minha homenagem a quem partiu e a todos vocês entregar meus sentimentos.

Oro a Deus para que traga conforto aos corações de todos, e que aos poucos alivie o fardo do sofrimento desta perda. Confiem no Senhor e em seus desígnios, pois Ele sabe o que faz, e nos seus braços de misericórdia infinita encontrarão consolo e paz.

Os meus sinceros e sentidos pêsames a toda a família, e fiquem na paz do Senhor!
Neste momento de dor e amargura pela perda de um ente querido que era tão importante para vocês, quero enviar os meus sinceros pêsames para toda a família.

É preciso muita força e união para ultrapassar uma perda desta dimensão. Por isso, estejam unidos e que a paz volte em breve para o coração de todos vocês.
É com grande pesar no coração que hoje entrego meus pêsames a todos vocês. Este é um golpe terrível, pois a família perde um pai maravilhoso e o mundo um grande homem. Meu coração sofre com o de todos vocês, e a Deus peço que console e alivie o sofrimento que sei que estão sentindo. Para sempre recordaremos quem partiu, pois seu legado é grande e importante para algum dia ser esquecido. Os meus sentimentos, e tenham força!
Quando um recém-nascido parte sem avisar, não há palavras, não há conforto, não há nada que se possa fazer a não ser orar. Sinto muitíssimo pela sua perda.

Eu sei que esta tristeza não tem cura. Apenas quero que saiba que estou orando por você, para que Deus lhe ajude neste momento difícil. Torço para que fique bem e quero que saiba que estou aqui para o que precisar.

Eu sei que este é um momento muito difícil. Só desejo que tenha muita fé e que melhore em breve. Desejo muita força para a família!
Quero enviar meus pêsames para você e toda a restante família. Nossos corações estão unidos nesta hora de dor. É difícil suportar a perda de uma pessoa que amamos e continuar em frente após esse acontecimento. Só as recordações e as palavras de apoio das pessoas que têm consideração por nós podem ser o conforto que precisamos. Desejo que encontre as forças necessárias para superar esse momento.
É com o coração pesando de dor, e lamentando muito a sua perda, que hoje endereço esta nota de pêsames a toda a família.

É um momento muito doloroso, mas tentem encontrar conforto e apoio uns nos outros, e na certeza de que quem partiu viveu uma vida completa e feliz.

A morte de quem amamos não significa o desaparecimento dessa pessoa, pois esta seguirá vivendo através de quem fica e por ela sentirá eternas saudades e amor.

Recordem quem partiu com carinho e amor, pois essa é a melhor homenagem que lhe poderão prestar. Que a alma de quem partiu encontre a paz na eternidade!
É muito grande o pesar que sinto desde o dia em que soube do falecimento do seu ente querido, e é com muita tristeza que hoje lhes endereço esta nota de luto. A toda a família os meus mais sinceros e sentido pêsames nesta hora de sofrimento.

Infelizmente, e por muito que queiramos, pouco mais se pode fazer em momentos como este. Apenas nos resta prestar a nossa homenagem à pessoa que partiu, e oferecer nosso apoio e conforto aos que ficaram.

Assim, e para o precisarem, saibam que podem contar comigo. Minhas lágrimas se juntam às suas e o meu coração sofre com os seus.

Chegou a hora do difícil adeus, mas também de recordar quem foi a pessoa que partiu, de reviver nas lembranças os momentos passados ao seu lado, e homenagear quem deixará eternas saudades.
A morte é o desfecho triste que mais tememos e a maior das dores quando bate à nossa porta. Este é um momento de profundo desânimo porque partiu alguém muito especial. Os meus pêsames para toda família!

A vida prossegue para os que ficam, com o conforto das memórias que restaram. Muita coragem para vocês e que nunca se esgotem as forças!
Hoje é um dia triste, pois perdi um grande colega de trabalho e um amigo muito querido. Desejo muita força para toda sua família neste momento e espero que saibam que ele nunca será esquecido.

Sempre lembrarei das nossas conversas durante o intervalo. Ele sempre tinha um sorriso no rosto, um aperto de mão amigo ou uma palavra de carinho para dar.

Com certeza, irá fazer muita falta. Descanse em paz, querido colega!
Parece impossível que um membro tão importante de uma família nos deixe, parece impossível viver sem o braço direito da família.

A sua passa agora por uma das maiores dores que podem existir: a perda da de um pai, o homem que protege e zela por todos. E sabendo do pai amoroso e cuidadoso que era o seu, é inimaginável a intensidade da dor que agora vocês devem estar vivendo.

Neste momento de sofrimento lembrem-se que Deus está ao seu lado. Deus, o Pai todo poderoso, nunca lhes faltará. Ele tem agora seu pai como filho, e vão os dois iluminar vocês.

Orem pedindo paz, conforto e serenidade para viver este momento de luto. Confiem seu coração a Deus, Ele se encarregará de curar esta ferida que o falecimento abrupto do seu pai abriu.

Contem com os amigos da família e demais familiares para tudo o que precisarem. Ninguém pode substituir o lugar de um pai, mas podemos ao menos tentar amenizar a dor da perda. Fiquem com Deus e que Ele abençoe a todos!