Mensagens para Família Enlutada

Encontradas 281 mensagens de conforto:

Nem consigo imaginar como você e a sua família se estarão a sentir após perderem alguém que era um pilar para todos.

Sei que não há muito que possa ser dito que ajude a aliviar a dor que estão a sentir, pois não há palavras que tragam de volta a pessoa amada que partiu e cuja falta é sentida todos os dias.

No entanto, talvez seja possível que encontrem algum conforto no próprio exemplo de vida do ente querido que perderam e se inspirem na força e coragem que demonstrou em vida para conseguir enfrentar este momento difícil.
Ao lado de vocês nesse momento difícil
Que Deus interceda por vocês
Não há muito que se possa dizer aos familiares que perderam alguém que tanto amavam, particularmente quando se trata de uma mãe e de uma esposa.

Nas minhas orações irei pedir a Deus que dê força a todos os familiares e amigos da grande mulher que partiu para que consigam suportar melhor a dor da perda e sentir algum conforto nesta hora difícil.

Para trás fica o seu enorme legado e uma saudade imensa.
A dor da partida da sua irmã
A sua irmã foi uma inspiração para muita gente
Quando a perda deixa um vazio profundo no coração, quando a saudade aperta bem forte, sempre que a dor parece impossível de suportar, é o momento de orar a Deus, de depositar nele toda confiança e permitir que Ele cuide de você e guie seus passos.

Deus sabe o que é melhor para você e sua família, e Ele nunca permitirá que se sintam abandonados. A dor, a saudade e o vazio não vão desaparecer de um momento para o outro, mas com a ajuda dele, pouco a pouco, sentirão mais força e mais coragem que nunca para enfrentarem essa perda de frente e conseguirem ultrapassá-la.
Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
Que Deus conforte você e sua família neste momento de dor e angústia. Os meus pensamentos estão a toda hora com vocês e eu desejo que tenham força para suportar a perda tão injusta que sofreram.

A vida é mesmo uma linha frágil onde caminhamos sem saber o que nos reserva o passo seguinte. Que as recordações que restaram sejam uma fonte de coragem para evitar que o desânimo tome conta dos corações de vocês.
Venho por este meio expressar os meus sentimentos à família que hoje chora a perda de um ente querido.

O mundo perdeu um ser humano verdadeiramente inspirador e que deixa uma extensa obra para nos relembrar da sua importância. Espero que Deus o receba de braços abertos e que dê muita força aos que choram a sua perda, pois certamente foi para um lugar melhor.
Quando menos esperavam, uma adversidade surgiu e deixou todos vocês fragilizados. Por mais fortes que sejamos, há acontecimentos que conseguem tocar nos nossos pontos fracos e que são capazes de nos fazer desmoronar. Acredito que a tristeza e a apatia se estejam sobrepondo à alegria e à vontade de viver, mas não se esqueçam que no céu está Alguém poderoso que vê tudo e que poderá se tornar uma fortaleza nessa fase difícil.

Deus nunca nos abandona, e está sempre pronto para agir em favor daqueles que lhe são leais. Vocês são uma família maravilhosa, com bons princípios e que certamente será recompensada pela força e perseverança. Deus vai amparar vocês, limpar as lágrimas derramadas e cuidar de cada coração destroçado. Tenham fé e estejam mais unidos que nunca para conseguirem superar essa fase atribulada.
É nas alturas de maior dor que a família se deve manter unida para que consigamos dar alento uns aos outros e em conjunto encontrar conforto pela perda sofrida.

Perdemos alguém que nos era querido, mas ainda nos temos uns aos outros e estaremos aqui para nos apoiar mutuamente nesta fase sensível.
Hoje é um dia triste. Perdemos um grande ser humano, uma pessoa com bom coração de quem sentiremos muita falta.

Era o pilar da sua família e talvez possa haver nisso algum conforto, pois sabemos que o seu legado e a sua obra irão ter continuidade graças aos seus descendentes. A toda a família os meus sentidos pêsames.
Hoje é um dia triste, em particular para a família que perdeu um dos seus adorados membros.

Irei orar e pedir a Deus que dê força e ânimo a todos os que estão sofrendo com esta enorme perda. Juntos iremos ultrapassar este momento difícil.
Quero que saibam que estou ao lado de vocês nesse momento difícil. São poucas as palavras que possam servir de conforto, mas estamos unidos na dor, na adversidade e na tristeza para que tudo se torne mais fácil. Vocês não mereciam nada do que estão vivendo agora, mas vou orar a Deus por cada pessoa dessa família maravilhosa para que tenham forças e superem essa prova com coragem e determinação.
Nessa hora de dor e angústia, vocês estão presentes nas minhas orações. Peço que Deus conceda a paz e a força que precisam para enfrentar esse momento difícil.

Vocês não estão sozinhos porque são uma família amada por muitas pessoas que farão questão de retribuir todo carinho e dar o apoio que merecem.

Que nunca falte a vocês a coragem para erguerem a cabeça e continuarem firmes. A saudade de quem partiu permanecerá, mas também ficarão as memórias dos bons momentos vividos.
Quero expressar minha solidariedade pela perda que estão enfrentando. Vocês são uma família que amo de coração e que olho com admiração por todos os valores que têm. Sei que está sendo muito difícil o luto pelo ente querido que era muito importante para vocês. O tempo vai curar tudo, embora não apague a dor. Saibam que estarei sempre aqui e que poderão contar comigo para dar a força e todo apoio que precisarem.
Desejo muita força para você e sua família nesse momento particularmente difícil. A vida não tem sido fácil, mas vocês têm provado serem capazes de ultrapassar cada adversidade que vai surgindo.

Não conseguimos evitar muitos dos imprevistos que nos surgem, mas somos nós que escolhemos como vamos reagir a eles. O presente pode ainda parecer demasiado incerto, mas tenho certeza que vocês ainda encontrarão muitos motivos para sorrir.
Quero enviar minhas condolências para a família que estimo muito e que está vivendo um momento triste com a perda de alguém querido. Nada do que eu diga poderá remover esse peso que carregam agora no peito, mas quero que saibam que estarei sempre disponível para tudo que precisarem. Muita força.