Mensagens para Família Enlutada

Encontradas 243 mensagens de conforto:

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
A dor da partida da sua irmã
A sua irmã foi uma inspiração para muita gente
Nem consigo imaginar como você e a sua família se estarão a sentir após perderem alguém que era um pilar para todos.

Sei que não há muito que possa ser dito que ajude a aliviar a dor que estão a sentir, pois não há palavras que tragam de volta a pessoa amada que partiu e cuja falta é sentida todos os dias.

No entanto, talvez seja possível que encontrem algum conforto no próprio exemplo de vida do ente querido que perderam e se inspirem na força e coragem que demonstrou em vida para conseguir enfrentar este momento difícil.
Um adeus definitivo será sempre algo terrível, mas dizê-lo a alguém que amamos causa uma dor insuportável. Neste momento de perda e grande sofrimento, eu deixo meus pêsames para toda família.

Não nos cabe a nós questionar os desígnios de Deus, apenas devemos procurar aceitar e n’Ele encontrar a paz e a força para seguir em frente. Vou orar por todos vocês, para que encontrem essa paz nos braços de Deus, e conforto e apoio uns nos outros.

Que a alma de quem partiu descanse em paz, e a sua memória seja recordada para sempre com amor e saudade!
Não haverá jamais maior dor que a de perder um filho, e a ele ter de dizer o definitivo adeus. E não existem quaisquer palavras ou gestos que algo possam contra o sofrimento dos que do seu filho são obrigados a despedir-se.

Apenas nos restam aos demais sofrer com vocês, chorar com vocês e estar presentes para o que for necessário. Assim lhes ofereço, querida família, a minha humilde existência nesta hora de terrível dor, esperando com ela trazer algum conforto.

Saibam que meus sentimentos e minhas lágrimas se juntam agora às suas, e com elas lamento e choro a perda de seu querido filho. Agora fica a saudade infinita, a tristeza incurável de um adeus inevitável que chegou cedo demais. Mas Deus sabe o que faz, e n’Ele devem confiar e nunca perder a fé.

Seu filho apenas partiu fisicamente, mas para sempre viverá em seus corações, para sempre será lembrado e amado por vocês, por todos os que o conheceram e o admiraram, e dessa forma todos o manteremos presente, e assim homenagearemos a pessoa que ele foi em vida.
Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos a uma família muito especial que acaba de perder alguém muito querido. A todos vocês desejo que tenham muita força para ultrapassar este acontecimento trágico e inesperado.

Infelizmente não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Que as recordações queridas que guardam tragam paz ao coração de vocês. Estarei sempre por perto em pensamento e também disponível para tudo que precisarem.
Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
Neste momento de perda e dor para toda a família, eu quero prestar minha homenagem a quem partiu e a todos vocês entregar meus sentimentos.

Oro a Deus para que traga conforto aos corações de todos, e que aos poucos alivie o fardo do sofrimento desta perda. Confiem no Senhor e em seus desígnios, pois Ele sabe o que faz, e nos seus braços de misericórdia infinita encontrarão consolo e paz.

Os meus sinceros e sentidos pêsames a toda a família, e fiquem na paz do Senhor!
Neste momento de dor e amargura pela perda de um ente querido que era tão importante para vocês, quero enviar os meus sinceros pêsames para toda a família.

É preciso muita força e união para ultrapassar uma perda desta dimensão. Por isso, estejam unidos e que a paz volte em breve para o coração de todos vocês.
Quando menos esperavam, uma adversidade surgiu e deixou todos vocês fragilizados. Por mais fortes que sejamos, há acontecimentos que conseguem tocar nos nossos pontos fracos e que são capazes de nos fazer desmoronar. Acredito que a tristeza e a apatia se estejam sobrepondo à alegria e à vontade de viver, mas não se esqueçam que no céu está Alguém poderoso que vê tudo e que poderá se tornar uma fortaleza nessa fase difícil.

Deus nunca nos abandona, e está sempre pronto para agir em favor daqueles que lhe são leais. Vocês são uma família maravilhosa, com bons princípios e que certamente será recompensada pela força e perseverança. Deus vai amparar vocês, limpar as lágrimas derramadas e cuidar de cada coração destroçado. Tenham fé e estejam mais unidos que nunca para conseguirem superar essa fase atribulada.
Nunca é fácil lidar com a ausência de alguém especial nas nossas vidas. Eu sei que em uma ocasião destas é muito difícil encontrar consolo, e são poucas as palavras de conforto que podem aliviar o nosso coração.

Apesar disso, gostaria de lhe dizer que você não está sozinho, eu estarei presente sempre que você precisar. Estarei orando para que Deus dê forças para você e sua família, para que consigam ultrapassar este momento difícil de dor.
Hoje é um dia triste. Perdemos um grande ser humano, uma pessoa com bom coração de quem sentiremos muita falta.

Era o pilar da sua família e talvez possa haver nisso algum conforto, pois sabemos que o seu legado e a sua obra irão ter continuidade graças aos seus descendentes. A toda a família os meus sentidos pêsames.
É nas alturas de maior dor que a família se deve manter unida para que consigamos dar alento uns aos outros e em conjunto encontrar conforto pela perda sofrida.

Perdemos alguém que nos era querido, mas ainda nos temos uns aos outros e estaremos aqui para nos apoiar mutuamente nesta fase sensível.
Estou aqui para tudo que precisarem.
Vocês são uma família que eu adoro
e por isso tudo farei para acalmar a
dor que estão sentindo. Muita força.
 
Quero que saibam que estou ao lado de vocês nesse momento difícil. São poucas as palavras que possam servir de conforto, mas estamos unidos na dor, na adversidade e na tristeza para que tudo se torne mais fácil. Vocês não mereciam nada do que estão vivendo agora, mas vou orar a Deus por cada pessoa dessa família maravilhosa para que tenham forças e superem essa prova com coragem e determinação.
Este é o momento de fazermos o que sempre fazemos: permanecemos juntos e assim encaramos qualquer dor. Todos nós estamos sofrendo agora, mas Deus nos dá o conforto que precisamos e juntos em sintonia e em oração vamos passar por isso.

Eu sinto muito, família, mas agradeço por ter cada um de vocês.