Mensagens de Luto para Família

Encontradas 136 mensagens de conforto:

Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
Eu oro por toda essa família que está de luto
A dor da partida da sua irmã
Minha família está de luto por esta tragédia que atingiu a todos nós. Minha sobrinha se foi e nossos corações estão transbordando de tristeza. Era uma menina linda, inteligente e tão jovem.

Não consigo entender porque tinha que ser ela. Que a força de Deus esteja conosco neste momento difícil e que nossa fé possa guiar o caminho.

Hoje o céu ganhou um anjo, mas nós perdemos uma alma doce. Espero que você possa ver a tristeza que nos atinge agora, sobrinha, para que saiba quanto é amada.

Iremos morrer de saudades!
Sejam fortes ao longo do luto
Seu lar é eterno e iluminado por Deus
É uma perda irreparável. Que Deus nos dê força e muita paz para enfrentarmos esta fase de luto de toda nossa família.
Hoje eu oro por todos vocês
Meus sentimentos. Ver assim, uma família inteira em luto é testemunhar uma das maiores infelicidades na Terra. Eu não consigo sequer imaginar como vocês estão se sentindo.

Nesta hora é importante não fugir da realidade, não arrumar maneiras de escapar à triste verdade do adeus. Eu sinto muito por toda dor que estão sentindo e pela saudade que jamais irá desaparecer.

Presto hoje minha homenagem que permanecerá para sempre ao ente querido que não está mais entre nós. Sejam fortes e mantenham a coragem para enfrentar os próximos dias.
Sinto muito pela dor que todos vocês
estão vivendo neste momento difícil.
Aceitem meus profundos sentimentos.

Que nesta hora de perda, cada membro
da família consiga encontrar a paz que
precisa para fazer seu luto em serenidade.
 
Sinto muito por toda dor que vocês estão passando! Sempre foram uma família exemplar e repleta de princípios e atitudes importantes. É por isso que estou torcendo para que façam seu luto da melhor forma.

E que em breve regressem ao caminho da felicidade. Sim, porque a vida continua mesmo que estejamos distantes das pessoas que amamos. Força! E contem comigo para tudo.
Estou junto com você e sua família nesta etapa difícil de perda e saudade. Meus sentimentos.
 
Não tenho palavras para expressar quanto sinto por este falecimento. Desejo muita força e fé para vocês agora.

Perder um ente querido é uma dor imensa. Estejam unidos agora, em família, como deve ser. Saibam que estou aqui e, por favor, não hesitem em ligar.

Estou aqui para o que precisarem e todos vocês estão nas minhas preces. Sinto muito.
Eu sempre irei lembrar do dia de hoje com muita dor no meu coração. Não consigo acreditar que minha sobrinha se foi e eu não pude me despedir.

Minha família está de luto e eu não sei como irei continuar sem poder ver o seu sorriso, minha linda sobrinha. A dor que sinto é algo que nunca pensei que pudesse sentir.

A única coisa que me conforta é saber que ela está na presença de Deus.

Nunca esquecerei de você e estarei sempre orando para que esteja em paz, querida sobrinha.
Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido primo!

Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido primo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.

Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.
Estou de luto eterno. É horrível ver uma pessoa que eu queria tão bem ir embora assim. Dói muito ver o sofrimento de todos que conheciam e amavam o meu querido genro.

Desejo força e fé para sua família e espero que ele descanse em paz. Que Deus guie nosso caminho para superarmos este momento de dificuldade.

Sei que, às vezes, a vida parece injusta e só nos resta estarmos unidos em oração para passarmos por algo tão doloroso.

Você nunca será esquecido, meu querido genro, e seguirá vivo nos corações das pessoas que o amavam.
É muito grande o pesar que sinto desde o dia em que soube do falecimento do seu ente querido, e é com muita tristeza que hoje lhes endereço esta nota de luto. A toda a família os meus mais sinceros e sentido pêsames nesta hora de sofrimento.

Infelizmente, e por muito que queiramos, pouco mais se pode fazer em momentos como este. Apenas nos resta prestar a nossa homenagem à pessoa que partiu, e oferecer nosso apoio e conforto aos que ficaram.

Assim, e para o precisarem, saibam que podem contar comigo. Minhas lágrimas se juntam às suas e o meu coração sofre com os seus.

Chegou a hora do difícil adeus, mas também de recordar quem foi a pessoa que partiu, de reviver nas lembranças os momentos passados ao seu lado, e homenagear quem deixará eternas saudades.
Vocês são pessoas que eu amo do fundo do meu coração, aliás, é exatamente por isso que estou sofrendo. Mantenham-se unidos como família e façam um luto sereno. Meus sentimentos.

A morte é sempre difícil de aceitar, mas vocês são fortes e vão conseguir lidar com esta dura realidade. Eu estarei aqui para o que precisarem. Tenham muita coragem.
 
É muito difícil perder alguém que fazia parte da minha família. Minha querida cunhada partiu e meu coração está doendo de saudades.

Ela era uma pessoa muito especial e nós nos conhecíamos há muito tempo. Ela era uma grande amiga e sua falta será sentida todos os dias.

Estou de luto, pois este é meu jeito de me despedir. Que você possa descansar em paz aí em cima, cunhada amada, e saiba que aqui embaixo todos estão sentindo muita tristeza pela sua partida.
Poderia dizer que sei exatamente o que você está sentindo neste momento, mas isso não seria verdade.

Cada pessoa vive a perda de um ente querido de uma forma muito particular, e o luto se manifesta de maneiras diferentes em cada um.

O que eu posso dizer é que já sofri a dor de uma separação causada pela morte, e sei quanto pode doer.

O mais importante neste momento é você estar perto dos seus amigos e família, pessoas que gostam de você e que vão ajudar a dissipar a escuridão.

Você até pode sentir que está quebrado e sem esperança, mas eu vou fazer todos os possíveis para recolher e colar cada pedacinho, devolvendo a sua alegria.

Seja forte neste momento complicado, e tenha certeza que você não está sozinho nem desamparado.