Estou de luto por um mestre, por alguém que me ensinou muito e me fez crescer como pessoa. A sua passagem na minha vida me marcou, me fez ser alguém melhor e não esquecerei todos os momentos de convívio que passamos.
Não sei qual era sua missão na Terra, mas tenho certeza que ele espalhou o bem, o altruísmo e a amizade. Os meus pêsames para sua família e para todas as pessoas que, assim como eu, sempre o recordarão com saudade e muita admiração.
É muito grande o pesar que sinto desde o dia em que soube do falecimento do seu ente querido, e é com muita tristeza que hoje lhes endereço esta nota de luto. A toda a família os meus mais sinceros e sentido pêsames nesta hora de sofrimento.
Infelizmente, e por muito que queiramos, pouco mais se pode fazer em momentos como este. Apenas nos resta prestar a nossa homenagem à pessoa que partiu, e oferecer nosso apoio e conforto aos que ficaram.
Assim, e para o precisarem, saibam que podem contar comigo. Minhas lágrimas se juntam às suas e o meu coração sofre com os seus.
Chegou a hora do difícil adeus, mas também de recordar quem foi a pessoa que partiu, de reviver nas lembranças os momentos passados ao seu lado, e homenagear quem deixará eternas saudades.
Eu não aguento mais ver tanto sofrimento dentro de cada um de vocês. É triste demais ver uma família assim tão infeliz e destroçada. Sinto muito pela perda de todos.
Acreditem que estou e sempre irei estar ao lado dessa família que amo como se fosse minha. Por favor, sejam fortes e corajosos como eu sei que são. Façam um luto sereno e eficaz.
É claro que a saudade jamais irá desaparecer, até mesmo a tristeza irá manter-se, mas é preciso chorar todas as lágrimas e dar uma chance à vida. Estou torcendo para todos vocês. Muita força
Meu sobrinho se foi e a dor que sinto é a mesma de ter perdido um filho. Sinto um vazio enorme no meu peito. Minha família toda está de luto neste momento e não conseguimos acreditar que isso seja real.
Sei que ele está lá em cima agora, ao lado de Deus, olhando para nós. Dói muito saber que nunca mais poderei ver seu sorriso ou sentir seu abraço.
Que a força e a fé estejam ao meu lado e ao da minha família para superarmos este momento de tristeza. Descanse em paz, meu querido sobrinho, e saiba que você jamais será esquecido.
Não há dor maior do que a de perder uma filha. Eu não sei como confortar você porque não há consolo para esta tristeza.
Só posso dizer para que tenha fé e seja forte. Deus está ao seu lado e nos momentos difíceis temos que nos agarrar na nossa crença e orar pelos que se foram.
Chore o que precisar chorar e esteja de luto quanto tempo precisar. Estarei aqui sempre. Sinto muitíssimo pelo que você está passando. Que Deus esteja com você e com a sua família.
O dia amanheceu triste com a notícia da partida de alguém muito especial. Eu tive muita sorte em ter frequentado suas aulas e ter tido a oportunidade de conhecer a grande professora que ela foi.
Tenho certeza que ela tocou a vida de muitos alunos e aluna e que todos estão de luto no dia de hoje. Desejo muita força para sua família e que Deus a proteja a partir de agora.
Tudo que posso fazer é desejar muita força para quem você consiga lidar com esta tragédia. Perder um bebê é algo sem explicação. Ninguém deveria passar por isso.
Seja forte agora e saiba que estarei orando por você e pela sua família. Mantenha sua fé acesa e saiba que Deus sempre tem um plano maior.
Viva seu luto, mas não desista da vida. É preciso se reergues, tentar novamente, porque sei que você será muito feliz no futuro e que Deus reserva algo muito bonito para você.
É sempre difícil dar adeus a uma pessoa querida. Hoje meu coração está de luto pelo meu estimado colega que partiu.
Não acredito que não vou mais vê-lo todos os dias, que não vamos nos cruzar pelos corredores ou conversar diariamente. Espero que esteja em paz, meu querido colega e amigo.
Desejo muita força para sua família neste momento difícil. Que Deus esteja conosco e que a fé possa nos guiar. Adeus, meu bom amigo!
Aceitem meus pêsames! Vocês são uma família muito unida que celebra a paz e amor em todas as circunstâncias. E é por isso que imagino a dor que estão sentindo!
Mas não esqueçam que a despedida é só o começo, porque um dia todos estarão juntos novamente. Tenho certeza! Sejam fortes - mais guerreiros do que nunca, e façam o luto para enxergarem novas formas de encarar a vida mais uma vez. Força!
Gostaria de ter mais e melhores palavras, porém, neste momento de dor e tristeza só consigo comunicar a todas as pessoas que sempre nos amaram que meu coração está sofrendo e que espero, um dia, que nos reencontremos.
Agradeço o apoio de todos vocês que estão junto desta família em lágrimas e profundamente em luto.
Meu netinho, como foi possível esta tragédia se abater sobre nossa família? É impossível não sentir uma grande angústia e uma profunda tristeza ao ver partir assim alguém tão querido que tinha toda uma vida pela frente.
Nunca pensei que, com a idade que tenho, ainda viesse a enfrentar uma adversidade grande como esta. Não estava preparada para perder um ser humano lindo que carreguei no meu colo, que amei com todas as minhas forças e que merecia viver muito tempo para dar a conhecer ao mundo sua personalidade especial.
Guardo lindas memórias de você, meu neto querido, porque estive ao seu lado desde seus primeiros passos. Fiz meu melhor para lhe dar proteção, carinho e uma boa educação. Cuidei de você como se de um filho se tratasse.
Alguns acontecimentos são inexplicáveis, inesperados, cruéis e nos fazem questionar a justiça da vida. Eu nunca esquecerei você, meu lindo neto, e guardarei um luto eterno em sua homenagem.
Meu avô morreu hoje, para tristeza de toda nossa família. Ninguém é eterno, mas também nunca estamos preparados para perder alguém que amamos muito. O luto e a saudade passará a fazer parte da minha vida. Eu sempre o recordarei com imenso carinho e admiração. Descanse em paz, vovô.
Quero demonstrar minha solidariedade com cada um de vocês que compõem essa família linda e unida. Sinto muito pelo luto que estão vivendo, por terem de lidar com o adeus de alguém tão importante. Contem comigo para tudo que precisarem. Meus sentimentos.