Mensagens de Condolências para Família

Encontradas 31 mensagens de conforto:

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de alguém que era tão acarinhado por todos.

Sabemos que este não é um momento fácil para a família que perdeu um ente querido, por isso, pedimos a Deus que dê muita força a todos vocês para suportar a dor da perda sofrida.

Todos iremos sentir a sua falta. As nossas sinceras condolências.
Apesar de este ser um momento difícil para a família que perdeu um ente tão querido, não se esqueçam que agora irá olhar por vocês todos a partir da sua nova morada celeste.

Que Deus dê conforte esta família pela dor sofrida com esta perda terrível e que lhes dê forças para superarem o momento difícil que atravessam.

As minhas condolências.
Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos a uma família muito especial que acaba de perder alguém muito querido. A todos vocês desejo que tenham muita força para ultrapassar este acontecimento trágico e inesperado.

Infelizmente não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Que as recordações queridas que guardam tragam paz ao coração de vocês. Estarei sempre por perto em pensamento e também disponível para tudo que precisarem.
Quero enviar, por meio dessa mensagem, as condolências a toda família que está enfrentando a perda de alguém especial que certamente era muito amado por vocês. É triste ver um ente querido partir, mas evitar que isso aconteça nunca está ao nosso alcance.

Que todos tenham a força necessária para superar essa adversidade e que estejam mais unidos que nunca para suportarem os próximos tempos. Com estima por vocês, quero que saibam que podem contar comigo sempre que precisarem.
Quando morre alguém que amamos também parte um pouco de nós, e eu sei que é isso que vocês estão sentindo nesse momento: um grande vazio e o sabor amargo da ausência. O que aconteceu foi uma perda irreparável de alguém muito especial e meu desejo é que tenham força para suportar a adversidade inesperada.

As minhas condolências para essa família que prezo muito e que nunca falte a paz, a união e a serenidade para poderem superar essa prova difícil.
É uma hora de dor e de profunda tristeza porque nunca é fácil perder alguém que amamos. O ente querido de vocês era uma pessoa muito especial e eu estou totalmente solidário com esse sentimento de consternação que paira no coração de quem teve o privilégio de o conhecer.

Os meus pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.
Neste momento sensível, nos solidarizamos com a sua família pelo falecimento do seu ente querido.

Pedimos a Deus que dê a todos a força necessária para que juntos consigam enfrentar e superar a dor causada pela perda. Jamais iremos esquecer dessa pessoa que a todos contagiava com a sua alegria e abrilhantava o mundo com o seu sorriso. Os nossos sentidos pêsames.
Eu não consigo encontrar as melhores palavras neste momento. Só consigo dizer que estou profundamente triste pelo que todos vocês estão passando. Nenhuma família merece experimentar uma dor assim tão grande. Meus sentimentos.
 
Hoje o mundo perdeu uma pessoa íntegra e generosa que deixou um enorme legado por onde passou. É uma partida antes do tempo e, sem sombra de dúvida, uma perda imensurável para todos a quem a sua passagem por este mundo foi importante.

Envio os meus profundos sentimentos aos familiares e a todos aqueles que de alguma forma foram tocados pelo ser humano maravilhoso que partiu para a sua morada eterna. 
Este é o momento de prestar minha homenagem a quem se foi e também à sua família enlutada. Aceitem meus sentimentos e o desejo que o tempo conforte o coração de cada um de vocês.

Às vezes, a vida parece injusta, sem qualquer lógica. Eu não consigo sequer imaginar a dor que vocês estão sentindo, a tristeza profunda que estão vivendo.

Reforço a mensagem de que estou sempre disponível para o que precisarem. Vamos compartilhar o que estamos sentindo e orar juntos a Deus para nos abençoe e dê força.
 
Eu estou profundamente triste com tudo que aconteceu. Vocês são uma família muito especial para mim e eu desejaria que não estivessem sofrendo com essa perda tão importante. Meus sentimentos.

Desejo que se unam, como sempre se uniram, e juntos consigam superar este momento de dor e despedida. Mantenham-se fortes e apoiem-se. Eu estarei aqui para o que precisarem.
 
A dor é enorme, mas a nossa união também. Juntos, em família e em sintonia seremos fortes para encarar esta perda.

Que Deus esteja conosco e que a fé nos guie para dias melhores. Vocês são a minha família, minha fonte de força e eu sei que a dor é menor quando estamos juntos.

Sejamos fortes agora. Eu sinto muito, família!
Este é um momento trágico para os familiares e amigos do falecido que choram a perda que sofreram.

As palavras de pouco servem para apaziguar a dor de quem perdeu alguém que amava. Talvez a única coisa a fazer em momentos como este seja celebrar a vida de quem partiu para nos esquecermos um pouco da dor causada pela perda. A todos as minhas sinceras condolências.
Passar por um momento como este não é nada fácil, principalmente quando somos obrigados a nos despedir de uma pessoa tão especial e querida. Um pai e um marido super dedicado à família, rodeado sempre de verdadeiros amigos, que certamente fará muita falta em nossas vidas.

Que cada palavra sincera, abraço e condolências recebidos neste período tão difícil confortem o coração desta linda família. E por mais sofrido que tudo isto possa ser, não podemos esquecer dos familiares que ainda estão entre nós e precisam de muita força para superar a dor e o abatimento.
Os meus sentimentos para toda família. A hora é de dor e angústia por terem perdido alguém que amavam muito, mas tenho certeza que Deus não permitirá que vocês fiquem desamparados.

Vou orar por todos e tenho certeza que a família estará unida para superar essa adversidade. Vocês são pessoas especiais que certamente honrarão a memória desse ente querido. Tenham muita força.