Mensagens de Condolências para Família

Encontradas 32 mensagens de conforto:

Eu estou profundamente triste com tudo que aconteceu. Vocês são uma família muito especial para mim e eu desejaria que não estivessem sofrendo com essa perda tão importante. Meus sentimentos.

Desejo que se unam, como sempre se uniram, e juntos consigam superar este momento de dor e despedida. Mantenham-se fortes e apoiem-se. Eu estarei aqui para o que precisarem.
 
Eu não consigo encontrar as melhores palavras neste momento. Só consigo dizer que estou profundamente triste pelo que todos vocês estão passando. Nenhuma família merece experimentar uma dor assim tão grande. Meus sentimentos.
 
Meus sentimentos. Minha mente está incrédula com esta perda difícil de lidar para todos vocês, para toda essa família que não merece estar sofrendo desse jeito.

Parece até que é mentira, sinto que estou em choque. Só desejo que todos vocês estejam unidos como sempre foram para enfrentarem esta etapa dura e complicada.

Contem com minhas palavras, meu ombro e meus ouvidos. Eu estarei sempre disponível, seja à hora que for, quando e como for. Sejam fortes e corajosos.
 
Meus sentimentos. Eu tenho uma admiração muito grande por vocês, por essa família tão especial que hoje está sofrendo profundamente. Sinto muito pela perda de todos vocês.

Quero que saibam que podem contar comigo para tudo que precisarem. Sejam fortes e corajosos, apoiem-se e continuem lutando para aceitar este desígnio da vida.
 
Eu sei que a dor é enorme e nada nos prepara para isso. Eu espero profundamente que todos vocês possam encontrar algum conforto na fé, na crença e na união.

Lembrem-se sempre que Deus tem um plano maior para todos nós e que na lembrança de vocês o amor seguirá vivo. Sejam fortes agora, contem comigo para o que precisarem e saibam que eu sinto muito.
Que a fé esteja com vocês. Eu sei como é difícil perder um ente querido e sei que nada é capaz de apagar esta dor.

Sei que não há consolo para uma morte tão difícil, só quero que saibam que estou aqui e estou enviando todas as energias positivas que posso.

Sigam unidos, em sintonia e saibam que Deus está ao lado de todos vocês.

Sinto muito.  
Passar por um momento como este não é nada fácil, principalmente quando somos obrigados a nos despedir de uma pessoa tão especial e querida. Um pai e um marido super dedicado à família, rodeado sempre de verdadeiros amigos, que certamente fará muita falta em nossas vidas.

Que cada palavra sincera, abraço e condolências recebidos neste período tão difícil confortem o coração desta linda família. E por mais sofrido que tudo isto possa ser, não podemos esquecer dos familiares que ainda estão entre nós e precisam de muita força para superar a dor e o abatimento.
Quero enviar minhas condolências para a família que estimo muito e que está vivendo um momento triste com a perda de alguém querido. Nada do que eu diga poderá remover esse peso que carregam agora no peito, mas quero que saibam que estarei sempre disponível para tudo que precisarem. Muita força.
Neste momento de perda e dor para toda a família, eu quero prestar minha homenagem a quem partiu e a todos vocês entregar meus sentimentos.

Oro a Deus para que traga conforto aos corações de todos, e que aos poucos alivie o fardo do sofrimento desta perda. Confiem no Senhor e em seus desígnios, pois Ele sabe o que faz, e nos seus braços de misericórdia infinita encontrarão consolo e paz.

Os meus sinceros e sentidos pêsames a toda a família, e fiquem na paz do Senhor!
Os meus sentimentos para toda família. A perda é irreparável porque partiu um ser humano muito especial que certamente era querido para todos vocês. Nunca estamos preparados para dizer adeus a quem mais amamos, mas a morte é um inimigo muito forte que age de forma inesperada sem que possamos fazer nada em contrário.

Que o tempo conceda alívio para a dor de toda família e que quem partiu encontre paz eterna.
Por meio dessa mensagem, quero expressar meus sentimentos a toda a família que está enfrentando a dor de perder uma pessoa amada. Infelizmente, existem acontecimentos que não podemos evitar, por mais que desejássemos o contrário, independentemente do que pudéssemos fazer.

Vocês são uma família linda e unida, e tenho certeza que com verdadeira solidariedade conseguirão enfrentar com coragem essa perda. Podem contar com meu apoio para tudo que precisarem. Que o querido familiar de vocês descanse em paz!
Não haverá jamais maior dor que a de perder um filho, e a ele ter de dizer o definitivo adeus. E não existem quaisquer palavras ou gestos que algo possam contra o sofrimento dos que do seu filho são obrigados a despedir-se.

Apenas nos restam aos demais sofrer com vocês, chorar com vocês e estar presentes para o que for necessário. Assim lhes ofereço, querida família, a minha humilde existência nesta hora de terrível dor, esperando com ela trazer algum conforto.

Saibam que meus sentimentos e minhas lágrimas se juntam agora às suas, e com elas lamento e choro a perda de seu querido filho. Agora fica a saudade infinita, a tristeza incurável de um adeus inevitável que chegou cedo demais. Mas Deus sabe o que faz, e n’Ele devem confiar e nunca perder a fé.

Seu filho apenas partiu fisicamente, mas para sempre viverá em seus corações, para sempre será lembrado e amado por vocês, por todos os que o conheceram e o admiraram, e dessa forma todos o manteremos presente, e assim homenagearemos a pessoa que ele foi em vida.
A hora de dizer adeus ao seu ente querido chegou, e infelizmente não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar o sofrimento de todos vocês. Meus sentimentos a toda a família.

Por muito que não queiramos e lutemos contra isso, a morte faz parte da vida, e a única forma de superar a perda de alguém que amamos é aceitando essa realidade. Tentem aceitar e encontrem conforto nas lembranças de quem partiu.

Este é um momento terrível e difícil, mas infelizmente é a única coisa que não tem remédio, pelo que é importante continuarem suas vidas e assim também honrarem a memória de quem partiu.

Muita força para toda família, e descanso na paz eterna para quem se foi.
Venho por este meio expressar os meus sentimentos à família que chora a perda de um ente querido.

O mundo perdeu um ser humano verdadeiramente inspirador e que deixa uma extensa obra para nos relembrar da sua importância.

Espero que Deus receba de braços abertos quem inspirava em nós tanto amor e que dê muita força aos que choram a sua perda, pois certamente partiu para um lugar melhor.
Sinto muito! Vocês são muitos unidos e estão sofrendo de um modo que ninguém consegue imaginar. Apesar de não fazer parte da família sinto a mesma tristeza!

É que ninguém fica indiferente ao último adeus de alguém especial. Mas acreditem que em breve tudo acabará por ser entendido de outra forma. Fiquem em paz e contem comigo para qualquer coisa. Força!