A dor de perder alguém que amamos destroça qualquer coração, e por isso quero expressar meus sentimentos a toda família que enfrenta agora esse momento difícil.
Sei que nada irá lhe confortar neste momento, mas quero deixar aqui minhas palavras para tentar amenizar sua dor e para dizer que estarei aqui. Meus pêsames.
Minhas sinceras condolências. Neste momento tão difícil presto homenagem a quem se foi, e oro para que Deus conforte seu coração e alivie seu sofrimento.
Amigo, seu ente querido partiu, mas tenho certeza que você demonstrou seu amor por ele até ao último instante. Muita força e receba meus sinceros pêsames.
Sei que a dor é intensa ao perder alguém e eu só quero que saiba, amigo, que estou aqui para o que precisar. Ligue, chame, avise sempre que precisar de um ombro. Meus pêsames pela sua perda.