Mensagens para Marido Falecido

Encontradas 54 mensagens de conforto:

É sempre demasiado tarde que nos lembramos daquilo que ficou por dizer. Foi assim com meu cunhado. Alguém que eu tanto admirava e que faleceu sem que eu lhe dissesse isso..

Foi um exemplo de pessoa: de pai, de marido, de genro e de cunhado. Foi uma luz na vida daqueles que o conheceram e que o amavam, uma luz que hoje se apagou das nossas vidas e que deixará muitas saudades.
Desde que era menininha que me recordo do meu pai me tentando fazer rir. Era daquelas pessoas ao lado de quem era impossível não dar risada. Ele era a luz da minha vida e desde que partiu que o mundo perdeu sua cor.

Foi sempre um pai atencioso e um marido dedicado. Aliás, a forma como sempre amou minha mãe era inspiradora e foi para mim o verdadeiro exemplo de o que uma relação amorosa deve ser.

Sua forma de amar, sua paciência e carinho, sua sabedoria e seu senso de humor serão algumas das caraterísticas pelas quais irá sempre ser recordado. Partiu fisicamente aquele que irá viver eternamente no meu coração.
Você irá sempre morar no meu coração. No meu pensamento também, aliás, continuaremos juntos e sempre ligados por um amor maior do que tudo, inclusive maior do que a morte. Descanse em paz, meu marido.

Sinto que poucas coisas têm agora o mesmo valor do que no tempo em que você estava fisicamente aqui. Talvez precise de reaprender a caminhar, talvez a aprender de novo a ver, a escutar, a sentir que a vida continua.

É difícil, porque não estou perto de quem amo: você. Mas prometo, meu bem, que tudo farei para que seu legado não morra. Esse sim, eu posso manter vivo. E manterei também o amor que semeamos lado a lado com chuva ou sol.

Até um dia, meu amor eterno.
Descanse em paz.
Ainda consigo sentir sua presença aqui comigo, meu querido marido. Parece estranho, eu sei, afinal, você partiu há muito tempo, mas o amor que sinto segue vivo.

Às vezes, pela manhã, eu quase posso sentir o seu abraço, mas quando olho para o lado, a cama está vazia e só me resta a saudade. Sinto saudades de tudo. Sinto falta até das nossas brigas. Queria, nem que fosse uma última vez, sentir seu beijo novamente.

É muito difícil seguir em frente e mais difícil ainda saber que nunca mais o terei comigo. Meu coração será para sempre seu, isso não há dúvidas. Mesmo que você tenha partido meu amor segue existindo em cada memória nossa.

Nunca esquecerei de tudo que vivemos e você sempre será o grande amor da minha vida. Amo você, meu querido e eterno marido!
Meu amor sobe aos céus todos os dias. Querido marido, é difícil viver sem você, mas meu amor segue vivo e sempre seguirá.

Você tem meu coração hoje e sempre e guardo um abraço muito apertado para quando nos reencontrarmos. Enquanto isso, me agarro nas nossas lembranças mais felizes e nunca esqueço de tudo que dividimos.

Nós ainda estamos juntos e meu amor por você nunca morrerá.
Você partiu, querido marido, mas nada poderá acabar com o amor que sinto. Todo o carinho que tenho por você ainda está aqui e não importa quanto tempo passe, continuarei amando você.

O amor que nós tínhamos não se esvai assim, porque é forte demais. A saudade e as lembranças que guardo são formas de mantê-lo perto.

Nada apagará você de mim. Meu amor é seu hoje e para toda a eternidade!
Acabamos de saber do falecimento do seu pai, querido amigo, e nem conseguimos acreditar que esse homem tão bom e tão generoso já não se encontra mais entre nós.

Foi um pai extremoso, um marido carinhoso e um grande homem. Custa muito dizer adeus a alguém assim.

A Deus pedimos que dê a vocês a paz e tranquilidade que você e sua família precisam neste momento tão complicado pelo qual estão passando.
Nossas sentidas condolências.
Ah, meu eterno marido, que falta você me faz todos os dias. Ainda morro de saudades suas e sei que será assim para sempre. Nem o tempo é capaz de tirar você do meu coração.

Eu pertenço a você e sempre pertencerei. Se você puder me ouvir, saiba que meu amor é o mesmo e é somente por você que meu coração irá bater. Não sei o que fazer sem você aqui.

Sinto falta dos nossos dias, da sua companhia, de segurar a sua mão. Sinto falta do seu abraço e sei que nada é capaz de preencher este vazio que você deixou. Amarei você para todo o sempre!
As pessoas falam que eu não tenho mais meu marido porque ele morreu. Estão enganadas. Eu tenho o melhor marido do mundo porque nem a morte conseguiu nos separar. Estamos unidos por algo maior: o amor.

Meu bem, por favor, descanse em paz. Que sua nova casa tenha o aconchego que seus braços sempre me ofereceram. E se puder me ver, eu lhe peço que cuide de mim e me dê força nas horas mais difíceis.

Às vezes sinto frio na cama ou na mesa à hora do jantar. Sinto que o calor da sua companhia está longe, bem distante. Mas nessa hora eu me recordo do que vivemos e construímos e me sinto em novo abraçada por você.

Até um dia, meu amor.
Descanse em paz.
Podíamos nem sempre estar juntos, mas nossa ligação era forte e com muito sentimento. Por ele tinha o maior dos respeitos e uma admiração infinita, pois além um avô maravilhoso sempre foi um pai capaz, um marido exemplar e um amigo para todas as pessoas que faziam parte da sua vida.

Os próximos tempos serão de saudade, de luto e dor pela sua ausência. Nunca esquecerei tudo que ele me ensinou e, apesar de ter partido, sua presença se manterá no meu coração para todo sempre.
Foi há 7 dias que, por força do destino, fomos obrigados a dizer o último adeus a um grande amigo.

Partiu uma pessoa íntegra, um marido exemplar e pai muito extremoso. Que Deus o receba de braços abertos e que lhe dê a paz que todos almejamos.

A todos os corações enlutados, desejo força e muita fé. Ele se encontra na sua morada eterna, mas deixou muitas e boas memórias que jamais iremos esquecer. Fique em paz.
É com o coração ainda em lágrimas que escrevo estas palavras sobre o meu falecido avô, um homem de causas que dedicou a sua vida à família, à comunidade e a Deus.

Foi um marido devoto, um pai extremoso e um avô maravilhoso. Sempre tinha tempo para brincar com os netos e, à medida que foram crescendo, sempre teve uma grande curiosidade sobre os seus interesses e as suas aventuras.

Estava sempre disponível quando precisava de ajuda, para escutar e para me abraçar. A grande ironia é que no momento em que mais preciso do seu abraço carinhoso, ele já não está mais aqui para dar. Para sempre sentirei a sua falta.
A notícia do falecimento do meu genro é motivo para enorme consternação.

Por muito que tente pensar que se encontra agora num lugar melhor, tenho que pensar em todos os que aqui ficaram e que choram a sua partida.

Foi um homem incrível, um marido dedicado e um pai extremoso. Para mim, mais do que um genro, foi um filho e hoje choro a sua partida como se fosse do meu próprio sangue.
Querido pai, algumas datas ficam guardadas no nosso coração para lembrarmos momentos especiais, mas o dia de hoje nunca será esquecido pelos piores motivos. Recordar a perda de um pai é uma sensação estranha e muito dolorosa, mas eu quero fazê-lo porque você foi a melhor pessoa que eu conheci, um exemplo digno de ser imitado.

Bom marido e excelente pai, amigo do seu amigo, homem de coração generoso. Faltam palavras para descrever tudo o que você foi para as pessoas que tiveram oportunidade de se cruzar no seu caminho. Embora já não esteja entre nós, é com orgulho que digo que você sempre será o meu pai.

Ninguém leva de mim estas saudades que sinto. O tempo passa, mas elas apenas aumentam. Quero seguir de perto suas pisadas, pois sei que elas me levam na melhor direção. E em cada vitória meu coração lhe estará eternamente grato.
Meu amigo, foi com pesar que recebi essa terrível notícia e quero que saiba que estou aqui para o ajudar no que precisar.

O seu pai era um homem fantástico, íntegro e carismático. Foi uma importante figura para mim e um exemplo para todos os que o conheceram. Tive a sorte e o prazer de o conhecer e de ter longas conversas com ele.

Foi um esposo dedicado e um pai maravilhoso que sentia um grande carinho e muito amor por todos vocês. Tenha muita força e coragem nesta hora difícil. Que Deus esteja ao seu lado e que o ajude a levantar o ânimo.