Mensagens de 5 Anos de Falecimento

Encontradas 35 mensagens de conforto:

Todos os dias penso em você e nas coisas maravilhosas que me proporcionou desde sempre. Já passaram cinco anos desde o dia que seu corpo cedeu ao desígnio da vida e da morte. E mesmo assim sinto sua presença em todos os instantes.

Pessoas como você são raras. São almas boas que permanecem neste mundo mesmo após se despedirem pela última vez. Conhecer e conviver com seres como você é experimentar o melhor que a vida tem: o amor.

Talvez por isso eu assuma que nunca irei me esquecer do seu encanto no olhar, da sabedoria nas palavras; do cuidado que sempre teve com os outros. Podem passar mais cinco e até cinquenta ou cem anos que enquanto eu respirar irei manter seu nome vivo.
Há 5 anos vivo de um profundo luto. Nem todos os dias são tão tristes, mas a falta que sinto está sempre presente. Nunca posso me esquecer de você, da saudade que deixou e de tudo que poderíamos ter vivido, mas que foi interrompido.

Você está sempre nas minhas preces e sempre oro a Deus pedindo que me ajude a seguir em frente. Vivo em luto profundo porque não posso e não quero esquecer de tudo que você significa para mim.

Espero que esteja em paz.
Foi há cinco anos, mas meu coração sente que foi hoje que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quem me dera que fosse mentira, que pudesse receber seu abraço como antes. A vida nem sempre é justa, nem sempre tem lógica e infelizmente estou experimentando essa sensação há cinco longos e tristes anos. Que você descanse em paz é meu maior desejo. Até um dia.
 
Foi a morte que mais ensinou sobre a vida. Foi você que quando partiu para seu novo mundo e me deixou mais só me demonstrou o que é viver. Já passaram cinco anos! Tenho tentando enxergar a vida de uma forma mais leve e procurando aceitar os desígnios da nossa existência.

Não tem sido fácil conviver com a passagem do tempo sem você. Confesso que sinto sua presença de alguma forma, mas é diferente. Sinto falta das conversas, das horas bem passadas, do olhar confiante e dos gestos sempre recheados de energia positiva.

Cinco anos de você e ainda hoje estou aprendendo a viver.
Descanse em paz e até um dia.
Nem parece, mas já faz 5 anos que você partiu deste mundo e me deixou aqui apenas com este vazio que nunca se preenche e uma saudade que nunca acaba. É muito difícil continuar sem você.

Sinto sua falta todos os dias e de alguma forma, não quero que esta saudade vá embora, porque ela é a única coisa que ainda tenho que me aproxima de você. Às vezes, olho para o céu e tento sentir sua presença.

Vou seguindo em frente, porque não há outra opção. Mas a saudade é algo que me acompanha sempre. Nunca irei esquecer de você. Guardo esta falta que sinto no fundo do meu coração, pois é meu jeito de ter alguma parte sua aqui comigo.
Cinco anos sem você. Como foi possível eu ter força para conviver sem a sua presença. Recordo que no começo eu achava que jamais iria conseguir. Tudo me parecia cinzento e sem esperança. Mas felizmente consegui e sou feliz por mim e também por você.

Claro que não foi fácil: às vezes desistir parecia a melhor coisa a fazer. Mas acho que algo me fez continuar e o tempo ajudou; o luto ajudou. Só desejo que esteja em paz em um descanso eterno. Eu aqui continuarei minha luta e manterei minha homenagem profunda a você.
5 anos depois do seu falecimento sinto a saudade ainda mais forte. É difícil desapegar das lembranças e tocar a vida em frente. Até hoje, ainda esqueço que você partiu e penso em ligar para você.

É muito difícil me acostumar com sua ausência. Queria poder voltar no tempo e conversar com você mais uma vez. Tenho rezado muito nestes últimos anos. Será que você consegue me ouvir?

Nunca esquecerei de você e nossas lembranças estão para sempre vivas no meu coração.
Eu nunca mais vivo como antes de você partir. Foi há cinco anos que tudo mudou na minha vida. Parece que agora o mundo tem outras cores e é mais intolerante com as pessoas. Não sei bem explicar, mas quando você estava aqui tudo era bem melhor.

Ainda me questiono do motivo que a vida ou a morte teve para levar você de mim. É triste, mas acho que jamais irei encontrar resposta. Você é e nunca deixará de estar presente ao meu lado esteja eu onde estiver. Descanse em paz e até um dia.
Olho para os dedos de uma das minhas mãos, cinco são os anos que já passaram desde o dia trágico do seu falecimento. Tudo que eu queria era que essa mesma mão pudesse segurar a sua, ainda que fosse por breves instantes. Sempre dei valor à sua presença na minha vida, mas desde que você partiu percebi realmente a importância que ela tinha para mim.

São muitas as saudades. Saudades das nossas conversas profundas, das nossas brincadeiras triviais. Saudades de nossos sonhos compartilhados, dos nossos segredos confidenciados. Saudades de pensarmos que éramos eternos, e agirmos em conformidade, sem medo de encarar a vida, vencendo juntos cada adversidade.

É revoltante perceber que você tinha ainda uma vida inteira pela frente, e que ela acabou de uma forma injusta demais. Somos impotentes, nosso poder é escasso em comparação com o da morte. Apesar disso, hoje, no próximo ano e eternamente eu quero lembrar o quanto você foi especial para mim, e quero provar que nada nem ninguém conseguirá apagar as belas recordações que tenho de nós dois.
Uma mão cheia de anos sem você. São já cinco! Parece que já foi há tanto tempo que seu corpo desistiu de lutar, abandonou a batalha que é a vida e se entregou à eternidade da morte. Foi também há cinco anos que me tornei mais forte.

Acho que já chorei todas as lágrimas que teria para chorar! Acho que já gritei e me revoltei até mais do que deveria. Mas também já perdi a mágoa e reaprendi a viver. Sinto sua falta da mesma forma, mas sei como lidar com essa dor.

Claro que não é fácil, nem pensar, mas é possível. E é sempre ao que é possível que devemos nos agarrar. Descanse em paz do jeito que eu acredito que você tem descansado desde há cinco anos. Até um dia.
Há 5 anos, levo a dor da sua partida.

Guardo as lembranças com carinho,
porque são uma forma de diminuir
esta saudade que tenho.

O momento da nossa despedida
ainda me atormenta.

Eu sinto muito a sua falta
e nunca vou esquecer de tudo
que significa para mim.
Nunca é fácil viver este dia. Hoje é o 5º ano desde que você partiu e mesmo que eu tenha aprendido a lidar com a falta que sinto, ainda dói muito saber que não está mais aqui.

Hoje é um dia triste e saudoso. Passo todo o tempo lembrando dos bons momentos que passamos, de tudo que vivemos. Lembro tudo com muito carinho, mas também com muita dor no coração por saber que não teremos novas lembranças.

Estes 5 anos foram difíceis e sei que a partir daqui não irá ser mais fácil. É sempre difícil saber que não posso mais olhar nos seus olhos e dize quanto você é importante.

Nunca irei esquecer de você, não importa quanto tempo passe.
Hoje, deixo aqui minha homenagem a quem partiu há 5 anos e deixou uma saudade que nunca irá embora. Ainda penso muito nos momentos bons que vivemos e cuido destas lembranças com amor, pois são uma forma de manter perto quem já não está mais aqui. Sinto sua falta.
Só quem conhece a morte de perto é que sabe quão difícil e penoso é passar cinco anos sem aqueles que amamos. O tempo parece que ganha uma nova personalidade e nada ao redor soa a serenidade e felicidade. Já passaram cinco anos. Descanse em paz.

Cada dia foi vivido com seu rosto no pensamento; com seu nome na boca. Essa é a forma que encontrei de manter vivas as pessoas que tanto amo. E você, sem qualquer dúvida, foi e sempre será uma pessoa incrível. Até um dia.
Cinco anos até não é assim tanto tempo, mas quando eles são passados sem as pessoas que amamos, aí fica mais difícil e lento o tempo. Passaram cinco primaveras desde o dia que você se foi. A saudade é grande, o luto interminável.

Vivo na serena esperança que seu descanso seja eterno e rodeado de paz e tranquilidade. Neste mundo você praticou o bem todos os dias e com todas as pessoas, por isso merece o que existir de melhor na sua nova casa. Até um dia. Descanse.