Cinco anos após você ter partido

Quando nada o fazia prever, até porque nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, recebi a notícia do seu falecimento, e todo meu mundo desabou naquele instante. Todos temos consciência que ninguém é eterno, mas a morte causa sempre uma certa revolta. Passaram cinco anos desde que você partiu, e ainda há momentos em que não acredito que isso aconteceu.

Não foi fácil durante o tempo que, entretanto, passou. Nem sempre soube lidar com o vazio que invadiu meu coração. Ainda assim, por você eu fui limpando as lágrimas, aos poucos fui erguendo a cabeça para tentar seguir em frente. Entre altos e baixos, fases muito positivas e algumas recaídas, o segredo tem sido não me render aos infortúnios que vão surgindo.

Ainda sinto muito sua falta, ainda ouço sua voz, as lembranças continuam trazendo todos os traços do seu rosto. Não se pode esquecer quem nos fez bem, quem nos deu a conhecer bons sentimentos, quem esteve presente no melhor e no pior. Passe o tempo que passar, há uma parte de mim que sempre lhe pertencerá.