Mensagens para Filho que Perdeu a Mãe

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Que Deus o proteja a partir daqui. Eu sei que perder sua mãe foi uma tragédia enorme, mas você deve ser forte agora. Concentre-se na sua fé e ore sempre por ela que está lá no céu.

Sua mãe o amava muito e isso nunca irá mudar. Agarre-se nas lembranças boas e a guarde no seu coração. Você sempre foi um filho maravilhoso e ela o amava muito, até o último instante. Nunca se esqueça disso.

Sinto muito pela sua perda e espero que Deus esteja ao seu lado durante este período difícil.
Lamento muito a sua perda! A sua mãe era uma mulher fantástica que só podia ter criado um filho igualmente fantástico.

São muitos os que choram a partida de uma mulher incrível, ela era admirada e amada por muita gente.

Sempre admirei muito a relação que você tinha com sua mãe e sei quanto eram próximos, por isso, nem imagino a dor que deve estar a sentir nesta hora.

Saiba que estarei aqui para o que possa precisar e que nas minhas orações peço a Deus que lhe dê alguma paz e consolo.

Um abraço de força para a sua família!
Quando um filho conhece a dor de perder uma mãe, ele sente que perde também um chão. Ele considera que perde seu primeiro berço onde se alimentou e cresceu durante nove meses. Sinto muito sua perda!

A dor é feroz, eu sei. Parece que o ânimo para continuar simplesmente foi embora, desapareceu para jamais regressar. Mas sabe, felizmente o tempo cura algumas feridas, basta que deixemos que ele nos ajude.

Lembre-se que sua mãe foi embora, eu sei, mas ela quer ver seu melhor sorriso em breve. Ela precisa de você bem e realizado. E por isso faça seu luto; chore tudo que precisar. Depois, no tempo certo, retome sua vida.
Sei que este é um momento muito difícil e só espero que possa trazer algum tipo de conforto a você. Compartilho a sua dor. Sua mãe partiu e é difícil aceitar isso.

Todas as pessoas que a conheciam, sentirão muito sua falta. Ela foi uma mulher e tanto. Amiga de todos, mãe exemplar e tinha um coração muito bom.

Não será fácil, mas você precisa ser forte. Guarde as lembranças porque agora isso é tudo que importa. Se precisar conversar, estarei aqui.

Sua mãe deixará muita saudade.
Os meus olhos se encheram de lágrimas quando ouvi a notícia do falecimento de sua mãe, meu amigo.

Nem consigo imaginar a dor que possa estar a sentir nesta hora. Até para mim está a ser difícil aceitar esta realidade, é demasiado doloroso pensar nisto.

Todos ficaram muito tristes com a notícia, sua mãe era muito amada e acarinhada por todos. As lágrimas são muitas, mas sabemos que ela terá eternamente um lugar especial nos nossos corações.

O nosso consolo é que ela já não esteja sofrendo agora, ela está em um lugar melhor, em um lugar perfeito, cheio de carinho e amor.
A morte é sempre triste, ainda mais quando assalta a paz de alguém que tanto amamos! Sua mãe se foi e eu sei quão injustiçado você está se sentindo. Dói muito, dói demais, mas sua força será capaz de arrumar uma nova forma de enxergar a vida.

Você precisará aceitar! Começa sempre por aceitar a realidade e depois, dia após dia, semana após semana, a vida vai formando novas sensações e nos consciencializando. Não há outra forma, outra saída. É injusto, eu sei, mas sei também que você honrará sua mãe através do amor que os dois cultivaram ao longo de tantos e tão bons anos.
Acho que não existem nem existirão palavras capazes de definir o que um filho sente quando morre sua mãe. Essa é a dor que seu coração está sentindo neste momento. E eu sinto muito, muito mesmo. Força.

É como se nosso melhor colo simplesmente desaparecesse. É um sofrimento atroz, uma sensação ímpar de desconforto sem igual. Mas é agora que você tem de encontrar coragem para seguir em frente.

Tudo muda, eu sei, e falar é sempre mais fácil, mas não há outra saída senão a da coragem. Chore o tempo que precisar; faça seu luto com serenidade. Em breve você irá retomar sua vida – claro que de uma outra forma, mas conseguirá.

Sua mãe não está ao seu lado, mas estará sempre junto e bem dentro do seu coração. É a isso que seu pensamento terá de se agarrar! E acima de tudo seja forte por ela também porque seu maior desejo é que você esteja bem.
Eu sei que a dor faz parte da experiência incrível que é a vida, mas o sofrimento que um filho sente ao ver sua mãe morrer não deveria estar contemplado neste mundo. É difícil demais, eu sei que é. E por isso lhe dou força para enfrentar esta dura etapa da sua vida.

Seja capaz, seja forte! Levante a cabeça e siga em frente. Chore, é claro; chore o que precisar. E faça seu luto ao seu ritmo. É difícil, muito complicado mesmo, mas só os grandes guerreiros conseguem caminhar de coração ferido.

Não se revolte com a vida nem com o mundo ou com esta ou aquela pessoa. Seja bondoso como sempre foi e honre sua querida mãe todos os dias. Eu estarei aqui para ajudar em tudo que você precisar. E lembre-se: uma mãe nunca morre de verdade. Força!
Eu gostaria de lhe falar que é tudo mentira, que este pesadelo é isso mesmo: um pesadelo. Mas não, infelizmente é real, sua mãe se foi para um novo lugar, para um mundo melhor, sem dor nem infelicidade.

Vai ser muito duro! Não devemos voltar as costas ou esconder a verdade. Ela partiu, sim, mas isso não significa que tenham que se despedir para toda eternidade. O amor que vocês construíram manterá viva sua mãe para sempre.

Você só precisa se manter firme, fazer seu luto e erguer a cabeça na hora que se sentir preparado. Chore o que precisar, claro; mas não se desvie do mais importante: honrar esse amor lindo que nem a morte levará de vocês dois. Força.
Quando soube que a sua mãe tinha falecido fiquei incrédulo. Parece impossível, ela era ainda muito nova e tinha uma saúde de ferro.

Nem consigo imaginar a dor que deve estar sentindo nesta hora. Não é fácil um filho aceitar que a mãe partiu. Sei que as palavras de pouco servem, mas estou aqui para o que possa precisar.

Os meus sinceros pêsames!
O relacionamento entre uma mãe e seu filho dura uma eternidade. Eu sei que você está sofrendo pela despedida final da sua mamãe querida, mas ela jamais estará longe demais de você.

Eu sinto muito pela sua perda, até porque eu tenho noção de quanto sua ela foi e sempre será importante na sua vida. Acredite que tudo em mim é tristeza porque sei quão infeliz você se sente.

Faça seu luto e não desista de sorrir. Sua mãe merece que você recupere, que encontre um novo rumo na sua vida; que reaprenda a enxergar a vida. Tenha coragem.  
Hoje é um dia muito triste na vida de todos que conheciam sua mãe. E sei que principalmente para você, seu filho, a tristeza deve estar sendo muito intensa.

Tenha fé e saiba que, de alguma forma, sua mãe estará sempre com você. Quando precisar de ajuda, olhe para o céu e poderá senti-la por perto. Seja forte agora e saiba que estarei aqui para tudo que precisar.

Sua mãe fará muita falta para todos nós, mas ela seguirá viva nos corações das pessoas que a amavam.
Sua mãe estará sempre olhando para você lá de cima. Eu sei que para um filho, este seja talvez o momento mais difícil da vida. Perder a mãe nunca será fácil, mas faz parte da vida e eu espero que você possa ser forte neste momento.

Com certeza sua mãe iria querer que você ficasse bem, pois afinal, isso é tudo que importa. E por isso, desejo apenas que você fique bem com o passar do tempo. Saiba que estarei por aqui para tudo que você precisar.

Todos nós sentiremos muita falta dela.
Lembre-se que esta dor irá passar. Eu sei que parece impossível seguir em frente agora, mas em breve, você estará mais forte.

Sinto muito pelo falecimento de sua mãe. Ela era uma mulher incrível e o mundo perdeu muito com a sua partida. Tenho certeza que ela estará sempre viva no seu coração e nas suas lembranças.

Seja forte, tenha fé, ore por ela e saiba que estou aqui para o que você precisar. Ela está perto de Deus agora e isso basta.
Esta é a dor maior que um ser humano pode experimentar. Sua mãe se foi, é preciso encarar. Não é fácil, eu sei, mas não tem outro jeito senão olhar a realidade de frente e procurar viver mesmo assim. Sua mãe continuará viva no seu coração!

Você tem de se orgulhar por ter sido um filho mais do que exemplar: seu amor pela sua mãe sempre foi doce, inspirador até. Nunca houve algo mais que você pudesse fazer. E ela com toda certeza também tem muito orgulho no coração maravilhoso que mora aí no lado esquerdo do seu peito.

Faça seu luto e procure não ganhar mágoa à vida nem à morte. O ciclo da nossa existência não é dotado de justiça nem de aviso. A vida e a morte simplesmente acontecem e chegou a vez da sua querida mãe. Seja forte, você é capaz.