Meu irmão amado, desde que você se foi uma saudade sem fim entrou em nossas vidas. É uma saudade que se iguala à imensidão do mar, à infinitude do céu, e às incontáveis estrelas.
Não há um só instante em que não pensemos em você, não há um só momento em que respiramos e que não sintamos a dor da sua falta. E muitas vezes penso se algum dia seremos capazes de encontrar conforto.
O nosso desejo é conseguir afastar a dor que hoje sentimos da sua lembrança, para que a memória que fique seja terna. E para que a imagem do seu rosto nos traga sempre um sorriso sem lágrimas.
Você é e sempre será parte de nós, parte das nossas vidas. Estará sempre vivo em nossos corações. Siga em paz com a sua nova missão. Sabemos que um dia voltaremos a nos encontrar. Nós amamos você, meu irmão, com toda a intensidade de um amor incondicional!
Um dia voltarei a ficar ao seu lado. Estaremos juntos e o tempo não importará mais. Mas até essa hora eu farei meu luto porque você se foi para outro mundo, para outro lugar, meu irmão.
Sinto saudade, sinto sua falta. Às vezes chora, outras vezes fico triste, outros sorrio enquanto penso em nós dois. Não vai ser fácil mas vou sobreviver. Por mim, por você. Até um dia, irmão!
Meu irmão já não se encontra mais entre nós, partiu deste mundo deixando para sempre a sua história incompleta.
Sou um felizardo por ter conhecido você e ainda mais por ser seu irmão. Manterei sempre vivos na minha memória os diversos momentos de amizade, alegria e bom humor.
Só de pensar que você não está mais neste mundo, me dá um aperto enorme no peito e sinto uma saudade que de certo será incurável.
Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e por compartilhar do mesmo sangue. A minha vida não teria sido igual sem você. Espero que se encontre em paz.
Você foi embora, meu irmão! Foi embora e deixou tanta saudade. Passou um ano e lembro cada dia com a ternura da tristeza da sua ausência. Tenho certeza que você está bem; quero acreditar que você está bem.
Sinto sua falta! O calor do seu abraço – ainda o sinto no meu corpo. E ainda escuto sua voz quando preciso, quando quero. Eu sei que nos vamos reencontrar, meu irmão. Até um dia!
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.
Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.
Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Um ano após o falecimento de meu irmão, sinto o amargo de estar revivendo tudo novamente. Ele está todos os dias no meu pensamento, mas essa data me ficou cravada na alma pelos piores motivos.
Recuo no tempo e me lembro de como foi difícil acreditar que semelhante tragédia estava realmente acontecendo. Naquele momento percebi porque as pessoas dizem que nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos verdadeiramente. Eu não fui exceção. Foi um choque muito grande do qual ainda preciso recuperar.
Vou tentando erguer a cabeça, e só consigo imaginando que meu irmão está cuidando de mim. Às vezes, é como se ouvisse sua voz me incentivando, como se sentisse seu abraço me fortalecendo, e parece que recupero um pouco de minhas forças para enfrentar o dia a dia.
Preciso de coragem porque a ausência é grande. Preciso de determinação porque é muita a falta que ele me faz. As saudades apertam quando recordo meu irmão, mas é um sentimento que quero suportar para sempre porque jamais o posso esquecer.
Como é grande a dor que hoje mora no meu coração, e como é insuportável a saudade. Você partiu, meu irmão, e eu dava qualquer coisa para o poder ter de volta.
Sei que devo deixá-lo ir, e aceitar que Deus tem outros planos para mim e para você. Mas a ferida ainda sangra e as lágrimas não querem parar.
Vou sentir a sua falta para sempre, mas guardarei no coração todas as nossas memórias e a esperança de um dia nos voltarmos a encontrar. Descanse em paz, meu querido irmão.
A luz que eu recebia quando acordava pela manhã simplesmente foi apagada pelo adeus do meu irmão. Ela se foi exatamente há um ano. Recordo esse dia como um dos mais infelizes de sempre.
Ele sempre foi uma pessoa impecável, maravilhosa mesmo. Dono de um olhar brilhante e um sorriso igualmente cativante, meu querido irmão tinha um coração de ouro, profundamente lindo.
Talvez por isso eu considere sua morte injusta. Ninguém assim deveria partir para outro mundo. Mas talvez não exista justiça na hora das decisões, talvez as coisas simplesmente aconteçam.
Eu vou honrar nossa ligação. Prometo que, entre lágrimas e muita saudade, o irei homenagear, preservar seu nome, manter vivo seu legado. Enquanto eu puder, meu irmão irá sempre existir.
É tão duro perder aquele irmão que tanto amamos! Eu nem imagino sequer como você pode estar se sentindo! Mas prometo que estarei junto para tudo que você precisar, hoje, amanhã, sempre que você desejar.
Chore pela saudade, pela falta que ele lhe faz! Faça um luto honesto e real. Eu sei que agora é tudo muito recente ainda, mas sinto que você precisa expulsar essa angústia e dor que está aí no seu coração.
Seu irmão não será mais dono do seu próprio corpo, mas com toda certeza irá se manter no seu coração e pensamento dia após dia. Faça o que seu irmão mais desejaria: que você fosse feliz! Gosto muito de você. Força!
Só eu sei quão intensa é minha dor desde a hora que meu cunhado partiu para seu novo mundo. Tem sido muito difícil lidar com as lembranças, a saudade, o vazio que ele deixou em toda família.
Parece que todo mundo está triste, com um aspeto cinzento e amargurado, sem alegria no olhar. Talvez seja a minha infelicidade a falar mais alto, mas não encontro cor ao meu redor.
Espero que todo este meu sentimento seja passageiro, que faça parte de um luto difícil e profundo. Jamais irei esquecer meu cunhado, mas é urgente que minha vida não pare.
Não é apenas porque você foi meu irmão. Não é somente porque você partiu e não está mais entre nós. Estas palavras que homenageiam o grande ser humano que você foi são um agradecimento por ter marcado minha vida, um reconhecimento de tudo que vivemos juntos e marcam uma despedida que nunca imaginei que viesse a acontecer.
Fomos irmãos e os melhores amigos. Entre nós havia cumplicidade, união e mútua proteção. Fizemos parte da mesma casa, da mesma família, fomos sangue do mesmo sangue. Agora que não tenho você ao meu lado é como se uma parte do meu corpo fosse amputada, e eu não sei o que será de mim sem a presença de alguém que significava tudo para mim.
A saudade já invadiu meu coração e tenho certeza que ela aumentará a cada dia que passa. Nunca esquecerei sua alegria de viver, seus bons sentimentos e seus valores nobres. Não é apenas porque foi um orgulho ser seu irmão, mas continuarei carregando você comigo todos os dias e para onde quer que vá.