Mensagem para um Amigo que Morreu

Encontradas 231 mensagens de conforto:

Eu sinto sua tristeza a remoer e remoer sua cabeça. Consigo sentir seu coração aos pedaços, caído, sem esperança. Meu amigo, eu sinto muito pela morte da sua mãe. Vocês eram muito chegados, aliás, continuarão a ser de uma outra forma.

Faça seu luto e não fuja das lágrimas. Aceite a verdade por maior que ela lhe machuque o coração. Você é forte e se não fugir vai se fortalecer com o tempo. E perceba que mesmo em mundos separados vocês podem continuar unidos por algo maior: o amor.
Amigo, hoje digo adeus com o coração despedaçado e a certeza que para sempre viverá através de mim, desta saudade e da nossa amizade que jamais morrerá!
Hoje estou de luto pela perda de uma pessoa muito querida. Meu chefe faleceu e será muito estranho ir trabalhar sem a presença dele.

Ele era um homem muito especial, honesto e sempre disposto a ajudar. Eu aprendi muito com ele e esta é uma perda enorme para todos nós que contávamos com o seu auxilio.

Que Deus o proteja a partir daqui. Desejo muita força para toda sua família e que a fé ajude todos a superar este momento difícil.
Descanse em paz, querido chefe e amigo.
A dor de uma mãe perder um filho ou o contrário é certamente a mais terrível de todas. Eu nem imagino como você está se sentindo, querida. Sinto muito pelo falecimento da sua mãe.

Você pode contar comigo para tudo que precisar. Estarei sempre perto para lhe oferecer um ombro amigo, uma palavra de consolo e um abraço quente e reconfortante. Farei o que puder para acalmar sua tristeza.

Preciso só que você se lembre que sua mãe continua aqui neste mundo. Eu sei que não é a mesma coisa e que agora tudo soa estranho, mas a verdade é que o amor que vocês construíram é mais forte do que a morte. Seja forte! Coragem.
Sinto tanto sua falta, querido amigo. Já passou um mês desde que nos despedimos e a saudade só aumentou. Lembro de você todos os dias e oro sempre para que Deus lhe proteja.

Espero que possa me ouvir de alguma forma e saiba a falta que faz para mim. Perder um amigo tão especial é sempre difícil. Meu coração está de luto desde que você partiu e sei que continuará por muito tempo.

Guardo todas as nossas lembranças e prometo que nunca irei me esquecer de você, porque nossa amizade era muito especial. Sinto sua falta. Descanse em paz.
Ninguém é perfeito, mas eu acho que você, meu bom compadre, estaria perto de alcançar esse título. Na verdade, somos mais amigos do que compadres e isso é sem dúvida o mais importante. Talvez por isso eu sinta tanto sua falta. Descanse em paz.

Acho que ficou muita coisa por fazer, aliás, tenho certeza que se a vida ou a morte nos dessem mais tempo, com toda certeza o mundo ficaria mais rico. Seu jeito de enxergar a vida sempre foi muito especial, talvez até inspirador.

É, por isso, um privilégio para mim pertencer ao seu leque de amigos. E acredite que vou todos os dias honrar seu bom nome e todo suor que você gastou para construir um mundo e uma vida melhores e em consciência com o outro.

Vou tens muitas saudades e às vezes vai até doer, mas eu acredito que qualquer sentimento, se for puro, será maior do que qualquer coisa, inclusive da morte. Até um dia, compadre! Até um dia, amigo!
Estou de luto, pois hoje perdi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele me ensinou muito profissionalmente e continuava me auxiliando até hoje. Meu chefe e amigo querido, o que farei sem você?

Sei que todos nós que trabalhamos com ele, sentiremos muita saudade. Ele era muito mais que um chefe, era um colega, um parceiro. É muito difícil ir trabalhar sabendo que não o encontrarei.

Que Deus o proteja e dê forças para sua família. Hoje o céu ganhou uma pessoa muito especial que nunca será esquecida por aqui. Adeus, meu chefe. Descanse em paz!
Eu sentirei sua falta todos os dias sem exceção! Não passará um minuto sequer sem que seu nome não surja no meu pensamento. Sabe, cunhado, você se foi cedo demais e eu ainda tinha tanto para lhe contar.

Descanse em paz e olhe por mim, esteja onde estiver, por favor, olhe por mim! Preciso sentir sua presença de novo para continuar minha caminhada neste mundo. Não será fácil, mas é urgente continuar.

Não há sequer outra saída senão avançar. Você nunca fui um cunhado igual a qualquer outro neste mundo. Bem pelo contrário: você se tornou um amigo, um companheiro de viagem neste trilho que é a vida.

E por isso a saudade será gigante.
E o luto ainda maior.
Até um dia.
Meu amigo, sei que está se sentindo desesperado e sem rumo, o que é compreensível. Pois perder uma mãe é perder uma parte de nós, é perder uma pessoa que na nossa vida não pode ser substituída.

Infelizmente, e perante a maior certeza da vida que é a morte, nada podemos fazer a não ser lutar por a aceitar. E é isso que você tem que fazer, meu amigo! Você tem que reagir e lutar para superar esta dor.

Não vai ser fácil ou acontecer de um dia para o outro, mas quem, como eu, gosta de você vai estar aqui do seu lado para ajudar você, e com o tempo verá como tudo vai ficar melhor.

As saudades de sua mãe nunca vão desaparecer, mas tudo o demais fica mais fácil com o tempo. Reaja, meu amigo, pense que sua mãe, que agora olha por você no céu, gostaria de ver você seguir sua vida e ser feliz.
A dor de perder um bebê é a mais terrível de todas; é a angústia sem fim, o amargo de coração eterno. Só alguém muito forte como você pode provar essa infelicidade e ainda assim continuar sua caminhada neste mundo.

Você precisa chorar até não ter mais lágrimas, precisa fazer seu luto e perceber que as leis da vida e da morte não atuam com justiça ou lógica sequer. As pessoas simplesmente vão embora, mas quando se trata de uma criança ou bebê fica ainda mais difícil aceitar.

Rezo pelo seu bebê e desejo que tenha um descanso eterno. Rezo também para que entretanto você levante a cabeça e prossiga sua vida, mesmo com toda tristeza natural de quem viu partiu seu bebê. Eu estarei sempre perto para uma conversa, um gesto ou até para lhe oferecer meu ombro amigo.

Eu sinto muito.
Seja forte.
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.

Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.

Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.
7 dias depois do falecimento do meu pai, ainda não encontro palavras para explicar a minha tristeza. Ele se foi e deixou um vazio enorme no meu peito.

Pai, ainda posso sentir sua presença aqui comigo. Você era meu melhor amigo, meu melhor conselheiro, o dono do melhor abraço. A falta que sinto de você continuará comigo para o resto da minha vida. Tenho orado muito, rezado para que você esteja em paz.

Espero que possa me ouvir de alguma forma e saiba quanto estou pensando em você. Minha saudade será eterna! Descanse em paz, querido pai.
A tristeza invadiu meu peito e não consigo acreditar que meu compadre se foi. Tudo que posso fazer agora é desejar que ele esteja em paz.

Nunca esquecerei do grande amigo que encontrei em você. Minha vida perdeu um pouco a graça e hoje meu sorriso desapareceu.

Estou de luto pela sua morte e sinto que nunca me livrarei completamente desta dor. Sei que um dia iremos nos reencontrar e por isso, o que tenho a dizer é: até breve, meu grande amigo e compadre querido.
A partir de hoje, levarei sempre esta tristeza no meu peito. Meu compadre partiu e parece que perdi uma parte de mim.

Ele era um amigo e tanto. Grande companheiro e além de tudo, um homem exemplar. Uma pessoa honesta que fará muita falta neste mundo.

Que você descanse em paz, com Deus ao seu lado e com a alma tranquila. Saiba que sua falta será sentida todos os dias aqui na terra. Nunca irei esquecer o amigo que você foi para mim. Morrerei de saudades.
Já passaram seis meses. Foi há seis meses que você se foi e me deixou de coração destroçado. Foi quando você morreu que algo em mim morreu também. Meu bom amigo, descanse em paz.

Espero que o tempo cure esta ferida aberta que carrego no meu peito, esta saudade que atropela qualquer sentimento no mundo. Preciso acreditar que você está bem e sua alma no caminho certo. E desejo também que um dia possamos nos reencontrar.