Mensagem para um Amigo que Morreu

Encontradas 166 mensagens de conforto:

A partir de hoje, levarei sempre esta tristeza no meu peito. Meu compadre partiu e parece que perdi uma parte de mim.

Ele era um amigo e tanto. Grande companheiro e além de tudo, um homem exemplar. Uma pessoa honesta que fará muita falta neste mundo.

Que você descanse em paz, com Deus ao seu lado e com a alma tranquila. Saiba que sua falta será sentida todos os dias aqui na terra. Nunca irei esquecer o amigo que você foi para mim. Morrerei de saudades.

Mais do que um cunhado, mais do que um companheiro de viagem. Você é e sempre será um grande amigo. E mesmo separados pela vida e pela morte eu sei que continuaremos ligados e unidos como sempre estivemos. Até um dia. Descanse em paz.

Sinto que algo em mim quebrou e está agora em pedaços. Creio que se trata do meu coração. Sabe, cunhado, você foi como uma bênção nos meus dias. Sua presença trouxe sempre muita alegria e energia positiva. Ao seu lado tudo era radiante, luminoso.

É por isso que custa ainda mais aceitar que você se foi e que jamais irá regressar. É aí, quando penso que estamos separados para sempre, que me assalta uma dor sem nome, uma tristeza sem piedade. Acho que é saudade.

Espalhe sua luz por esse novo mundo. Cative e inspire o que puder ao seu redor. Essa é sua essência, esse é seu jeito de viver! Aqui neste mundo que será sempre seu eu recordarei seu nome com o coração cheio de recordações.

A vida é um campo de batalha onde fortalecemos nosso coração todos os dias. E eu sei que você está lutando, mas está frágil e triste, amigo. Mas tenho certeza que em breve tudo vai melhorar. Faça seu luto e chore todas as lágrimas que precisar.

Mas lembre-se que vou estar sempre ao seu lado para ajudar você a levantar a cabeça todos os dias. A morte não é fim, mas uma reviravolta que nos faz ver a vida de uma outra forma. Força, amigo!

Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.

Meu amigo, eu não consigo sequer imaginar a sua dor. Deve ser bem difícil conviver com a morte da sua mãe, mas pense que ela estará sempre ao seu lado. De uma forma ou de outra sua mãe estará sempre ligada ao seu coração.

Faça seu luto e chore o que precisar. Não sinta vergonha. Isso só demonstra quão grande e bondoso é seu coração. Quando se sentir preparado levante a cabeça e honre sua mãe todos os dias. Essa é sua homenagem para ela. Força, amigo!

A sua mãe estará sempre perto de você, bem dentro do seu coração, a ajudar cada passo seu. Ela se foi para um novo lar; ela partiu para jamais regressar, mas deixou algo precioso: o amor de mãe. Esse ninguém irá apagar. Sinto muito, amigo.

Eu estarei sempre aqui para tudo que precisar. Nunca lhe voltarei as costas, nem agora nesta etapa delicada nem quando as coisas melhorarem. Serei testemunha do seu luto, mas também da sua coragem para aceitar o que a vida e a morte decidiram. Um abraço, amigo.

Querido sogro, hoje é um dia muito triste para todos nós, pois devemos dizer-lhe adeus para sempre. Você se foi, tão de repente e tão cedo. Lamento não ter tido mais tempo para conhece-lo melhor, mas amei cada instante que vivi do seu lado.

Você foi um grande homem, pai, marido, amigo, e para sempre sua memória viverá através de todos nós. Até sempre, querido sogro! Deixa muitas saudades e muito amor, mas também uma família linda que saberá honrar sua memória.

A tristeza tomou conta dos corações de toda nossa família, pois meu querido cunhado partiu para sempre. É hora de dizer adeus a um grande homem, um exemplo de pessoa e um grande amigo para mim.

Conosco deixa eternas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão nossos corações. Que Deus conceda eterno descanso à sua alma.

Aos olhos do mundo você era apenas um cachorro, mas ao seu lado eu sempre encontrei a companhia e o carinho de um verdadeiro amigo. E agora que você se foi minha vida ficou mais pobre e meu coração chora de tristeza.

Quando chegava em casa você me esperava com olhos brilhantes de alegria. Acontecesse o que acontecesse você nunca reclamava, e no seu olhar havia sempre compreensão e amor.

Você foi amigo, companheiro e apoio sempre que precisei. E hoje lhe digo adeus para sempre com a certeza que jamais esquecerei você, pois sua morada no meu coração é eterna. Até sempre, meu bom amigo!

É o fim, tão trágico e imprevisível. É a ironia da nossa existência: num dia estamos sorrindo ao lado de quem amamos, e no outro já estamos dizendo adeus e recordando com tristeza os momentos que vivemos juntos.

Hoje sinto esse amargo, ver partir um amigo que significava tanto para mim. Perceber que a morte roubou um pedaço do nosso coração, uma passagem da nossa história, uma razão da nossa felicidade. Nada vai ser igual a partir de agora. Descanse em paz, amigo!

Você será sempre um amigo e um companheiro que recordarei com muito carinho e saudade. Fomos namorados, felizes até, mas chegou um dia que não deu mais. E nossa amizade continuou. Foi assim que provamos ser maiores e mais honestos. Descanse em paz, querido!

Sinto muito por não ter mais seu corpo neste planeta. Sim, porque só seu corpo foi embora de verdade. O mais importante – o legado de paz e amor juntamente com as recordações ricas em sorrisos e muita alegria – continuará bem vivo no meu coração e pensamento. Até um dia, meu eterno amigo!

Você foi companhia fiel, amizade e amor sinceros que duraram até ao seu último sopro de vida. Jamais esquecerei você, sua forma especial de comunicar comigo, sua graça especial quando dormia.

Todas as brincadeiras que dividimos, a forma tão carinhosa com que me esperava na porta sempre que eu chegava em casa, me salvaram muitas vezes da solidão. Você partiu, não como um animal, mas como um membro da minha família, e para trás deixa lindas memórias, amor e muita saudade.

Meu coração está quebrado, mas também feliz por ter compartilhado parte da minha vida com você, e por saber que você foi feliz. Jamais esquecerei você, viva o tempo que viver! Até sempre, meu amigo!

Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.

Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...

Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!

Neste dia em que lhe devemos dizer o último e terrível adeus, os corações de todos que amam você, choram de tristeza e dor pela sua partida. Até sempre, primo!

Você deixa muita saudade e um vazio grande na nossa família, mas deixa também lindas memórias que serão recordadas para sempre. Você foi uma pessoa muito especial e sinto que foi um privilégio tê-lo conhecido como primo e amigo. Descanse em paz, primo!

As saudades não terminam, sua falta será sentida todos os dias e seu nome será recordado pelos melhores motivos para sempre. Só desejo que você esteja em paz, porque todo descanso é merecido, meu amigo!

Confesso alguma indignação pela sua partida, até porque seu jeito de viver sempre foi fascinante. E seu modo de encarar o mundo e as pessoas nunca desiludiu. Acho que pessoas como você não deveriam partir tão cedo. Até um dia, amigo!