Mensagem para um Amigo que Morreu

Encontradas 231 mensagens de conforto:

A amizade é o mais importante da vida e isso foi você quem me mostrou, querido amigo. Não importa a distância, nada apaga uma conexão verdadeira como a nossa.
Nossa amizade segue viva, meu querido amigo, porque mesmo que você tenha partido, nossas lembranças nunca vão desaparecer do meu coração.
Mesmo sabendo que sua despedida é eterna eu pressinto que nossa história não terminou ainda. Meu bom amigo, até um dia.
Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.

Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.

Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!
A saudade nunca vai desaparecer: será eterna. Sentirei sua falta todos os dias e recordarei com muita nostalgia seus momentos de alegria, amigo.

Desde o amanhecer ao anoitecer seu nome estará na minha boca. Nossa amizade vai continuar, mas de um outro jeito. E só desejo que você cuide de nós. Fique em paz, meu bom amigo! E até um dia.
Nunca algum coração foi tão honesto e me revelou tanto carinho como o seu. Mais do que um simples cachorro, você foi um amigo, e não será fácil superar seu último adeus. Até um dia, companheiro.

Recordarei com muita saudade o entusiasmo que seu olhar irradiava quando me olhava ou a alegria que tomava conta do seu corpo quando simplesmente acordava para mais um dia. Eu sei que você me protegeria de tudo e eu faria o mesmo por você. Descanse em paz.
A partir de hoje não passará um dia sem que sinta sua falta. Meu eterno e fiel companheiro, meu cachorro de uma vida inteira, eu terei muita saudade dos nossos momentos de amizade. Até um dia, parceiro!

Acho que só nós sabemos quão importante e profundo era o sentimento que nos unia. Bom, na verdade, esse sentimento continuará presente para sempre. E mesmo em mundos diferentes eu acredito que vamos nos relacionar.

Vai ser diferente; vai ser triste. Mas de alguma forma irei manter seu nome vivo todos os dias. Prometo honrar e homenagear o ser incrível que você sempre foi; que sempre demonstrou ser. Descanse em paz, amigo!
Este luto que carrego no coração, amigo, só vai me largar quando eu deixar este mundo.
Há 1 mês estou de luto por você, amigo. É muito difícil saber que não posso mais ouvir sua voz, ou encontrá-lo para nos divertirmos como sempre fazíamos.

Você deixou um enorme vazio no meu peito, pois era muito bom poder contar com sua amizade. Espero que esteja em paz e que saiba a falta que faz por aqui.

Nossas lembranças seguirão para sempre comigo, porque você foi e ainda é um amigo muito especial. Esteja em paz!
Você é; sempre foi uma pessoa muito importante para mim, um cunhado muito prestável e generoso, um amigo completo, maravilhoso. E agora que não está mais aqui, tudo é mais triste, mais cinzento. Descanse em paz, cunhado.

Eu irei sentir sua falta todos os dias. Todos! Não haverá um só momento em que não pense em você. Acho que meu luto será eterno, permanente. Tudo farei para conviver da melhor forma com a sua ausência, mesmo sabendo que não será fácil. Até um dia, cunhado.
O meu cunhado querido que sempre foi como um amigo, partiu. Ele não voltará mais a este mundo. Ele se foi para sempre, e eu irei chorar e sentir sua falta todos os dias e todas as noites da minha vida. Descanse em paz.

Creio que nenhum luto será eficaz nesta luta contra o vazio de não o ter mais ao meu lado. Mas irei tentar. Acho que nenhuma solução deve existir, mas eu prometo que vou procurar. Não será fácil, mas darei tudo de mim.

Não passará um dia sem que recorde o bem que me proporcionou e a tantas outras pessoas. Eu sei que vai custar muito, irá doer bastante, mas eu só irei descansar quando souber que ele se orgulha de mim. Para isso terei de o honrar e procurar minha felicidade.
Este é o primeiro mês que passou desde que meu querido amigo partiu. A saudade só aumentou e parece que a falta que sinto dele nunca irá se extinguir. É muito difícil não poder vê-lo ou abraçá-lo.

Que você esteja em paz, meu bom amigo. Saiba que seguirei orando por você, para que Deus lhe proteja e para que os anjos lhe guiem. Você nunca será esquecido, pois nossa amizade ainda existe, mesmo que não esteja mais aqui.

Sinto muita saudade!
Sei que nessas horas é muito difícil explicar como o que você está sentindo. Perder um amigo, infelizmente, leva para nossas vidas uma enorme quantidade de sentimentos nenhum pouco bem vindos.

Ainda conhecemos muito pouco sobre a vida, e às vezes é melhor para o nosso coração não procurarmos justificativas para aquilo que nos aflige.

Logo, já que não podemos trazer de volta aqueles que já foram embora, vamos fazer de tudo para que toda esta dor e sofrimento não permaneça dentro de você por muito tempo.
Eu ainda não consigo raciocinar direito. Parece que todo meu corpo está ainda a tremer. E não é de frio, é de choque. Meu amigo, você se foi para sempre neste dia que ficará para sempre marcado como sua última jornada na Terra.

Eu não consigo me despedir como deveria, mas eu juro que na hora certa lhe darei adeus ao corpo. Sim, só ao corpo, porque de nada mais eu irei me despedir. E não é uma promessa, é uma garantia e desejo eternos.

Você continuará vivo e muito presente na minha vida. Não haverá dia que não pronuncie seu nome ou que não recorde momentos incríveis que passamos lado a lado. Essa será minha forma de o homenagear. Descanse em paz, amigo.
A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Por mais que doa dizer adeus, é preciso saber que a morte um dia chega para todos.

E quanto mais nos tornamos conscientes da morte, mais devemos saber viver a vida, e saber superar as dores do adeus para seguir em frente. Da morte ninguém pode fugir, mas a vida sempre continua para alguém.

Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai.

Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria.

Há muitos sonhos a serem realizados, há muitos caminhos a trilhar. Podemos dizer adeus, mas carregar para sempre em nossos corações o amor daqueles que conosco viveram.

Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.

Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida.