Recordarei você eternamente, amigo

Passou um mês desde seu falecimento, amigo. Um golpe duro, um acontecimento demasiado inesperado, pois temos sempre a ilusão que as pessoas que amamos são eternas. Ao seu lado já vivi momentos incríveis, aprendi muito, juntos compartilhamos sentimentos de alegria e tristeza. Tudo na vida tem um fim, mas o seu, infelizmente, foi cedo demais.

Sinto um grande orgulho em ter feito parte da sua história, e uma infinita gratidão por ter feito parte da minha. Quando conheci você nunca imaginei que era o princípio de uma amizade forte como a que conseguimos alcançar. Você conquistou meu respeito e admiração pela pessoa alegre, altruísta e genuína que era. E é isso que ficará eternamente gravado no meu coração.

Sua família, seus amigos, colegas e conhecidos, todos choramos amargamente sua perda, porque, de um jeito ou de outro, você acabou por nos deixar uma marca muito forte.

Que injustiça não ter mais sua presença, que impotência não termos a capacidade de vencer a morte. Descanse em paz, amigo!