Mensagens de Luto

Encontradas 1050 mensagens de conforto:

Hoje as lágrimas invadiram meu rosto e uma dor forte se apoderou do meu peito. Hoje assumo o luto no meu coração porque perdi uma pessoa especial, porque perdi meu avô.

Talvez digam que é a lei da vida, ou que mais tarde ou mais cedo isso teria que acontecer, mas no fundo nunca estamos preparados para ver partir alguém com o significado que tem um avô. Ele era aquele ser humano especial que sempre tinha uma lição para ensinar e uma história para contar. Ao seu lado parecia que o tempo voava e que o resto do mundo deixava de existir.

Aprendi muito com ele, vivemos momentos muito especiais e agora isso ficará certamente como recordação da ligação forte que tivemos.

Algumas despedidas jamais deveriam acontecer na nossa vida e esta é uma delas. Meu avô conquistou meu carinho e admiração, e eu sempre agradecerei a bênção de o ter conhecido.
Faz pouco tempo que você partiu, a dor ainda está viva no meu peito e eu já sei que, não importa quanto tempo passe, este luto será eterno.
O luto será eterno assim como a saudade de ter você na minha vida. Descanse em paz!
Ao perder você fiquei com um vazio enorme no coração que jamais será preenchido, senão pela tristeza de um luto eterno.
Sinto tanto sua falta, prima! Na verdade, tem momentos que ainda não acredito que você se foi; que partiu para outro lugar. Mas tenho de aceitar a realidade, a triste realidade da sua despedida.

É um luto que vou carregar eternamente no meu coração. E em todos os momentos que encontrar você nas minhas lembranças vou chorar de saudade. Farei o luto do seu adeus dia após dia, até chegar o grande dia do nosso reencontro. Fique em paz, prima!
Sinto meu coração bater com uma força diferente, com um ritmo novo, lento, triste. Estou profundamente infeliz, porque atravesso um momento delicado, longe de quem partiu para sempre.

Não posso mentir e falar que está tudo bem, quando a verdade é que sinto um vazio dentro de mim. Estou de luto e acho que jamais irei deixar de estar, porque quem partiu jamais irá regressar.

Prometo orar por quem se foi e também por mim, pela sua paz e pela minha serenidade. Não quero que meu coração fique amargo, mas sim que aceite a vida do jeito que ela é, com vida e com morte.

Até um dia.
Descanse em paz.
 
Estou de luto por você, mãe. Talvez o luto mais doloroso que alguém pode sentir. Perder uma mãe é muito mais que ver uma pessoa que amamos ir embora. Perder uma mãe é deixar de ter chão, é ver o mundo ser abalado, é sentir que a vida deixou de fazer pleno sentido.

É uma mágoa muito grande pensar que não poderei mais sentir seu abraço caloroso e receber todo carinho que só você sabia dar. Sem você parece que meu céu ficou cinzento e que chegou uma tempestade que jamais terá fim.

Você sempre foi um exemplo para toda família. Nunca conheci ninguém com sua determinação, com sua coragem e capacidade de amar os seus. Ficamos mais pobres sem o ser que dava luz às nossas vidas e tudo será mais difícil de hoje em diante.

Os próximos tempos serão de dor e angústia, serão repletos de saudade da pessoa que me deu a conhecer o maior amor do mundo. Mãe, vou guardar com carinho todas as nossas lembranças e recorrer a elas sempre que puder porque apenas isso me pode consolar perante o vazio que sinto no coração.
As saudades são eternas, o luto será eterno, só não foi eterna a sua presença na minha vida, meu amigo!
Às vezes ainda nem acredito que você se foi, amiga! É um sentimento de injustiça tão grande que nem parece verdade. Mas é e eu terei de aceitar. Desde a hora que você partiu o luto tomou conta de mim.

Na verdade, jamais deixarei de viver com este luto no peito, no coração, nos passos que dou e nas palavras de falo. Viverei assim com saudade até ao dia do nosso reencontro, querida!
Estou de luto por você que partiu de forma trágica e inesperada. Estou de luto porque nosso adeus será para sempre. Não consigo conceber a ideia de que tudo tenha terminado sem um último abraço, sem que eu dissesse o quanto era importante para mim. Ainda havia muito para viver e não é justo que sonhos e planos tenham desaparecido de um momento para o outro.

Para sempre ficam histórias e momentos especiais que farei questão de jamais esquecer. Tudo que passei ao seu lado valeu muito a pena porque foram vivências que me fizeram crescer, me divertiram, me ensinaram, me tornaram a pessoa que sou hoje.

Alguém especial como você certamente deixará um grande vazio. Já sinto o peso da saudade no coração e uma vontade desesperante de voltar atrás no tempo.

Sei que, por mais que seja difícil, é necessário erguer a cabeça e tentar superar esta perda, mas não o farei só, pois tenho certeza que você continuará presente como uma luz brilhante guiando meus passos.
Existe uma dor que não tem nome; uma tristeza que não tem explicação. Eu sei que é isso que você está sentindo. Gostaria de usar as palavras certas para ajudar, mas este é o momento de fazer o luto.

Chore tudo de uma vez; lamente, sinta muito e tudo. Com o tempo tudo vai fazer sentido. O que agora parece impossível de aceitar, amanhã será entendido. Tenha força e nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado.
Meus olhos não poderão mais enxergar você. Minhas mãos não poderão mais tocar em você. Meus ouvidos não poderão mais escutar sua voz. Mas meu coração baterá de saudade e amor eternos por você!

A morte levou você, é assim a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para tão grande dor... Ela roubou você de mim, mas nossa história, todas as lembranças que guardo, ela não levará, nunca!

Com sua partida ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade, de você, do que vivemos e de tudo que ficou por viver!

Agora desejo apenas que descanse em paz, e que Deus receba você de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor.
Mãe, você foi e será sempre a pessoa mais importante da minha vida. O meu coração está destroçado com a sua partida. Não sei como será a minha vida de agora para frente sem você aqui. Será como falar sem voz, ver sem olhos, andar sem chão.

Eu sei que você estará sempre comigo, dentro do meu coração, me olhando e me protegendo do céu. Mas ficará um enorme vazio da sua presença na minha vida. Sentirei falta de te ouvir, de falar com você, de te abraçar.

Minha mãe, obrigado pela mãe maravilhosa que você foi para mim. Eu te amo para sempre. Descansa em paz ao lado de Deus.
Querida sogra, hoje somos obrigados a dizer-lhe o último adeus, e é com muitas lágrimas e tristeza pesando no coração que despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, sogra.

Conhecê-la foi um prazer, e sempre pensei que teria mais tempo para compartilhar com você, mas me enganei. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido sua amizade e carinho a vida toda.

A todos tocou de forma diferente, mas em todos deixará as mesmas eternas saudades. Todos choram sua partida, mas sei que com o tempo sentiremos também o consolo de ter feito parte da sua vida.

Será recordada para sempre, querida sogra, com carinho, amor e muita saudade! Descanse em paz, e que Deus conceda alívio e conforto a todos que sofrem com sua perda.
Perder quem amamos não é fácil, seja de que forma for, mas perder alguém para a morte é talvez a mais terrível das provações. Mas apesar de todo sofrimento, eu peço a Deus que faça com que você não enxergue apenas o negativo, e tenha fé em um reencontro na eternidade.

Sei que tentar ver o lado bom talvez lhe pareça revoltante agora, mas tenho fé que a seu tempo consiga sentir verdadeiro consolo em ter conhecido e compartilhado da vida de quem agora partiu. E que suas memórias que para sempre ficarão guardadas com você, lhe sirvam de conforto.

Que Deus lhe dê força e coragem para seguir sua vida e lutar por sua felicidade. Que Ele ilumine o seu coração e dê eterna paz a quem se foi!