Mensagens de Luto

Encontradas 759 mensagens de conforto:

Perder alguém que amamos para a morte é injusto e cruel, mas infelizmente esse é o destino de todos aqueles que vivem.

Sei que está sofrendo muito, mas a única forma de superar essa dor é aceitando a realidade e tentar encontrar conforto nos braços de quem ficou e nas memórias de quem se foi.

Encare esta despedida como um adeus temporário, pois quem se foi agora apenas partiu mais cedo e na eternidade voltarão a encontrar-se.

Tenha fé e força, e continue lutando pela sua vida e assim prestará homenagem a quem partiu.
Aos olhos do mundo você era apenas um cachorro, mas ao seu lado eu sempre encontrei a companhia e o carinho de um verdadeiro amigo. E agora que você se foi minha vida ficou mais pobre e meu coração chora de tristeza.

Quando chegava em casa você me esperava com olhos brilhantes de alegria. Acontecesse o que acontecesse você nunca reclamava, e no seu olhar havia sempre compreensão e amor.

Você foi amigo, companheiro e apoio sempre que precisei. E hoje lhe digo adeus para sempre com a certeza que jamais esquecerei você, pois sua morada no meu coração é eterna. Até sempre, meu bom amigo!
Quando perdemos alguém que amamos a dor é grande e deixa marca eterna, mas a morte não é o final de tudo. Acredite e tenha esperança!

Todo esse sofrimento que está sentindo um dia vai virar apenas saudade serena. E mais tarde na eternidade voltará a encontrar os que partiram primeiro que você.

Força para superar esse sofrimento e nunca perca a esperança!
Meu coração está sofrendo. Sinto que as coisas têm outro valor, outro sentido. Desde o momento que você partiu, professora, tudo virou tristeza, sofrimento e sentimento de injustiça.

Você sempre foi mais do que uma professora: foi uma pessoa muito importante na vida de todos seus alunos. Só desejo que esteja em paz e se orgulhe de mim. Até um dia, professora!
Há muitas coisas que acontecem na vida para as quais não estamos preparados, e entre essas coisas perder alguém que amamos para a morte é a pior de todas.

Hoje eu sei como dói, pois, desde que você se foi eu descobri que não há maior sofrimento do que saber que jamais voltaremos a escutar a voz de alguém que amamos tanto.

E como custa viver com a certeza que jamais voltarei a enxergar seus olhos, que jamais sentirei o calor do seu abraço. Dizer-lhe adeus foi muito cruel, e seguir vivendo sem ter você por perto é muito difícil.

A saudade pesa no meu coração e para sempre lá viverá, e sei que cada dia que passar, ela vai continuar crescendo, pois nada nunca a poderá saciar.

Até sempre e descanse em paz.
Eu não quis acreditar, recusei aceitar a verdade! Mas não podemos ignorar a lei da vida: seu bebê se foi. Eu sinto muito o que aconteceu e nem imagino a dor que você está sentindo, amiga!

Todas as minhas orações são para você e meu pensamento tem o mesmo destino. Seu bebê está em paz, querida amiga! E tenha fé que em breve uma nova forma de enxergar a vida vai surgir no seu jeito de viver. Força, querida!
Você se foi tão jovem e eu sinto tantas saudades. Penso em tudo que poderíamos ter vivido juntos, quantas histórias, quantas viagens, quantas memórias! Quantas coisas lindas poderíamos ter construído em todos esses anos da sua ausência.

Como queria poder acordar e te contar meus sonhos no café da manhã. Como queria poder voltar do trabalho e poder te contar como foi meu dia, quais foram meus projetos e dificuldades. Ah, queria te contar sobre aquele livro que li, e citar aquela passagem poética que me marcou.

Queria te ligar no meio da tarde só para pedir um conselho. Queria te pegar no fim de semana para assistir um filme e depois tomar um café para conversar sobre as cenas que mais gostamos. Queria revelar as fotos das nossas viagens e decorar as paredes da sala, do quarto ou de um cantinho só nosso.

São tantos quereres, tanta saudade. Carrego todos os dias você e os momentos que não vivemos no pensamento. Como é possível viver sem você? Eu me pergunto sempre quando acordo. E sempre me lembro de como você lutou para continuar vivendo, para continuar amando, rindo, chorando e aprendendo. E é por me lembrar da sua luta que eu acordo todos dias e não desisto de viver.
Tudo que possa dizer será insuficiente para traduzir o que significa realmente esta perda, colega. Você era um exemplo como profissional e um ser humano incrível que certamente nos fará muita falta.

Recordaremos para sempre sua alegria contagiante, sua postura irrepreensível e sua predisposição para ajudar todo mundo. Envio meus sentidos pêsames a toda família com um forte desejo que tenham forças para superar esse momento de dor.
Não há hora mais triste,
não há despedida mais cruel,
e acima de tudo não há nada
que faça este sofrimento parar.
Você partiu para sempre
e no meu céu apenas consigo
enxergar nuvens escuras e
uma saudade que será eterna.

Como dói saber que jamais
voltarei a sentir o calor do abraço,
como é terrível pensar que seus
olhos não voltarão a sorrir para mim.
Hoje digo até sempre, com uma
última esperança de que realmente
haja um depois, que na eternidade
nos voltemos a encontrar.
Você era mais que um colega, era um amigo a quem sempre pude recorrer em qualquer circunstância. Sinto um vazio muito grande deixado pela sua perda. Nada será igual, pois é difícil encontrar pessoas prestáveis, genuínas e altruístas como você.

Recordarei eternamente todos os momentos que compartilhamos, seu exemplo como profissional e ser humano. A morte levou alguém que merecia muito viver. Até sempre!
Eu sei que a dor que você está passando é forte demais. Eu sei que às vezes até dá vontade de desistir. Mas também sei que você é um ser humano maravilhoso e que vai ser capaz de superar este momento.

Você é forte, capaz e merece ser feliz! Claro que nem sempre as coisas acontecem do jeito que desejámos, mas temos de continuar nosso caminho. Honre aqueles que você ama e lute para os deixar orgulhosos. Força!
Vou sentir tanto sua falta! Tem momentos em que ainda nem acredito que você foi embora de verdade. É inacreditável como às vezes a vida nos leva aqueles que mais amamos e são mais importantes.

Mas prometo levantar cabeça e honrar seu nome e seu legado todos os dias. Claro que vai doer; claro que vai machucar, mas jamais vou esquecer você. Até um dia!
Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar.

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós.

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!
Desde o primeiro dia foi um companheiro leal, presente e carinhoso. Nunca aprendeu a falar, mas os sons que emitia eram sinceros e intensos e na sua boca, no seu olhar, nunca pairou a mentira, a dissimulação ou a falsidade.

Para mim ele sempre foi muito mais que um simples animal de estimação, e agora que seu coraçãozinho parou, que seus olhinhos fecharam para sempre, uma parte de mim se foi também…

E por ele visto o luto na alma, e a saudade que ficou, a tristeza que ele deixou, serão eternas e incuráveis. Ele foi o melhor amigo que no silêncio sabia estar e apoiar sem nunca reclamar ou exigir nada em troca.

Ele foi uma presença que tantas vezes me salvou da tristeza, da solidão, da incompreensão humana. A sua memória e as recordações dos momentos que juntos vivemos, ficarão para sempre no meu coração, assim como o amor que por ele sentia, sinto e sentirei!
Meu pai, sinto sua falta todos os dias. É incrível como o tempo passa mas não leva a dor do meu coração. Faço meu luto, mas não esqueço quem você foi para mim e isso me traz saudade.

Desejo que esteja em um mundo de paz e que se puder me vez se sinta imensamente orgulhoso. Confesso que você me faz muita falta, mas aprenderei a viver sem você por perto – prometo. Até um dia, papai.