Mensagens de Luto

Encontradas 700 mensagens de conforto:

Eu não vou conseguir celebrar este Natal do mesmo jeito que tenho celebrado os anteriores. Você não está mais aqui! Será até difícil aguentar as lágrimas que estão implorando para sair dos meus olhos. Estou de luto.

É duro estar longe de quem amamos, especialmente se essa pessoa não está mais aqui. E nesta época tão incrível que é o Natal sentir saudade é a coisa mais natural do mundo. Não será fácil, mas vou conseguir me manter de pé neste Natal e nos dias que virão.
Esta é a dor maior que alguém pode experimentar na vida. Não tem como encontrar paz ou felicidade no Natal sem toda família. E nesta época eu não paro de pensar no meu pai que se foi cedo demais.

Faço meu luto todos os dias, mas parece que está longe de terminar esta angústia; esta saudade. Eu sei que um dia vou recuperar e retomar meu caminho para felicidade. Mas agora, no Natal, eu só quero homenagear o grande homem que foi meu pai.
Eu não imagino a dor que você está sentindo no coração! Sinto muito! Gostaria de conhecer as palavras mágicas para eliminar essa dor, essa tristeza. Mas não é possível.

Você precisa de fazer o luto e acabar por aceitar a lei da vida. E mesmo que ela não seja justa, só poderemos tentar entender. Nada mais! Força! Conte comigo nesta etapa difícil da sua vida.
O luto é o começo do entendimento. Por maior que seja a dor ou a saudade é o luto que pode resolver todas as questões. E você vai ficar clarificada com o tempo, tia! Você é forte e merece ser feliz novamente.

Eu sei que a vida nem sempre é alegre, mas temos de arrumar um jeito de encarar as coisas de outra forma. Agora o momento é de lágrimas, mas em breve eu sei que será se contentamento e paz. Beijo, tia!
O luto é doloroso, triste e parece que nunca vai terminar. Mas isso não é verdade, amiga! Eu sei que não está sendo fácil superar essa tristeza que vive no seu coração. Mas tenho certeza que em breve tudo ficará bem melhor.

Não desista de ser feliz e levante a cabeça todas as noites e todas as manhãs. Eu estarei ao seu lado para dar apoio e ânimo. Mas será sempre você a fazer das lágrimas sorrisos para amanhã. Beijo, querida!
Eu nunca vou esquecer seu sorriso! Seu jeito de ser, de falar, de tratar as outras pessoas e o mundo nunca vão ser esquecidos. Você vai ser sempre minha vovó querida e amada! Dói! Dói demais aceitar que você partiu para um outro mundo, para longe de todos.

Mas meu luto vai ajudar a que eu perceba o ciclo da vida de um modo real. E aí vou honrar seu nome a toda hora! Até um dia, vovó!
A vida é um campo de batalha onde fortalecemos nosso coração todos os dias. E eu sei que você está lutando, mas está frágil e triste, amigo. Mas tenho certeza que em breve tudo vai melhorar. Faça seu luto e chore todas as lágrimas que precisar.

Mas lembre-se que vou estar sempre ao seu lado para ajudar você a levantar a cabeça todos os dias. A morte não é fim, mas uma reviravolta que nos faz ver a vida de uma outra forma. Força, amigo!
Sinto muito! Ninguém merece perder um pai; você não merecia ter perdido o seu. É hora de fazer o luto tão necessário para ajudar a recuperar sua vida novamente. Você tem de encontrar forças e se entregar à realidade da vida.

É que nesse mundo não existe lógica, motivo, nem justificação. Não guarde lágrimas dentro de si, expulse todas elas e acredite que uma nova forma de encarar a vida vai ser adotada em breve.
Ainda custa acreditar que você partiu. Foi um golpe duro, não só pelo profissional que sempre foi, mas também pela pessoa generosa e altruísta que tive oportunidade de conhecer. É uma perda muito grande para toda família, mas também para colegas como eu que sempre olharam para você com muita admiração.

Juntos sorrimos inúmeras vezes, enfrentamos momentos negativos e superamos obstáculos que tantas vezes pareciam impossíveis de superar. Você sempre foi uma pessoa batalhadora que não desistia facilmente dos seus objetivos. Sentirei muita falta da sua atitude inspiradora.

É triste, ainda havia tanto para conquistar, principalmente para alguém como você que sempre teve uma imensa vontade de viver. O luto se estenderá por muito tempo, pois todos ficamos mais pobres. Que Deus guarde você na sua memória. Descanse em paz!
É sempre difícil dar adeus a uma pessoa querida. Hoje meu coração está de luto pelo meu estimado colega que partiu.

Não acredito que não vou mais vê-lo todos os dias, que não vamos nos cruzar pelos corredores ou conversar diariamente. Espero que esteja em paz, meu querido colega e amigo.

Desejo muita força para sua família neste momento difícil. Que Deus esteja conosco e que a fé possa nos guiar. Adeus, meu bom amigo!
Chegou a hora de lhe dizer adeus para sempre, minha tia, e a tristeza que sinto não permite que as lágrimas parem de cair dos meus olhos. Este é um momento muito doloroso para todos que amamos você.

Para trás você deixa muita saudade e corações quebrados, mas também muitas lembranças maravilhosas que aquecerão nossos corações. Sua memória para sempre viverá conosco e será honrada com justiça. Você foi uma grande mulher e tocou muitas vidas e muitos corações que jamais a esquecerão. Até sempre e descanse em paz, minha querida tia!
Como expressar em palavras aquilo que os meus olhos derramam em lágrimas, como expressar em palavras a dor que faz o meu coração quase parar de bater. Você se foi, meu irmão, e deixou um vazio enorme dentro de mim e em minha vida.

Não sei se algum dia a minha vida voltará a ser o que era. Você leva uma parte grande da minha alegria de viver, das minhas recordações de infância, dos momentos mais felizes da minha vida. Nada que eu venha a fazer de agora em diante me trará plenitude, pois sempre faltará você para celebrar comigo.

Meu irmão amado, não consigo acreditar que você partiu, tão cedo, tão jovem, com tanta vitalidade! Tento não deixar a revolta tomar conta de mim, tento mentalizar imagens bonitas e coisas boas, pois quero que você receba de mim as melhores energias, mas não consigo controlar a minha tristeza!

Meu irmão, eu sei que você está agora num lugar melhor mais bonito do que este mundo, mas me dói pensar que não terei mais você perto de mim. Olhe por nós, meu irmão amado, para que nós possamos encontrar a paz e a serenidade necessárias para lidar com a sua ausência.

Leva contigo o meu amor eterno e o meu abraço muito forte! Olha por nós, pois nós estaremos sempre nos lembrando de você. Eu te amo, meu irmão.
Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.

Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!
Meu amigo, finalmente você pode descansar. Se algum guerreiro merece seu descanso depois de muitos anos de batalha, esse guerreiro é você.

Você foi fiel no pouco, fiel no muito, e sempre tinha uma palavra de encorajamento para aqueles que precisavam.

É impossível não ficar triste por saber que não poderemos mais contar com sua alegria contagiante, com seus conselhos sábios, com seu abraço carinhoso. Mas apesar disso, é importante lembrar que você deixou um grande tesouro: um exemplo de vida!

Tenho certeza que o Senhor recebeu você com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descanse em paz!
Hoje despedimos da vida, do mundo, da nossa família uma grande mulher, mãe, avó e bisavó. Alguém que foi um exemplo e uma inspiração e que para sempre permanecerá viva nas nossas memórias e corações.

Querida bisa, sua luz tão especial se apagou, mas sua essência, seus ensinamentos, seu amor, sua paciência irão mantê-la entre nós, pois eu e todos que a amavam jamais a vamos esquecer.

Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Até sempre, querida bisavó!