Mensagens de Luto

Encontradas 637 mensagens de conforto:

Nada conforta a morte de quem amamos, mas o luto ajuda a aliviar.
Queria voltar a ver você, amigo
Não sei como dizer adeus, amigo
Meu primo, você partiu deste mundo, seu corpo desistiu da vida, e meu coração se quebrou sem possibilidade de conserto. Você era muito importante para mim, e agora que não está mais entre nós minha alma vestiu o luto eterno por você.

Sei que nada trará você de volta, mas tudo que puder fazer para manter sua memória viva, eu vou fazer. Pois você foi uma pessoa maravilhosa e seu jeito tão especial tocou muitos corações.

Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz, meu primo!
Minha prima, meu coração chora sua partida
Quando a saudade da minha irmã aperta
Eu sei que seu Natal não terá a mesma alegria neste ano e eu sei que vai ser difícil achar motivos para sorrir. Mas tente se concentrar naquilo que é bom.

Seu luto é necessário, eu sei, mas lembre-se que todas as pessoas que amam você, estarão unidas neste dia especial. Que o Natal lhe dê razões para voltar acreditar e a que a fé existente neste dia possa aquecer seu coração.

O luto é necessário, mas sorrir também é. Que este Natal traga um pouco de luz de volta à sua vida!
Hoje sorrio quando penso na minha irmã que se foi
Que este Dia de Finados traga paz para os que sofrem
Não vou mais te ver, mas este luto vai me ajudar a aceitar e compreender.
O sol já não brilha da mesma forma nem o vento corre como antes. Desde o dia que você se foi o mundo perdeu a cor e a alegria que um dia teve. E este é meu luto, meu jeito de enxergar a verdade.

Não vai ser fácil conviver com sua ausência, mas tenho certeza que um dia vou abrir a porta para felicidade. Por maior que seja a tristeza e a saudade eu vou conseguir ser feliz por mim e por você. Até um dia.
Sem você a vida ficou mais pobre, prima
Peço alegria para quem está de luto no Natal
Eu não consigo imaginar a dor que você está sentindo! Somos amigos faz muito tempo e acredite que agora, mais do que antes, estarei junto para todo apoio, para dar toda minha força.

Seu filho continua perto de você, mas de uma outra forma. Vai ser difícil, vai doer; o luto será eterno, mas não duvide em breve tudo ficará diferente. Sim, porque você merece ser feliz! Acredite que ele não partiu.

Foi só seu corpo que desapareceu e nada mais! Força, minha querida amiga! Sinto muito por tudo. Beijo.
Hoje estou de luto, amanhã estarei também. E esse será meu discurso eterno. Meu querido pastor, vou chorar sua morte todos os dias. E mesmo aceitando os desígnios e a decisão do Senhor eu sei que não vou lidar facilmente com sua despedida.

Sinto que não caberá no meu coração tanta saudade! É difícil explicar, mas é como se o sentimento que tenho por você simplesmente fosse maior do que meu mundo. Pastor, você me ajudou com suas palavras de um jeito que mais ninguém fez.

Pastor, você me deu tanto.
Descanse agora em paz.
Eu sei que não está sendo fácil para você, amiga! Sempre que morre alguém que amamos parece que perdemos o mapa da felicidade, as coordenadas da esperança. Mas faça seu luto e chore tudo de uma vez.

Em breve você vai encontrar explicações para o que parece inexplicável. E a vida terá um novo sabor. Levante a cabeça e lembre-se que estarei sempre aqui ao seu lado. Minha força é sua; meu pensamento está em você. Beijo, querida!
Onde está você agora? Gostava de ver você uma vez mais e lhe pedir desculpa por não ter dito mais vezes que eu amo você!

Não consigo dormir nem sonhar, porque com você partiram todos os meus sonhos e alegrias, que foram substituídos pela tristeza e pelo luto.

Você era o brilho dos meus olhos, a força para enfrentar os meus desafios e a bonança depois das minhas tempestades.

A minha única esperança é que Deus possa me ajudar a suportar a dor e me ensine a viver com a sua ausência. Sempre te amarei!
A morte, por mais triste que seja, deve sempre ser encarada como a leveza da dor que já nem existe, como o prolongamento da vida. Caem lágrimas, iniciam-se lutos, mas o tempo é a melhor solução para quem sofre a perda de quem se foi.

As lembranças determinarão a imortalidade de quem nunca partirá de verdade. E aí cairão novas lágrimas dos mesmos lutos, mesmo que o tempo tenha se esgotado. Ninguém está preparado para a dor da última despedida, até porque só o luto nos dará o conforto para a aceitar.
Sinto tanto sua falta, prima! Na verdade, tem momentos que ainda não acredito que você se foi; que partiu para outro lugar. Mas tenho de aceitar a realidade, a triste realidade da sua despedida.

É um luto que vou carregar eternamente no meu coração. E em todos os momentos que encontrar você nas minhas lembranças vou chorar de saudade. Farei o luto do seu adeus dia após dia, até chegar o grande dia do nosso reencontro. Fique em paz, prima!
Existe uma dor que não tem nome; uma tristeza que não tem explicação. Eu sei que é isso que você está sentindo. Gostaria de usar as palavras certas para ajudar, mas este é o momento de fazer o luto.

Chore tudo de uma vez; lamente, sinta muito e tudo. Com o tempo tudo vai fazer sentido. O que agora parece impossível de aceitar, amanhã será entendido. Tenha força e nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado.
Ainda estou procurando entender por que motiva a vida levou você. Não tem prima mais linda por dentro do que você, querida! E isso é a prova que não existe justiça na hora de partir. E assim vivo com este luto. Sim, este luto que jamais irá embora.

Todos os dias pensarei em você e nas coisas ímpares que fizemos. Acho que não vou deixar você morrer de verdade. É que morrer é desaparecer do pensamento de quem amamos. Até um dia, prima!
Às vezes ainda nem acredito que você se foi, amiga! É um sentimento de injustiça tão grande que nem parece verdade. Mas é e eu terei de aceitar. Desde a hora que você partiu o luto tomou conta de mim.

Na verdade, jamais deixarei de viver com este luto no peito, no coração, nos passos que dou e nas palavras de falo. Viverei assim com saudade até ao dia do nosso reencontro, querida!
Este Natal as cores estão diferentes, os cheiros também. Sinto uma alegria distorcida, uma felicidade por encontrar. Mas eu sei as razões. Não é fácil viver em paz quando se está de luto.

O coração bate forte de saudade, as lágrimas estão sempre na janela do rosto – os olhos, o luto toma conta de quem somos. E é por isso que não estou conseguindo aproveitar este Natal como desejaria.

Mas tenho esperança que no próximo ano eu já encontre de novo as cores alegres e harmoniosas desta época tão bonita e especial. Com o apoio da minha família e de todos os amigos eu irei encontrar meu equilíbrio.

Boas Festas para todos!
Sejam felizes.