Mensagens de Luto

Encontradas 896 mensagens de conforto:

Meu primo, você partiu deste mundo, seu corpo desistiu da vida, e meu coração se quebrou sem possibilidade de conserto. Você era muito importante para mim, e agora que não está mais entre nós minha alma vestiu o luto eterno por você.

Sei que nada trará você de volta, mas tudo que puder fazer para manter sua memória viva, eu vou fazer. Pois você foi uma pessoa maravilhosa e seu jeito tão especial tocou muitos corações.

Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz, meu primo!
A saudade bate forte, amigo
Com o irmão no coração
É a tristeza, a dor e o luto. É a saudade e o vazio no coração. Ter perdido você representa tudo isso, tia, porque o sentimento que nos unia era de profunda amizade e muito carinho.

Você tinha o dom de falar as palavras certas, de alegrar quem estava à sua volta e de demonstrar um altruísmo sem igual. Sentirei sua falta para todo sempre. Descanse em paz, tia!
Lágrimas que escorrem no meu rosto, irmão
Que este luto me ajude
As saudades são eternas, o luto será eterno, só não foi eterna a sua presença na minha vida, meu amigo!
Não sei como dizer adeus, amigo
De luto e coração partido
As muitas memórias que compartilhamos juntos serão para sempre guardadas e recordadas com carinho num luto que se prevê eterno.
Faz pouco tempo que você partiu, a dor ainda está viva no meu peito e eu já sei que, não importa quanto tempo passe, este luto será eterno.
Minha prima, meu coração chora sua partida
Quando a saudade da minha irmã aperta
Hoje estou de luto, amanhã estarei também. E esse será meu discurso eterno. Meu querido pastor, vou chorar sua morte todos os dias. E mesmo aceitando os desígnios e a decisão do Senhor eu sei que não vou lidar facilmente com sua despedida.

Sinto que não caberá no meu coração tanta saudade! É difícil explicar, mas é como se o sentimento que tenho por você simplesmente fosse maior do que meu mundo. Pastor, você me ajudou com suas palavras de um jeito que mais ninguém fez.

Pastor, você me deu tanto.
Descanse agora em paz.
Hoje sorrio quando penso na minha irmã que se foi
Sem você a vida ficou mais pobre, prima
Desde o momento que você deixou este mundo que meu coração está sofrendo, triste e em luto. Seu corpo se foi cedo demais, tia. Você ainda tinha tanto a oferecer à vida. É injusto, cruel.

A morte é sempre pesada, mas a sua me deixou sem norte; sem sul; sem orientação. Desejo que tenha uma viagem tranquila e descanse em paz eternamente.
Desde o dia em que perdi uma das mulheres mais especiais da minha vida que estou de luto.

Você foi durante todos estes anos a minha fiel companheira. Sempre que precisava, era no seu colo que encontrava a proteção e carinho. Foi no seu colo que muitas vezes chorei a minha dor.

Agora estou chorando e não tenho mais colo onde encostar a cabeça.
O sol já não brilha da mesma forma nem o vento corre como antes. Desde o dia que você se foi o mundo perdeu a cor e a alegria que um dia teve. E este é meu luto, meu jeito de enxergar a verdade.

Não vai ser fácil conviver com sua ausência, mas tenho certeza que um dia vou abrir a porta para felicidade. Por maior que seja a tristeza e a saudade eu vou conseguir ser feliz por mim e por você. Até um dia.
Você é uma mulher maravilhosa; é como uma mãe para mãe. E fico profundamente triste por ver você sofrer assim desse jeito. Eu sei que o luto é preciso, querida sogra, mas não vejo a hora de me contagiar com seu sorriso novamente.

Chore tudo de uma vez! Mas não desista de ser feliz e de se alegrar com as coisas simples da vida. Eu estarei ao seu lado para dar força e apoiar em tudo que você precisar. Beijo!
Estou de luto. Sempre estarei de luto porque você se foi e eu sei que jamais irá regressar. Pastor, você não deveria ter ido embora. Vai ser tão difícil lidar com a vida sem a sua presença! Não sei como vou conseguir, mas vou, isso é certo.

Descanse em paz no céu que sempre foi seu. Aqui recordarei a palavra sincera e sempre direcionada para ouvidos necessitados. O Senhor preparou sua nova casa com a mesma bênção que preparou sua estadia neste mundo. Até um dia, pastor.
Não vou mais te ver, mas este luto vai me ajudar a aceitar e compreender.
Onde está você agora? Gostava de ver você uma vez mais e lhe pedir desculpa por não ter dito mais vezes que eu amo você!

Não consigo dormir nem sonhar, porque com você partiram todos os meus sonhos e alegrias, que foram substituídos pela tristeza e pelo luto.

Você era o brilho dos meus olhos, a força para enfrentar os meus desafios e a bonança depois das minhas tempestades.

A minha única esperança é que Deus possa me ajudar a suportar a dor e me ensine a viver com a sua ausência. Sempre te amarei!
Desde que você se foi que o sol perdeu o brilho, as risadas se silenciaram e o meu coração veste um luto eterno.
Ao perder você fiquei com um vazio enorme no coração que jamais será preenchido, senão pela tristeza de um luto eterno.