Mensagens de Luto

Encontradas 632 mensagens de conforto:

Eu acho que não existem palavras capazes de apaziguar ou minimizar a dor de quem viu partir uma criança. Morrer soa sempre a injustiça, mas quando se trata de uma criança a inquietação é ainda maior. É uma crueldade.

Todos os dias farei meu luto. Todas as noites também. Estarei constantemente em um status de luta para me encontrar e procurar compreender as decisões da vida e da morte. Não será fácil, mas quem sabe um dia eu até percebo as razões da sua despedida.

Descanse em paz.
E até um dia.
Meu querido amigo, ainda não consigo acreditar na tragédia que aconteceu. Muitas vezes pensamos que coisas assim não acontecem com os mais próximos da nossa vida.

Nem sei bem o que dizer; não sei se há algo que possa ser dito para aliviar a sua dor nesse momento. Talvez só o tempo possa curar essa ferida.

Mas ao mesmo tempo quero que você saiba que eu não vou desamparar você nesta fase de luto. Sempre que você precisar, eu vou estar pronto para ouvir e confortar você. Aconteça o que acontecer, conte comigo!
Eu não consigo deixar de pensar em você e na dor que está passando. Você é uma pessoa muito especial e não merece estar sofrendo desse jeito. Eu sei que é triste ver partir aqueles que amamos.

Mas você é forte e após seu luto tudo vai ficar mais claro. Até lá eu estarei ao seu lado para dar todo apoio que você precisa e merece. E lembre-se que não é a morte que leva a vida dos sentimentos. Força!
Tio, quem vai agora perceber minhas preocupações mesmo sem eu abrir minha boca? Quem irá testemunhar minhas superações e vitórias. Tio, você se foi mas se pudesse eu o traria de volta.

Descanse em paz e me ajude, não me deixe só, sem você. Eu quero acreditar que existe algo maior e mais bonito do que este final tão sem sabor, tão sem sentido.

Eu o amarei como sempre, rezarei pelo seu nome como sempre fiz. Eu serei a mesma pessoa, mas um pouco mais triste, em luto, à espera que o tempo passe. Titio, você será sempre recordado como um grande homem!
Às vezes a vida não é justa e esse é um desses momentos. Tia, não posso acreditar que não vou mais sentir sua presença ou seu abraço. É inadmissível que eu não possa mais ouvir sua risada ou contar a você como foi meu dia.

Você sempre será lembrada por mim e por todas as pessoas que amam você. Meu coração está pesado de tanta tristeza. Queria seu abraço para me confortar, pois nada mais parece funcionar. Estou de luto para sempre. Amo você, minha querida tia, onde quer que você esteja.
Eu sei que está doendo, amiga! Mas todas as feridas vão cicatrizar. A vida é assim: às vezes sorrimos, outras vezes são lágrimas que nos molham o rosto.

Mas lembre-se que seu ente querido nunca vai desaparecer do seu coração. Você é mais forte do que imagina e em breve vai ter a prova. Faça seu luto, mas não desista de viver, de sorrir, aprender; não desista de ser feliz! Beijo, querida! Força.
Eu não imagino a dor que você está sentindo no coração! Sinto muito! Gostaria de conhecer as palavras mágicas para eliminar essa dor, essa tristeza. Mas não é possível.

Você precisa de fazer o luto e acabar por aceitar a lei da vida. E mesmo que ela não seja justa, só poderemos tentar entender. Nada mais! Força! Conte comigo nesta etapa difícil da sua vida.
Eu não vou conseguir celebrar este Natal do mesmo jeito que tenho celebrado os anteriores. Você não está mais aqui! Será até difícil aguentar as lágrimas que estão implorando para sair dos meus olhos. Estou de luto.

É duro estar longe de quem amamos, especialmente se essa pessoa não está mais aqui. E nesta época tão incrível que é o Natal sentir saudade é a coisa mais natural do mundo. Não será fácil, mas vou conseguir me manter de pé neste Natal e nos dias que virão.
Você se foi e a tristeza ficou, sua partida levou alegria deste mundo. Mas de uma coisa eu sei, meu irmão: você vive e sempre viverá no meu coração! E especialmente hoje por ser dia dos irmãos sinto sua presença ainda mais.

É como se você continuasse aqui comigo, sabe? É um luto que não acaba; um desígnio que já está escrito. E ainda bem que assim é, porque prova que nosso relacionamento de irmão é sério e poderoso.
Todos os meus pensamentos são seus, tia. Desde a triste hora que você desapareceu do mundo onde me fez feliz que nada mais foi leve e feliz. Estou em luto por você, titia!

Vou chorar muito e ainda mais do que tenho chorado. Vou recordar sua voz, seu jeito especial de viver. Vou guardar no meu coração o seu nome. Jamais esquecerei você, tia.
Eu não consigo sequer imaginar a dor que você está sentindo. Essa dor que aperta seu peito e retira ar à sua respiração. Perder alguém do que jeito que você perdeu é conhecer uma tristeza sem limitações.

Mas após você fazer seu luto eu tenho certeza que as coisas vão ficar diferentes. Não pense em desistir; não fuja da sua realidade. Chore o que precisar e recorde o que quiser, mas mantenha a fé e a esperança no amanhã! Força!
Esta é a dor maior que alguém pode experimentar na vida. Não tem como encontrar paz ou felicidade no Natal sem toda família. E nesta época eu não paro de pensar no meu pai que se foi cedo demais.

Faço meu luto todos os dias, mas parece que está longe de terminar esta angústia; esta saudade. Eu sei que um dia vou recuperar e retomar meu caminho para felicidade. Mas agora, no Natal, eu só quero homenagear o grande homem que foi meu pai.
O luto é doloroso, triste e parece que nunca vai terminar. Mas isso não é verdade, amiga! Eu sei que não está sendo fácil superar essa tristeza que vive no seu coração. Mas tenho certeza que em breve tudo ficará bem melhor.

Não desista de ser feliz e levante a cabeça todas as noites e todas as manhãs. Eu estarei ao seu lado para dar apoio e ânimo. Mas será sempre você a fazer das lágrimas sorrisos para amanhã. Beijo, querida!
O luto é o começo do entendimento. Por maior que seja a dor ou a saudade é o luto que pode resolver todas as questões. E você vai ficar clarificada com o tempo, tia! Você é forte e merece ser feliz novamente.

Eu sei que a vida nem sempre é alegre, mas temos de arrumar um jeito de encarar as coisas de outra forma. Agora o momento é de lágrimas, mas em breve eu sei que será se contentamento e paz. Beijo, tia!
Este será um luto eterno, meu pai! Todos os momentos que passámos juntos foram lindos e inesquecíveis, papai. São tantas lembranças que jamais vou ser a mesma pessoa.

Claro que vou lutar pela minha felicidade, mas nada será igual. Nossa ligação vai existir sempre, independentemente da distância ou do desaparecimento. O que nos une é a alma e o legado que você deixou aqui.

Eu amo você! E tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente. E aí a saudade deixará de viver no meu coração. Até esse dia, pai!