Mensagens de Luto

Encontradas 573 mensagens de conforto:

Este momento é de dor, porque uma das vozes mais importantes que algum dia meus ouvidos escutaram partiu para sempre. Você se foi, meu querido pastor, e tinha ainda tantas palavras para compartilhar. Que dia triste!

Certamente você saberia o que falar em uma situação assim. Eu tenho certeza que conseguiria acalmar até o coração mais tumultuoso e desesperado. Mas você não está mais aqui e só me resta chorar, lamentar sua despedida e fazer um luto profundo.

Tenho certeza que sua viagem será feita com serenidade e que sua nova casa será pintada em tons claros e agradáveis do jeito que você merece. Imagino também que esteja rodeado por um jardim muito verde, luminoso, divino. Pastor, descanse em paz.

Você tem de transformar essa mágoa em algo mais positivo, amiga. Eu sei que o momento é de dor e tristeza, mas não duvide que em breve tudo vai ficar mais claro. Sua mãe se foi, mas estará sempre no seu coração e pensamento.

A vida nem sempre é justa; às vezes é até incompreensível. Mas levante a cabeça após fazer seu luto e encontre uma nova forma de enxergar a vida. Estarei aqui ao seu lado, amiga. Força!

Eu não vou conseguir celebrar este Natal do mesmo jeito que tenho celebrado os anteriores. Você não está mais aqui! Será até difícil aguentar as lágrimas que estão implorando para sair dos meus olhos. Estou de luto.

É duro estar longe de quem amamos, especialmente se essa pessoa não está mais aqui. E nesta época tão incrível que é o Natal sentir saudade é a coisa mais natural do mundo. Não será fácil, mas vou conseguir me manter de pé neste Natal e nos dias que virão.

Eu acho que não existem palavras capazes de apaziguar ou minimizar a dor de quem viu partir uma criança. Morrer soa sempre a injustiça, mas quando se trata de uma criança a inquietação é ainda maior. É uma crueldade.

Todos os dias farei meu luto. Todas as noites também. Estarei constantemente em um status de luta para me encontrar e procurar compreender as decisões da vida e da morte. Não será fácil, mas quem sabe um dia eu até percebo as razões da sua despedida.

Descanse em paz.
E até um dia.

Eu não imagino a dor que você está sentindo no coração! Sinto muito! Gostaria de conhecer as palavras mágicas para eliminar essa dor, essa tristeza. Mas não é possível.

Você precisa de fazer o luto e acabar por aceitar a lei da vida. E mesmo que ela não seja justa, só poderemos tentar entender. Nada mais! Força! Conte comigo nesta etapa difícil da sua vida.

Sinto muito! Ninguém merece perder um pai; você não merecia ter perdido o seu. É hora de fazer o luto tão necessário para ajudar a recuperar sua vida novamente. Você tem de encontrar forças e se entregar à realidade da vida.

É que nesse mundo não existe lógica, motivo, nem justificação. Não guarde lágrimas dentro de si, expulse todas elas e acredite que uma nova forma de encarar a vida vai ser adotada em breve.

Eu sei que está doendo, amiga! Mas todas as feridas vão cicatrizar. A vida é assim: às vezes sorrimos, outras vezes são lágrimas que nos molham o rosto.

Mas lembre-se que seu ente querido nunca vai desaparecer do seu coração. Você é mais forte do que imagina e em breve vai ter a prova. Faça seu luto, mas não desista de viver, de sorrir, aprender; não desista de ser feliz! Beijo, querida! Força.

Meu querido amigo, ainda não consigo acreditar na tragédia que aconteceu. Muitas vezes pensamos que coisas assim não acontecem com os mais próximos da nossa vida.

Nem sei bem o que dizer; não sei se há algo que possa ser dito para aliviar a sua dor nesse momento. Talvez só o tempo possa curar essa ferida.

Mas ao mesmo tempo quero que você saiba que eu não vou desamparar você nesta fase de luto. Sempre que você precisar, eu vou estar pronto para ouvir e confortar você. Aconteça o que acontecer, conte comigo!

Eu nunca vou esquecer seu sorriso! Seu jeito de ser, de falar, de tratar as outras pessoas e o mundo nunca vão ser esquecidos. Você vai ser sempre minha vovó querida e amada! Dói! Dói demais aceitar que você partiu para um outro mundo, para longe de todos.

Mas meu luto vai ajudar a que eu perceba o ciclo da vida de um modo real. E aí vou honrar seu nome a toda hora! Até um dia, vovó!

A vida é um campo de batalha onde fortalecemos nosso coração todos os dias. E eu sei que você está lutando, mas está frágil e triste, amigo. Mas tenho certeza que em breve tudo vai melhorar. Faça seu luto e chore todas as lágrimas que precisar.

Mas lembre-se que vou estar sempre ao seu lado para ajudar você a levantar a cabeça todos os dias. A morte não é fim, mas uma reviravolta que nos faz ver a vida de uma outra forma. Força, amigo!

Ainda nem acredito, querida avó! Não consigo conceber que uma pessoa assim tão importante como o vovô se foi. Partiu sem deixar aviso, sem alertar!

Imagino como você se está sentindo, não é fácil – principalmente para você, mas temos de estar juntos, de ser fortes, de mostrar que somos capazes de continuar nosso caminho. É que o luto é a porta de saída para a dor, para o contentamento, para a continuação. Força, querida avó! Te adoro.

Às vezes, a vida dá reviravoltas absolutamente desanimadoras. Sentimos que o chão desapareceu e desconhecemos o local onde vamos cair. É isso que você está sentindo! Perder alguém que amamos é a pior realidade da nossa existência.

Mas você tem de ser forte. Tem de conseguir levantar cabeça e seguir em frente. Mas faça seu luto! E só depois encare de frente a vida. Só assim conseguirá ter paz. Força!

Este é o momento mais triste da minha vida. Meu pai partiu deste mundo e meu coração está de luto. Não consigo acreditar que meu pai não irá me ver crescer.

Ele não estará presente para ver o homem que eu irei me tornar e isso é o que mais me dói. Querido pai, por favor, me mande algum sinal para eu saber que você ainda está comigo.

Sentirei sua falta todos os dias, mas eu prometo que me tornarei alguém de quem você iria se orgulhar. Você sempre será lembrado, pai!

Dói muito saber que não poderei mais abraçar meu pai. Ele partiu deste mundo e meu coração está de luto.

Se eu pudesse ter, pelo menos, mais um dia com ele, iria lhe dizer tudo que nunca disse. Diria que ele foi o melhor pai do mundo e que ele significava tudo para mim.

Sinto muito por todas as vezes que brigamos, pai. Todas as discussões perderam o sentido agora. Espero que você possa me ouvir, pai, e saiba todo amor que guardo por você.

Um dia, nos reencontraremos e mal posso esperar para lhe dar um abraço apertado. Você foi o melhor pai que eu poderia ter tido e nunca será esquecido!

Amo você, pai, hoje e sempre!

Não posso acreditar que amanhã vou acordar e meu tio não estará mais entre nós. Ele partiu deste mundo e meu coração está de luto.

Sinto que ele ainda tinha muito o que viver e me parece tão injusto ele tenha ido embora assim. Sentirei muita falta de todos os momentos que costumávamos compartilhar.

Nunca irei esquecer de você, tio. Sempre irei rezar para que Deus o proteja aí em cima e tenho muita fé de que você estará bem.