Mensagens de Luto

Encontradas 759 mensagens de conforto:

Tio, quem vai agora perceber minhas preocupações mesmo sem eu abrir minha boca? Quem irá testemunhar minhas superações e vitórias. Tio, você se foi mas se pudesse eu o traria de volta.

Descanse em paz e me ajude, não me deixe só, sem você. Eu quero acreditar que existe algo maior e mais bonito do que este final tão sem sabor, tão sem sentido.

Eu o amarei como sempre, rezarei pelo seu nome como sempre fiz. Eu serei a mesma pessoa, mas um pouco mais triste, em luto, à espera que o tempo passe. Titio, você será sempre recordado como um grande homem!
Às vezes a vida não é justa e esse é um desses momentos. Tia, não posso acreditar que não vou mais sentir sua presença ou seu abraço. É inadmissível que eu não possa mais ouvir sua risada ou contar a você como foi meu dia.

Você sempre será lembrada por mim e por todas as pessoas que amam você. Meu coração está pesado de tanta tristeza. Queria seu abraço para me confortar, pois nada mais parece funcionar. Estou de luto para sempre. Amo você, minha querida tia, onde quer que você esteja.
Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Eu sei que sua partida é definitiva, mas jamais vou aceitar que a distância nos afaste. Você será sempre o grande amor da minha vida e a razão da minha existência.

É por isso que meu luto será eterno; todos os dias seu nome estará no meu pensamento. E é assim que nosso relacionamento vai continuar a ser o mais belo de sempre. Até um dia, mãe! Eu te amarei eternamente.
Tudo que me ensinou está guardado na memória, querido pastor. Hoje estou de luto pela sua partida, mas sei que era sua hora de ir para o lado de Deus.

Eu nem tenho palavras para agradecer por tudo que aprendi com você. Se agora estou em um bom caminho, de isso a você. Agradeço por tudo, pelas palavras de sabedoria, por me apontar o caminho da fé, por não desistir e por me mostrar a importância da palavra divina.

Agora, descanse, querido pastor, sabendo que sua missão foi cumprida. Esteja com Deus.
É sempre difícil dar adeus a uma pessoa querida. Hoje meu coração está de luto pelo meu estimado colega que partiu.

Não acredito que não vou mais vê-lo todos os dias, que não vamos nos cruzar pelos corredores ou conversar diariamente. Espero que esteja em paz, meu querido colega e amigo.

Desejo muita força para sua família neste momento difícil. Que Deus esteja conosco e que a fé possa nos guiar. Adeus, meu bom amigo!
Todos os meus pensamentos são seus, tia. Desde a triste hora que você desapareceu do mundo onde me fez feliz que nada mais foi leve e feliz. Estou em luto por você, titia!

Vou chorar muito e ainda mais do que tenho chorado. Vou recordar sua voz, seu jeito especial de viver. Vou guardar no meu coração o seu nome. Jamais esquecerei você, tia.
O que sinto é tristeza, uma tristeza gigante; maior do que qualquer dor. O que sinto é uma infelicidade que não tem explicação. Você partiu cedo demais, madrinha e agora só me resta fazer o luto devido.

Estou morrendo de saudades e assim viverei, eu e todas as pessoas que tiveram o privilégio de conhecer seu coração. Vou honrar seu nome e lembrar sua vida neste mundo eternamente. Descanse em paz, dinda! Até um dia.
Às vezes, a vida dá reviravoltas absolutamente desanimadoras. Sentimos que o chão desapareceu e desconhecemos o local onde vamos cair. É isso que você está sentindo! Perder alguém que amamos é a pior realidade da nossa existência.

Mas você tem de ser forte. Tem de conseguir levantar cabeça e seguir em frente. Mas faça seu luto! E só depois encare de frente a vida. Só assim conseguirá ter paz. Força!
Este será um luto eterno, meu pai! Todos os momentos que passámos juntos foram lindos e inesquecíveis, papai. São tantas lembranças que jamais vou ser a mesma pessoa.

Claro que vou lutar pela minha felicidade, mas nada será igual. Nossa ligação vai existir sempre, independentemente da distância ou do desaparecimento. O que nos une é a alma e o legado que você deixou aqui.

Eu amo você! E tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente. E aí a saudade deixará de viver no meu coração. Até esse dia, pai!
Eu acho que não existem palavras capazes de apaziguar ou minimizar a dor de quem viu partir uma criança. Morrer soa sempre a injustiça, mas quando se trata de uma criança a inquietação é ainda maior. É uma crueldade.

Todos os dias farei meu luto. Todas as noites também. Estarei constantemente em um status de luta para me encontrar e procurar compreender as decisões da vida e da morte. Não será fácil, mas quem sabe um dia eu até percebo as razões da sua despedida.

Descanse em paz.
E até um dia.
O luto é doloroso, triste e parece que nunca vai terminar. Mas isso não é verdade, amiga! Eu sei que não está sendo fácil superar essa tristeza que vive no seu coração. Mas tenho certeza que em breve tudo ficará bem melhor.

Não desista de ser feliz e levante a cabeça todas as noites e todas as manhãs. Eu estarei ao seu lado para dar apoio e ânimo. Mas será sempre você a fazer das lágrimas sorrisos para amanhã. Beijo, querida!
Meu vizinho partiu e meu coração está de luto. É muito triste saber que não irei mais encontrá-lo pelos corredores com aquele bom humor de sempre.

Tinha um carinho muito grande por ele. Ele era um bom amigo, uma boa pessoa e um homem honrado. Que ele possa descansar em paz, ao lado de Deus.

Desejo muita força para sua família e saibam que estarei aqui para o que precisarem. Disponho-me a ajudar com o que puder, pois ele merecia.

Adeus, querido vizinho e amigo! Você não será esquecido!
Este momento é de dor, porque uma das vozes mais importantes que algum dia meus ouvidos escutaram partiu para sempre. Você se foi, meu querido pastor, e tinha ainda tantas palavras para compartilhar. Que dia triste!

Certamente você saberia o que falar em uma situação assim. Eu tenho certeza que conseguiria acalmar até o coração mais tumultuoso e desesperado. Mas você não está mais aqui e só me resta chorar, lamentar sua despedida e fazer um luto profundo.

Tenho certeza que sua viagem será feita com serenidade e que sua nova casa será pintada em tons claros e agradáveis do jeito que você merece. Imagino também que esteja rodeado por um jardim muito verde, luminoso, divino. Pastor, descanse em paz.
Ainda custa acreditar que você partiu. Foi um golpe duro, não só pelo profissional que sempre foi, mas também pela pessoa generosa e altruísta que tive oportunidade de conhecer. É uma perda muito grande para toda família, mas também para colegas como eu que sempre olharam para você com muita admiração.

Juntos sorrimos inúmeras vezes, enfrentamos momentos negativos e superamos obstáculos que tantas vezes pareciam impossíveis de superar. Você sempre foi uma pessoa batalhadora que não desistia facilmente dos seus objetivos. Sentirei muita falta da sua atitude inspiradora.

É triste, ainda havia tanto para conquistar, principalmente para alguém como você que sempre teve uma imensa vontade de viver. O luto se estenderá por muito tempo, pois todos ficamos mais pobres. Que Deus guarde você na sua memória. Descanse em paz!
Eu não consigo sequer imaginar a dor que você está sentindo. Essa dor que aperta seu peito e retira ar à sua respiração. Perder alguém do que jeito que você perdeu é conhecer uma tristeza sem limitações.

Mas após você fazer seu luto eu tenho certeza que as coisas vão ficar diferentes. Não pense em desistir; não fuja da sua realidade. Chore o que precisar e recorde o que quiser, mas mantenha a fé e a esperança no amanhã! Força!