Mensagens de Luto

Encontradas 288 mensagens de conforto:

Só de imaginar o que você está sentindo já sinto dor, minha amiga! A tristeza de perder uma mãe é indescritível. Sinto muito! Mas sabe, minha querida? Você sempre foi uma pessoa muito forte e com uma mente muito aberta.

É por isso que tenho certeza que após você ultrapassar esta fase de luto, tudo acabará por fazer sentido. Sua mãe estará sempre do seu lado, mas de um modo diferente.

Eu sei que você será capaz de retomar seu caminho; mas só depois das lágrimas secarem. E eu estarei aqui para dar todo meu apoio! Beijo e muita força, amiga!

Perder a melhor amiga que a gente tem é conhecer a dor mais profunda que alguma vez alguém sentiu. A vida é uma experiência sem regras, é um vale bastante alto onde a gente cai sem se dar conta. A vida é ainda um momento de desencanto. É exatamente isso que estou sentindo desde a hora que você partiu para um outro mundo. Desencanto!

Sempre tive presente em meu pensamento que nós duas seríamos imortais, do gênero de nunca dar a mão à dor e à amargura. Na verdade, o amanhã é sempre o talvez da vida. Nunca mais vou permitir que a esperança esteja tatuada em meu peito, em meu coração, em meu tudo. Neste momento de tristeza sinto apenas saudades de nós duas. Queria pelo menos conversar um pouco mais com você. Queria ter a oportunidade de escutar tudo que você deixou por dizer.

De qualquer modo, meu luto vai orgulhar você, porque eu sei que onde quer que você esteja, está torcendo para eu tocar minha vida em frente. Por nós as duas, eu vou sempre lembrar seu nome para tudo mundo e prometo recordar sua passagem tão especial na minha vida. Eu vou recuperar. Vou melhorar porque isso é o mínimo que eu devo fazer para orgulhar sua existência em meu coração.

A dor que você está sentindo é a mais forte; a mais dura de todas. Perder alguém que amamos é sentir a vida a fugir sem a conseguirmos agarrar. Mas você é forte e vai ultrapassar este momento difícil.

Claro que jamais serão apagadas as memórias, mas tenha fé na vida. Sim, porque a vida é a solução para tudo – até para morte! Faça seu luto e acredite que amanhã vai ser um dia melhor. Força!

Estimada família, a todos quero hoje enviar meus sentimentos e dizer que lamento muito a sua perda. Perder alguém para a morte é um dos momentos mais difíceis que alguém pode viver, mas infelizmente faz parte da vida.

Espero que consigam encontrar conforto uns nos outros, e na fé em Deus. Orarei ao Senhor para que traga paz aos seus corações que agora sofrem, e lhes dê serenidade para enfrentar esta terrível hora de luto.

Eu sei o quanto seu marido representa em sua vida. Agora que ele partiu, tenho certeza que você está desolada e sem esperança para o amanhã. A vida não tem lógica, nem justiça. A vida acontece e pronto!

É triste, é duro, difícil, mas você vai superar essa perda. Lembre que só o corpo foi embora – ele continua presente na memória, nas palavras que saem de sua boca. Ele é imortal! Aceite seu luto e em breve você vai estar encarando tudo isso de uma outra forma. Conte comigo para tudo. Força! Um beijo.

Não paro de imaginar a dor que você está sentindo, amiga! Perder uma mãe é igual a perder o chão; é como ver o mundo cair e nada poder fazer. Mas eu sei o quanto você é forte, querida!

Eu sei que não vai ser fácil, mas tenho certeza que em breve você vai acabar por aceitar o que agora não parece ter explicação. Faça seu luto e encontre a esperança que precisa para superar mais uma lei da vida. Eu estarei aqui ao seu lado para dar todo meu apoio. Força, amiga! Te adoro.

Aceite meus pêsames! Sinto muito pela sua perda. Mas acredite que a única coisa que realmente perdemos é o corpo da pessoa que vai embora primeiro do que nós. Claro que a saudade vai ser grande!

E nenhum luto é capaz de esquecer aqueles que amamos de verdade. Mas lembre-se que um dia você vai compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles que nos tocam nunca desaparecem; eles simplesmente entregam o corpo a outro mundo. Força!

O tempo passou e a saudade é cada vez mais forte. Hoje faz um mês que você partiu; que deixou este mundo e se entregou a outro. As lágrimas continuam a cair e a dor aperta no peito dia após dia.

Eu sei que o tempo irá levar a mágoa e o desespero, mas sentirei sua falta eternamente. Eterno também será este luto que afoga meu coração em uma esperança sem sentido. Descanse em paz até à hora do nosso reencontro. Até um dia.

É com muita tristeza e um aperto enorme no coração que hoje escrevo estas palavras de luto e saudade. Nossa querida professora se foi, para sempre partiu deste mundo, e no coração de todos que a conheceram deixou profunda dor.

Esta é uma perda terrível e tempo algum fará com que a esqueçamos. Pois conosco deixou muitos ensinamentos, e em vida foi uma grande mulher, um grande exemplo de pessoa. Que agora descanse em paz.

Perder alguém que amamos é uma provação terrível, principalmente quando é por morte. Todos conhecemos que esse é o destino final de quem vive, mas nada nos prepara para uma despedida eterna.

O tempo de luto serve para nos despojarmos dessa dor, mas a verdade é que nunca superamos completamente a morte de quem amamos. Pois a saudade estará sempre presente no coração.

Mas isso não é mau. Tente entender e aceitar esses sentimentos e lidar o melhor que puder com a saudade. Recorde quem partiu com carinho e amor, e assim manterá viva sua memória.

Mas siga sua vida, pois o fato de nunca esquecer quem já não está entre nós, não deve significar que sua vida deva parar.