Mensagens de Luto

Encontradas 700 mensagens de conforto:

Você será sempre a inspiração para tudo que faço nesta vida. Não tem mãe melhor que a minha mesmo que tenha já partido para outro mundo. E é por isso que meu luto será eterno.

Faria qualquer coisa para ter mais um segundo ao meu lado; para abraçar seu corpo e agradecer tudo que sempre me proporcionou. Espero que esteja em paz, mamãe. Até um dia!
Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Todos os momentos que você me proporcionou e tudo que sempre me ofereceu fazem de você uma mãe imortal. Sim, imortal, porque tenho certeza que você vai continuar do meu lado.

O corpo, esse, jamais irei ver novamente, mas o resto e mais importante estará sempre perto de mim. Meu luto será feito todos os dias e será eterno! Te amo, mãe!
Dói muito saber que não poderei mais abraçar meu pai. Ele partiu deste mundo e meu coração está de luto.

Se eu pudesse ter, pelo menos, mais um dia com ele, iria lhe dizer tudo que nunca disse. Diria que ele foi o melhor pai do mundo e que ele significava tudo para mim.

Sinto muito por todas as vezes que brigamos, pai. Todas as discussões perderam o sentido agora. Espero que você possa me ouvir, pai, e saiba todo amor que guardo por você.

Um dia, nos reencontraremos e mal posso esperar para lhe dar um abraço apertado. Você foi o melhor pai que eu poderia ter tido e nunca será esquecido!

Amo você, pai, hoje e sempre!
Por maior que seja a distância que nos separa eu sei que jamais iremos nos separar. Estou em luto, estou sofrendo, estou procurando aceitar sua última despedida, seu adeus eterno. Descanse em paz, tia.

Receba minhas orações e cuide de mim, esteja onde estiver. Continuarei a sentir saudade de você e tudo farei para manter vivo seu nome. Mais do que uma tia, você sempre foi uma segunda mãe para mim. Até um dia, titia.
O mundo fica um lugar um pouco mais triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e o hoje meu coração está de luto.

Não é justo que ela tenha partido tão cedo. Era uma criança alegre, amiga de todos, inocente e, o mais importante, com um futuro brilhante pela frente.

Desejo muita força para sua família e que Deus proteja a todos neste momento difícil.
Não posso acreditar que amanhã vou acordar e meu tio não estará mais entre nós. Ele partiu deste mundo e meu coração está de luto.

Sinto que ele ainda tinha muito o que viver e me parece tão injusto ele tenha ido embora assim. Sentirei muita falta de todos os momentos que costumávamos compartilhar.

Nunca irei esquecer de você, tio. Sempre irei rezar para que Deus o proteja aí em cima e tenho muita fé de que você estará bem.
Eu nunca vou esquecer o brilho do seu olhar, o encanto do seu sorriso, a mágica da sua vivacidade em relação a tudo. É com um grande pesar que enfrento sua despedida. Descanse em paz, criança da minha vida!

Todos os dias procurarei honrar e manifestarei saudade, até porque jamais conseguirei encarar os dias de outro jeito. Vai ser difícil e nem mesmo a profundidade de um luto intenso afastarão de mim a tristeza de não estar mais ao seu lado.

É tão injusto que nem consigo explicar. Morrer é sempre uma infelicidade, especialmente quando se trata de uma criança meiga, carinhosa e encantadora como você que tinha ainda tanto a oferecer a este mundo.

Descanse em paz e encontre um equilíbrio nesse seu novo mundo que com toda certeza é colorido, indolor e carregado de aventuras e experiências bonitas. É assim que quero imaginar sua nova casa. Até um dia.
Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
O fim de algumas coisas é muito difícil de aceitar. Quando a vida de uma pessoa próxima chega ao fim, o coração é invadido pelo luto e fica repleto de tristeza. Nunca esquecerei o dia em que você partiu e deixou um vazio enorme na minha existência.

A única coisa que posso esperar e pedir a Deus é que um dia eu consiga preencher esse vazio e que a felicidade possa ser a minha companheira mais uma vez.

Você partiu, mas as memórias de uma pessoa fantástica sempre ficarão comigo.
Descansa em paz! Eu te amo!
Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Eu sei que sua partida é definitiva, mas jamais vou aceitar que a distância nos afaste. Você será sempre o grande amor da minha vida e a razão da minha existência.

É por isso que meu luto será eterno; todos os dias seu nome estará no meu pensamento. E é assim que nosso relacionamento vai continuar a ser o mais belo de sempre. Até um dia, mãe! Eu te amarei eternamente.
Meu coração está de luto e guardo uma tristeza enorme no meu peito. Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida porque minha prima não está mais aqui. Ela se foi e agora é hora de eu dizer adeus, por mais difícil que seja.

Descanse em paz, minha prima amada. Você sempre será uma amiga que levarei no meu coração. Todas nossas lembranças estarão guardadas em mim com muito amor e carinho e nunca irei lhe esquecer. Você mora no meu coração!
Meu tio partiu deste mundo e eu não estou sabendo lidar com a falta que ele me faz. Meu coração está de luto e não consigo conter as lágrimas dos meus olhos.

Só peço a Deus que meu tio esteja em paz. Um dia irei reencontrá-lo e até lá guardarei nossas lembranças no lado esquerdo do peito.

Se puder me ouvir, tio, saiba que estou pensando em você. Fique em paz.
Às vezes a vida não é justa e esse é um desses momentos. Tia, não posso acreditar que não vou mais sentir sua presença ou seu abraço. É inadmissível que eu não possa mais ouvir sua risada ou contar a você como foi meu dia.

Você sempre será lembrada por mim e por todas as pessoas que amam você. Meu coração está pesado de tanta tristeza. Queria seu abraço para me confortar, pois nada mais parece funcionar. Estou de luto para sempre. Amo você, minha querida tia, onde quer que você esteja.
Eu vou sempre sentir sua falta. Minha irmã, esta saudade e este luto que toma conta do meu pensamento jamais irão desaparecer. E é assim desde aquelea hora que você partiu para seu novo mundo. Neste dia do irmão eu lhe deixo minha sentida homenagem!

Você é, foi e sempre será a melhor pessoa que conheci em toda minha vida. Sei que ao seu lado sempre fui feliz e não será que as coisas irão mudar. Mesmo longe nossa ligação existe e é profunda e intensa.

Minha irmã querida, meu doce, minha princesa, descanse em paz! Eu continuarei aqui homenageando e recordando o ser humano incrível que você sempre foi. Nossa união permanecerá firme! Até um dia, irmã.
Tio, quem vai agora perceber minhas preocupações mesmo sem eu abrir minha boca? Quem irá testemunhar minhas superações e vitórias. Tio, você se foi mas se pudesse eu o traria de volta.

Descanse em paz e me ajude, não me deixe só, sem você. Eu quero acreditar que existe algo maior e mais bonito do que este final tão sem sabor, tão sem sentido.

Eu o amarei como sempre, rezarei pelo seu nome como sempre fiz. Eu serei a mesma pessoa, mas um pouco mais triste, em luto, à espera que o tempo passe. Titio, você será sempre recordado como um grande homem!