Mensagens de Luto

Encontradas 288 mensagens de conforto:

Você não merece passar por toda essa dor. É injusto, cruel, triste. Sinto muito sua perda, amigo! Gostaria de lhe falar palavras sábias que atingissem seu coração com felicidade, mas isso não existe.

Peço só que você levante a cabeça e deixe cair todas as lágrimas que precisar. Faça seu luto e lembre-se que estarei ao seu lado para tudo que você precisar.

Você partiu e junto levou a minha alegria, a luz da minha vida e agora sou forçado a pensar como vou aguentar viver sem o seu amor.

A melhor forma que eu tenho de honrar a sua memória é continuar vivendo segundo os valores que você me ensinou. Apesar de não poder mais ouvir a sua voz ou sentir o seu toque, eu sei que o meu amor por você continuará crescendo a cada dia.

Às vezes ainda não acredito que você se foi. Sinto que tudo não passa de um pesadelo. Mas a verdade é diferente; é triste e bem real. Você já não está entre nós, amiga!

Meu luto será eterno, minha despedida nunca será verdadeiramente consumada e seu nome vai continuar na minha boca. Nossa amizade não acaba aqui só porque não estamos juntas; ela vai continuar eternamente. Até um dia, amiga!

Você é e sempre será um herói para mim. E dói muito ver nosso herói sofrendo assim. Eu nem imagino a infelicidade que você está sentindo. É muito duro perder quem amamos, amigo!

Mas essa é a hora de você demonstrar toda sua força e determinação. Chore! Chore tudo de uma vez e lute! Faça seu luto e regresse à estrada da felicidade. Por maior que seja a dificuldade nunca se esqueça que você merece ser feliz. Força, amigo!

Sinto muito, amiga! Eu sei que ele sempre foi seu pilar, sua força e inspiração até. Seu marido se foi, mas vai continuar no seu coração. Ele vai também sempre viver no seu pensamento.

E assim esse relacionamento jamais irá terminar. Ele torce pela sua felicidade com toda certeza. Por isso faça o favor de se feliz. Após o luto devido lute para retomar a estrada da felicidade. Força, amiga! Um beijo.

Quando um amigo vai embora uma parte de nós quase desaparece também. Eu nem imagino a dor que você está sentindo, mas tenho certeza que seu amigo deseja que a felicidade volte a ser seu destino.

Faça seu luto com o pensamento que nenhuma amizade se perde com o desaparecimento de alguém que amamos. Força! E conte comigo para tudo que precisar.

Somos amigos, compartilhamos momentos incríveis um com o outro e eu conheço muito bem seu coração. É por isso que consigo imaginar a dor que você está sentindo, amigo!

Sinto muito sua perda. A morte é sempre uma experiência que abala nossa existência. Sentimos que somos pouco, que representamos uma pequena parte do universo.

Escutamos o vazio e abraçamos o nada. Mas você é forte e tenho certeza que com o tempo de um luto merecido tudo vai ficar melhor. Força, amigo!

Perder uma mãe é igual a perder um braço ou uma perna, ou ainda pior! Perder uma mãe é sentir a vida a fugir, a desvanecer diante dos nossos olhos. Mas esse sentimento terrível não dura sempre.

Chega uma hora, após fazer o luto, que a sede de orgulhar quem partiu começa crescer e aí tudo que fazemos é com a intenção de honrar a mãe do nosso coração! Até porque só existe um caminho: em frente.

Aceitem meus pêsames. Sinto muito esta perda e a dor que cada um de vocês está sentindo. Vocês são uma família unida que hoje está imensamente triste. Façam seu luto para aceitarem os desígnios da vida.

Nesta hora as palavras nunca são suficientes nem os gestos consolam como deveriam. Acreditem que a paz está com aqueles que partem e chorem tudo que precisarem. Sinto muito.

Estou solidária com você e com sua dor, amiga! Eu nem imagino a tristeza que você está carregando no peito. Perder um filho é algo sem explicação; é algo que machuca a alma; é algo que fere o coração.

Mas eu estarei ao seu lado todos os dias até enxergar um sorriso no seu rosto. Você é e sempre será uma mãe exemplar, bela e memorável. Chore o que precisar e faça seu luto, mas não desista de viver. Conte comigo para tudo, amiga!