Mensagens de Luto

Encontradas 573 mensagens de conforto:

O mundo fica um lugar um pouco mais triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e o hoje meu coração está de luto.

Não é justo que ela tenha partido tão cedo. Era uma criança alegre, amiga de todos, inocente e, o mais importante, com um futuro brilhante pela frente.

Desejo muita força para sua família e que Deus proteja a todos neste momento difícil.

Eu vou sempre sentir sua falta. Minha irmã, esta saudade e este luto que toma conta do meu pensamento jamais irão desaparecer. E é assim desde aquelea hora que você partiu para seu novo mundo. Neste dia do irmão eu lhe deixo minha sentida homenagem!

Você é, foi e sempre será a melhor pessoa que conheci em toda minha vida. Sei que ao seu lado sempre fui feliz e não será que as coisas irão mudar. Mesmo longe nossa ligação existe e é profunda e intensa.

Minha irmã querida, meu doce, minha princesa, descanse em paz! Eu continuarei aqui homenageando e recordando o ser humano incrível que você sempre foi. Nossa união permanecerá firme! Até um dia, irmã.

O que sinto é tristeza, uma tristeza gigante; maior do que qualquer dor. O que sinto é uma infelicidade que não tem explicação. Você partiu cedo demais, madrinha e agora só me resta fazer o luto devido.

Estou morrendo de saudades e assim viverei, eu e todas as pessoas que tiveram o privilégio de conhecer seu coração. Vou honrar seu nome e lembrar sua vida neste mundo eternamente. Descanse em paz, dinda! Até um dia.

Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Todos os momentos que você me proporcionou e tudo que sempre me ofereceu fazem de você uma mãe imortal. Sim, imortal, porque tenho certeza que você vai continuar do meu lado.

O corpo, esse, jamais irei ver novamente, mas o resto e mais importante estará sempre perto de mim. Meu luto será feito todos os dias e será eterno! Te amo, mãe!

Você se foi e a tristeza ficou, sua partida levou alegria deste mundo. Mas de uma coisa eu sei, meu irmão: você vive e sempre viverá no meu coração! E especialmente hoje por ser dia dos irmãos sinto sua presença ainda mais.

É como se você continuasse aqui comigo, sabe? É um luto que não acaba; um desígnio que já está escrito. E ainda bem que assim é, porque prova que nosso relacionamento de irmão é sério e poderoso.

Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Eu sei que sua partida é definitiva, mas jamais vou aceitar que a distância nos afaste. Você será sempre o grande amor da minha vida e a razão da minha existência.

É por isso que meu luto será eterno; todos os dias seu nome estará no meu pensamento. E é assim que nosso relacionamento vai continuar a ser o mais belo de sempre. Até um dia, mãe! Eu te amarei eternamente.

Eu não consigo deixar de pensar em você e na dor que está passando. Você é uma pessoa muito especial e não merece estar sofrendo desse jeito. Eu sei que é triste ver partir aqueles que amamos.

Mas você é forte e após seu luto tudo vai ficar mais claro. Até lá eu estarei ao seu lado para dar todo apoio que você precisa e merece. E lembre-se que não é a morte que leva a vida dos sentimentos. Força!

O luto é doloroso, triste e parece que nunca vai terminar. Mas isso não é verdade, amiga! Eu sei que não está sendo fácil superar essa tristeza que vive no seu coração. Mas tenho certeza que em breve tudo ficará bem melhor.

Não desista de ser feliz e levante a cabeça todas as noites e todas as manhãs. Eu estarei ao seu lado para dar apoio e ânimo. Mas será sempre você a fazer das lágrimas sorrisos para amanhã. Beijo, querida!

Tudo que me ensinou está guardado na memória, querido pastor. Hoje estou de luto pela sua partida, mas sei que era sua hora de ir para o lado de Deus.

Eu nem tenho palavras para agradecer por tudo que aprendi com você. Se agora estou em um bom caminho, de isso a você. Agradeço por tudo, pelas palavras de sabedoria, por me apontar o caminho da fé, por não desistir e por me mostrar a importância da palavra divina.

Agora, descanse, querido pastor, sabendo que sua missão foi cumprida. Esteja com Deus.

O luto é o começo do entendimento. Por maior que seja a dor ou a saudade é o luto que pode resolver todas as questões. E você vai ficar clarificada com o tempo, tia! Você é forte e merece ser feliz novamente.

Eu sei que a vida nem sempre é alegre, mas temos de arrumar um jeito de encarar as coisas de outra forma. Agora o momento é de lágrimas, mas em breve eu sei que será se contentamento e paz. Beijo, tia!

Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.

Todos os meus pensamentos são seus, tia. Desde a triste hora que você desapareceu do mundo onde me fez feliz que nada mais foi leve e feliz. Estou em luto por você, titia!

Vou chorar muito e ainda mais do que tenho chorado. Vou recordar sua voz, seu jeito especial de viver. Vou guardar no meu coração o seu nome. Jamais esquecerei você, tia.

Ele sempre foi um grande exemplo para mim. Meu estimado pastor partiu e meu coração está de luto. Sei que ele está ao lado de Deus agora e isso me conforta, mas me sinto um pouco sem rumo sem tê-lo aqui.

Ele sempre tinha a palavra certa para dizer e nos momentos difíceis, me ajudou a voltar para o caminho do bem. Sua força era incrível e ele sempre me ensinou muito.

Descanse em paz, meu querido pastor. Saiba que você deixou muita saudade aqui na Terra.

Este será um luto eterno, meu pai! Todos os momentos que passámos juntos foram lindos e inesquecíveis, papai. São tantas lembranças que jamais vou ser a mesma pessoa.

Claro que vou lutar pela minha felicidade, mas nada será igual. Nossa ligação vai existir sempre, independentemente da distância ou do desaparecimento. O que nos une é a alma e o legado que você deixou aqui.

Eu amo você! E tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente. E aí a saudade deixará de viver no meu coração. Até esse dia, pai!

Eu não consigo sequer imaginar a dor que você está sentindo. Essa dor que aperta seu peito e retira ar à sua respiração. Perder alguém do que jeito que você perdeu é conhecer uma tristeza sem limitações.

Mas após você fazer seu luto eu tenho certeza que as coisas vão ficar diferentes. Não pense em desistir; não fuja da sua realidade. Chore o que precisar e recorde o que quiser, mas mantenha a fé e a esperança no amanhã! Força!