Mensagens de Luto

Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.

Eu sei que está doendo, amiga! Mas todas as feridas vão cicatrizar. A vida é assim: às vezes sorrimos, outras vezes são lágrimas que nos molham o rosto.

Mas lembre-se que seu ente querido nunca vai desaparecer do seu coração. Você é mais forte do que imagina e em breve vai ter a prova. Faça seu luto, mas não desista de viver, de sorrir, aprender; não desista de ser feliz! Beijo, querida! Força.

Eu não consigo deixar de pensar em você e na dor que está passando. Você é uma pessoa muito especial e não merece estar sofrendo desse jeito. Eu sei que é triste ver partir aqueles que amamos.

Mas você é forte e após seu luto tudo vai ficar mais claro. Até lá eu estarei ao seu lado para dar todo apoio que você precisa e merece. E lembre-se que não é a morte que leva a vida dos sentimentos. Força!

Sinto sua falta, meu pai! E sei que nunca vou deixar de ter saudade. Mas prometo aceitar a lei da vida – por mais dura que ela seja.

Agora só quero fazer meu luto e em breve tudo vai melhorar. Preciso chorar; chorar muito, porque a dor não se resolve sozinha.

E o único jeito de superar a perda de alguém tão importante como você, papai, é chorar todas as lágrimas enquanto recordo todas as maravilhas que você me proporcionou! Só desejo que um dia voltemos a estar juntos para mais um abraço e duas conversas.

O luto é o começo do entendimento. Por maior que seja a dor ou a saudade é o luto que pode resolver todas as questões. E você vai ficar clarificada com o tempo, tia! Você é forte e merece ser feliz novamente.

Eu sei que a vida nem sempre é alegre, mas temos de arrumar um jeito de encarar as coisas de outra forma. Agora o momento é de lágrimas, mas em breve eu sei que será se contentamento e paz. Beijo, tia!

Eu não consigo sequer imaginar a dor que você está sentindo. Essa dor que aperta seu peito e retira ar à sua respiração. Perder alguém do que jeito que você perdeu é conhecer uma tristeza sem limitações.

Mas após você fazer seu luto eu tenho certeza que as coisas vão ficar diferentes. Não pense em desistir; não fuja da sua realidade. Chore o que precisar e recorde o que quiser, mas mantenha a fé e a esperança no amanhã! Força!

O luto é doloroso, triste e parece que nunca vai terminar. Mas isso não é verdade, amiga! Eu sei que não está sendo fácil superar essa tristeza que vive no seu coração. Mas tenho certeza que em breve tudo ficará bem melhor.

Não desista de ser feliz e levante a cabeça todas as noites e todas as manhãs. Eu estarei ao seu lado para dar apoio e ânimo. Mas será sempre você a fazer das lágrimas sorrisos para amanhã. Beijo, querida!

Você tem de transformar essa mágoa em algo mais positivo, amiga. Eu sei que o momento é de dor e tristeza, mas não duvide que em breve tudo vai ficar mais claro. Sua mãe se foi, mas estará sempre no seu coração e pensamento.

A vida nem sempre é justa; às vezes é até incompreensível. Mas levante a cabeça após fazer seu luto e encontre uma nova forma de enxergar a vida. Estarei aqui ao seu lado, amiga. Força!

A vida é um campo de batalha onde fortalecemos nosso coração todos os dias. E eu sei que você está lutando, mas está frágil e triste, amigo. Mas tenho certeza que em breve tudo vai melhorar. Faça seu luto e chore todas as lágrimas que precisar.

Mas lembre-se que vou estar sempre ao seu lado para ajudar você a levantar a cabeça todos os dias. A morte não é fim, mas uma reviravolta que nos faz ver a vida de uma outra forma. Força, amigo!

Este será um luto eterno, meu pai! Todos os momentos que passámos juntos foram lindos e inesquecíveis, papai. São tantas lembranças que jamais vou ser a mesma pessoa.

Claro que vou lutar pela minha felicidade, mas nada será igual. Nossa ligação vai existir sempre, independentemente da distância ou do desaparecimento. O que nos une é a alma e o legado que você deixou aqui.

Eu amo você! E tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente. E aí a saudade deixará de viver no meu coração. Até esse dia, pai!