Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 349 mensagens de conforto:

Deixo aqui minha homenagem à mulher incrível que foi a minha avó. Hoje faz 1 ano que ela me deixou e a saudade segue aumentando.

Nunca serei capaz de agradecer por tudo que ela fez por mim e por tudo que me ensinou. Ela era uma mulher forte, uma mãe e avó dedicada e tudo que eu espero é que ela esteja em paz.

Sinto muito sua falta, queria avó!
Há 1 ano, minha filha partiu, levando toda minha alegria. Desde então, tudo parece que perdeu o sentido e não encontro motivos para seguir em frente.

Ela era tudo para mim, meu maior orgulho e minha felicidade. Agora, parece que a vida perdeu a graça e tudo que posso fazer é sentir a falta que ela me faz.

Que Deus me ajude a seguir em frente, pois sei que ela iria querer me ver feliz.

A saudade seguirá aqui sempre, assim como as lembranças que guardo. Filha, você irá morar para sempre no meu coração.
1 ano de luto, de tristeza
e de lágrimas pelo meu filho
que partiu.

Dói muito esta tristeza que
se instalou no meu peito e
que eu sei que nunca irá
se extinguir.

Nada conforta o coração
de alguém que perdeu o filho,
pois não há consolo para a
maior tristeza de uma vida.

Apenas tento ser forte
e deixo que a minha fé me guie.
Esteja em paz, meu filho amado.
Nunca irei esquecer do jeito dele,
do seu rosto, da sua voz.

Minha vida nunca mais será
a mesma, pois tudo que posso
fazer é lembrar.

Então é o que faço.

Agarro-me nas lembranças boas
e tento seguir em frente.

1 ano sem você, meu filho,
e meu amor nunca irá acabar!
Eu passei um ano inteiro com o rosto molhado das lágrimas que meus olhos choraram. Basta! Hoje eu quero homenagear uma das mulheres mais incríveis que tive o privilégio de conhecer e compartilhar meu dia a dia. Descanse em paz, irmã, e até um dia.

Você viverá para sempre no meu coração. Não passará um dia sem que recorde sua bondade, o calor com que me abraçava, o carinho com que sempre cuidou de mim. Irei sentir infinitas saudades, irmã.

Espero que descanse; desejo que seu lar seja de paz e harmonia. Eu jamais irei deixar de recordar seu nome, seu legado, o bem que me fez e ainda hoje me faz. Sou uma pessoa feliz, porque um dia você existiu na minha vida.
Eu não sei o que fazer para aceitar serenamente a sua despedida. Foi há um ano que minha tia partiu para seu novo mundo e ainda hoje eu sinto sua falta. Talvez a saudade seja eterna, eu não sei.

Ele sempre foi como uma mãe para mim, uma autêntica protetora, confidente, cúmplice. Perder minha tia significa perder uma parte importante de quem eu sou.

Quero acreditar que em breve a dor será menor, as angústias diminuirão e a mágoa perante a vida e a morte também. O que posso prometer é uma lembrança eterna, uma homenagem permanente à tia que jamais irei deixar de amar.
Hoje faz 1 ano que vivo sem a presença dela que além de irmã, era também minha melhor amiga. Não houve um dia sequer que não pensei nela.

A saudade é enorme, querida irmã, e até hoje ainda sorrio quando lembro de algumas coisas que vivemos. Você foi a pessoa que esteve sempre ao meu lado. Nós crescemos e amadurecemos juntos e sinto um vazio no meu peito por não tê-la mais aqui.

Nunca irei esquecer de você, de tudo que compartilhamos e sei que um dia iremos nos reencontrar novamente. Sinto muito sua falta e guardo sempre um lugar especial para você no meu coração.
Faz um ano que você, meu querido pai, uma das pessoas mais belas que conheci e que tinha um coração cheio de amor e de fé, nos deixou.

Foi para longe de mim, para perto de Deus, me deixando com uma enorme mágoa e uma imensa tristeza.

Não me consegui despedir de você quando partiu, também não vai ser agora que o farei. Não me consigo despedir daquele que foi tudo para mim.

Apenas lhe desejo que descanse em paz.
Foi há um ano que, de um momento para o outro, tudo mudou. A sua vida chegou ao fim e nem tempo tive para me despedir, querida irmã.

Apenas queria um momento para lhe dizer o quanto a amo e lhe dar um último abraço.

Você partiu para o céu, sem dizer adeus e deixou uma enorme saudade e uma grande tristeza no meu coração.
Perder uma prima como você não foi fácil e hoje, 1 ano após a sua partida, ainda sinto a dor da despedida. Você sempre foi uma amiga muito querida, além de prima amada.

Não sei porque teve que partir, sei que me deixou com muitas lembranças e recordações que jamais irão se apagar. Lembro de dias incríveis que vivemos, de todas as risadas que compartilhamos.

Ainda guardo um lugar especial para você no meu coração e oro sempre para que esteja em paz. Sinto muito sua falta, prima querida.
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem à minha querida prima. Faz exatamente 1 ano que ela partiu e a saudade não parou de aumentar.

Ela sempre foi uma grande amiga para mim, uma fonte de alegria e quando ela partiu, foi uma grande perda para todos que a conheciam. Guardo a saudade no coração porque é uma forma de mantê-la perto.

Sei que nada apagará o amor que sinto por ela e as lembranças estarão sempre comigo. Que ela esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.

Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.

Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
Doeu este ano sem você, mãe. Sei que foi o primeiro, foi um ano diante de uma nova circunstância que consistiu em enfrentar o vazio da sua ausência. Mas, às vezes, me pergunto se alguma coisa mudará à medida que o tempo passar. É que o golpe da sua perda cravou bem fundo no meu coração, e sinto que deixou um dano irreparável que terei de forçosamente suportar.

Como faço para recuar no tempo e voltar a ser a criança que você segurava sorridente no seu colo? Ao seu lado aprendi o verdadeiro valor do amor, a importância de sermos bondosos com as pessoas que nos rodeiam, a necessidade da união face às constantes adversidades da vida. Nos seus braços eu já senti o que é estar protegida contra as trevas do mundo, e eu tenho muitas saudades desse sentimento de apego e amparo.

Um ano após o choque de ver você partir, mãe, só queria que tudo fosse mentira. Mas não é, há pesadelos que vivemos enquanto estamos acordados, e que nos deixam amargurados, como se uma parte de nós tivesse também ousado morrer.
Um ano após perder minha filha, ainda há feridas por curar. São as consequências naturais de quem vivia para amar essa luz da minha vida e a viu partir de uma forma trágica e inesperada.

Tem sido duro aceitar a ideia de que ela não estará mais presente, que agora não posso sentir seu abraço e dizer o quanto ela é importante para mim. Ninguém imagina o que custa para um pai ou uma mãe perder um filho. É o sentimento mais doloroso do universo, uma enorme sensação de impotência e revolta.

Ela tinha um dom muito especial, independentemente de como se sentisse, fazia de tudo para deixar um sorriso em quem estava à sua volta. E encantava sempre com sua simplicidade e sua forma pura de transmitir seus sentimentos. Apesar de ser suspeita para falar, digo com toda certeza que era uma pessoa de valor incalculável.

Nunca mais serei quem eu era, tenho plena consciência disso, pois uma perda como a que sofri deixa marcas eternas no coração. Há dias em que tento erguer a cabeça, há outros em que simplesmente não consigo. Sentirei a falta da minha filha para todo sempre.
Um ano passou. Foi difícil de aceitar, complicado de viver, mas passou. Não é fácil acordar e adormecer sem sua presença neste mundo, irmã, mas tenho conseguido com esforço. Descanse em paz, irmã.

Não houve um dia que passasse em que não pensasse em você. É que mais do que uma irmã você sempre foi como uma parte de mim, algo maior na minha vida. Talvez por isso seja tão duro aceitar que a vida ou a morte levaram seu corpo de mim.

Que o tempo seja generoso comigo e me dê sempre força para continuar. Prometo homenagear você e honrar sua vida e até manter vivo seu legado. E quem sabe um dia até nos reencontremos. Até esse dia, maninha! Te adoro.
O tempo passa sem aviso, um dia atrás do outro, minutos que voam, semanas que simplesmente correm à frente dos nossos olhos. Hoje, irmã, faz um ano que você se foi para jamais regressar.

Parece que passou muito tempo, mas às vezes sinto o contrário: que tudo foi rápido demais. Não há um instante em que não pense em você e no quanto desejaria sua presença agora mesmo ao meu lado.

É algo que não se consegue explicar facilmente. É algo duro, que vem de dentro, que traz lágrimas; algo que nasce sem perspetiva de ir embora. Irmã, descanse em paz. E até um dia.