Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Faz 1 ano que minha prima partiu e eu ainda sinto sua falta todos os dias. Há momentos que esqueço o que aconteceu e penso que vou encontra-la logo.

É difícil não poder mais ver uma pessoa que sempre foi especial para mim. Nós tínhamos uma amizade de verdade e não importa quanto tempo passe, nunca irei esquecer de tudo que vivemos lado a lado.

Que minha prima descanse em paz.
1 ano sem meu irmão
e a saudade está cada
vez mais presente.

Tem sido difícil, mas tenho
tentado ser forte por ele.
Irmão, sei que você partiu,
mas ainda tenho dificuldade
em aceitar e dizer adeus.

Guardo nossas lembranças
e agradeço por tudo que vivemos,
mas ao mesmo tempo meu peito
dói por saber que nossa história
acabou aqui.

Não posso mais ver você,
e isso machuca.

Oro muito para que esteja
em paz e tento seguir em frente.
Penso em você todos os dias.

Sei que esta saudade seguirá
sempre comigo.

Você sempre será muito
importante para mim e o amor
que sinto é imortal.
Mãezinha querida, faz 1 ano que você partiu deste mundo. Embora a dor me consuma todos os dias que não posso ver você, hoje sorrio por saber que aproveitamos nosso tempo lado a lado.

Tenho muitas recordações maravilhosas de você e as guardo sempre no fundo do meu coração. Você foi a melhor mãe que eu poderia ter e mesmo que já tenha partido há 1 ano, levo seus ensinamentos comigo.

Espero que esteja em paz e que saiba a falta que faz. Amo muito você, mamãe, hoje e sempre!
Há 1 ano, minha filha partiu, levando toda minha alegria. Desde então, tudo parece que perdeu o sentido e não encontro motivos para seguir em frente.

Ela era tudo para mim, meu maior orgulho e minha felicidade. Agora, parece que a vida perdeu a graça e tudo que posso fazer é sentir a falta que ela me faz.

Que Deus me ajude a seguir em frente, pois sei que ela iria querer me ver feliz.

A saudade seguirá aqui sempre, assim como as lembranças que guardo. Filha, você irá morar para sempre no meu coração.
Há 1 ano, perdi minha filha
e minha alegria de viver.

Eu tive que ser forte para
continuar e seguir em frente,
mas minha vida nunca mais
foi a mesma.

Minha filha era meu maior
tesouro, dona de um coração
puro, de um sorriso lindo e de
uma energia única.

Ela partiu e agora, vivo com
um vazio enorme no meu peito.

Filha amada, eu sei que você
não está mais aqui, mas todos
os dias, ainda sinto sua presença.

Eu tenho guardado no meu coração,
um amor muito forte e uma saudade
mais forte ainda.

Nunca esquecerei do seu rosto,
dos seus olhos, dos seus gestos.

Você sempre será minha filhinha!
Nem acredito que se passou 1 ano desde que você se foi, querida amiga. Hoje escrevo para você para colocar para fora toda esta tristeza.

Queria tanto que ainda estivesse aqui. Sua amizade foi e ainda é muito importante para mim e é por isso que eu nunca irei esquecer de todos os momentos que compartilhamos.

Oro sempre por você e tenho certeza que, não importa quanto tempo passar, sempre haverá um lugar seu no meu coração.

Descanse em paz, minha querida e eterna amiga.
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.

Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.

Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.

Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
O brilho do seu olhar deixou de iluminar este mundo há um ano. Prima, tenho sentido tanto sua falta! Parece que não sei sequer como caminhar sem você ao meu lado, como viver simplesmente.

Você sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga daquelas que são para toda vida. Talvez seja por isso que ainda chore antes de adormecer quando penso em você.

Querida prima, descanse em paz.
Um dia iremos reencontrar-nos.
Nem acredito que já faz 1 ano que meu primo partiu. A saudade continua a mesma, o vazio que sinto também segue igual. Ele sempre terá um lugar especial no meu coração e eu sempre lembrarei de todas as lembranças que compartilhamos. Esteja em paz, querido primo.
Foi há um ano, meu irmão, que você partiu. Ainda me recordo da dor, da angústia, de todo pesadelo que foi receber e lidar com a notícia de seu falecimento. Durante os doze meses que passaram, alguns desses sentimentos diminuíram um pouco, mas o sofrimento devido à sua ausência ainda permanece, como uma ferida que continua por curar.

Nada voltou a ser o que era. A família sem você não é a mesma coisa. Há ocasiões felizes, temos passado bons momentos juntos, mas quando bate aquela profunda saudade, não tem como evitar as lágrimas. Nunca pensei que doesse tanto perder alguém que amamos profundamente.

Você foi uma pessoa maravilhosa que pude chamar de irmão e amigo. Suas lindas qualidades, suas nobres virtudes jamais serão esquecidas. A vida tem que continuar, não podemos ficar reféns das infelicidades que nos acontecem, mas levarei você no coração para onde quer que vá.
Há 1 ano que o meu avô partiu para se juntar à minha avó no conjunto enorme de estrelas que brilham no céu e ainda sinto muito a sua falta.

Ele foi como um pai para mim que cuidou sempre de mim e que me amou como se fosse sua filha. Agradeço a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida. Irei sempre amar você, querido avozinho!
O tempo passa e não tem como passar a dor que sinto desde que perdi a minha querida avozinha.

Faz hoje um ano que nos deixou, mas a mágoa continua a estar bem presente em todos os momentos.

Foi uma segunda mãe para mim, alguém que sempre me acarinhou e procurou garantir que nada me faltava. Nunca senti a falta de nada, pois o seu abraço era tudo o que precisava. Havia mais amor nesse abraço do que em todas as palavras.

Como eu precisava de sentir esse abraço mais uma vez. Talvez assim, a dor fosse embora e conseguisse voltar a sorrir.
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.

A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.

Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.

Que você esteja em paz, meu querido irmão!
Sei que meu luto nunca irá acabar porque perder um filho é uma dor que nunca se extingui. Meu filho partiu há 1 ano e a saudade assola meu peito desde então.

Nada é pior do que ver um filho partir e é por isso que nunca me recuperei totalmente. Oro a Deus para que ele esteja em paz e para que me dê forças para seguir em frente.

Meu filho nunca será esquecido, porque ele era um menino de ouro e sempre será meu maior tesouro. Não importa quanto tempo passe. 1 ano, 2, 3… meu amor por ele segue vivo!
Há 1 ano perdi uma amiga, uma parceira. Minha tia partiu deste mundo e ainda não me acostumei com não a ter aqui.

Sempre pude contar com ela para tudo. Ela era minha confidente, minha amiga de verdade. Sinto muito sua falta e acho que ainda não aceitei completamente que ela tenha partido.

É triste viver com saudade, mas me agarro nas lembranças, porque é melhor do que esquecer a pessoa incrível que ela foi.