Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 349 mensagens de conforto:

Todos os dias penso em você. E já é assim meu dia a dia desde há um ano. Irmã, que seu novo lar seja de paz e amor e nada de bom lhe falte. Descanse na eternidade do bem e até um dia.

Esteja onde estiver, se puder me ver, eu sei que está se sentindo orgulhosa do que tenho feito. Não tem sido propriamente fácil lidar com sua ausência, mas tenho me esforçado dia após dia, noite após noite.
Sei que meu luto nunca irá acabar porque perder um filho é uma dor que nunca se extingui. Meu filho partiu há 1 ano e a saudade assola meu peito desde então.

Nada é pior do que ver um filho partir e é por isso que nunca me recuperei totalmente. Oro a Deus para que ele esteja em paz e para que me dê forças para seguir em frente.

Meu filho nunca será esquecido, porque ele era um menino de ouro e sempre será meu maior tesouro. Não importa quanto tempo passe. 1 ano, 2, 3… meu amor por ele segue vivo!
Esta dor seguirá sempre comigo. Hoje faz 1 ano desde que meu filho partiu, mas sei bem, que o tempo não importa, pois nada irá acabar com esta dor no meu peito.

Meu filho era a razão da minha alegria e quando ele partiu, perdi os motivos para sorrir. Encontro forças na fé que é tudo que posso fazer.

Guardo nossas lembranças e o meu amor que nunca se extinguirá. Meu filho, não importa quanto tempo passe, nunca esquecerei de você!
Há 1 ano perdi uma amiga, uma parceira. Minha tia partiu deste mundo e ainda não me acostumei com não a ter aqui.

Sempre pude contar com ela para tudo. Ela era minha confidente, minha amiga de verdade. Sinto muito sua falta e acho que ainda não aceitei completamente que ela tenha partido.

É triste viver com saudade, mas me agarro nas lembranças, porque é melhor do que esquecer a pessoa incrível que ela foi.
Nenhuma despedida é fácil e é por isso que ainda não consegui dizer adeus ao meu querido primo. Eu sei que já faz 1 ano que ele partiu, mas tenho dificuldade de aceitar.

Ele era um grande amigo para mim. Ao seu lado, tenho lembranças maravilhosas. Dividimos muitas memórias da infância e ele foi sempre um grande parceiro.

Que Deus o tenha e que pelo menos em breve eu consiga lhe dizer adeus.
Há um ano, a crueldade do destino ditou que disséssemos adeus para sempre ao meu primo querido. Não há palavras capazes de descrever a dor e a injustiça que senti nesse momento.

Foi o golpe mais duro que sofri na vida e do qual ainda não recuperei totalmente. Nunca pensei que me iria ter de despedir tão cedo dele. Imaginava que ia poder contar com a sua alegre presença por muito tempo.

A minha vida ficou mais triste desde que ele partiu, para onde quer que eu vá, parece que tem uma nuvem negra me seguindo e escurecendo o caminho.

A luz se apagou no dia em que o meu primo nos deixou.
Não há nada mais a perder quando perdemos uma mãe. Soube isso no instante em que deixei de ter a minha ao meu lado. Hoje faz um ano que ela partiu da minha vida. E não sou mais a pessoa que era. Uma parte de mim simplesmente deixou de existir no momento do seu falecimento.

Sinto falta do seu amor, da sua alegria espontânea, das suas palavras sempre sábias e recheadas de carinho. Há experiências que não deveríamos ter de enfrentar por serem dolorosas demais. Eu sentirei falta dela pelo resto da minha vida.
Não há consolo quando o assunto é a perda de um filho. O meu partiu há 1 ano e em todo este tempo, nunca achei nada que fizesse minha dor diminuir.

Meu luto é eterno porque a saudade é eterna e porque nada é capaz de substituir a presença do meu filho na minha vida. Sigo em frente porque tenho que seguir, mas não consigo suprir a falta que ele me faz.

Oro todos os dias para que ele esteja em paz e para que Deus me ajude. Meu amor pelo meu filho nunca irá se extinguir.
Eu seria capaz de descrever como passei cada dia deste primeiro ano seu você. Sei que em todos eles eu não contive as lágrimas, que em nenhum eu dei risada ou sorri sem sentir arrependimento. Pai, como eu sinto sua falta.

Preciso tanto de o ter aqui ao meu lado; preciso de sentir seu cheiro, de escutar sua voz de novo. Quem me dera acordar deste pesadelo e encontrar conforto no seu abraço como quando era criança. Descanse em paz, meu pai. Até um dia.
Minha tia partiu e deixou um vazio no meu peito. Já faz 1 ano desta despedida, mas ainda sinto o amargo deste adeus. Ela sempre foi um grande exemplo para mim e ainda é.

Levo suas palavras sempre comigo e a tenho como fonte de inspiração. Foram tantos momentos inesquecíveis que compartilhamos. Agradeço pelas memórias que tenho dela.

Sempre lembrarei do seu sorriso gigante, feliz, alegre. Sinto muito sua falta, tia, e nunca irei lhe esquecer!
À minha avó querida presto esta homenagem. Infelizmente ela partiu há um ano e não será possível que leia estas palavras, mas não poderia deixar de mencionar, nesta data triste de luto e saudade, que ela foi a mulher mais inspiradora, mais generosa e mais bondosa que já conheci.

Algumas pessoas têm a capacidade de, pela sua simplicidade e genuinidade, deixar uma marca forte em quem está à sua volta. Minha avó foi dessas pessoas, não precisou de ter uma elevada escolaridade para ensinar muito aos seus filhos e netos. Bastou seu exemplo de mulher guerreira e carregada de histórias e experiências para todos os que a amavam sentirem que jamais a esqueceriam.

Um ano depois da sua perda, é como se ela ainda estivesse bem do meu lado me dando seu carinho doce e aconchegante. Porque as memórias que tenho são tão especiais e as recordações mostram uma vivência tão linda que é como se no meu coração ela fosse eterna.
Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.

Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.

Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.

Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
Um ano depois, meu querido primo, e ainda não consigo lhe dizer adeus. A notícia do seu falecimento foi dos momentos mais difíceis da minha vida e ainda não consigo aceitar que isso tenha sucedido a alguém tão jovem e cheio de saúde.

Na verdade, não sei se algum dia chegarei a aceitar verdadeiramente, nem se irei me acostumar a não ter mais a sua presença, nem o sorriso com que presenteava o mundo.

Talvez nunca consiga encher o peito de coragem e reunir as forças para me despedir definitivamente de você. Talvez essa seja a minha forma de manter viva a sua memória.
1 ano após o falecimento do meu primo, escrevo esta homenagem. Nele, encontrei muito mais do que um simples parente, encontrei um amigo de verdade e um parceiro para todas as horas.

Dividimos momentos incríveis, compartilhamos histórias e agora,no meu peito, restou esta saudade que sei que será eterna. Espero que ele soubesse tudo que significa para mim.

Descanse em paz, primo. Você mora no meu coração.
Foi muito difícil este primeiro ano sem meu querido primo. Frequentemente me esquecia que ele partiu e chegava até a pegar o telefone para ligar.

Tem sido muito duro, pois tínhamos uma amizade muito forte. Ele sempre foi muito mais que um primo, era irmão para mim.

A saudade seguirá sempre comigo, assim como nossas lembranças. Sinto muito sua falta, querido primo, e oro sempre para que esteja em paz.