Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 300 mensagens de conforto:

Um ano passou desde que perdi uma pessoa muito importante na minha vida, foi um tio, um amigo e um companheiro que esteve presente nos bons e nos maus momentos e que me deixou sentindo desamparado e sem direção.

Foram muitos anos de memórias felizes e de momentos inesquecíveis na sua companhia que irei para sempre levar comigo para onde quer que vá, mas haverá em mim sempre uma tristeza que não me abandonará por não o ter mais aqui do meu lado .

Espero que se encontre em paz, meu querido tio! O seu sobrinho sente muito a sua falta!
Meu filho, um ano me separa de um trágico acontecimento que mudou minha vida para sempre. Sim, há um ano eu estava em lágrimas, revoltado contra a injustiça que se havia abatido sobre nossa família. Tínhamos perdido você, nosso eterno menino, nosso maior tesouro, em um adeus inesperado e terrivelmente doloroso.

É angustiante pensar que com a morte desapareceram seus sonhos e toda uma vida que tinha pela frente. Eu queria estar presente em todas as suas vitórias, como sempre fiz desde seu nascimento, e poder deixar minha marca nos momentos importantes. A missão de um pai é sempre proteger e apoiar seus filhos, e eu sinto que a minha nunca ficará acabada por força deste infortúnio inexplicável.

Sinto um grande orgulho pelo filho que você foi e por me proporcionar ocasiões tão felizes como as que vivi ao seu lado. Embora não esteja presente fisicamente, em pensamento estará sempre no lugar mais especial do meu coração. O meu por você é eterno, filho querido.
Foi há precisamente um ano que perdi minha filha, a princesa e uma das mulheres da minha vida. Não tem como não sentir a dor e a angústia da sua ausência. Por mais tempo que passe, ela me faz falta em todas as horas, em todos os lugares, nos momentos importantes e nas coisas simples do dia a dia.

Sofro com a constante saudade porque nunca aceitamos que o adeus é para sempre quando se trata de uma filha. A vida terá que forçosamente continuar, contudo ela permanecerá em mim como se fosse uma luz guiando meus passos.
Há um ano perdi a princesa da minha vida, uma filha especial que amava com todas as minhas forças. A morte chegou de forma inesperada e roubou ela de mim, sem que eu nada pudesse fazer para o evitar. Ainda choro com esta perda, como se tudo tivesse acabado de acontecer.

Desde seu primeiro dia de vida, ela foi muito amada. De coração cheio, sempre dei meu carinho, tentei transmitir a melhor das educações e quis estar o mais presente possível. Ela correspondeu a esse amor e fez de si mesma uma pessoa maravilhosa e com uma linda personalidade. Era doce, lutadora, muito generosa e certamente não merecia que tudo terminasse de uma forma tão precoce.

Após um golpe tão duro como esse, nada volta a ser igual. Por mais tempo que passe, a dor da sua ausência será sempre uma ferida aberta. E só o amor eterno que tenho pela minha querida filha a atenua e me faz querer continuar.
Hoje escrevo com o coração apertado de saudade. Faz exatamente 1 ano que me despedi da amiga mais incrível que já tive e, embora já tenha aprendido a lidar com a falta que ela faz, ainda sinto uma profunda tristeza.

Tenho muitas memórias de você, amiga, e é por isso que nunca irei esquecer de tudo que passamos lado a lado. Você foi uma amiga incrível e sempre haverá um lugar especial no meu coração para guardar nossas recordações.

Amo muito você e sinto sua falta todos os dias, minha eterna amiga!
Amiga, não acredito que já passou um ano desde nossa cruel despedida. O tempo voou e é triste perceber que uma pessoa maravilhosa como você não está mais entre nós.

À medida que os dias se vão sucedendo sinto a real dimensão da sua perda. Você estava presente nos momentos irrelevantes, mas também sempre que eu precisava. Sua forma positiva de olhar a vida me contagiava e me incentivava a nunca desistir. Sua entrega em relação à nossa amizade e a força que empregava na luta pelos seus sonhos eram uma verdadeira inspiração. Sinto falta de tudo isso, amiga, muito mais que aquilo que poderia imaginar.

Seria perfeito que o tempo voltasse atrás para que eu pudesse dizer a importância que teve e continua tendo para mim. Foi um privilégio e uma grande bênção poder chamar você de amiga.

O tempo continuará avançando, implacável, enquanto vou envelhecendo, mas jamais esquecerei você. Nossa amizade me acompanhará para toda vida.
Passou um ano, quatro estações, doze meses! Irmã, passou tanto tempo sem a ter aqui ao meu lado. Como vou conseguir sorrir de novo? Encarar a vida de frente, olhos nos olhos e com alegria e esperança? Sem você aqui eu não sei como ser feliz!

Preciso de um sinal, de uma ajuda sua. Por favor, indique meu caminho. Eu não tenho conseguido superar seu desaparecimento. Às vezes não consigo sequer aceitar que a morte a levou! Não será fácil, mas vou lutar para ser feliz. Por mim e por você. Irmã, descanse em paz
Quando meu irmão estava vivo, respirando e com seu coração batendo forte ao meu lado, eu acreditava que tinha mais tempo, que o amanhã seria sempre suficiente. A verdade é que meu irmão se foi há um ano e eu me arrependo de não ter aproveitado como deveria.

Se fosse agora, eu o abraçaria e lhe diria tudo que sinto por ele. Não teria medo nem sentiria preconceito. Os sentimentos existem para serem expressados. O meu irmão é a minha vida e sinto muito a sua falta. Mano, descanse em paz.
Estava perdido no vazio da sua perda, mãe, quando percebi que passou um ano. Hoje completo 365 dias desde que você partiu. É um dia diferente, mas ao mesmo tempo tão comum a todos os outros que têm ficado para trás. É a saudade, a tristeza de não ter você aqui. É o grito de revolta que tenho preso em mim, sem perceber quando o poderei largar.

Sempre soube do seu valor como mãe, esposa e, sobretudo, mulher, mas agora percebo ainda mais pela falta que faz à família. Existe um silêncio constante implorando o som do seu sorriso, meu corpo está sempre pendido seu abraço, e há uma carência que se apoderou de mim rogando pelo seu amor.

Mãe, como pôde tamanha crueldade acontecer na minha vida? Que tremenda injustiça, perder minha casa, minha inspiração, meu pilar! Guardo cada memória sua como se fosse o tesouro mais procurado do mundo. Eu nunca esquecerei você, passe o tempo que passar.
O meu irmão partiu faz hoje um ano e apesar de ter passado este tempo todo sem ele, sinto que ele continua morando no meu coração.

Ainda me faz rir como fazia, ainda sinto a sua presença por aqui e isso me dá força e coragem para continuar.

Chorei muitas lágrimas quando ele se foi, mas quando percebi que nada o poderia tirar dentro de mim, reencontrei o ânimo para continuar.

Vou seguir em frente com a minha vida e fazer de tudo para que ele se orgulhe de mim.

Fará sempre parte da minha vida e viverá para sempre no meu coração.
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.

Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.

Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.

Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.

Sinto muito sua falta, tia!
Há um ano vi partir uma amiga
Com um triste e doloroso sentimento.
Não há dia em que eu não consiga
Não a ter no meu pensamento.

Ela foi, mas restaram memórias
De tudo que vivemos com paixão.
Juntas eternizamos nossas histórias
Que lembro com muita emoção.

Minha amiga partiu, é verdade,
Ainda hoje custa acreditar.
Sinto a dor, o pesar, a saudade,
A vontade de a voltar a abraçar.

Dizem que amizade é para sempre.
Passou um ano e, agora, eu sei.
Confirmo o que meu coração sente,
Que jamais a esquecerei.
O tempo passou
E hoje a memória sussurrou
Que há um ano eu perdi
A princesa mais linda
Que alguma vez conheci,
Minha filha.

Nunca mais fui quem era,
Sou jardim despido na primavera;
Já não a sinto abraçada a mim
Com seu cheiro suave
De canela e alecrim,
Minha filha.

Bate no peito imensa saudade
E questiono se é verdade
Que ela partiu para não retornar,
Deixando um vazio
No seu eterno lugar,
Minha filha

Ficaram as memórias
De afetos, sonhos e histórias;
Nem tudo foi perdido
E o amor que nos uniu
Jamais será esquecido,
Minha filha.
Meu tio partiu há um ano e deixou uma enorme saudade que não consigo afastar. Era uma pessoa muito presente na minha vida e não tem sido fácil não pensar que deveria estar aqui comigo.

A toda a hora, mesmo nas pequenas coisas, sinto falta de o ter aqui. Sinto falta da sua risada, das suas palavras inspiradoras e de como simplesmente me fazia sentir melhor.
Tia, um ano passou sem sua presença na minha vida. Há doze meses chorava amargamente seu falecimento por tudo que ele significava. Eu sabia que ao ver você partir estava perdendo uma amiga, uma segunda mãe, uma autêntica irmã que estava presente em todas as horas.

Durante todo tempo que passou desde esse trágico acontecimento, tenho sentido uma profunda saudade e uma forte vontade de voltar atrás no tempo. Vivemos momentos tão lindos e compartilhamos uma infinidade de sentimentos tão especiais que nada na minha vida voltou a ser igual. 

Eu sinto sua falta todos os dias. Conhecer você, conviver de perto, estar constantemente na sua presença fez de mim uma pessoa melhor e eu jamais esquecerei esse efeito positivo. Aconteça o que acontecer e para onde quer que vá levarei você no meu coração. A gratidão e o amor que sinto serão eternos.